Autor |
Mensagem |
Alan_Domingues Veterano
|
# mai/09
Mais um video para a galera do fórum !
Unissono da última faixa do último CD.
Abraços e vejam curtam !
|
thanatos Veterano |
# mai/09
· votar
Verei...mas já aviso, essa é uma das 3 músicas do cd que me dão sono -_- percebi que sempre fico sonolento qdo ouço esse cd e ele tá chegando no final UHEuhEuhe
|
thanatos Veterano |
# mai/09
· votar
Ah me expliquei mal, a última música é mto foda...mas as faixas 5, 6 e 7 me hipnotizam...hehe como sempre esse Vern arrebentando tudo xD
|
thanatos Veterano |
# mai/09
· votar
Mas assim, eu preferiria ouvir SÓ o seu solo, sem a música ao fundo
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/09 · Editado por: GuitarHome
· votar
Alan_Domingues Muito bom como era de se esperar hehehe! Gostei de tudo, pegada, timbre, técnica e execução! Abraço.
|
Gabriel Vezali Veterano |
# mai/09
· votar
Alan_Domingues Cara, ficou muito foda, toca muito, muito mesmo, como o GuitarHome disse, era de se esperar xD. Não sei nem pq eu to comentando, pq vc dispensa comentários.
Abraço.
|
nyurig3 Veterano |
# mai/09
· votar
Alan_Domingues maravilhosa execução alan vc usou o G3 ne? fala para agente qual cabeçote vc usa e se vc usa mais algum pedal para dar esse timbre o timbre e a pegada tambem estao perfeitos vlw
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mai/09 · Editado por: Alan_Domingues
· votar
nyurig3
Não sei se ajuda a foto abaixo:
GR3
Valeu por comentar bicho, você sempre marca presença !
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mai/09
· votar
thanatos
Valeu velho. Poxa minha guita ficou alta no som do video !
Abraços.
GuitarHome
Valeu bicho. Fico no aguardo de sugestões já que estou com idéias nulas hehe.
Gabriel Vezali
Valeu pelo dispensa comentários. Valeu mesmo !
Abraços !
|
ronaldo da fiel Veterano |
# mai/09
· votar
Alan_Domingues Mais Dream Theater?Mas tá bem tocado,isso que importa
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mai/09
· votar
ronaldo da fiel
Pois é. Me amarro nos caras. Sobrou tempo domingo. Gravei.
abraços
|
thanatos Veterano |
# mai/09
· votar
Alan_Domingues Sim, mas é sempre bom ouvir só a guita xD ainda lembro daquele vídeo da Instrumedley e vc simulando um air-piano UHEHUEHUEUHEUHEUHE uníssono ficou mto rox^^ abraços
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mai/09
· votar
thanatos
Porra, eu estava chapadasso naquele video. hehehe. Repara no meu olho !
|
r2s2 Veterano |
# mai/09
· votar
Alan_Domingues
Massa cara!
Parabéns aí
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mai/09
· votar
r2s2
Valeu velho. Você é outro que sempre marca presença. Valeu mesmo !
|
axleWs Veterano |
# mai/09
· votar
Alan_Domingues amazing
vc é uma inspiração pra que eu continue treinando pra quem sabe, na virada do século eu toque 1/3 do que você toca.
parabéns, sensacional.
queria o patch do GR3, se puder passar depois, vlws.
abraços
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mai/09
· votar
axleWs
Poxa, valeu mesmo velho ! Tudo é só treinar !
Clique aqui que meu patch vai vir ! FLW
|
nyurig3 Veterano |
# mai/09
· votar
Alan_Domingues Pois é. Me amarro nos caras tambem man, DT e symphony x sao fodas d++
valeu pela foto alan, ficou perfeito para eu montar um path igual aqui, agora sim vai hehehe, obrigado mesmo
a sua guitarra é uma olp do john ne? vc modificou alguma coisa nela? fala um pouco dessa guita aí para nós, vc chega a um timbre bem parecido do jonh com ela, incrivel mais uma vez, meus parabens
|
ronaldo da fiel Veterano |
# mai/09
· votar
Porra, eu estava chapadasso naquele video. hehehe. Repara no meu olho ! Orra bicho,se eu tocar sóbrio metade do que você toca chapado,tô feliz! PS:Tu tava uma figura nesse vídeo huahuhauhuahhauhau
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mai/09
· votar
ronaldo da fiel
Por isso sempre falo.
Crianças não usem ! hehehehe
nyurig3
Olha é uma puta guitarra. Paguei R$1.300,00. Acredito que na por ela o preço teria que ser R$1.000. Não mudei nada. Toda original. Acredito que os caps vão dar um gás. Mais na minha opinião gastar R$700 com captadores e mais a mão de obra não vale para mim. Só customizo a guitarra se for mais de R$2.000. Ai sim vale a pena.
Abraços !
|
filipe p marcato Veterano |
# mai/09
· votar
Alan_Domingues
Cara ficou muito bom! Técnica humilhante de sempre!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mai/09
· votar
filipe p marcato
Valeu. A idéia sempre foi esta. Tentar sem o melhor possível ! Hoje meu hobie é este. Tocar o que eu gosto. Gravar minhas músicas quando der vontade ! Estou me sentindo bem, antes eu me cobrava muito !
Abraços !
|
trevz Veterano |
# mai/09
· votar
essa musica é fera muito bom cara! toca mto
|
nyurig3 Veterano |
# mai/09
· votar
Alan_Domingues Mais na minha opinião gastar R$700 com captadores e mais a mão de obra não vale para mim
vc tira um tibre muito bom com essa guitarra, pelo preço dela me parece um otimo custo-beneficio hein
Hoje meu hobie é este. uma pena mesmo não dar segmento ao seu talento, dá raiva ver o mercado musical engrandecendo bandinhas comerciais e esquecendo o verdadeiro talento mesmo...
|
axleWs Veterano |
# mai/09
· votar
Alan_Domingues valew pela imagem cara, montei idêntico ao seu depois adaptei ao fato da minha ser 3 singles, ficou muito bom
parabéns novamente
|
Fisioterapeuta Veterano |
# mai/09
· votar
Alan_Domingues humilhow...
az assim vai no gr3 arquivo exportar, ai posta pra galerao patch, ai e so agente inportar,,... bem melhor
e parabens de novo pelo video curto bastante seu trampo
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mai/09
· votar
trevz
Valeu velho
nyurig3
Fico chateado mais não. Já fiquei, confesso. Já fiz bastante coisa ai e toquei em tudo quanto foi lugar que eu queria. Já estou feliz de mais.
Fisioterapeuta
Valeu mesmo velho ! Acho que já posei este patch em algum link de video meu aqui no fórum ! Se eu não achar eu posto novamente !
|
nyurig3 Veterano |
# mai/09
· votar
Alan_Domingues aquela sua musica propria que vc gravou e postou aqui é bem criativa e tem linhas progressivas bem legais, c tem + musicas de autoria propria? se tiver mostra para nós, é sempre bom ver algo novo e principalmente prog ^^
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mai/09
· votar
nyurig3
Velhinho, tenho umas 12 músicas prontas, e acho que trechos e temas que faço mais 5. Só que não tenho "aquele tempo" para colocar em "jogo".
Vontade não falta. Só tempo mesmo !
Tem meu palco mp3 com algumas lá => http://alan.palcomp3.com.br
Essas são bem antigas !
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mai/09
· votar
Cade as dicas para eu gravar galera.
Se não vou gravar minhas músicas hehehe.
|