Golden LP + Floyd Rose ?

Autor Mensagem
fabãorenato
Veterano
# abr/09 · Editado por: fabãorenato
· votar


Messiah King
a guita é ruim, captadores fracos, não mantem a afinação...

Vc deve ter pego uma bem ruim mesmo!!! Eu tenho uma Les Paul da Golden(GLD 150 BRANCA). Gosto muito dela, e dentre as guitarras da mesma faixa de preço (paguei 564 nela!!!) foi a que eu mais gostei! Testei várias guitarras, e a que mais me deixou na dúvida foi uma Firebird da epiphone, mas estava 1899 pilas!!! Eu poderia ter comprado, mas ainda não teria liquidado...na golden eu comprei a vista. Todos os meus amigos que tocam com ela gostam muito dela. Ela não desafina nem quando fica 1 semana guardade no bag! Emesmo assim eu troquei as tarraxas por grover. Os caps eram até legais, mas não era para ganhos absurdos...troquei e a guita tá muito boa....gastei menos que os 1899 da firebird, e comparando com a special de uma amigo meu, haha, mil vezes a minha!!!!!
Ah!!! Tá certo que quem regulou a menina e trocou as tarrachas foi o Bertola!!!
Gastei 564 nela, 163 de captadores malagoli, e 60 de grover!!!

Mas, daí vir o outro carinha aí colocar floyd....porra...les paul não é para floyd...no máximo uma BIGSBY!!!!

sperms
Veterano
# abr/09
· votar


Vou comprar uma Bigsby!

Jah eh confirmad! :D

GuitarHome
Veterano
# abr/09
· votar



Vou comprar uma Bigsby!

Jah eh confirmad! :D

Acho que não vale a pena, acho que vale mais comprar uma guitarra.
Eu jamais colocaria uma bigspy em uma golden, não vale a pena tunar ela cara, depois vai ver a besteira que fez.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# abr/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


GuitarHome

concordo, cara. O sperms ta jogando grana no lixo, na minha opiniao. Mas tb, a grana eh dele, faz o q quiser, estamos apenas dando um toque.


C tens grana, ngm pode te proibir de dar um anel de diamante pra uma baranga.

Messiah King
Veterano
# abr/09
· votar


Po, aqui é o inverso de por pinto na ana hickamn, ai o cara tá botando buceta no galvão bueno!

Messiah King
Veterano
# abr/09
· votar


e achando que tá fazendo bom negócio!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# abr/09
· votar


Messiah King

eu nao curto postar soh pra dar risada, mas...

hUHAUhauHAUHAUHAU

MatheusFarage
Veterano
# abr/09
· votar


a gibson q vem com floyd nao e lespaul comum!
ela tem o braço reto em relaçao o corpo

GuitarHome
Veterano
# abr/09
· votar


MatheusFarage
Ele vai por uma bigspy, uma ponte com alavanca "apropriada" para isso. Usada em les paul, sg, telecaster, gretsch etc.

Birdcrazy
Veterano
# mai/09
· votar


Se for pra tu ficar com a guitarra pro resto da vida, ou não se importar de perder dinheiro quando for vender, vai lá e satisfaz teu desejo.

O que vale é tua experiência!

Essa LP que postaram com Floyd ficou muito bonita.

Eu tenho um Golden que já é de maior, tem uns 20 anos, e já joguei ela uns 3 metros no palco, já soltou a correia e caiu no chão algumas vezes e madeira ainda tá de boa... hehehe

Ahh sim, estes "acidentes" não foram por raiva dela, ela jé me deu muitas emoções.

Já trocou os captadores, troca as tarrachas e fica tranquilo... depois tu compra uma Gibson.

Phyro
Veterano
# mai/09
· votar


Larga de viadagem e fica com a tune-o-matic 2

huiAHhaUIHuiaHuiAHU

Acho que o Richie Sambora usava uma no começo do Bon Jovi...

fabãorenato
Veterano
# mai/09
· votar


sperms

Também não acho que uma ponte bigsby seja uma boa se tratando de Golden. Eu falei em bigsby, por achar que elas cabem bem em les paul visualmente. Não sei o preço de uma ponte dessas, e ainda tem o lance do Luthier instalar a mesma! Vc vai gastar uma grana. Faça como eu. Troque os caps e as tarrachas...aquiete-se, junte uma grana, e depois compre uma guitarra já com a ponte!!!
Tem Ibanez, e condor com este tipo de ponte

GuitarDark
Veterano
# mai/09
· votar


certa vez saiu em uma revista (não lembro qual, acho que na guitar player) uma ponte flutuante, que não tinha que furar a guitarra toda, era propria pra guitarra com tune-o-matic, ai você só tirava o tune-o-matic, e usava a mesma furação....

mas ai nunca vi ela pessoalmente tbm, só na revista, depois ainda procurei pra ver se achava mais informações, mas nunca mais encontrei nada a respeito... alguem ai conhece?

lembro que na revista ela estava colocada em uma les paul

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Golden LP + Floyd Rose ?