SLASH

Autor Mensagem
xTec
Veterano
# set/04 · Editado por: xTec


Aew, me disseram uma coisa, e eu qria saber c eh verdade:
Existe um Solo ou uma Musica, q ateh hj, Apenas o Slash consegue tocar. não sei bem ao certo como q eh..
mas dizem q tem na net algo sobre isso.. q todos q tentaram não consiguiram..
deve ser alguma coisa impossivel q o kra fez, e nem ele se lembra direito..
mas d qlqr modo.. eu ouvi falar, e gostaria de saber c algum sabe algo sobre isso
FLW


slash_sp
Veterano
# set/04
· votar


xTec
qnd eu tava na quinta serie meus amigos falavam q era o solo de paradise city mais qq um toca aquele solo

xTec
Veterano
# set/04
· votar


Pois eh kra.. eu fikei pensando.. axo q de musica do guns num eh nennhuma.. pode ser do Slash Snakepit q eu num conheço todas.. ou algo q ele inventou e q tah na net..
D qlqr geito eu fikei pensando se um Steve Vai ou Joe Satriani num conseguiriam.. e qria tebm conhecer essa Obras Prima q tanto falam.. e q eu num encontro...

mgs
Veterano
# set/04
· votar


na mina opnião ninguém consegue fazer um solo igualzinho ao q ele faz nas gravações dos cds deles e menos ainda nas apresentações ao vivo,pq o cara tem um felling q poucos tem,uma combinação unica e toca com sentimento.
ah e esse negócio do solo q ninguém faz eu nunca ouvi falar nao.


xTec
Veterano
# set/04
· votar


nao eh tocar igual.. eh acertar ao menos..
pq igual nem ele faz as vezes..
mas o q me disseram eh q tem umas coisa q ninguem faz parecido.. nao sei c eh pq eh mto rapido.. mas eu acho q feeling da de imitar sim.. com bom treinamento.. o problema eh qdo os dedos nao dao conta..

Drinho
Veterano
# set/04 · Editado por: Drinho
· votar


Cara....
pode ateh existir... mas não com dificuldade de velocidade... pq msm o solo de paradise city sendo rápido... tem mto solo por ai bem mais foda que paradise city... e como o slash_sp msm disse qqr um toca aquele solo
a dificuldade eh imitar o feeling dele, pq msm ele sendo um pouco veloz todo mundo sabe que velocidade e tecnica nao sao o forte do slash

SlaxL
Veterano
# set/04
· votar


tem solos mais rapidos q o da paradise ..
"Coma" por exemplo .. do Use Your Illusion I .. mas mesmo assim .. nada q um Malmsteen nao faça numa boa ... pq como todos jah falaram .. velocidade e tecnica nao é com o Slash.

angus junior
Veterano
# set/04
· votar


xTec
cara o vern gravo no boundaries
td eh possivel
achu q eh ladainha

Guilherme
Veterano
# set/04
· votar


Cara não sei se vcs já ouviram, mas tem um cd do guns "unplugged", em que em Knockin on heavens door o slash faz um solo do cacete, realmente é algo q só escutando pra sentir

banido
Veterano
# set/04
· votar


Guilherme

Eu vi no show do guns la q o slash ta cuma guita de dois braços preta la solando fudido a knoking e pulando ahhhhhhhh q raiva aeuhuaehuehaheua.



Drinho
ai bem mais foda que paradise city... e como o slash_sp msm disse qqr um toca aquele solo

hum entao eu naum sou qualquer um huauhehuehae

anonimo_83
Veterano
# set/04
· votar


Qual é pessoal, o slash é muito bom mesmo seus solos tem uma qualiddade dificil de se ver hj em dia que é a criatividade!
Mas ele sola muito com so tres dedos! nao sei nao acho que qualquer guitarrista estudado faz qualquer solo dele!

BlaCk LaBeL
Veterano
# set/04
· votar


Não existe isso de "ninguém consegue".

fgr
Veterano
# set/04
· votar


qualquer solo eh possivel de ser feito senão até mesmo quem criou nao o faria...

Drinho
Veterano
# set/04
· votar


banido
hum entao eu naum sou qualquer um huauhehuehae
Somos 2 cara, eu soh falei pra me sentir foda!

guschard
Veterano
# out/04
· votar


UM AMIGO MEU FALO ISSO E DUVIDO Q EU TIRASE ESSE SOLO, ELE FALO Q TA NO USE YOUR ILUSION 2
C ALGUEM TIVER ESSE SOLO ME ARRANJA

august22
Veterano
# out/04
· votar


Tipow, Slash ninguem toca igual, ninguem mesmo...
A combinação, velocidade, tempo e harmonia, soh consegue quem cria...

Ele eh o kra q praticamente levou o gansos e roses nas costas...

Viva o SLASH!! SPLASH!! CATAPLESH!! CABRESH!!

GuitarHouse
Veterano
# out/04
· votar


num existe isso nao

Alexandre Souza
Veterano
# out/04
· votar


Dificil seria o Slash fazer um solo o do Malmmsten

guschard
Veterano
# out/04
· votar


GuitarHouse
eu sei, mas meu amigo falo q tem um solo mto foda do slash, eu sei q da pra toka, mas kero sabe qual

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


Sei lá, o solo final do Paradise City é bem difícil de tirar porque é embolado, assim como o do Coma.
Aliás, Coma é muito boa, a melhor.

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/04
· votar


guschard
Ué, e onde teu amigo ouviu isso?

guschard
Veterano
# out/04
· votar


BlaCk LaBeL
n sei ond ele ouviu
ahuuahhua
ele eh leigo, deve t ouvido na mtv
e ele acha q o slash eh o kra e o resto eh tdu ruim pq o slash ganho um negocio sei la oq d melhor guita do mundo

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/04
· votar


guschard
Ih, então é o cara é um fã super empolgado. Se o Slash botar a guita no chão e chutar, ele vai achar que foi o melhor solo do mundo. Hehehehehe! Mas, põe o cara pra ouvir toda a discografia do Guns e identificar qual era a música.

GuitarHouse
Veterano
# out/04
· votar


guschard
pra 95% dos guitars, sweet child eh impossivel

guschard
Veterano
# out/04
· votar


GuitarHouse
BlaCk LaBeL
ahuuhauhauhauha

vo manda ele c ferrar

DEMANO
Veterano
# out/04
· votar


O que eh feeling?

DEMANO
Veterano
# out/04
· votar


O que eh feeling?

guschard
Veterano
# out/04
· votar


DEMANO
humm, o "jeito" d cada um tokar, o sentimento q o kra poe na hora d tocar
ouve jimi hendrix q c vai v
=)

John Johns
Veterano
# out/04
· votar


tem solos mais rapidos q o da paradise ..
"Coma" por exemplo .. do Use Your Illusion I .. mas mesmo assim .. nada q um Malmsteen nao faça numa boa ... pq como todos jah falaram .. velocidade e tecnica nao é com o Slash.


Creio q um malmsteen nao faria. Os Malmsteen soh tem velocidade, sem legato, sem tapping, sem alavanca, sem bend. Creio q as musicas do guns sao mais dificeis d tocar (igual, tbm). tem musica do sueco (gordo) q eu acredito q ele nao usa a mao direta

John Johns
Veterano
# out/04
· votar


DEMANO

me disseram q feeling eh quando a pessoa sente a nota certa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a SLASH