Autor |
Mensagem |
toty Veterano |
# abr/09
· votar
bom ta ai... Cabeludo_do_Rock@hotmail.com
|
torão Bgi Veterano |
# abr/09
· votar
bruno.munin@hotmail.com
ta ai...
|
Esquimó Veterano |
# abr/09
· votar
Olá, Valter, fui eu q te mandei um e-mail ontem, pedindo uma "reserva" de vaga, então se ainda houveram vagas gostaria de pelo menos acompanhar o curso. Grato, Lucas.
|
Valter Bergamo Veterano |
# abr/09
· votar
Boa tarde Pessoal!!!!!!
Bom.. jão são 62 alunos.. fechei 6 turmas....Quem se inscrever ate hj anoite coloco na turma VII..
Depois disso as inscrições serão feitas me mandando um email.... com o Nick do Forum e á área de mais interesse do curso... Pq dai vai ficar dificil de acompanhar as postagens... ok
Sempre o pessoal poderá se inscrever....porem estarão nas turmas iniciantes.... a cada 10 alunos fecho uma turma
As aulas serão postadas no forum e enviadas por email tb..
As explicações estarão somente no forum...
Para acompanhar o desenpenho dos snhores estarei posteriormente enviando um formulário de relatório (coisa simples..porém necessário).
Nesse relatório vcs estarão resumindo o q aprenderam e o que estao desenvolvendo....
OBS.: O curso fica aberto para todos os membros/ou não do Forum a acompanhar e baixar o material....porém não terão o acompanhamento pelo msn....
Caso os nao participantes do curso tenham duvidas podem postar aki.. porem se for de interesse geral do curso (que acrecente aos alunos matriculados) serão respondidas...
Isso é para atender bem os que estão matriculados e realmente fazendo o curso....
OK pessoal... vlw a todos.....
|
mvmarquezini Veterano |
# abr/09
· votar
ok. Meu e-mail e msn: mvmarquezini@hotmail.com
logo mas dou uma olhadinha para pegar o material do curso.
Grato.
|
# abr/09
· votar
AULA I
Boa tarde pessoal...
Coloquei pra vcs baixarem o cronograma de Módulos que iremos estudar....
A planilha de custos também.. tirei como base montar uma guitarra Strato.... os valores são variaveis em cada região...mas nao devem ficar com desvios altos demais....
Módulos do Curso de Luthieria
Planilha de custos
OK Anoite posto ainda a 1ª Parte da 1ªAula amanha posto a segunda...
Iremos ver hj sobre o curso.... e abordagens sobre Arquitetura dos Instrumentos...
Amanha veremos sobre Projeto....e mando uma planilha para vcs para auxiliar no Projeto de voces.
OK Ate+
|
seek n destroy Veterano |
# abr/09 · Editado por: seek n destroy
· votar
inclui eu aee o/
email/msn: will_owner@hotmail.com
|
toty Veterano |
# abr/09
· votar
baixado...!
|
So_Leo Veterano |
# abr/09
· votar
"Tardi" =] Ainda tens vagas, eheh? Obrigado
Na spect... Flw's
|
# abr/09
· votar
seek n destroy
OK
|
# abr/09
· votar
So_Leo
Sim manda um email com seu nick e msn se tiver
|
So_Leo Veterano |
# abr/09
· votar
leleobereu@hotmail.com Tah ai Flw's; good job ;)
|
mzloko Veterano |
# abr/09
· votar
po gente eh um sonho meu ser luthier algum dia qri amuito participar ainda tem como? mzloko02@hotmail.com
fiko online todos os dias!!!(quase todos)
deus abençoe vcs abs
|
jonas.hetfield Veterano |
# abr/09
· votar
iae pessoal..agora as inscriçoes sao por email
mandem um e-mail para: curso_luthieria@yahoo.com.br com seu nick no forum e seu Msn..
ficar postando aquii só vai encher demais o topico e dificultando a vizualiação das aulas
abç
|
ruiveichon Veterano |
# abr/09
· votar
Espetinho
vc é d q cidade?
|
toty Veterano |
# abr/09
· votar
baixado...!
|
jonas.hetfield Veterano |
# abr/09
· votar
coversei com ele por msn... ele é de Cafelandia -PR
|
AugustoDamned Veterano |
# abr/09
· votar
Pô, esse curso é o canal pra mim.
Já tenho 3 caps (hsh), ponte floyd, locking nut, tarraxas... Falta só o corpo e braço.
Oq "quebra as perna", é pintar...
|
MMJr Veterano |
# abr/09
· votar
Oq "quebra as perna", é pintar...
Depende cara....
Se voce toca Hard Rock, Heavy Metal e Punk hard core....uma bombinha de detefom ja vai fazer o servico....
Agora, se voce toca sertanejo ou pagode...ai vai precisar que uma pintura tipo de carro mesmo....bem brilhante....
Valeu....
|
AugustoDamned Veterano |
# abr/09
· votar
MMJr Tá me zuando rapá?? rs
|
MMJr Veterano |
# abr/09
· votar
Nada....
Na boa....rssssss
|
klxx Veterano |
# abr/09
· votar
eu me inscrevi lá na segunda página, mas meu e-mail ta aqui: niriess@hotmail.com
|
# abr/09
· votar
Bom pessoal estou online hj as 22:15
|
gucrispim Veterano |
# abr/09 · Editado por: gucrispim
· votar
ok.... (?)
|
# abr/09
· votar
Boa noite pessoal.. Vlw pela primeira aula.. vcs foram bem quietinhos..em sala.. heeheh
Terça Posto o Conteudo da aula de hj (seg 27/04) e a seg parte... E envio por email ao pessoal a aula tb....
Ate+
|
# abr/09
· votar
São 66 alunos.... hj tivemos 30 pessoas online no msn na 1ª Aula... OK
Parabens ao pessoal.. vou enviar uma planilha pra complementar o cadastro.. dai vcs mes escrevem o dia melhor pra aula.. qdo for pelo msn....
OK... em média 30 % do curso será pelo MSN... 100% será postado aki no forum... e o material será enviado por email pra quem esta inscrito... aki pelo forum.
|
GuitarDark Veterano |
# abr/09
· votar
pouts nem sabia que ia ser pelo msn, só vi agora =/
|
# abr/09
· votar
Lista de quem falta enviar o email pro curso_luthieria@yahoo.com.br
.Raphael. Almeidaboo assacinodeemos AugustoDamned Box brunoliam brunorockandroll Curly Diino Draccco Esquimó Fuinhosila gear gucrispim hardrockny joaormrt KAEL METAL kairi khenshyo Marcosrcf Marverick MatheusFarage Meu filho ouvirá Classic Rock Mr. Music PGilbert Philipi phoenix-guitar Player Of Dark Rough Santinhow slash GuN THRASH3R Tivertimailaif wcpm XSIDX
OBS.: Novas inscrições serão avaliadas pela qde de novos inscritos e a possibilidade de entrar em uma turma ativa..
Inscrições: curso_luthieria@yahoo.com.br (Gratuito) Caso o aluno não seja participante ativo do forum o mesmo será desligado do curso....
Grato a todos
|
# abr/09
· votar
GuitarDark
Sem problemas...amanha estarei postando a aula de hj....
Pessoal Atenção As novas aulas pelo msn serão anunciadas antecipadamentes agora no email de vcs e aki no forum... (uma semana antes)...
OK
|
GuitarDark Veterano |
# abr/09
· votar
As novas aulas pelo msn serão anunciadas antecipadamentes agora no email de vcs e aki no forum... (uma semana antes)...
a legal, ai vai ficar mais facil da galera comparecer
po ta muito bom isso, ta ficando muito bem organizado
|