Memphis les Paul por R$ 250,00 vale a pena?

Autor Mensagem
Bigtransa
Veterano
# mai/09
· votar


Diego_Serafim
essa memphis tem o braço colado?

ogaitnas
Veterano
# mai/09
· votar


Bigtransa

Corpo: Basswood, frisos em marfim, tampo escavado (carved Top)
Braço: Maple, colado no corpo (set neck)
Escala: Rosewood com inlays trapezoidal e frisos em marfim, trastes médio-jumbo
Captadores: 2 Humbuckers com cobertura metálica
Controles: 2 volumes, 2 tonalidades e chave com 3 posições
Ponte: Fixa estilo Tune-o-matic
Tarraxas: Blindadas
Cores: Preto, cherry sunburst, azul transparente e branca

Diego_Serafim
Veterano
# mai/09
· votar


Bigtransa
Sim! Mais se o braço for colado e a madeira não for boa eu acho que não vai melhorar muito!

Bigtransa
Veterano
# mai/09
· votar


Diego_Serafim
se vc nao quiser me passa o contato do seu amigo q eu compro..... abraços.....

Bigtransa
Veterano
# mai/09
· votar


Diego_Serafim
nao conheço essas guitarras...... meu palpite é q não é boa mas tb n é ruim...... manda regular, niveelar os trastes, trocar caps e tarraxas e bota um encordamento pesado q vai ficar legal......

ogaitnas
Veterano
# mai/09 · Editado por: ogaitnas
· votar


Diego_Serafim

Na boa, eu tenho uma shelter nashville, o spec é muito parecido com dessa memphis, a menos que essa tenha partes tortas ou seja tosca demais ao vivo (mas já que é de seu amigo, vc pode conferir), acho que vale a pena, já que a shelterzinha é boa pacas, só as tarrachas que são ruins.

Na minha shelter, regular, blindar e colocar cordas 0.11 já deixou o som bom pacas, só para comparação de guitarras baratas.

Headstock invertido
Veterano
# mai/09
· votar


Diego_Serafim
Dolphin Les Paul
Tenho e recomendo. Ve se encontra sem case, dae fica mais barata. Leva num luthier e põe um kit HH777 da malagoli e pronto. Guitarrinha foda nas suas mãos.

Bigtransa
Veterano
# mai/09
· votar


essas guitarras tão no mesmo nível....... golden, shelter, dolphin...... acho q essa memphis é a mesma coisa....... muitas vezes são guitarras idênticas.......

ogaitnas
Veterano
# mai/09
· votar


Devem todas vir do mesmo fabricante chinês nmho.

por 250 eu já teria pego e feito upgrades.

Bigtransa
Veterano
# mai/09
· votar


ogaitnas
eu tenho 2 captadores gibson dirty fingers, uma ponte gotoh e ttarraxas groover sobrando aqui em casa........ comprei pra uma lespa q ia fazer em luthier mas acabou não dando certo...... to a fim de pegar uma lespa dessar pra tunar.....

Headstock invertido
Veterano
# mai/09
· votar


Bigtransa
ogaitnas
A Dolphin e a Shelter eu sei que são praticamente a mesma guitarra. Saem da mesma fábrica. Essa Memphis me parece ser bem inferior. mas não posso afirmar nada com certeza. Fica a critério.

ogaitnas
Veterano
# mai/09
· votar


Bigtransa

Vale a brincadeira, eu estou esperando sobrar uns $$ para colocar tarrachas melhores na minha shelter e experimentar um malagoli custom, se ficar legal aí colocar o par.

Headstock invertido

Eu não vi ao vivo nenhuma dessas memphis LP, mas pelas fotos é muito parecida (o headstock é menos detalhado só).

Pelo preço que ele está vendo nmho ainda vale a pena, isso foi o que paguei na minha mg32 a mais de 2 anos hehe

Headstock invertido
Veterano
# mai/09
· votar


ogaitnas
Falei merda. Essas Memphis são as novas, eu estava falando pensando se tratar das antigas, que eram porcas e braço parafusado.
Essas memphis, a Dolphin DGLP e a Shelter são a mesma guitarra. O que muda é o visual e acabamento (que na minha opinião, a Dolphin é superior).

Headstock invertido
Veterano
# mai/09
· votar


Diego_Serafim
Voce achou essa guitarra por 250?
Caralho meu irmão, leva ela num luthier pra ele avaliar se não tem algum defeito horrendo e se estiver tudo ok, compre sem pensar duas vezes. Vale muito a pena.

A.Moura
Veterano
# mai/09
· votar


O preço tá bom! Mas, guitarra você tem que experimentar, pois, o que serve para mim pode não servir pra você. Timbre, pegada e acabamento são quesitos essenciais e é importante fazer acordes em várias partes do braço e prestar atenção como soam!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Memphis les Paul por R$ 250,00 vale a pena?