quem conhce o captador duplo da kent armstrong???

    Autor Mensagem
    Anju
    Veterano
    # dez/03


    ouvi falar q era bom e tinha um peco acessivel!!!!!quem pode me dizer alguma coisa???

    alfacorrea
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Cara, vc falou sobre captador duplo. Recentemente eu adquiri 2 captadores kent armstrong. Na verdade não são especificamente kent armstrong. Eles são fabricados sob a licença da kent.

    No adesivo que vem colado atrás do captador aparece escrito "designed by Kent Armstrong". Na verdade eles não são originais da Kent (inglesa) mas são fabricados na coréia por uma empresa chamada SKY.

    Há uma site: guitarparts.com onde vc pode obter mais informações sobre os captadores "designed by kent armstrong".

    Eu comprei 2 humbucking's em formato de single, muito semelhantes aos DiMarzio Fast Track. Acho que a referência deles é CSTHR1. São captadores duplos em formato de single, com duas bibinas "magrinhas" lado a lado e com duas barras transversais às cordas fazendo o papel dos pólos. É bem parecido com os Hot Rails da Seymour Duncan.

    Quanto ao som, vou te falar. Esses captadores JAMAIS serão similares aos Seymour ou aos DiMarzio, mas devem ser analisados na hora de envenenar sua guitarra.

    Os meus captadores custaram R$52,00 cada um!!! Um Seymour ou DiMArzio está na faixa de R$300,00.

    Tem diferença de som??? Claro que tem, mas vou te dizer, a diferença é muito pequena e eu acho que vale a pena testar estes captadores da Kent (designed by Kent).

    Já ouvi falar que a mesma fábrica que faz os "designed by kent" é a mesma que faz os "select EMG" e a mesma que faz os captadores mais simples das Ibanez, da Condor, da Strinberg e de diversas outras guitarras de custo mais mediano.

    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quem conhce o captador duplo da kent armstrong???