o captador kent armstrong é melhor que o da ibanez exseries original?

    Autor Mensagem
    butheavy
    Veterano
    # jun/05


    o captador kent armstrong é melhor que o da ibanez exseries original?

    butheavy
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    queria saber se o kent armstrong é melhor que o ibanez original ano 96

    renatocaster
    Moderador
    # jun/05
    · votar


    acabei de comprar um set de singles para minha strato tagima, mas naum ouvi o som ainda, comprei mesmo mais pelo preço (R$ 50 cada)

    Ratão
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    a duvida do butheavy tb eh a minha
    um kent armstrong eh melhor q um psnd por exemplo?
    ou seria trocar o seis por meia-duzia? pessoal ai mais experiente da um luz pra gente!

    soulrider
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Assim kra.... ja tive uma ibanez grx 20 com esses psnd, gostava muito do som da guita, porem achava o som deles um pouco baixo e sem muito ganho... ja um amigo meu tinha uma Rg220Korea com esses psnd e eles se comportavam de maneira diferente na guita dele. Eles tinha um som + grave e um pouco mais encorpado. Porem nao muito bons, eu prefiro o som das ibanez japonesas...sobre os kent armstrong, ja vi muita guitarra irada aqui na minha cidade com esses captadores e ja ouvi falar muito bem deles, se os donos trocaram de captadores, eh pq esse kent armstrong devem ser realmente melhores!!!=p....quanto aos captadores da Ex.. nunca escutei, mais devem ser equiparaveis aos psnd... espero ter ajudado
    abraco!!1

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o captador kent armstrong é melhor que o da ibanez exseries original?