| Autor | Mensagem | 
| kairi Veterano
 | # mai/09 

http://www.youtube.com/watch?v=OnjLyfj8nAg

MUITO, MUITO, MUITO foda mesmo!

Gostaria de saber que pedais (chorus/delay/eq) ele ta usando ali.

O parece amp de brinquedo! auHAUhuahUHAUhau

| 
| kairi Veterano
 | # mai/09 · votar

Detalhe: No fim do vídeo as crianças se foram... será que elas não gostaram do som e correram?

PS: Reparem nas caras deles no fim do vídeo! uhauahuah

| 
| MauricioBahia Moderador
 | # mai/09 · votar

Detalhe: No fim do vídeo as crianças se foram... será que elas não gostaram do som e correram?
 kairi
 No começo mesmo! Provavelmente foram acorrentadas...

| 
| gucrispim Veterano
 | # mai/09 · votar

elas fugiram quando viram o steve vai ao 1:26 minutos... logo pensaram "puta merda.... bem q minha mãe aviso pra ter cuidado... MAAAANHÊÊÊ"

| 
| gege_correa Veterano
 | # mai/09 · votar

kairi
 O parece amp de brinquedo! auHAUhuahUHAUhau

Eu queria um amp de brinquedo desses! hehehe

Bem legal o vídeo!

| 
| daniel_guitar Veterano
 | # mai/09 · votar

kairi
 parece um ds da boss ali no meio

| 
| kairi Veterano
 | # mai/09 · votar

daniel_guitar
 O DS-1 é clássico dele, no GuitarGeek ele mesmo diz que leva o DS-1 pra todo lugar.

Só que ali não parece ter os racks que ele usa... então, da onde vem os efeitos? :O

Na descrição do vídeo diz que o amp foi devidamente microfonado, já com o sinal equalizado e pesadamente modulado.

| 
| Potatotinha Veterano
 | # mai/09 · votar

elas fugiram quando viram o steve vai ao 1:26 minutos... logo pensaram "puta merda.... bem q minha mãe aviso pra ter cuidado... MAAAANHÊÊÊ"
 Racheeei!!!! aposkkaopskaopskopaksopas

| 
| fill.zanchez Veterano
 | # mai/09 · votar

Steve Vai tocando na meio da rua, [u]cercado de crianças[/u]!

???

E outra, achei maior fritação tosca esse vídeo...

| 
| kairi Veterano
 | # mai/09 · votar

fill.zanchez
 Steve Vai tocando na meio da rua, cercado de crianças!

Bem, quando ele começa a tocar ta cheio de criança ali, né...

E outra, achei maior fritação tosca esse vídeo...
 Herege! Esse vídeo tem 12 minutos, a música em questão é K'm Pee Du Wee. Só que o vídeo está BASTANTE cortado.

Mas que aquele "pedalboard" ali é uma novidade... :\

| 
| fill.zanchez Veterano
 | # mai/09 · votar

kairi
 oq tem d+ no pedalboard? ele só trouxe oq precisa ué...

| 
| kairi Veterano
 | # mai/09 · votar

fill.zanchez
 Exatamente... ele não usa pedalboard.

Os Stompboxes que ele usa ao vivo, não são esses. E esses pedais que ele esta usando, nunca usou. Ele tem uma porrada de racks ligado no loop dos amps dele.

| 
| hughet Veterano
 | # mai/09 · votar

O problema é quanto mais virtuose o cara for, mais "louco" o som dele fica, até que fica algo estranho e quem não é virtuose ou "simpatizante" simplesmente acho "feio" e "chato" de ouvir, com certeza as criancinhas não gostaram do som do cara, preferem o som de um peido a ouvir o Vai!

| 
| kairi Veterano
 | # mai/09 · votar

Upando pra dizer que vou fazer isso na rua! =D

Mas o medo de ser assaltado ta foda. =\

| 
| Socomegaton Veterano
 | # mai/09 · votar

Criança é igual no mundo inteiro :-)

Por isso é que eu ainda acredito na humanidade.

| 
| BaNdAiD Veterano
 | # mai/09 · votar

Cuidado Steve, foi assim que o Michael Jackson começou...

| 
| Hansen Veterano
 | # mai/09 · votar

Sei lá, foi o tempo que me impressionava com o som do Vai.

O engraçado é que o mesmo não acontece com o Sath para mim, mesmo sendo um pouco repetitivo, é gostoso pacas de ouvir o joe.

| 
| Deiab Veterano
 | # mai/09 · votar

Hansen

Sei lá, foi o tempo que me impressionava com o som do Vai.

Pensei que fosse só eu, escuto o Vai desde quando tinha 15 anos, agora tenho 34 e já não tenho mais paciência pro som do Vai, principalmente quando ele começa a colocar umas sonoridades indianas nas músicas.

| 
| muka gibson Veterano
 | # mai/09 · votar

reparem nos 1:27 o vai da um aenrabada na evo!!!(bizarro)

por falar nela, por quanto tempo mais será q ele vai usar só ela??

| 
| hughet Veterano
 | # mai/09 · votar

Caraca, Steve Vai está precisando se alimentar melhor...
 Parece que ele não tem força pra dar um bend, tá virando uma caveira já... Ele fuma?

| 
| Chico Tripa Veterano
 | # mai/09 · Editado por: Chico Tripa · votar

"Steve Vai tocando na meio da rua, cercado de crianças!"

Kd as crianças??

Vídeo fraco, tocou nada.... só firulas.....

rsrsrsrs

| 
| ronaldo da fiel Veterano
 | # mai/09 · votar

Vídeo fraco, tocou nada.... só firulas.....
 O dia que eu tocar nada assim tá bão!
 hughet
 Se fuma não sei,mas li em algum lugar que cheira pra caralho =(

| 
| Deiab Veterano
 | # mai/09 · votar

ronaldo da fiel
 Se fuma não sei,mas li em algum lugar que cheira pra caralho =(
 SÉRIO VELHO? Nunca ouvi falar nada, mas ele não tem muito o estilo trincado dos cheiradores de plantão.

| 
| KAEL METAL Veterano
 | # mai/09 · votar

ótimo vídeo, fritação pra quem gosta é excelente, tem muita musicalidade, o problema é que muitos, não digo nomes, não consegue fazer igual e tem inveja, por isso fala que é porcaria.

| 
| Guguminator Veterano
 | # mai/09 · votar

ótimo vídeo, fritação pra quem gosta é excelente, tem muita musicalidade, o problema é que muitos, não digo nomes, não consegue fazer igual e tem inveja, por isso fala que é porcaria.

lol, esse do não consegue fazer igual é mais velho que cagar...

| 
| ronaldo da fiel Veterano
 | # mai/09 · votar

Guguminator
 Pra mim isso é argumento de quem não tem argumento e não sabe respeitar a opnião dos outros :)

Deiab
 Segundo meus amigos sim

| 
| kairi Veterano
 | # mai/09 · votar

muka gibson
 Ele não usa só ela já faz tempo... mais de 15 anos.

A que ele mais usa, é a FLO (etâ que nomezinho froxo!)

Abraços.

| 
| Guguminator Veterano
 | # mai/09 · votar

Pra mim isso é argumento de quem não tem argumento e não sabe respeitar a opnião dos outros :)

Nem, é questão de saco cheio de ouvir sempre a mesma resposta de várias pessoas diferentes:

Michael Angelo = "ótimo vídeo, fritação pra quem gosta é excelente, tem muita musicalidade, o problema é que muitos, não digo nomes, não consegue fazer igual e tem inveja, por isso fala que é porcaria."

Malmsteen = "ótimo vídeo, fritação pra quem gosta é excelente, tem muita musicalidade, o problema é que muitos, não digo nomes, não consegue fazer igual e tem inveja, por isso fala que é porcaria."

Paul Gilbert = "ótimo vídeo, fritação pra quem gosta é excelente, tem muita musicalidade, o problema é que muitos, não digo nomes, não consegue fazer igual e tem inveja, por isso fala que é porcaria."

Petrucci = "ótimo vídeo, fritação pra quem gosta é excelente, tem muita musicalidade, o problema é que muitos, não digo nomes, não consegue fazer igual e tem inveja, por isso fala que é porcaria."

Vinnie Moore = "ótimo vídeo, fritação pra quem gosta é excelente, tem muita musicalidade, o problema é que muitos, não digo nomes, não consegue fazer igual e tem inveja, por isso fala que é porcaria."

Vai = "ótimo vídeo, fritação pra quem gosta é excelente, tem muita musicalidade, o problema é que muitos, não digo nomes, não consegue fazer igual e tem inveja, por isso fala que é porcaria."

Satriani = "ótimo vídeo, fritação pra quem gosta é excelente, tem muita musicalidade, o problema é que muitos, não digo nomes, não consegue fazer igual e tem inveja, por isso fala que é porcaria."

Cansei

| 
| KAEL METAL Veterano
 | # mai/09 · votar

Guguminator

Não é questão de ser a mesma resposta e sim que é a realidade !  Tem gostos e gostos e muita inveja.

Você cansou destas respostas e eu cansei de pessoas que não sabem nada, porra nenhuma, e ainda menosprezam o que os outros fazem bem. Ridículo ! Mas falta muita maturidade, crescimento e humildade de assumir que não sabe tudo e que outros podem ser muito melhores

| 
| KAEL METAL Veterano
 | # mai/09 · votar

Disse o poeta

COMPREENDA SEM ESPERAR SE COMPREENDIDO !

|