Captador Kent Armstrong

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# nov/09
· votar


Coincidência... eu vou comprar um desses kits também. Pelo que ele me falou parece bom, mas realmente é meio tiro no escuro.

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


Cara, eu tava usando um Cool Rails na ponte da minha Strato até segunda-feira...eu achei um captador muito bom, funcionou direitinho...só achei que ele ficou muito apertado na abertura do escudo!!! Fora isso, num teve problema!!!

JJJ
Veterano
# dez/09
· votar


3Chanel

Pra constar: eu comprei e coloquei o 213 e o 214 da KA na minha Les Paul Strinberg em lugar dos originais meia-bomba.

Resultado: o som ficou bem melhor. Macio, definido. Só achei que o da ponte "grita" um pouco mais do que eu queria, principalmente nas primeiras cordas (mas o cara que vendeu foi super-honesto e me alertou sobre isso antes da compra). Pro meu gosto, precisei tirar um pouco de médio e agudo no amp. Mas não me arrependo de ter trocado. Não é um DiMarzio ou EMG, mas em custo x benefício fica difícil bater (paguei 100 reais nos dois). Se sua guitarra também não é nenhuma Gibson LP 1959, acho que vale a pena.

Só mais um detalhe: em baixo dos caps constava "made in korea" e "designed by kent armstrong". Não sei se isso quer dizer "genérico", mas, se for cópia, me pareceu bem fiel. Reparei que não há aqueles parafusos em cima (os pólos são todos "flat"), o que difere de algumas fotos onde havia uma fileira de parafusos cromados de um lado do humbucker. Mas não sei dizer se é ou não é genérico. De qualquer forma, não muda minha opinião: custo x benefício muito bom.

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


JJJ

Grita? Vê se o captador num tá perto das cordas demais. Isso faz 'gritar' bastante, principalmente nas 3 primeiras cordas.
Abçs.

MauricioGT-
Veterano
# dez/09
· votar


JJJ

Pode crer vale a pena esses caps. Acho que ele "gritou" um pouco mais do que vc queria pq ele tem saida alta (13,6). Eles são feitos pela Sky Pickps que é uma empresa que produz caps sob a autorização e especificações da K.A (USA).

Ps: to com esses caps aki mas, como eu troquei a ponte da guita tambem preciso mandar fazer uma regulagem geral e to doidinho (kk) pra estreiar os caps novos
Tem como vc fazer um videozinho ae pra nos?
Vlw

JJJ
Veterano
# dez/09
· votar


Frankie
Vê se o captador num tá perto das cordas demais

Já fiz isso. Melhorou, mas ele grita um pouco sim... Mas, como eu disse, deu pra ajeitar na EQ do amp.


MauricioGT-
Eles são feitos pela Sky Pickps

Exatamente. Tinha esquecido de mencionar isso.


Tem como vc fazer um videozinho ae pra nos?

Infelizmente, tô super enrolado de tempo :-(
De qualquer forma, o som mesmo você só vai sacar quando instalar. Som gravado é sempre diferente do "ao vivo".
Mas acho que você vai gostar. Qual é a guitarra?

MauricioGT-
Veterano
# dez/09
· votar


JJJ

Minha guita é uma Phoenix Lespaul igual essa do link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-116366719-guitarra-phoenix-les- paul-original-nova-pamela-music--_JM

Resolvi fazer um up nela e comprei caps, ponte e cordas elixir 0.11 novas ( :D ) agora so falta monta e regula tudo. Acho que vou gostar sim (hehe) antes de comprar pesquisei bastante e as opniões foram muito favoraveis (hehe!), fora aquele vendedor do ML que foi muito bakana e me falou dos detalhes do cap.



Infelizmente, tô super enrolado de tempo :-(

Blza. Enquanto isso vou ficando aqui na ancia mesmo
haha ^^

Vlw

JJJ
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioGT-

Tirei umas fotos. Vê como ficou!

foto1
foto2
foto3
foto4

bluesmanjf
Veterano
# dez/09
· votar


Bom,
meu amigo tem uma wasburn mercury 1989 e uns 2 ou 3 meses atrás comprou um Kent de uma série com características do hot rails.

Bom, ele colocou na ponte e ainda, segundo sugestão do luthier, fez um esquema de push pull. É um mini humbucker.

Ele gostou, mas disse que o captador apresenta um chiado que não tem nos captadores originais da guitarra. Inclusive ele fez umas gravações e se olhar no espectro, realmente aparece lá.

Tirando isso, ele gostou bastante.

JJJ
Veterano
# dez/09
· votar


bluesmanjf

disse que o captador apresenta um chiado que não tem nos captadores originais da guitarra

Nos que eu comprei, não tem chiado nenhum... Não seria problema de terra ou solda mal feita?

bluesmanjf
Veterano
# dez/09
· votar


Não seria problema de terra ou solda mal feita?
Bom, de repente né?
Ele levou pro luthier e depois buscou a guitarra.

Ele tem uma washburn 1989 e falou q os caps originais são mais limpos que o kent. Mas de repente é o que vc falou, apesar que o luthier q ele levou, é muito bem falado por aqui.
vlw

SG_Blues-man
Veterano
# dez/09
· votar


ae galera comprei um kent armstrong modelo hot rails, po eu achei ele bem legal, qnd terminar as provas eu posto um sample dele aki.

Menson_irmão
Veterano
# mar/12
· votar


Reaproveitando o topico
o q acham desse K. A. mini HB?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-226721882-captador-kent-armstro ng-strat-hot-branco-hot-rails-_JM
tava afim de compra-lo...

GAT621988
Membro Novato
# dez/16
· votar


Olá!
Gostaria De Saber, Alguém Já Utilizou Seus Pré-Amplificadores? Seja De Duas Ou Três Bandas.
Obrigado!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Captador Kent Armstrong