Alguém tem ou tocou uma Golden com Floyd Rose?

    Autor Mensagem
    JuninhoL
    Veterano
    # jul/04


    Gostaria de saber opiniões sobre essa guitarra!! É que vi uma aqui numa loja e segunda eu vou ver o preço dela!!

    Se vcs souberem mais ou menos a base de preço dessa guitar, gostaria q vc passase tb!! Valew!!

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    JuninhoL

    existem varias Golden com "floyd"....

    JuninhoL
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Rainmaker_Acid Rain
    o foda é que eu vi essa guitar no stande da loja umas 4 hora da manhã!! tava indo embora dum show cover do Raul Seixas!!! tava morrendo de sono!!

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu já, numa que o formato é que nem o modelo da Ibanez Joe Satriani..
    Ela tinha 1 hambucker e 2 single, não gostei muito não, apesar de ter Floyd eu so mais a minha Condor Strato:
    Minha opinião é essa pelo fato de que quando vc esta tocando e muda a posição da chave seletora de caps o som some e demora cerca de meio a um segundo para voltar, então, se vc esta fazendo uma base e vai solar usando outro cap, ocorre uma pausa no meio da musica, isso com certeza estragaria um shown...
    E também o Floyd Rose da Golden não tem uma boa qualidade, assim ele pode não durar muito tempo, toquei um pouco e já tirei minhas conclusões: Golden Nunca!!
    Mas respeito todas as outras opininiões sobre ela, seja a favor ou contra, não quera arranjar encrenca com ninguém que goste dela.
    Falow ae galera..

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Dark_Dunha
    q historia eh esse de intervalo de tempo pra chagar o som???
    eletrecidade eh eletrecidade oras...não tem comom ter essa tal pausa...a a lendo mais...a golden do meu amigo eh gostosa sim de tocar...não dah problemas...soh os caps q são ruinzinhos...

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    JuninhoL

    mais golden acho q naum passa d 550 naum viu cara.....

    Dark_Dunha

    q historia eh esse de intervalo de tempo pra chagar o som???

    Homem Cueca

    como tenhu a jackson poderia mto bem vender a golden e tal...mas eu gosto dela tb...=)

    Guitar Dark
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu tenhu uma kara, 2 humb e 1 single, floyd e micro....mto boa na minha opinião viu kara, mas troca os captadores dela pq não são mto bons...
    na boa, uma nova dessa ae ta saindo por uns 800 reais...

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Homem Cueca
    Rainmaker_Acid Rain
    Kra eu to falando sério, a que eu toquei dava intervalo, simplesmente sumia o som e depois voltava, eu não entendi também o que acontecia...Também toquei numa igual a ela e sem Floyd, essa não dava intervalo, mas em compensação era impossovel se faze uma note na 1ª casa.
    Deve ser por isso que tenho uma má impressão sobre elas, cada uma tinha um certo problema que não era normal, e sempre me disseram que ela dá muito problemas.

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    praticamente todas as Goldens q toquei eram gostosinhas de tocar...sem nenhum problema...soh uma strato dum amigo meu q ele compro no magazine luiza q tava dando uns trastejamento...

    Drinho
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu tenho cara, sao mto boas de tocar, mas o captador eh mto ruim, mas pelo preco delas vale a pena pegar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém tem ou tocou uma Golden com Floyd Rose?