Fender mexico ou epiphone?

Autor Mensagem
faski
Veterano
# mai/09


O cara deste anuncio disse q aceita fazer troca na minha fender mexico, compensa pelos emg? nunca toquei com captador ativos


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93770442-guitarra-explorer-epip hone-c-emg-81-e-85-e-case-r2200-_JM

hughet
Veterano
# mai/09
· votar


faski
Se vc achar que vale a pena! O negócio é vc achar melhor, vc prefere ter uma Fender méximo ou uma Explorer da Epiphone?
No meu caso, ficaria com a Fender, mas se vc quiser tirar um outro tiro de som com os emg's, não sei... Troque...
Vc está pensando em trocar?

Oliver666
Veterano
# mai/09
· votar


eu ficaria com a fender ;D

faski
Veterano
# mai/09
· votar


tem muita gente q fala bem dos emg mas eu nunca toquei e nem fasso ideia como é o som achei legal o corpo preto braço colado desta guitarra, a fender mexico enjoei um pouco pois tenho um epiphone Flying v e curto mais tocar com ela

Minow
Veterano
# mai/09
· votar


Primeiro decida: explorer ou strato?


DEPOIS considere a troca, ou não.

faski
Veterano
# mai/09
· votar


to enduvida se vale apena me ajudem!!!!!!

ROo
Veterano
# mai/09
· votar


Como o Minow disse
primeiro de tudo escolhe se você quer uma explorer ou se quer uma stratocaster
são guitarras diferentes

Se você decidir isso, ai sim a gente pode dizer se vale a pena ou não

Minow
Veterano
# mai/09 · Editado por: Minow
· votar


faski
a fender mexico enjoei um pouco pois tenho um epiphone Flying v e curto mais tocar com ela

Ah, aí é outra história.
Você gosta mais da Flying V.
Aí tem que ver o que vale mais a pena, ter duas guitarras mais ou menos do mesmo estilo, ou duas totalmente distintas. A strato vai te dar uma gama maior de timbres.
Mas se você for daqueles metaleiros ferrenhos que nunca vão usar uma strato na vida e usar um timbre limpo e estalado nunca vai passar pela sua cabeça...
EU ficaria com a strato e a Flying V.

Manubio
Veterano
# mai/09
· votar


faski
vc quer uma Fender? ou vc quer uma Explorer Epiphone??
é tudo questão de gosto pessoal, eu não sei com qual ficaria, pq gosto das duas, mas vc pode estar em outra situação, as vezes compensa vc tentar testar uma guitarra parecida e ver se é o caso de vc trocar ou não.

A.Moura
Veterano
# mai/09
· votar


Se você quer tocar Heavy Metal a Epiphone com EMG é animal! Se a Fender atende o seu estilo, fica com a Fender!

Manubio
Veterano
# mai/09
· votar


faski
vixi, o pessoal postou e eu não vi.
Cara se tu tem uma flying V eu ficaria com a Fender.
Maior gama de timbres como o Minow falou.

faski
Veterano
# mai/09
· votar


na banda em q toco o som agudo e estalado da strato não esta alcançando o tibre desejado eu gosto de tocar com ela em casa adoro a pegada da guita quando chaga no ensaio se lá o som não casa com a banda

faski
Veterano
# mai/09
· votar


tipo eu não quero colocar humbuckers nela pq acho muito bonita do geito original q está

A.Moura
Veterano
# mai/09
· votar


Tem uns humbuckers em formato de single que não alterariam em nada a estética dela. Seymour Duncan Classic Stack, Di Marzio Hs3, HS4 e HS2.

faski
Veterano
# mai/09
· votar


A.Moura
agora no momento não dá pra comprar esses caps, mas tive um set de noiseless em uma tagima q tive o som não chega se parecer com humbuckers somente não tem o chiado (hum)

Minow
Veterano
# mai/09 · Editado por: Minow
· votar


faski
Por que você não ensaia com a Flying V?

Obs: os noiseless eram single. Ele tá falando de stacks, que são humbucker do "tamanho" de singles, pra você instalar em uma strato por exemplo.

faski
Veterano
# mai/09
· votar


Minow
ensaio com as duas, mas sei lá vou acabar opitando em ficar com a fender mesmo

faski
Veterano
# mai/09
· votar


Minow
o noiseless tb é stack tem uma bobina em cima e uma ebaixo, não da ruido mas o timbre é igual ao do single,

faski
Veterano
# mai/09
· votar


q ao mesmo tempo tb sou muito fan do metallica e sempre curti o visual da explorer,

A.Moura
Veterano
# mai/09
· votar


A Fender mexicana é uma excelente guitarra, sinceramente já que você tocou no assunto eu não trocaria.

faski
Veterano
# mai/09
· votar


A.Moura
acho q vou fazer isso mesmo

hughet
Veterano
# mai/09
· votar


faski
Agora, se vc curte Metallica como dize e quer fazer umas paradas mais pesadas, os humb da EMG vai te ajudar nesse caso, e a Explorer do cara está maneira, 100% preta...
Eu ficaria com a Fender, mas se vc preferir, fica com a Explorer, a escolha é sua, as duas guitarras são boas, o negócio é o que vc quer

Manubio
Veterano
# mai/09
· votar


faski
troca a fender na explorer e vende a flying V e compra uma strato.

é uma idéia, pode até parecer tosca, mas vc teria a explorer que vc quer e ainda uma outra guitarra pra ajudar.

mzloko
Veterano
# mai/09
· votar


depnde do seu estilo se gosta mais de metal pesado eu ficava com a epipoca
mas se teu estilo for todos fika cum fender

minha opinião:fikava com fender

Minow
Veterano
# mai/09
· votar


faski
Eu sei, mas a idéia do Noiseless é ser single, isso que eu quis dizer.

GuitarUser
Veterano
# mai/09
· votar


Gibson Coreia? Oush

GuitarHome
Veterano
# mai/09
· votar


faski
São guitarras totalmente diferentes.
Por você já ter uma Flying V da epi, eu recomendaria ficar com a Fender, por ter duas guitarras diferentes, e poder usar as duas para determinado estilo/timbre que você precisar.
O que eu recomendo é juntar uma grana e "tunar" essa Fender MEX ae, colocar uns caps tops e pronto, ai duvido que você vai conseguir largar dela tão facil!

Vinicius Alves
Veterano
# mai/09
· votar


Se eu fosse o cara do anúncio eu não trocaria minha guitarra por uma Fender Mexicana nesses tempo de gripe suína!!!

ThomasRock
Veterano
# nov/13
· votar


Ai galera blz?

Eu to em duvida sobre comprar essas 2 guitarras?

http://www.fender.com/series/blacktop/blacktop-telecaster-hh-rosewood- fingerboard-black/

e essa

http://www.epiphone.com/Products/Les-Paul/Les-Paul-Custom.aspx

O preço e parecido entao n tem problema mais qual voces achao mais vantagem em questao da guitarra mesmo som, acabamento e talz.

eu quero tirar um timbre bom pra tocar classicos hard rock e cleans bons tbem!! vlw

Marcelo Sobral
Membro
# nov/13
· votar


ThomasRock

eu quero tirar um timbre bom pra tocar classicos hard rock e cleans bons tbem!! vlw

Cara é gosto, mas eu iria de Strato.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender mexico ou epiphone?