Criando um studio no quarto de hospedes EHAUeaHehauaehueaae

    Autor Mensagem
    _z1nh0_
    Veterano
    # nov/05


    ae galera eu n sabia em ql tema criar isso mas como eu sei q o pessoal daki de guitarra sempre responde vai aki mermu.
    Eu to querendo colar umas caixas de ovo aki no teto dum quartinho separado da minha pra ksa pra pd ficar tocando e tal. mas ai eu queria sabe oq eu uso pra colar q material eh mais apropriado. e se caixa de ovo serve pra alguma coisa ou n vai fazer diferenca nenhuma mas valeu ae flwwww

    MILK
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    vai comer mto ovo pra fazer esse studio hein?

    MILK
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: MILK
    · votar


    qual caixa vc fala aquela de papelão roxo ou isopor amarela?

    o quartinho vai ficar roxo ou amarelo?

    Fábio Seiji
    Luthier
    # nov/05
    · votar


    _z1nh0_
    Segundo o professor Fernando Iazetta do Departamento de música da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, essas caixas de ovos não funcionam como isolante acústico eficiente.
    Existem espumas e forros próprios para essa finalidade.

    Fábio Seiji
    Luthier
    # nov/05
    · votar


    MILK
    Já imaginou?
    Ninguém ia aguentar o cara lá dentro depois de ter comido tanto ovo!

    MILK
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Fábio Seiji

    pelo menos ia ficar bonitinho o quarto todo roxinho

    Fábio Seiji
    Luthier
    # nov/05
    · votar


    MILK
    Não quero nem imaginar! rssss

    MILK
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    imagina a dieta do cara

    ovo frito
    ovo alacoque
    ovo cuzido
    ovo ao molho madeira
    estrogonofre de ovo
    bife de ovo
    pizza de ovo
    torta de ovo
    sorvete de ovo

    heheheheh

    haja ovo

    kishuu
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Fábio Seiji

    Exatamente, caixas de ovo nao servem pra nada, alem de transformar o ambiente num inferno...

    soh por curiosidade, quando eu era molecao com 2 meses de guitarra, e os outros caras tudo com 2 meses de instrumento, agente se meteu a fazer um barato desses na casa dum amigo nosso, o pai dele comprou uma pa de caixa de ovo no ceasa e agente cobriu tudo la ahhaahah
    nao adiantava nada, era uma merda, agente tocava mto mal, e eu tenho doh dos vizinhos ateh hoje aehaehahe

    compra espuma, mesmo da mais simples, ja da um resultado melhor... tanto no ambiente quanto no som

    kishuu
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    _z1nh0_

    mas se voce acha que eu to falando merda, cola com cola quente neh cacete XDDD
    colar papelao nunca eh uma ideia inteligente certo? ^___^

    Fábio Seiji
    Luthier
    # nov/05
    · votar


    kishuu
    Acho que é bom prever um sistema de ar condicionado.
    Deve virar um forno dentro de um quarto coberto com papelão e um monte de moleque dentro, vcs não sentiam calor?

    _z1nh0_
    É bom colocar janela antiruído, se tiver uma janela, é claro!

    bulldog
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    to querendo colar umas caixas de ovo
    Tópico número 1.234.567.875.434 sobre essa maldita lenda escrota das caixas de ovo. Quem inventou essa história de que caixas de ovo servem alguma coisa pra acústica deveria ser enforcado.

    Aussie bloke
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu ja ate' dei ideia no meu irmao e no vey dele pra nos mandarmos um studio na nossa casa de final de semana.. Tem um quarto la sobrano e ainda vai demorar pra nos comecarmos, mas se alguem tiver algum texto ai ou informacao de como montar um studio posta ai por favor...

    bulldog
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    E ah, antes que alguém poste aqui a sugestão também escrota de usar isopor:

    Isopor é isolante TÉRMICO, não acústico.

    kishuu
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Fábio Seiji
    bom cara, agente sentia, mas o repertorio era wasting love paranoid e seek and destroy aehhaeehaeha
    acabava rapidinho =PPP

    agente ensaiou umas 3 vezes nessa pindaíba aih, so falei pra constar como mico, e pro cara nao passar pelo mesmo ^_^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Criando um studio no quarto de hospedes EHAUeaHehauaehueaae