Captador Kent Armstrong

Autor Mensagem
Mbastoss
Veterano
# mai/09


Pessoal, estou querendo colocar o captador da ponte da minha guitarra (um hs 3 da dimarzio) no braço, e querendo pegar um humbucker ou mini humbucker pra por no lugar dele na ponte, aí vi esses kent armstrong e queria saber o que vocês acham dessa troca, se vale a pena ou não e tal. É que vou ficar com 1 guitarra só, aí queria pelo menos um humbucker, pra conseguir tocar algumas outras coisas..

Abraço!

Rapha_krust...
Veterano
# mai/09
· votar


Mbastoss
vê se esse captador que tá na ponte fica bem no braço, pq os caps da ponte tem algumas caracteristicas diferentes dos captadores do braço...


Quanto aos Kent Amstrong, o forte deles é o custo benefício, assim como os cabrera, Sound e etc...

Mbastoss
Veterano
# mai/09
· votar


Rapha_krust...

Fica sim, o próprio malmsteen usa um HS 3 na ponte e um HS 3 no braço, eu prefiro o timbre dele no braço.

Tu poderias me indicar algum kent armstrong por menos de 100 reais, to querendo um cap com um bom custo beneficio, não precisa ter O timbre, mas uma coisa boa.

Abraços!

Rapha_krust...
Veterano
# mai/09
· votar


Mbastoss
modelos exatos da Kent Amstrong eu não sei te passar a referencia, só sei que tem um amigo meus que usava na guitarra dele tres caps kent amstrong, e tava com um sozinho bem legal...tenta ver em algum site e tal

Mbastoss
Veterano
# mai/09
· votar


Rapha_krust...

Ta bem cara, brigadao!

Bigtransa
Veterano
# mai/09
· votar


Já usei esses mini humbuckers k.a. e posso dizer q são excelentes..... não digo apenas quanto ao custo benefício...... aliás a k.a. tem alguns modelos que eu considero excepcionais...... pra falar a verdade o único q não gostei foi o similar ao p90...... já usei os umbuckers hro1, m215k e hpag258 um set de alnico para tele e o stcr1 (mini humbucker)...... todos gradáveis surpresas......

Mbastoss
Veterano
# mai/09
· votar


up

Frankie
Veterano
# mai/09
· votar


Aproveitando o tópico, alguem poderia me dizer se o Kent Armstrong M215k é recomendável para colocar no braço? Ou seria melhor um M213k?

Agradeço,

two
Veterano
# mai/09
· votar


Frankie
Até pode usar no braço, mas depende de qual vc vai usar na ponte.
Ele é ideal para se usar na ponte e o M213 no braço

Frankie
Veterano
# mai/09
· votar


two

É, eu já tô com um M215k pra colocar na ponte. Tava em dúvida pra colocar no braço mesmo.
Valeu pela dica ae :D
Abç.

Mbastoss
Veterano
# jun/09
· votar


A princípio mudei de escolha, pretendo por um Super Distortion (dimarzio) na ponte e passar o HS 3 pro braço, o que acham dessa escolha?

Thi_Lennon
Veterano
# jun/09
· votar


som do kent

no braço e na ponte





Floyd N Roses
Veterano
# jul/09 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


Ow gente...aproveitando que o tópico ta falando dos pickups da Kent Armstrong...eu queria tirar uma dúvida aqui!!!

O negócio é o seguinte...to pra troca os pickups da minha guitar e pra ponte eu tava querendo por um stilo Hot Rails...só que um que fosse um poco mais barato!!!

Dai eu vi o STCR-1 da Kent Arms....achei bem legal...o preço me interressou e talz...

Mas como os dois otros pickups que eu vo compra só tem na WD Music (que foi onde eu vi esse K.A.)...eu pensei em comprar o K.A. ai tbm...

Só que comparando os preços de lá (Europa) e daqui do Brasil...tem uma boa diferença...dah uma olhada:

STCR-1 na WD Music -> http://www.wdmusic.co.uk/product/Rails_Mini_Humbucker_Black_-_Cool_STC R-1

O mesmo no Mercado Livre -> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-97211822-_JM

Tipo...da uns 50 pau de diferença...sem conta o frete gringo!!!

E ficou a dúvida...o pickup é o mesmo ou tem alguma diferença do "de lá"??!!!

Até pq lá no site da WD ta falando q os K. A. são feitos a mão "um a um" nos EUA...e eu acho q se isso for verdade os pickups iriam custa um POCO mais aqui no Brasil neh!!! o.O

Bom...é isso ai...se alguem souber "sanar" essa minha dúvida ai...eu agradeço!!! ;D

Flw's...abraço!!!

o//////////////////////////////~~



P.S.: NOSSA...que texto q eu screvi!!! xPPP

Diogo_AS
Veterano
# jul/09
· votar


Floyd N Roses eu também já me fiz esta pergunta. Tem várias lojas no Brasil que vendem MUITO MAIS BARATO que qualquer outra loja no mundo (seja E-bay ou qq outro site).
Ou compraram uma grande quantidade aqui pro Brasil ou é falsificado heuehue. Mas muita gente elogia o que compra aqui mesmo no BR, então creio que há um certo tipo de imposto ao contrário para captadores K.A., ao invés de cobrar 60% de imposto é doado 60% para o comprador :)

Se eu fosse você comprava antes que acabe.

Floyd N Roses
Veterano
# jul/09
· votar


Diogo_AS
NEH!!! O.O

É...eu tinha pensado também nesse negócio de eles comprarem em grande quantidade...pq isso sai muito mais barato MESMO!!! Mas mesmo assim ainda fica a dúvida...^^

Bom...em todo caso...acho que vo compra aqui no Br mesmo...ANTES QUE ACABE!!! ;D

Vlwwwww AII!!!

Flw's...abraço!!!

o///////////////////////////////

Floyd N Roses
Veterano
# jul/09
· votar


AHHH...e otra coisa que eu queria saber...

Tem mesmo TANTA diferença entre o Hot Rails (modelo Cool) da Seymour Duncan pra esse "Hot Rails" (Cool também) da Kent Armstrong??!!!

Pq eu nunca sei...quais são as principais diferenças entre um captador "de nome" (como os S.D.) pra esses que tem melhor custo benefício (como os K.A.)??!!!

Vlw...espero algum intendido do assunto awe!!! ;D

Abraço procêis...

o////////////////////////////////////

Floyd N Roses
Veterano
# jul/09
· votar


Ninguém ai não??!!! =(

Floyd N Roses
Veterano
# jul/09
· votar


...

Slave of hell
Veterano
# jul/09
· votar


engraçado que os kent para mim tem mais credibilidade que muitos nacionais aki..porém pouca gente posta sobre eles e talz...pelo preço ainda instalo aki

ogner
Veterano
# jul/09
· votar


Slave of hell

Eu comprei um set de singles da serie ouro e não gostei. São de alnico e o vendedor do ML, me indicou o site da WD tb pra ver a especificação!!!

Na minha opinião esses do ML não são os da WD. Só preço que ele é vendido aqui comprova minha tese.

Comprei esse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-96913513-escudo-completo-com-ca ptadores-kent-armstrong-serie-ouro-_JM

Floyd N Roses
Veterano
# jul/09
· votar


ogner
Então cara...isso q eu falo...TENHO CERTEZA q não é o mesmo pickup...a diferença de preço é MUITO grande!!! O.o

3Chanel
Veterano
# nov/09
· votar


Galera, falando em Kent Armstrong

O que vocês acham DESSE Kit K.A.?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-116990997-kit-captadores-hh-ken t-armstrong-distortionpaf-rock-e-metal-_JM

São Bons mesmo?


OBS: DESENTERRANDO o tópico.

Will Bejar
Veterano
# nov/09 · Editado por: Will Bejar
· votar


vish, viajei...hahahahaha

3Chanel
Veterano
# nov/09
· votar


Will Bejar


como assim?

3Chanel
Veterano
# nov/09
· votar


O.o ?
Esse mlk é louco?

3Chanel
Veterano
# nov/09
· votar


Alguém pode me dar uma opnião sobre o modelo desse kit de K.A.?

MauricioGT-
Veterano
# nov/09
· votar


3Chanel

Comprei esses caps e mais algumas coisinhas e garanto ele 100%. Se vc tem alguma duvida pode tirar la com ele mesmo. Ele não é do tipo fdp que so pensa em vender, o kra é serio.

3Chanel
Veterano
# nov/09 · Editado por: 3Chanel
· votar


AMÉM SENHOR, alguém me respondeu.
aheuhauheuhae'


MauricioGT-

Que bom brother! tô loco pra que eles cheguem logo ;D
valeu brother, valeu mesmo.

OBS: Esse modelo de Humbucker da K.A é bom? Tu usa um?

Frankie
Veterano
# nov/09
· votar


3Chanel

Tu comprou? Quando testar, vai saber se é ruim ou bom pra VOCÊ.
Digo isso porque já vi casos de colegas meus adorarem um certo captador, e eu odiar.
Mas enfim, já testei esse da ponte ( M214k ) numa Tagima 735 Special ( se nao me engano ), e achei legalzinho :D

3Chanel
Veterano
# nov/09
· votar


ok ok :D

valeu pelo apoio galera! abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Captador Kent Armstrong