Golden LP + Floyd Rose ?

Autor Mensagem
sperms
Veterano
# abr/09


Eae, galera....

Comprei minha Golden LP, e comprei 2 humbucker Traditional HB hot


Ficou PERFEITO!

Na moral, se duvidar ficou melhor que Ibanez/epiphone...

Enfim, e se eu colocar uma floyd rose? o que rola? melhor? pior?


Abraço!

Marcosrcf
Veterano
# abr/09
· votar


sperms
Na minha opinião LP com Floyd fica feio bagarai!
Lembrando que o Floyd da uma trabalheira do caramba....

sperms
Veterano
# abr/09
· votar


É mesmo?


Que ponte você me sugere que tenha boa relação Custo X benefício?

Hansen
Veterano
# abr/09
· votar


sperms

Vc usa alavanca mesmo? Tipo, faz dela gato e sapato? Se só usa por estética ou para um trêmolo básico, coloque uma BIGSBY

Thyagw
Veterano
# abr/09
· votar


sperms
Ponte Fixa, no máximo uma bigsby (que ja é bem cara)
Além disso, pra tremolo ou floyd você vai ter que furar a guitarra

Van_Lorien
Veterano
# abr/09
· votar


sperms
Les Paul foi feita pra ter tune-o-matic. Então, deixa de viadagem e segue com a tune-o-matic, no máximo dos máximos, se tu quiser alavanca, faz coisa de gente e põe uma Bigsby. Mas já te adianto, vai sair mais cara que a guitarra.

Endurance
Veterano
# abr/09
· votar


sperms
Na moral, se duvidar ficou melhor que Ibanez/epiphone...
Acho que não, campeão.

Enfim, e se eu colocar uma floyd rose? o que rola? melhor? pior?
Cara, você só vai gastar dinheiro a toa com uma Golden, melhor guardar a grana que você iria gastar nisso pra futuramente comprar uma guitarra melhor

Van_Lorien
Veterano
# abr/09
· votar


Na moral, se duvidar ficou melhor que Ibanez/epiphone...
Acho que não, campeão.
[2]

wcpm
Veterano
# abr/09
· votar


Na moral, se duvidar ficou melhor que Ibanez/epiphone...

Ja chegou a tocar em alguma das duas? Se bem que você nem falou qual ibanez/epiphone né. Vai que é uma LP Epiphone Special, ou uma GIO da Ibanez.

Messiah King
Veterano
# abr/09
· votar


Vai que é uma LP Epiphone Special, ou uma GIO da Ibanez.

Mesmo assim... ainda dúvido! :P

wcpm
Veterano
# abr/09
· votar


Messiah King
Orra, ai também é foda hein.

Jozza
Veterano
# abr/09
· votar


Pq investir numa Golden? Acho legal como primeira guitarra, ou guitarra para estudar, levar para a escola e talz.

Mas pra investir, é melhor guardar a grana e comprar uma guitarra mais legal, de preferência que vc não precise nem mexer...

Messiah King
Veterano
# abr/09
· votar


a qual é, golden é mó feita com caixa de fruta!

wcpm
Veterano
# abr/09 · Editado por: wcpm
· votar


Messiah King

Então, foi o que disse a ele. Eu tive uma, era muito ruim, aquelas brancas antigas. Era ate bonitinha mas ordinária. Agora nao sei quanto as novas.

Jozza
Veterano
# abr/09
· votar


Messiah King

HAHAHAHAAHAH

Caixa de fruta!!!! HAHAHAAHHAAH

Se duvidar, é capaz de, quando for fazer um "glissando", entrar uma farpa de madeira no seu dedo!

Hahahahahahahahahah

Headstock invertido
Veterano
# abr/09
· votar


Golden LP + Floyd Rose = Vai dar merda

Messiah King
Veterano
# abr/09
· votar


é sério, cara a golden é MUITO ruim, pode ter aumentado a qualidade, mas dúvido que tenha ido da água pro vinho... só tem design, que particularmente eu acho feio pra caralho... tem tanta marca +- do mesmo preço e bem mais em conta, tipo Shelter, Condor e até mesmo a Eagle... e nego vai comprar Golden? acho que só compram golden por falta de pesquisa, vi um dia desses uma golden no Shopping a 990 reais! putz...

jgpm
Veterano
# abr/09
· votar


vcs tão reclamando do kra pq ele quer botar folyd em lespaul, mas acontece, q agora tem uma gibson q jah vem com floyd
gibson

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# abr/09
· votar


jgpm

eu particularmente axo horrivel les paul com floyd. Mas isso nao eh nem o caso aqui. O problema eh q o cara vai gastar uma grana absurda! soh na floyd vai gastar + q a guitarra. imagine na instalaçao??? MAs tah, tem doido pra tudo hehehee. Quero ver a madeirinha da golden aguentar a floyd.

Jozza
Veterano
# abr/09
· votar


jgpm

A questão não é colocar floyd numa LP, e sim, investir numa Golden.

Inclusive já tem um tópico rolando sobre a Gibson com Floyd Rose, e eu postei uma mensagem falando que eu já vi muito o Steve Hackett (Ex-Genesis) com uma dessas, mas eu não sabia que a Gibson fazia, eu pensei que tinha sido ele mesmo que tinha mexido...

Messiah King
Veterano
# abr/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Quero ver a madeirinha da golden aguentar a floyd.

Disse tudo! uhhsauhsa

sperms
Veterano
# abr/09
· votar


Acho que não, campeão.

Fica sim, toquei nas 2.. e tem muito neguin aqui que nunca pegou nas 2 guitarras... a Golden em si, o som dela nao é tao ruim... coloquei 2 humbucker ficou muito bom.

Muita gente fala das coisas sem saber, aposto que nem a metade dos que falam tocaram numa Golden.

E a intenção é essa, investir numa guitarra relativamente ''paia''

É isso que eu quero :)


Eae?

Jozza
Veterano
# abr/09
· votar


sperms

Falando sério agora... Eu já toquei numa, e não é tão ruim quanto outras que eu já vi por aí... Epiphone Special mesmo, eu acho que só serve para fazer pizza e olhe lá...

Já viu Chateu, Vision? Acho que nem pra fazer pizza serve...

Se vc quer investir uma grana numa guitarra zuada blz, mas pensa bem, pq a madeira é o fundamental. Guitarra com madeira zuada não fica boa de jeito nenhum.

Posso estar falando besteira, mas já ouvi falar por aí que a diferença de uma Epiphone (boa, Custom Shop, ou coisa do tipo) pruma Gibson, é basicamente a madeira...

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# abr/09
· votar


Pensando aki e matando trabalho.
A relaçao de Floyd com Les Paul é curiosa

Floyd em Golden Les paul (ou outra les paul barata) > Burrice
Floyd em Gibson Les paul> heresia

hahaha

Jozza
Veterano
# abr/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Verdade... Um amigo meu chamou de sacrilégio, mas são sinônimos... hahahahah

sperms
Veterano
# abr/09
· votar


=D

Que pontes vocês me indicam? :D

Zandor
Veterano
# abr/09
· votar


Se for colocar floyd rose manda deixar ela estilo "van halen" (só dá pra descer a afinação), porque ponte flutuante é uma coisa delicada demais e tem frescura demais

GuitarHome
Veterano
# abr/09 · Editado por: GuitarHome
· votar


sperms
Nenhuma, fique com a original.
Não vale a pena "tunar" uma Golden, pelo preço x qualidade da mesma.
melhor guardar a grana que você iria gastar nisso pra futuramente comprar uma guitarra melhor

E eu por experiência própria sei que não ficou melhor que uma Epiphone, pelo menos que uma Epi LP Standard não ficou, nem se colocar os captadores da golden nela, a epi ainda sairia na frente pela madeira/construção.

Van_Lorien
Veterano
# abr/09
· votar


E eu por experiência própria sei que não ficou melhor que uma Epiphone, pelo menos que uma Epi LP Standard não ficou, nem se colocar os captadores da golden nela, a epi ainda sairia na frente pela madeira/construção. [2]

Messiah King
Veterano
# abr/09
· votar


Nem se banhar a golden em água sagrada do Olimpo, botar captadores gibson banhados a ouro sagrado de El Dorado! vai chegar PERTO de uma Epi Standard... e tipo, na boa, a Epiphone Special é ruim, mas a golden tem as manhã de ser MUITO pior, ontem eu fui ao shopping e toquei em uma, tem aquele timbre característico de caixa de fruta molhada, e é dos modelos novos, e nem visualmente achei ela bonita, o headstock tentou ser inovador mais é um C** de feio e ainda tava uma faca no coração 899,00 reais! quem quiser, eu até tiro foto! huahuhua tudo bem que foi em loja de shopping, tão pedindo 2500 numa Rg350 da ibanez mas...! mesmo assim... a guita é ruim, captadores fracos, não mantem a afinação...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Golden LP + Floyd Rose ?