Kiko Loureiro quarto melhor do mundo !?!?!?!?

    Autor Mensagem
    Emerson Guita
    Veterano
    # abr/05


    Eu curto Angra e tal mas pô, isso já é exagero....

    Kiko Loureiro é eleito o 4º melhor guitarrista do mundo



    KIKO Loureiro foi eleito o quarto melhor guitarrista do mundo segundo a revista japonesa BURN, ficando atrás apenas de Dimebag Darrel, Richie Blackmore e Slash.

    Como se não bastasse, Kiko também será capa da Young Guitar pela terceira vez, a maior revista de guitarra da Ásia, em duas edições.

    Eleito também o segundo melhor guitarrista pela Young Guitar e melhor solo de 2004 na música "Spread your Fire"!

    Parabéns.

    E obrigado pela confiança e parceria destes anos todos. E também por colocar a sua Tagima entre as melhores guitarras do mundo.


    Fonte:http://www.tagima.com.br/

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    denovo??

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    faz tempo...

    Sparkle
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Exagero nada cara, o tio narigudo toca demais!

    deathmeister
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    essas listas nao valem nada, ele toca muito, mas o slash na frente dele eh um absurdo.

    Emerson Guita
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Rodrigo rvssvr
    Acabei de saber...

    pedrovai
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Steve Vai, John Petrucci, Joe Satriani, Eric Clapton, BB King, David Gilmore... Cadê eles meu Deus?

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Já teve outro tópico igualzinho... :P

    MatheusMX
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Steve Vai, John Petrucci, Joe Satriani, Eric Clapton, BB King, David Gilmore... Cadê eles meu Deus?

    saum essas listas idiotas , listas de melhores guitarristas , bandas , e etc , nenhuma nunca estará certa , kiko loureiro o 4º melhor do mundo haeuhaeu , essas listas saum mto tsc

    S0ULF0RGED
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    e desde qndo dimebag eh top 4 tb... aff neh cara, po o cara morreu e talz... e o kiko fez trabalho agora etc... as revistas fazem propaganda neh, assim divulga e vende... po vc ainda avalia seriamente

    Sparkle
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    S0ULF0RGED
    Cara, o Dimebag fez muuuuuuuita coisa, praticamente criou um estilo de tocar, ele ja devia estar entre os tops a tempos...

    Emerson Guita
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    BlaCk LaBeL
    Usei a busca mas não achei.

    tamahome
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pedrovai
    eles num contam pq são deuses superiores..uahua acho ate q foram eles os jurados q fizeram lista! ahuauahu

    The Splinters
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Galera, a BURRRN! é a maior revista de Heavy Metal do mundo, não de guitarra. Entre os guitarristas de Heavy Metal(melódico, né?), o Kiko foi eleito o melhor do mundo... Acho que, além disso, devemos levar em conta que Angra é a melhor banda do mundo pros Japas... A BURRRN! é japonesa... Tudo liga, não é?

    pedrovai

    Como eu disse, é de guitarristas de heavy metal, por isso estes "deuses" da guitarra não foram citados, entende? Mas eu concordo contigo, que são os melhores!

    Sparkle

    Verdade, ele criou seu próprio estilo mesmo. É ótimo!


    deathmeister

    Os fãs que veneram o Slash tocam melhor que ele mesmo, né? hehe!


    Mas, entre os guitarristas de Heavy metal melódico, o Kiko merece esta posição, sim. Ele apavora... Muito Bom!

    Quito
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pirmeiro d abril

    Igor Martins
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Se o cara não fosse reconhecido tb. reclamariam...

    Kiko Loureiro merece destaque, gostem dele ou não, e os japoneses tem bastante admiração por ela aliás.

    Só achei incrível ele estar na frente de John Petrucci, já q o Images and Words lá é considerado um album clássico, tipo, em especial

    S0ULF0RGED
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Sparkle
    entao, logico q ele eh foda, mas colocaram ali no top3 do metal de toda a historia... ele pode ser mt foda mas top3 eh mt mt cruel cara;;;
    existem caras como Steve Vai.. msm sendo uma revista de Heavy Metal e nao de guitarra eh mt foda nao pensar nele neh =)

    nao quis tirar o merito, desmerecer o cara... to falando q tem uns q sao monstruosamente monstros e acho q podiam tar mais em cima

    The Splinters
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Igor Martins
    Isso ae... Merece destaque mesmo!

    Bozenildo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    OU...mas ai o Rafael tb tinha q receber um premio...pq pelo q vi no show aki em brasilia...o solo de spread your fire é todo em harmonia com a guitarra do rafael hunf :)

    naka
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ele ta por cima por causa do ultimo cd. muita gente daqui mete o pau so por ser o kiko... mas na verdade o cd ta bom! identidade ... e a tecnica do kiko nesse cd ta muito monstra...

    Bozenildo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    hum

    Homem Cueca
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    naka
    Técnica nao é tudo.

    naka
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Homem Cueca

    kiko loureiro ta longe de ser so tecnica rapaz...

    __spike__
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: __spike__
    · votar


    O kiko faz aula de piano erudito ha 4 anos, isso deve ter contribuído muito no conhecimento musical dele. É só analisar as produções dele e ver que o negócio não é brincadeira não. Além de ter uma super técnica, ele também é um guitarrista muito versátil. É só ouvir "no gravity" e comprovar.
    []'s

    Malfeitor_Imortal
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Porra......só pq o Dimebag Darrel morreu botaram ele ,tudo bem q ele toca pra caralho eu curto mt o som dele mas quem ja escutou Damageplan sabe q num chega nem aos pés do q ele fazia no Pantera.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Kiko Loureiro quarto melhor do mundo !?!?!?!?