~~~ Jam Big Blues ~~~ Até que enfim saiu Vamos comentar! o/

Autor Mensagem
nyurig3
Veterano
# mai/09
· votar

Richard Clayderman
sim, só pela quantidade de participantes dava para ter uma boa "resenha"

Richard Clayderman
Veterano
# mai/09
· votar

nyurig3

É o que já falaram antes... vamos boicotar quem participa e não comenta. :D :D :D
A JAM do Root não vou comentar... hehehehe

fill.zanchez
Veterano
# mai/09
· votar

nyurig3
Richard Clayderman

Pois é... Desanima mesmo participar de outra jam, oq adianta ter maior trabalhao organizando jams e gravando solos... se ninguem comenta é melhor treinar sozinho em casa! =p

Richard Clayderman
Veterano
# mai/09
· votar

fill.zanchez

Ou nóis que comenta faiz umas jams entre nóis!
;D

Porra... entrei faz pouco tempo no fórum, curti tocar em JAM, comentar... fiquei out (obrigado CrenteLouco)... mas carai. Vamo falá o que achamos pô. É rapidinho. Sem essa de " não tô com saco". Então não tenha saco de participar... carai.

fill.zanchez
Veterano
# mai/09
· votar

Richard Clayderman

tem infeliz q só manda um solo numa jam p ver oq os outros vao falar do solo dele, e mesmo assim n é capaz de agradecer nem a um elogio... é floyd! eu poderia fazer aquela listinha negra de qm falta comentar, mas acho q comenta qm quer... ninguem é obrigado, mas infelizmente isso acaba com o "espirito" das jams... abs!

tem msn cara?

SmoothOperator
Veterano
# mai/09
· votar

putz num manjo nada, mas curti todos os solos.

fill.zanchez
Veterano
# mai/09
· votar

SmoothOperator
vlw!

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# mai/09 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar

fill.zanchez
Mano, faça o seguinte :
Nessa jam, deixe o pessoal comentar quando quiser. Acho que fica complicado cobrar sem deixar tudo claro nas regras da jam.
Na próxima jam, estipule o prazo para comentar. Caso alguém n comente, simplesmente não inclua o solo do dito cujo em uma outra jam.

fill.zanchez
Veterano
# mai/09
· votar

Rei Arthur Pendragon
Na próxima jam, estipule o prazo para comentar. Caso alguém n comente, simplesmente não inclua o solo do dito cujo nesta jam.

N entendi... Não incluir o solo do cara se ele não comentar? Mas eu vou fazer isso, se primeiro eu disponibilizo os solos e só depois vejo quem comentou ou não?

Richard Clayderman
Veterano
# mai/09
· votar

fill.zanchez
N entendi... Não incluir o solo do cara se ele não comentar? Mas eu vou fazer isso, se primeiro eu disponibilizo os solos e só depois vejo quem comentou ou não?

Essa eu também não entendi... hehehe
Tenho msn sim:
al_colella@hotmail.com

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# mai/09 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar

fill.zanchez
Ahahah! Vou editar o texto! Seria n incluir o solo dele em uma jam futura que vc estivesse organizando tb. Se vc tivesse colocado nas regras dessa Big Blues, poderia fazer isso com quem não comentou(nessa aki) na próxima já :). De repente vc pode ser juntar com outros organizadores de jams tb, e combinar esses acertos para o negócio funcionar direito. Prazo de uma semana pra td mundo comentar, por ex.

nyurig3
Veterano
# mai/09 · Editado por: nyurig3
· votar

fill.zanchez
é so deixa como regra das jams comentar depois que ela sair, é simples, os mandamentos da jam:

comentarás a jam depois que ela sair
não modificarás a jam
enviarás a jam no prazo determinado
enviarás a jam em formato mp3
e assim por diate

AMÉM

Birdcrazy
Veterano
# mai/09
· votar

Vcs tem que entender que pra algumas pessoas é difíl comentar...

Eu mesmo participei de outras jams e ficava horas tentando comentar e não saia nada.

O maximo que posso dizer é, gostei do timbre, está alto, está baixo demais...

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar

Na próxima jam, estipule o prazo para comentar.

Puta merda.
Não vou participar das jams com essa regra, coias tosca cara.
Vão morrer se esperar um pouco pelos comentários?
É melhor um comentário feito quando eu tiver a fim de comentr e ouvir de boa a jam do que comentr ouvindo obrigado.

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# mai/09
· votar

The Root Of All Evil
Cada um faz como quiser. Se o cara estiver insatisfeito com o formato da jam dele, é só ele alterar na outra. Participa quem quiser, isso é óbvio, nem precisa comentar. Concordo com vc em relação ao cara comentar qd tiver com tempo para fazer uma avaliação legal, então acho que caso haja um prazo, que ele seja bem longo então.

nyurig3
Veterano
# mai/09
· votar

Rei Arthur Pendragon
tiver com tempo
comentar leva alguns minutos, menos que pensar em um solo, gravar e enviar a jam
além disso depois de alguns dias o pessoal parte para outra e o topico é esquecido
já participei de jam sem comentar e admito não ser algo legal mesmo

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/09
· votar

comentar leva alguns minutos, menos que pensar em um solo, gravar e enviar a jam

Mas de jeito nenhum.

MauricioBahia
Moderador
# mai/09
· votar

Mas de jeito nenhum. (2)

Richard Clayderman
Veterano
# mai/09
· votar

SmoothOperator
putz num manjo nada, mas curti todos os solos.

Pô véi... num manja nada mesmo hein? HAHAHAHA! Brincadeira...

Birdcrazy

Cara, é melhor que nada. É isso q precisamos escutar. Se o timbre tá bom, se a frase tá boa... nada demais.

nyurig3

Eu concordo plenamente.

MauricioBahia
Moderador
# mai/09
· votar

Eu tô sem comentar 1 Jam e 1/3. Minha consciência pesa. Ainda termino de comentá-las!
Mas, essa pressão é foda. Não pode ter, senão a Jam acaba ficando chata. Apesar de que, quem não comenta vai morrer no fogo dos infernos e na outra encarnação, se for escalado pra tal, vai voltar com pau pequeno. É por isso que minha consciência pesa... Ai...

Richard Clayderman
Veterano
# mai/09
· votar

MauricioBahia

Huahuahuahua.
Cara... é só q organizar JAM deve dá um trampo do caramba. O mínimo de retribuição é um comentário. Sei lá...
Bão, vamo pará com a choradeira então, vamo gravá JAM e ninguém mais comenta! :D
Aí num tem reclamação.
QUEM COMENTAR A JAM DO ROOT vai ter que ir num "show" do NX-Zero com uma camiseta I LOVE NX-ZERO!

MauricioBahia
Moderador
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar

Richard Clayderman
Eu organizei 2 Jams que ainda não terminei de comentar uma delas.... Ai...
Vou terminar de comentar agora então!!! Antes tarde do que nunca!
Abs

[edit] terminei!

Fisioterapeuta
Veterano
# mai/09 · Editado por: Fisioterapeuta
· votar

vlw pelos coments depois ue comento com mais calma

nyurig3
Veterano
# mai/09
· votar

Mas de jeito nenhum. (2)

organizar uma jam, ou mesmo criar um solo é bem mais demorado que ouvir algo já pronto e falar das qualidades, defeitos e curiosidades dos mesmos

fill.zanchez
Veterano
# mai/09
· votar

Rei Arthur Pendragon
ah sim! agora entendi... abs!

nyurig3
pois é... n curto essa de obrigar o cara a comentar sabe? acho q faz qm quer, mas q isso eh fundamental eh... eh como fumar maconha, vc n vai conseguir convencer o cara q aquilo faz mal, ele pára se quiser, mas q faz mal, faz... hehe

Birdcrazy
Então diga isso ué...

MauricioBahia
flw e disse...

GuitarDark
Veterano
# mai/09
· votar

eu não esqueci de comenta não hein, mas ainda não deu tempo nem de ouvir a jam toda... mas ja comecei a comentar, amanha acho que já posto os comentarios todos aqui

mas ainda falta uns 10 pra comenta neh

Leblues
Veterano
# mai/09 · Editado por: Leblues
· votar

Galera sejam pacientes com a galera que não comentou, eu mesmo não comentei mas assim que tiver um tempo livre comentarei... é foda, levem em consideração que tem gente que trabalha, estuda, e tem namorada, ou é casado, ou não tem PC com internet em casa e só acessa no trampo onde nem som tem ( o meu caso)! É complicado comentar galera, eu só comento se for pra comentar direito, se for pra ouvir meia boca e ficar copiando comentarios dos outros eu nem comento, comento no intuito de ajudar e pra isso acontecer direito preciso de tempo pra ouvir essa bagaça, porque essa porra precisa de atenção e calma.

fill.zanchez
Veterano
# mai/09
· votar

Leblues
Certo...

MALO_FLAWLESS
Veterano
# mai/09
· votar

Nossa..a galera desistiu mesmo dessa JAM hein...
DECEPÇÃO!

Richard Clayderman
Veterano
# mai/09
· votar

E da outra então? Nem postada foi! Hahaha.
Jam´s are dead!
Vamos reviver aí moçada!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a ~~~ Jam Big Blues ~~~ Até que enfim saiu Vamos comentar! o/