Autor |
Mensagem |
Richard Clayderman Veterano |
# mai/09 · Editado por: Richard Clayderman
· votar
Primeiro lugar, valeu fill pela Jam. Essa JAM achei bem legal pois muitos licks padrão de blues não funcionaram na BT. Tivemos que improvisar de verdade.
::GRUPO 1::
00:30-00:59 - The Root Of All Evil Timbre legal, solo legal. Só o final achei que ficou meio fora do tempo.
00:59-01:27 - GuitarDark Timbre legal também, solo bom mas errou alguns bends (eu tbém erro todos... =) ).
01:27-01:56 - brunoepronto Muito legal. Timbre e solo ótimos.
01:56-02:24 - Richard Clayderman Epiphone Slash Gold Top + Guitar Rig 3 (obs: a guita tá afinada, eu que desafino ela quando toco nos meus bends... hehehe)
02:24-02:54 - MALO FLAWLESS Timbre e solo bacanas. Bends bem afinados.
02:54-03:23 - lukas alvs Timbre + pra rock, mas o solo tá muito legal.
03:23-03:51 - MauricioBahia Muito bons timbre e solo.
03:51-04:21 - Fisioterapeuta Timbre achei muito sujo pra essa BT e a guita tá com o som muito mais alto que o BT. Mas o solo tá legal.
04:21-04:47 - nyurig3 Mesmo comentário do Fisioterapeuta. Acho q essa BT pedia mais calma... calma nyurig3!! Mas tá legal o solo, sem dúvida.
04:47-05:17 - jazz blues rock soul funk Bom, timbre +/- e o solo também. Vou falar o que já falaram pra mim: solo meio quadrado, precisa trabalhar mais o fraseado. :) Mas tá saindo...
05:17-05:45 - Eddie Van Hallen Mano, é impressão ou a guita tá saindo só de um lado do fone? Haha. Talvez isso atrapalhou... algumas notas pouco se escuta, parece que o som vai e vem. Solo tá pouco inspirado...
05:45-06:14 - mlorenzo Solo bacana, ficaria melhor com o timbre limpo.
::GRUPO 2::
06:14-06:43 - fill.zanchez Também ficaria melhor com o timbre limpo. Acho que tem o mesmo problema q eu... precisamos ligar mais e palhetar menos. Pelo menos no blues.
06:43-07:12 - igão da bahia Hmmm... parecia mais aquelas músicas anos 70 de calça boca-de-sino.. hehehe. Tocou bem, mas sem os efeitos ficaria melhor.
07:12-07:40 - Grimc Timbre bom, poucas notas. No geral ficou bom.
07:40-08:09 - gab_m Timbre sujo (nao sei pq, mas tbem acho q pra essa BT o som limpo é bem melhor), solo +/-.
08:09-08:38 - Rabbit Timbre solo ótimos. Bluesão de 1a.
08:38-09:05 - casper Som muito sujo. Também errou uns bends. Com o som limpo o solo ficaria mais interessante.
09:05-09:35 - Hansen Cara... parecia o pato Donald falando. Hehehe. Com o som limpo... etc, etc, etc. Errou uns bend´s também. Malditos bend´s!!
09:35-10:04 - Leblues Se fosse JAM de Metal, nota 10. Como blues tá meio fora. Timbre sujão, mas o solo é legal.
10:04-10:32 - Rei Arthur Pendragon Timbre legal. Solo bem bluesão também, muito legal.
10:32-11:00 - Douglas Timbre e solo ok. Gostei.
11:00-11:30 - ohm777 Blues do futuro. Solo bem bacana. Timbre... não sei definir. Tem hora que gosto, tem hora que não. =)
11:30-12:02 - Backtracking in fade out (Final com a base baixando o volume).
|
# mai/09
· votar
darkwolf aff esqueci de mandar o meu
edit: http://www.4shared.com/file/104348098/5e685fba/jambigblues.html
se quiserem comentar, agradeço :)
Cara, num tá abrindo...
|
Ally_Slash Veterano |
# mai/09
· votar
Bom...teve muitos que mataram a pau mesmo cara o que eu mais gostei foi do The Root Of All Evil,do casper e do ohm777. Esses foram o que mais me chamaram atenção! Mas o nivel de outros foi bem baixo mesmo mas teve bons tb!
|
ohm777 Veterano |
# mai/09
· votar
Richard Clayderman Timbre... não sei definir. Tem hora que gosto, tem hora que não. =) Deve ser o delay, uma vez eu acertei o tempo de desativá-lo, outras não. xD
Ally_Slash Muito obrigado!
|
MALO_FLAWLESS Veterano |
# mai/09
· votar
bluesmanjf Grimc ohm777 Richard Clayderman
Valeu pelos coments galera! Abraço!
|
lukas_alvs Veterano |
# mai/09
· votar
bluesmanjf Grimc MALO_FLAWLESS ohm777 Richard Clayderman
Valeu galera pelos comentários! Abraço
|
MALO_FLAWLESS Veterano |
# mai/09
· votar
Up!
|
Grimc Veterano |
# mai/09
· votar
Richard Clayderman bluesmanjf MALO_FLAWLESS ohm777 Vlw ae galera pelos coments!!
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
Richard Clayderman Hmmm... errei de novo na gravação?
Fala cara! aquele programa la n fui em qm recomendei n... sim, seu solo veio com quase 40seg incluindo um espação em branco antes de depois da bt entre várias outros coisas q editei tmb. Quando eu gravo faço assim, ponho a bt pra tocar (no pc, no radio, no mp3player..tanto faz) vou escutando e gravando o solo no PC (com o sound forge), depois com o proprio sound forge mixo a bt com o solo ja gravado. fica bom pq n altera a bt em nada, e vc ainda pode regular o volume e equalização do solo depois... vlw abs!
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
MALO_FLAWLESS vlw cara! q bom q gostou dessa jam, te esperamos na prox sim! até pq quando vc começa a participar de uma continua sempre... é meio viciante....rs
ohm777 vlw cara! realmente eu sempre tenho problemas com o timbre... abs!
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
Richard Clayderman Primeiro lugar, valeu fill pela Jam. Essa JAM achei bem legal pois muitos licks padrão de blues não funcionaram na BT. Tivemos que improvisar de verdade. uhauhauahuhauha.... é isso aí cara! e vlw pelos comentarios tmb, abs!!!
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
Richard Clayderman Primeiro lugar, valeu fill pela Jam. Essa JAM achei bem legal pois muitos licks padrão de blues não funcionaram na BT. Tivemos que improvisar de verdade. uhauhauahuhauha.... é isso aí cara! e vlw pelos comentarios tmb, abs!!!
MauricioBahia Putz cara... foi mal!!!! vc sabe como eh trabalhoso organizar isso né... o pior q na quinta meu note deu pau....! fiz parte do trabalho usando um outro note com linux...oO n foi nada facil entregar essa jam no prazo... mas teu solo ficou bom, e houve ate uns q falaram bem do timbre! rs... abs!
|
qew Veterano |
# mai/09
· votar
qew Aew, a proxima Jam pode ser em homenagem ao Wander Taffo... 1 ano de morte dia 14 =/
pode ser?
ninguém gostou da ideia cara...
|
darkwolf Veterano |
# mai/09 · Editado por: darkwolf
· votar
Richard Clayderman po, pra mim ta abrindo :S
vo abrir um tópico, senão ninguém vai comentar e eu não tenho nada o que postar mesmo :)
edit: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/209308/
|
Fisioterapeuta Veterano |
# mai/09
· votar
obrigado pelos comentz povo, depois eu deixo minha opiniao
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Timbre um pouco seco, mas para internet tah mto bom!!! Solo ótimo também! Grimc
Pegada dahora! timbre magrinho...mas eu vi vc postando q re mixou ele...mas no geral ta mtu bom! MALO_FLAWLESS
O que ficou na jam ficou bem fraquinho e timbre tosco, mas no remix ohm777
Richard Clayderman
Valeu!
Eu havia enviado outro solo pro fill.zanchez com o timbre ajustado mas ele esqueceu de colocar na Mix final. Então, estou mandando o link do solo que devia estar na mix.
http://www.4shared.com/file/104337938/411540f9/MauricioBahia_JamBigBlu esRemix.html
Abs
|
· votar
Putz cara... foi mal!!!! fill.zanchez A culpa foi minha. Eu é quem deveria ter enviado apenas 1 solo. Flw!
|
Ally_Slash Veterano |
# mai/09
· votar
MauricioBahia muito bom! Parabéns! bom timbre!
|
· votar
::GRUPO 1::
00:30-00:59 - The Root Of All Evil Velho e bom malvadeza! Achei que faltou as respiradas no solo. Não ficou muito "bluesy"... Bem melódico, no entanto. Bacana. :-)
00:59-01:27 - GuitarDark Faltou algo nesse blues, acho que pegada mesmo. Bends são a alma do blues! Alguma coisinha fora tmabém. Achei ok.
01:27-01:56 - brunoepronto Timbre limpinho. Bom. Achei que faltou mais pegada e os bends!!! Ficou bonito.
01:56-02:24 - Richard Clayderman Tá bem tocado. Bonito solo. Achei que faltou mais pegada de blues, mais bends e pausas. Ficou ok.
02:24-02:54 - MALO FLAWLESS Achei o timbre magro e muito molhado, mas isso é gosto. Gostei do solo.
02:54-03:23 - lukas alvs Pegada boa. O começo só que não gostei. No restou ficou nem legal!
03:23-03:51 - MauricioBahia
LP Condor Lemon Drop e GuitarRig.
O solo que deveria estar na Jam é esse: http://www.4shared.com/file/104337938/411540f9/MauricioBahia_JamBigBlu esRemix.html
03:51-04:21 - Fisioterapeuta Se vc "investisse" mais em bends e vibratos ousados ficaria excelente. Ficou bom!
04:21-04:47 - nyurig3 Ousou bastante com o Wah. Blues nervoso. Bom pegada. Legal o solo!
04:47-05:17 - jazz blues rock soul funk Devagarinho, pausado. Bota força nessa pegada!!!! :-)
05:17-05:45 - Eddie Van Hallen O velho problema do som sumindo... Ficou ok o solo, mas com essa qualidade o solo vai pro espaço!
05:45-06:14 - mlorenzo Pegada boa. O timbre magro prejudicou. Mas o blues tá aí! Ficou bem legal.
|
# mai/09
· votar
Ally_Slash Valeu!!!! Abs
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/09
· votar
00:30-00:59 - The Root Of All Evil: Achei teu timbre mt carregado de drive, n casou mt bem com a BT, pegada cada vez melhor, fraseado bem legal tb, gostei das frases com ligados, ficaram bacanas, solo ok.
00:59-01:27 - GuitarDark: Gostei da ambiência, achei o timbre xoxo, talvez pelo fato da pegada n ter ajudado mt, teu fraseado tá legal mas achei q ficou mt preso numa região só, treine mais.
01:27-01:56 - brunoepronto: Tagima 635 + Amplitube 635
01:56-02:24 - Richard Clayderman: Timbre legal, fraseado um poko perdido em alguns momentos, pegada um poko fraca mas com prática vai melhorar, solo médio.
02:24-02:54 - MALO FLAWLESS: Timbre mt bom, me lembrou o Gilmour, alias o fraseado em alguns pontos tb rsrs, pegada mt boa, um dos melhores até agora, parabéns.
02:54-03:23 - lukas alvs: Timbre diferente o seu, gostei, pegada mt boa, fraseado bem legal tb, alguns bends saíram um poko fora, mas n atrapalhou, belo solo.
03:23-03:51 - MauricioBahia: Timbre magrinho hein, chegou até a ser irritante em alguns momentos, em compensação sua pegada está melhorando, fraseado idem, está indo bem kra, só trabalhar mais no timbre na próxima vez.
03:51-04:21 - Fisioterapeuta: Timbre com ambiência d+, pegada um poko insegura, fraseado legal porém meio paradão.
04:21-04:47 - nyurig3: O timbre ficou um poko esganiçado, técnica em dia, fraseado legal, mas acho q podia ter variado mais, pegada bem legal.
04:47-05:17 - jazz blues rock soul funk: Timbre legal, fraseado bem estranho, solou fora do tom o tempo todo, pegada ainda tá fraca, treine mais, e o principal, estude mais harmonia q vai te ajudar mt a desenvolver no instrumento.
05:17-05:45 - Eddie Van Hallen: Timbre xoxo, tb solou fora, pegada mais ou menos, fraseado confuso, pratique mais.
05:45-06:14 - mlorenzo: Q susto rsrs, o timbre tá um tanto magro, pegada legal a tua, fraseado bacana tb, gostei dos bends, estão bem afinados, solo bacana no geral.
06:14-06:43 - fill.zanchez: Timbre mt seco, n curti mt n rsrs, pegada tá quase lá, fraseado tá ok mas sem nada de mais, solo médio.
06:43-07:12 - igão da bahia: Timbre legal o seu, pegada boa, fraseado bem bacana, gostei quando vc fez um lance mais swingado, soou mt bem, bom solo.
07:12-07:40 - Grimc: Timbre médio, pegada e fraseado mt presos e sem variação, solo um poko fraco no geral.
07:40-08:09 - gab_m: Timbre meio distante, pegada boa a sua, fraseado legal tb, teu solo foi bacana, o q matou foi só o timbre meio apagado.
08:09-08:38 - Rabbit: Timbre bom como sempre, pegada show hein kra, fraseado idem, gostei da nota final lembrando o B.B. King rsrs.
08:38-09:05 - casper: Timbre digital, pegada boa, fraseado bem seguro, solo bom no geral.
09:05-09:35 - Hansen: Gostei do som do patinho rsrs, pegada boa mas pode melhorar, fraseado quase lá, tinha horas q acertava e tinha horas q saía, solo médio.
09:35-10:04 - Leblues: Timbre legal mas com mt ganho, vibratos um poko rápidos d+, pegada mt boa, fraseado legal tb, solo bacana no geral.
10:04-10:32 - Rei Arthur Pendragon: Timbre bem legal hein, pegada mt boa, fraseado mt bem desenvolvido, solo bem bacana, parabéns.
10:32-11:00 - Douglas: Timbre agradável, só achei q podia ter subido um poko o volume, pegada quase lá, fraseado bem legal, solo legal.
11:00-11:30 - ohm777: Gostei do delay no inicio, mas no decorrer do solo soou um poko embolado, pegada mt boa, fraseado bem bacana tb, bom solo.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/09
· votar
Richard Clayderman MauricioBahia bluesmanjf Grimc MALO_FLAWLESS ohm777 Valew aí a todos q comentaram.
|
Nelton88 Veterano |
# mai/09 · Editado por: Nelton88
· votar
to ouvindo e to gostando gostei daquele timbre estilo pink floyd qual a escala mais usada ai??
terminei de ouvir..e como eu ñ toco nada ñ vo critica ninguem só digo uma coisa eu particularmente gostei dos timbres o mais legal pra mim o estilo pink floyd o primeiro pq creio q tem varios..se nao me engano e dakele distorção q o cara deu um..armonico...
Enjoy...
|
MALO_FLAWLESS Veterano |
# mai/09
· votar
MauricioBahia brunoepronto
Valeu pelos comentarios galera! Nossa...ta todo mundo falando q meu timbre ta parecido com Pink Floyd...e até o fraseado....uiahiuahiua se for, é mera coincidencia...pq eu não tenho influencia NENHUMA de Pink Floyd...auhaiuhai Abraços!
|
· votar
Timbre magrinho hein, chegou até a ser irritante em alguns momentos, em compensação sua pegada está melhorando, fraseado idem, está indo bem kra, só trabalhar mais no timbre na próxima vez.
brunoepronto
Infelizmente o fill.zanchez se equivocou e mixou o solo errado, com o timbre bem ruim mesmo.
Este é o certo: http://www.4shared.com/file/104337938/411540f9/MauricioBahia_JamBigBlu esRemix.html
Vlw!
Abs
|
jazz blues rock soul funk Veterano |
# mai/09
· votar
galera muito obrigado por comentar meu solo fora do tom... (quem manda um iniciante tocar numa afinação 1 tom abaixo)...
cara a unica coisa que eu pude perceber que foi mais ou menos foi o timbre... como eu toco á 8 meses gostaria de saber como se descobre o tom... eu pensei que estava em Bm...então estava em D maior...
a sim... eu so vou poder comentar amanha...
|
· votar
::GRUPO 2::
06:14-06:43 - fill.zanchez Põe força nessa pegada!!! Acho que estão muito presas ao beat da BT. Ficou ok!
06:43-07:12 - igão da bahia O timbre ficou legal. Tiraria um pouco do reverb. Mas isso é gosto! Quando entrou o Wha, descaracterizou o blues na minha opinião. Foi um bom solo!
07:12-07:40 - Grimc Belo timbre. Mas o solo ficou muito preso. Kd a pegada!!!!!! ;-)
07:40-08:09 - gab_m Achei muito linear o solo. Timbre legal. Combinou bem com a BT. Mas acho que faltou um pouco mais de emoção. Legal!
08:09-08:38 - Rabbit Belo timbre! Boas frases. Bom solo. Eu senti falta de uma pegada mais forte. Ficou bonito seu solo. Certinho demais até! :-)
08:38-09:05 - casper Kd os vibratos? hehe Ele são a alma do blues. Se tivesses usado mais vibrato o solo ficaria excelente. Timbre ok. Diria que ficou bom.
09:05-09:35 - Hansen Achei que faltou pegada. O timbre ficou meu "patinho". Faltou um pouco de "alma" de blues também.
09:35-10:04 - Leblues Muito bom o solo, apesar de muita distorção, na minha opinião. Os primeiros 10s não ficaram tão bons quanto o restante. Vc ousou e se deu bem. Pegada boa! Muito bom.
10:04-10:32 - Rei Arthur Pendragon Solo técnico. Boas frases. Acho que um pouco mais de pegada ficaria sensacional. O timbre ficou legal. Muito bom.
10:32-11:00 - Douglas Gostei bastante do timbre. Achei que a execução não ficou muito legal. Cara, foi um bom solo!
11:00-11:30 - ohm777 Os efeitos foram ousados e poderia ter se dado muito bem, mas não encaixou na proposta de blues muito bem e confundiu um pouco eu achei. Ficou um solo diferente. Eu gostei, mas não é um blues clássico. Pegada boa e timbre legal. Bacana!
É isso aí galera. Desculpe se meu comentário foi, de certa forma, injusto, mas é uma impressão quando a gente ouve algo 1x ou 2x somente. O julgamento pode não ser o ideal, mas é o que senti e percebi nos solos.
Lembrando que o meu solo na Mix está errado. O correto é este:
http://www.4shared.com/file/104337938/411540f9/MauricioBahia_JamBigBlu esRemix.html
Valeu a todos pelas críticas e elogios! :-)))
Abs
ps. comentei o grupo 1 nesta página, mais acima!
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
brunoepronto
vlw pelo comentarios cara!
MauricioBahia
vlw pelos comentaios Bahia... aí, vc vai colocar quantas vezes o link do solo remixado? daki a poko vai floodar o topico com isso... rs abs!
|
# mai/09
· votar
fill.zanchez hehe. É pra avisar o pessoal! Essa foi a última. Abs
|
# mai/09 · Editado por: Richard Clayderman
· votar
fill.zanchez Richard Clayderman Hmmm... errei de novo na gravação?
Fala cara! aquele programa la n fui em qm recomendei n... sim, seu solo veio com quase 40seg incluindo um espação em branco antes de depois da bt entre várias outros coisas q editei tmb.
Véi... aqui meu solo aparece com 28 seg. Mistéééério...
Só pra não esquecerem que o solo correto do MauricioBahia é este:
Hehehehe. =)
Mas assim... tem gente achando o nível baixo da Jam. Essa JAM apesar de lenta eu achei difícil. Achei o nível bom no geral. Mais comentários ae pessoal! Obs: quando é a próxima Jam?
|