Autor |
Mensagem |
Slowhand- Veterano |
# mai/09
· votar
acorde de minuto huhuaehuaehauheaeh
cara, é acorde diminuto!!
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/09
· votar
Mas se levar em conta que em 7 meses eu aprendi teoria pra cacete,aprendi uns 5 tipos de escala,acordes,improvisação,formação de acordes,campo harmonico,sétimas,nonas,quartas,quintas e mais outros numeros(heheheheheh),escala maior,menos,pentatonica,triade,tetra,acorde de minuto
Opa, esse aí nem eu aprendi ainda!
|
hughet Veterano |
# mai/09
· votar
Slowhand- Ele ouviu falar, não viu escrito, na hora deve ter pensado "de minuto"... ahahahhaha Apesar de não fazer sentido ser "de minuto", na hora ele interpretou assim... rsss
|
pierrex Veterano |
# mai/09
· votar
como já disseram, linda les paul. novo amp e pedais são legais tb, parabéns pelo set.
com 13 anos eu ouvi o led zeppelin pela primeira vez.
vé em frente man que música se aprende durante a vida. pratique sempre.
|
hughet Veterano |
# mai/09
· votar
com 13 anos eu ouvi o led zeppelin pela primeira vez. Com 13 anos eu não tocava nada, comecei a tocar violão de bobeira lá paras os 15. Mas ouvir Led, Black Sabbath, Deep Purple, Nazareth, Jimi Hendrix, ouço desde bem pequeno mesmo, graças ao meu pai, que nunca tocou guitarra mas ouvia tudo, tem muito LP aqui em casa, uns difíceis de achar... Agradeço ao meu pai! Uma música que eu gostava muito que eu lembro era uma de uma bandinha que eu nunca mais parei pra ouvir, Bachman Turner Overdrive, algo assim, já ouviu?
|
Ally_Slash Veterano |
# mai/09
· votar
Slowhand- Insomniac_ hughet Malz ai pelo fail É.eu nunca vi escrito mesmo,só pelos simbolos hehehehehe
pierrex Eu tb escutei Led Zeppelin pela primeira vez esse ano. Nunca ouvin não,vo ve se eu axo pra baixa. Abç
|
guitarclub Veterano |
# mai/09
· votar
só nao entendi a relaçao do fórum de guitarra com um poster na parede do seu quarto... mesmo esse poster sendo de um guitarrista.
|
Ally_Slash Veterano |
# mai/09
· votar
PedroShinzato é porque eu tinha feito um tópico sobre que foto de guitarrista ou guitarra eu podia botar,dai fiou pronto e eu botei a foto ai pro pessoal ver como ficou!
|
trevz Veterano |
# mai/09
· votar
po nem o video nem as fotos eu consegui ver
|
ronaldo da fiel Veterano |
# mai/09
· votar
Ah se eu tivesse dinheiro...Iria colocar David Gilmour numa parede e Yngwie Malmsteen na outra
|
AugustoDamned Veterano |
# mai/09
· votar
David Gilmour numa parede e Yngwie Malmsteen na outra mulé que é bom nada, né? rsrs
Coloca a Joan Jett e Jennifer Batten ae!
|
Ally_Slash Veterano |
# mai/09
· votar
trevz só da de ve o video que está na 2ªpágina! As fotos,tente clicar duas vezes!
|
Alan_Domingues Veterano
 |
# mai/09
· votar
Ally_Slash
Fala rapaz !
Eu se com 13 anos tivesse oportunidade e tivesse conhecido o "mundo da guitarra" acho que hoje estaria mais feliz do que sou ! (risos)
Olha, procure um bom professor, comece a ouvir bastante música (não só o que mais lhe agrada, você tem como tirar proveito de todos os estilos e colocar no seu). Estude sem a cobrança de terceiros e de si mesmo.
Você é novo, talvez a fase vá passar. Porém se realmente goste, não esqueça seus estudos que vão fazer de você um bom profissional no mercado de trabalho. Guitarra não vai te sustentar fácil. É um trabalho complicadíssimo. Então estude bastante e no seu tempo vago invista na sua guitarra e continue evoluindo para postar os sons e videos para a galera.
Abraços
|
# mai/09
· votar
AugustoDamned Pra que se contentar com uma foto,se posso ter uma de verdade??
Agora voltando ao assunto do tópico,é isso aí velho procure ouvir sempre coisas novas,e estude muito,mas muito mesmo,porque como o Alan_Dominguesdisse o negócio não é fácil. Abraço
|
Guynho Veterano |
# mai/09 · Editado por: Guynho
· votar
Eu acho que a primeira guitarra do Ally_Slash foi uma Fender John Mayer Signature...Ou quase né =D
Só a minha opnião =D
|
Ally_Slash Veterano |
# mai/09
· votar
Guynho minha?
|
edalko Veterano |
# mai/09
· votar
Cade os moleques que pregava posters da Playboy na parede????
tsc tsc tsc
|
Ally_Slash Veterano |
# mai/09
· votar
edalko mas dai poster né! heheheheh
|
AugustoDamned Veterano |
# mai/09
· votar
ronaldo da fiel Pra que se contentar com uma foto,se posso ter uma de verdade?? Vc é fodão mermu! Poder ter uma Jennifer Batten de verdade...
|
MALO_FLAWLESS Veterano |
# mai/09
· votar
AugustoDamned E ele tem 13 anos... aahiuahaihaiu
|
AugustoDamned Veterano |
# mai/09
· votar
MALO_FLAWLESS Esse forum só tem figura, cara. Eu aqui com a minha "moreninha" e ele com a Jennifer Batten. Fodão ao quadrado o rapaizinho.. rsrs
|
# mai/09
· votar
AugustoDamned Tu entendeu errado,mano,eu não quis dizer que era essa Jennifer Batten,mas sim minha namorada :]
|
Juneba Veterano |
# mai/09
· votar
velho poster de mulher é bem melhor, não reclama, não fica de tpm, e não enche o saco quando tu ta treinando.
|
Ally_Slash Veterano |
# mai/09
· votar
Juneba hahahahahaha boa boa e ainda te da uma "expiração"a mais na hora de tocar
|
trevz Veterano |
# mai/09
· votar
legal o set eu comecei com uns 13 anos tbm, fazia aula com uns bons professores só que ai vinham aqueles muleques mais novos que eu e me davam um show ai dei um tempo na guitarra, agora com 18 vejo a consequencia disso, estude pra vc e n para os outros, o meu erro era que eu estudava para os outros, só qnd obtive uma maior maturidade que fui perceber mas nunca é tarde!
so fanzao do slash tbm, msmo ele n tendo tanta tecnica pra mim ele é rei
estuda ai cara são poucos que tem um set desses aos 13 anos
|
Juneba Veterano |
# mai/09
· votar
Ally_Slash, kkkkkkkkkkkkk
|
Ally_Slash Veterano |
# mai/09
· votar
trevz Poisé,tb acho o slash o rei Não como malmsteem,que tem q tocar 1000 notas pra dizer que é bom,o slash com o solo de november rain,estranged e todos os outros ja mata a pau! Slash tem um feeling do cacete!
E poucos entram em banda como guitarra solo com 5 meses de aula!
|
AugustoDamned Veterano |
# mai/09
· votar
Ally_Slash a mais na hora de tocar essa idade é fogo.....
ronaldo da fiel ah, bão. tá cerrrto então mano. firrmeza!
|
MALO_FLAWLESS Veterano |
# mai/09
· votar
Ally_Slash e ainda te da uma "expiração"a mais na hora de tocar Expiração ou inspiração?? auhaiuah Abraço!
|
Ally_Slash Veterano |
# mai/09
· votar
AugustoDamned tocar guitarra oras? kkkkkkk
MALO_FLAWLESS poha,n passa uma tb né?
|