Autor |
Mensagem |
Mari Bergamo Veterano |
# abr/09
· votar
é possivel sim....
Temos 39 alunos...são 4 turmar já;;;
Isso ai pessoal...na segunda feira na primeira aula já divulgamos as Turmas (Quais alunos).... assim fica mais organizado pra poder atendê-los....
Mesmo q as aula ja tenham iniciado....iremos formando novas turmas,,,, pra que entar depois....
|
axleWs Veterano |
# abr/09
· votar
Mari Bergamo tenho interesse no estudo sobre regulagem e pequenos reparos. Se possível, gostaria de me inscrever.
|
Mari Bergamo Veterano |
# abr/09
· votar
axleWs
é possivel sim....é so acompanhar o forum... OK
|
Mari Bergamo Veterano |
# abr/09
· votar
Bom pessoal.. já são 40 pessoas...
Mas continuem a se inscrever...... OK
|
Fuinhosila Veterano |
# abr/09
· votar
Pode colocar meu nome =]
|
Philipi Veterano |
# abr/09
· votar
Eu gostaria de aprender, mas vou só aocmpanhando pois não tenho material nem lugar apropriado para fazer uma Guita. Abs.
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/09
· votar
Espetinho
To dentro.... minha própria telecaster *.*
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/09
· votar
Caralho, to me sentindo o bryan may quando começou a construir a propria guita...=]
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/09
· votar
Agora sim, hehehe. Mas aqui, não rola da aula ser sábado ou domingo? Pô, segunda não rola, trabalho! =(
|
Mari Bergamo Veterano |
# abr/09
· votar
Os cadastros continuam...
Estou vendo um lugar para colocar as fotos do ultimo trabalho do espetinho... esta no Flickr por enquanto.... Acessem lá ....Flickr - Espetinho Posts da Guitarra Tem 7 fotos.. nos tiramos num studio aki em nossa cidade.
Guitarra Custom... modelo HF IV...(eu que fiz o desenho pra ele)
Corpo de peça única de Mogno, Braço de Mogno e escala de Ipê Roxo
*A prancha de mógno tem 22 anos que estava cortada e plainada..
24 trastes, Jumbo Dumlop Tarrachas Wilkinson by Gotoh Ponte VS-100n Wilkinson by Gotoh
Captadores (Braço - K.Armstrong MK214, e Ponte K.Armstrong HRO-1 Distortion)
|
Philipi Veterano |
# abr/09
· votar
Mari Bergamo Que show de guitarra cara, pow mas sera que não vale mais apena colocar uns caps da Sound néla, tipo uns h777.
|
AugustoDamned Veterano |
# abr/09
· votar
Guitarra Custom... modelo HF IV nuss, diabólico esse modelo ae hein..
|
axleWs Veterano |
# abr/09
· votar
Muito bem feita! Porém, não curti o design.
|
Creamy Mule Veterano |
# abr/09
· votar
eu gostaria de acompanhar isso também se ainda for possível.
|
THRASH3R Veterano |
# abr/09
· votar
to dentro!!!!
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/09
· votar
Mari Bergamo Mas diz aí, não rola aula no fim de semana? Porque durante a semana é complicado! =(
|
joaormrt Veterano |
# abr/09 · Editado por: joaormrt
· votar
to dentro
ps: eu so do fundão e alopro as aulas
|
GuitarUser Veterano |
# abr/09
· votar
joaormrt ps: eu so do fundão e alopro as aulas
com sua turminha do barulho de pré adolescentes descolados que usam meias coloridas e não ligam pra nada além do tibia
|
B.Frusciante Veterano |
# abr/09
· votar
Opa, mais um interessado aqui o/
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# abr/09
· votar
to dentro tmbm
|
torão Bgi Veterano |
# abr/09
· votar
eu tmb o/
|
MatheusFarage Veterano |
# abr/09
· votar
tambem quero me inscrever
|
khenshyo Veterano |
# abr/09
· votar
to dentro também!
quero acompanhar tb =)
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# abr/09
· votar
Mari Bergamo show de guitarra, tomara q com o q eu aprende nesse curso eu consiga cria uma guitarra bem proxima dessa ¬¬
|
Mari Bergamo Veterano |
# abr/09
· votar
Pessoal .. atenção!!!!!!!!
Ein...As aulas serão postasdas nas segundas feiras.....porem terão a semana e o fim de semana (seguinte) para se dedicarem...
Porém... se o pessoal achar melhor podemos postar as aulas na sexta feira....Dai terão o sábado e a semana seguinte toda, agente pode ir trocando ideia...
Ou vejam um dia q seja melhor....mas tentem ver q seria bom ter a aula.. e um tempo pra estudar durante a semana.. (por isso a proposta da Seg Feira) e ter o fim de semana para procurar materiais e colocar a mao na massa (ou melhor na madeira.. eheh.).
Precisava pegar o email do pessoal...estamos criando uma conta no msn propriamente pra isso.... já são 49 alunos.. (5 Turmas).....ta enxendo....eheh.. que bom..
Axo melhor que vcs mandaem um e-mail pra nos....pra nao ter q divulgar pra todos.. caso nao se importem podem postar tb...ou de outra forma q acharem melhor....
e-mail: curso_luthieria@yahoo.com.br msn: curso_luthieria@yahoo.com.br
OK Aguardamos.. Grato a todos!
|
Mari Bergamo Veterano |
# abr/09
· votar
Philipi
Os captadores foram especificações do cliente.. a Guita esta na Espanha a alguns meses já.....
o Som desses captadores combinaram com o estilo e timbre da guitarra.... o som lembra muito as Gibisons....Devido a madeira ser semelhante.. (Idade, Processo de secagem e a parte da arvore que foi tirada...
Quanto ao local apropriado.. vc mora em apartamento??? Caso contrário pode ser numa mesa com forragem pra não estragar a mesa....
|
PedroA Veterano |
# abr/09
· votar
Padrão!!! Quero participar tb!! ainda pretendo fazer algo em torno da lutheria, alem do que todo e qualquer conhecimento é bem vindo!!!
Flw
|
Mari Bergamo Veterano |
# abr/09
· votar
Bom pessoal são 50 agora....
5 Turmas...só esperamos poder atender todos bem..... Estaremos sempre q possível no msn....
O Valter esta online agora...
O pessoa q deu o nome add o email e o msn..ok estamos fazendo o cadastro...pra enviar os materiais...
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/09
· votar
insomniac_jr@hotmail.com
|
zolluca Veterano |
# abr/09 · Editado por: zolluca
· votar
Se ainda tive vaga...To dentro =] zoluca@gmail.com
|