Fotos Painel no Quarto+Solo Epiphone+fotos set

Autor Mensagem
White G3
Veterano
# mai/09 · Editado por: White G3
· votar


Ally_Slash

Nossa man,vc engoliu aquele cabo antes de tocar né!?

Nem quero imaginar por onde ele saiu...
xD

has4
Veterano
# mai/09 · Editado por: has4
· votar


Ally_Slash

Cara, é uma belíssima fase de sua vida, acredite... aproveite-a com muita vontade, garra e objetividade... olha, pega a tua guita e senta o cacete estudando nela, ela agradecerá! Seja feliz com o teu set, e saiba, com ele vc poderá fazer muito, mas muito mesmo! Considerando que vc só tem 7 meses de aulas, bixo, tá indo muito bem mesmo! Vlw por postar tudo isso e mostrar pra galera que o que vc curte e sabe o que quer! Bola sempre pra frente, veio!


*EDITADO:

Cara, vc pode até não curtir, mas saca só, dá uma lida num tópico que eu abri e postei algumas coisitas lá (leia tudo) e, tente tirar aquela música, mesmo que seja como um treino:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/208372/

Headstock invertido
Veterano
# mai/09
· votar


Deus salve o link direto.

AugustoDamned
Veterano
# mai/09
· votar


has4

Falou tudo, brother.

White G3
Veterano
# mai/09
· votar


Concordo com o has4!

Aproveita que vc tem 13 anos e não tem muito com o q se preocupar,além da escola,aprender a beijar,bater ******* e se vc já tem cabelos no suvaco.


Huahauhuaehuae

Ally_Slash
Veterano
# mai/09
· votar


AugustoDamned
poisé!Estamos no Brasil cara!
ainda nao estamos nos EUA onde tem aula de musica nam escola,onde eles incentivam o pessoal a tocar!
Abc.


White G3
Cara,eu levei ele pra minha aula de guita enrolado,dai ele fica assim pq é meu 1 cabo,dai n sabia o que era cabo blindado!
Abc.


has4
Ok.vlw msm cara.enquanto a música,vou tentar tirá-la.
Abc.

White G3
hHEHEHEHEHE
Algumas coisas eu até já sei fazer hein...
kkkkkkk
se cuida aew djow!

GUGALOO
Veterano
# mai/09
· votar


Ally_Slash
Parabéns pela guitarra, muito bonita. Como falaram ae, aproveita para se dedicar. Hoje eu me arrependo de não ter feito isso na sua idade, mas...

Quanto a timbre e tal, espera que com o tempo vem, vc ja tem uma boa guitarra, e ja vai pegar uma laney twin rsrsrs, ja está ótimo. Quando eu comecei a tocar, era uma aria pro e um wattson, isso sim era horrível rsrsrs.

E como disse o outro colega aí, compra um cabo melhor, põe no pacote junto com o ampli rsrsrs.

jm17
Veterano
# mai/09 · Editado por: jm17
· votar


com uma guitarra dessa da até gosto de tocar rsrsrsrsrsrsrsr
tenho a sua mesma idade e meu equipamento e bem inferior so tenho uma condor rx-20,amp nitrous drive e dedicação,assim que parabens pelo set que vc vai adquirir :)

ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09 · Editado por: ronaldo da fiel
· votar


Ally_Slash
Tá no caminho,cara,mas ouça coisas além do universo Slash,duvido que você conheça mais uns dois caras além dele (sem ofensa).
Quanto ao timbre,tá quase,meu.Não ligue pros maluco ali em cima falando que sua técnica não presta,porque isso é treino e mais treino.
Idem ao cara aí de cima

ViniMGS
Veterano
# mai/09
· votar


pq td mundo q tem 13 anos eh gunner??
Há! Eu não sou!

jm17
Veterano
# mai/09
· votar


pq td mundo q tem 13 anos eh gunner

nem eu!

ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09
· votar


pq td mundo q tem 13 anos eh gunner??
Há! Eu não sou!(2)
Muito pelo contrário!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mai/09
· votar


eu so^^ e n eh pq gosta do slash q precisa ser gunner, pode gosta de Slash's Snakepit, Velvet Revolver Etc

Ally_Slash
Veterano
# mai/09
· votar


GUGALOO
hehehe
vlw!

jm17
vlw
Abc

ronaldo da fiel
muito pelo contrário,conhe;o muitos outros
os que eu me lembro agora sao:Zakk Wylde(Ozzy),Kurt Cobain(Nirvana),Steve Vai(acho que ele é solo né?),Chimbinha(kkkkkkk),Jimmy Page(Led Zeppelin),Johnny Ramone(Ramones),Tony Iommi(Black Sabath),Randy Roads(era do Ozzy,mas já morreu),e acho que isso ta bom pra prova que eu sei que nao existe só o Slash de guitarrista.
Abc

Rough
Veterano
# mai/09
· votar


Ally_Slash

Falta um SRV ai.. um BB King..
Continua se esforçando.. e tenta tirar algo positivo sobre os comentários negativos! Veja com outros olhos, como se fosse críticas construtivas! Queria eu ter começado com a sua idade.. ou mais novo..
Boa sorte ai, continue estudando e não desista!
Abraços!!

Ally_Slash
Veterano
# mai/09
· votar


Rough
ok!Estou tentando fazer o posível!
vlw ai!
Abc.

Grimc
Veterano
# mai/09
· votar


Velvet Revolver
Velvet eh o Guns sem o Rose rsrsr

gab_m
Veterano
# mai/09
· votar


Velvet eh o Guns sem o Rose rsrsr

uhauhauhauhauha, mto boa...

Ally_Slash
Veterano
# mai/09
· votar


Gente,ta aki o video com os equips novos
fiz um cover da música Knockin on Heavens Door,do guns!
o video ta aki:



Mas tem um problema,comprei o Laney lv300 twim,um jackhammer,um crybaby CGB-95 mais cabos.
Mas o problema não é esse,o problema é que eu engato os cabos assim:
Amp-Crybaby-Jackhammer-Guitarra
e dexo tb engatado o foot,mas o crybaby funciona como volume do que wah wah,e o jackhammer,o volume dele é baixo,se eu mexo no volume do pedal,n muda quase nada,mas dai se eu mudo no amp,dai muda o volume do jackhammer,mais ainda n funciona 100 por cento.Eu ainda n comprei a fonte para o pedal,eu uso bateria,até agora,n troquei a do crybaby,mas a do jackhammer,tive que comprar outra,tpo,eu uso o jackhammer,dai eu desligo tudo,dai quando eu ligo tudo de novo,o jackhammer liga,só que não sai som nenhum!dai eu fico revisando as baterias,até que depois de um tempo ele funciona,mas tem vezes que quando eu piso pra ligar/desligar,ele da um "estouro",e em relação ao crybaby,eu uso ele na distorção do cubo,sem o jackhammer,ele vai 100%,pqp que pedal bom,mas dai eu uso ele no jackhammer,vira uma merda,o pedal de wah viro um pedal de volume com um wah bem podre.Alguém podia me dar alguma dica do que está acontecendo,estou desesperado!!!ÁÁÁ´,e as vezes,os equipos que tem metal dão choque,até as cordas da guita davam choque!

MALO_FLAWLESS
Veterano
# mai/09
· votar


Ally_Slash
Faça a Ligação dos pedais assim:
Amp - Jackhammer - Wha - guitarra...
Vai mudar bastante coisa!
Mais uma coisa, o Guns toca meio tom abaixo, parece q vc ta tocando na afinação padrão...
No mais, parabéns pelos equipos e continue estudando e se esforçando!
Abraço!

Ally_Slash
Veterano
# mai/09
· votar


MALO_FLAWLESS
é,é verdade,eu estou tocando na afinação "padrão"
ehehehe
por isso a "diferença"
mas vou ligar pra ver no que dá!
Abç

Deco_ufrj
Veterano
# mai/09 · Editado por: Deco_ufrj
· votar


Ally_Slash
po... o cru baby antes da distorçao do amp fica bom, e depois do jackhammer fica rum... ja pensou em usar ele antes do jack hammer???

guita --> wah --> jackhammer --> amp

com certeza vai melhorar...

quanto aos estouros e choque... kra, tem lguma coisa mt errada na sua fiação... eu testaria cada coisa separada... cada cabo e cada pedal... enfim....

e esse seu cover vc podia pelo menos ter afinado a guitarra! --> em relação à musica q tah meio tom abaixo!

flw!

Slowhand-
Veterano
# mai/09
· votar


Foi mal cara, não consegui nem ouvir 10 segundos, afine a guitarra 1/2 tom abaixo...

brunofaraco
Veterano
# mai/09
· votar


cara ta meio quadrado e afina a guitarra meio tom abaixo que voce vai ve a diferença que da

Ally_Slash
Veterano
# mai/09
· votar


OK.
Quando der tempo eu afino no meio tom abaixo
MAS ESTOU DESESPERADO!
eu ligo o amp com pedais,sem pedais,mas eu boto o volume no máximo e ele faz como se estivesse no 1!
Mas em relação lá da ordem,eu liguei Amp-Jack-Wah-Guita eu acho que resolveu o problema,mas dai deu esse negócio no volume e nao sai mais,até se eu dexo so guita e amp da isso!
Alguém ajuda aew!

hughet
Veterano
# mai/09
· votar


Ally_Slash
Como é a parada? Guitarra plugada no amp, tudo certinho, cabo bom, volume da guitarra no 10... Aí vc bota o Laney no talo e o volume sai baixinho?

MALO_FLAWLESS
Veterano
# mai/09
· votar


Ally_Slash
Cheque o cabo e se o volume da guitarra ta no maximo...

Ally_Slash
Veterano
# mai/09 · Editado por: Ally_Slash
· votar


CARA
ME SINTO UM IDIOTA VELHO
CARA,COMO EU SO BURRO CARA
O PROBLEMA DO VOLUME ERA QUE A MINHA IRMÃ BOTO AS EQUALIZAÇÃO DO CUBO TUDO NO ZERO,POR ISSO NÃO SAIA SOM!!
PROBLEMA DE VOLUME RESOLVIDO!!
e o problema dos pedais tb!MALO_FLAWLESS,valeu ai pela ajuda mano!muito obrigado mesmo!!!!


Agora galera,em relação ao vídeo,no quesito pegada,técnica,tá tudo ok??tirando o problema da afinação...
Eu sei que eu errei um pouco nos solos,mas n estou muito acostumado a fazer bends nas ultimas casas em les pauls

Abç,GALERA DO FCC,VOCÊS SÃO FODA!!!!!!

hughet
Veterano
# mai/09
· votar


Ally_Slash
Botou a equalização no 0 e o som ficou baixinho? No meu Laney LC15R se eu deixar tudo no 0 sai som do mesmo jeito, com um som bem nasal, bem fechadão.
Cara, vc começou agora, tem muito o que aprender, pegada é uma coisa que demoooora pra pegar mesmo, aquela pegada firme e bonita, que o cara enfeita uns trechos de um jeito que só com pegada faz, pra isso vai ter que treinar muito ainda.
Técnica e pegada andam juntos, mas dá pra ter técnica sem pegada, mas ter pegada sem ter técnicar não dá.
Treine, só digo isso, vc é novo, melhor coisa é aprender bem nessa idade, daqui a um tempo, vc lá com uns 16, 18, 22, 30 anos vc vai estar tocando bem demais, e é muito bom saber tocar um instrumento bem mesmo, faz bem!!

Ally_Slash
Veterano
# mai/09 · Editado por: Ally_Slash
· votar


hughet
hmm,vlw!!!Treinar é o único caminho para o sucesso!
ehehehhehehe
Mas se levar em conta que em 7 meses eu aprendi teoria pra cacete,aprendi uns 5 tipos de escala,acordes,improvisação,formação de acordes,campo harmonico,sétimas,nonas,quartas,quintas e mais outros numeros(heheheheheh),escala maior,menos,pentatonica,triade,tetra,acorde diminuto,pestana(¬¬),harmonicos,ciclo de quintas,sétimas e acho que mais alguma coisa!entrei em banda e daki a 3 meses vamos fazer nosso 1º show!
Tudo isso em 7 meses!
Ta e bom tamanho!
A unica coisa que ta foda é grava isso e bota em prática,mas vamos treinar!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fotos Painel no Quarto+Solo Epiphone+fotos set