Autor |
Mensagem |
axleWs Veterano |
# mai/09
· votar
Alan_Domingues hehe, pedido diferente :D
Lágrimas de Deus - Hudson Cadorini
veremos se vc topa :D
abraços
|
Alan_Domingues Veterano
![Melhor Guitarrista Metal, Técnica e Interpretação 2009](/img/trofeu-guitarra-2009.gif) |
# mai/09
· votar
axleWs
É o sertanejo né ? Nunca ouvi.
Manda link para eu conhecer o trampo de guitarra dele !
|
ronaldo da fiel Veterano |
# mai/09
· votar
É o sertanejo né ? Nunca ouvi. É ele mermo,o metido a rocker e talz
|
axleWs Veterano |
# mai/09
· votar
Alan_Domingues opa, me procura no msn que lhe apresento :D
claro, vc depois vai excluir a música do pc :P
|
Fisioterapeuta Veterano |
# mai/09
· votar
Alan_Domingues pode ser algo sem ser do dream theater?
gostaria de ver vc tocando eletric gipsy do andy timons, a musica em si nao e dificil.. ve se vc pode aceitar o desafio
abracos
|
nyurig3 Veterano |
# mai/09
· votar
Alan_Domingues que timbrasso alan vc tira nessas suas musicas do seu palco mp3, vc usa o guitar rig nelas? gostei muito da dod, bem prog, parabens man
|
Alan_Domingues Veterano
![Melhor Guitarrista Metal, Técnica e Interpretação 2009](/img/trofeu-guitarra-2009.gif) |
# mai/09
· votar
axleWs
To no MSN a tarde !
FLW
Fisioterapeuta
Vou procurar e ouvir ! Valeu a dica !
nyurig3
Bicho, ali foi tudo V-amp PRO. Nada de plugion, V-amp PRO em minha antiga SB Live mp3+
|
Alan_Domingues Veterano
# mai/09
· votar
thanatos
Não sei se vai ver o post. De qualquer forma te mandarei a msg com o video.
abraços !
http://www.youtube.com/watch?v=C_yVZLeg464
|
Alan_Domingues Veterano
# mai/09
· votar
ninguém ?
|
thanatos Veterano |
# mai/09
· votar
Alan_Domingues Valeu pelo Up...uheuhe ia acabar não vendo o vídeo =| essa msg que vc disse vai pro email do forum?pq o meu tá bugado e não recebo nada, tanto é que to com o cadastro como Old ainda e não consigo arrumar isso... rox o vídeo, valeu ae =D pra ser sincero, não tava conseguindo mesmo diferenciar sua guitarra da original no uníssono^^ DT não é pra qq um sair tocando ueuhe abraços
|
Alan_Domingues Veterano
# mai/09
· votar
thanatos
Pois é, deu um up porque não vi como mandar msg. para você no seu perfil !
Deixei o som bem "cru" para ver e ouvir. Coloquei um metrônomo para guiar e deixe o áudio da cam mesmo !
DT é muito massa !
abçs.
|
CrenteLouco Veterano |
# mai/09
· votar
Alan_Domingues Mano, deixa eu te pedir uma coisa. Você tem alguma gravação de As I Am? Se tiver, manda o link ai, se nao tiver, grava ela? É uma puta música, tenho vontade de te ver tocando ela. \o Valeu!
|
Alan_Domingues Veterano
# mai/09
· votar
CrenteLouco
Tenho bastante coisa no meu youtube. Se quiser conferir. Os videos estão aqui embaixo !
Abraços !
|
CrenteLouco Veterano |
# mai/09
· votar
Alan_Domingues Valeu mano! Tu toca pacarai!
|
Alan_Domingues Veterano
# mai/09
· votar
CrenteLouco
\m/
|
longlivetheking Veterano |
# mai/09
· votar
Eu apoio os dedos na guitarra igual vc, um amigo meu sempre me disse que era errado e que eu nunca ia conseguir tocar com velocidade desse jeito Até o dia que vi um video seu e mostrei pra ele, ele ta babando até hj KKKKKKKKK
|
Alan_Domingues Veterano
# mai/09
· votar
longlivetheking
hehehe. Guitarra é um leque infinito de "como tocar". É complicado dizer "está errado".
Abraços !
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# mai/09
· votar
longlivetheking É como falou o Alan, cada um na sua. Mostra o Michael Angelo pro teu amigo. Agora cada caso é diferente, se eu apoiar o mindinho desse jeito n consigo tocar essas músicas. Coloco só a base do punho na ponte e nas cordas. Alan_Domingues Muito bom mano! Adoro esta música. Lembro qd ouvi esse dueto a primeira vez, pensei: - "que foda!". Para mim, esté um dos melhores álbums deles.
|
Alan_Domingues Veterano
# mai/09
· votar
Rei Arthur Pendragon
Também acho o melhor !
Valeu e fale dicas do que gravar ai !
Abraços !
|
Chronnos Veterano |
# mai/09
· votar
Do caralho hein, parabéns!
|
Alan_Domingues Veterano
# mai/09
· votar
Chronnos
Valeu velho !
Abraços !
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# mai/09
· votar
Admiro mais sua paciencia de tirar esses solos nota por nota.
Eu não tenho essa paciencia.
Parabens.
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# mai/09
· votar
Alan_Domingues Auhahhuauha! Dicas? Advinha? Grave um vídeo de Perpetual Burn(nunca te pedi essa, né?)!!!!
Abração!
PS: Se vc gravar qq coisa do Govan, te chamo de mestre :)!
|
Alan_Domingues Veterano
# mai/09
· votar
Rei Arthur Pendragon
Bem lembrado.
Vou gravar. Prometo hehehe !
Me manda áudio do Govan que eu vejo !
|