Autor |
Mensagem |
toty Veterano |
# abr/09
· votar
Espetinho # Enviado: 27/abr/09 21:54 Citar Votar Denunciar
Bom pessoal estou online hj as 22:15
Sai as 6 hs do serviço e não vi mensagem! droga comecei bem, já perdi a primeira aula...
por favor poste a matéria.
|
mvmarquezini Veterano |
# abr/09
· votar
Também não tive condições de entrar na ne ontem a noite e não percebi que estaria on-line!!!
Posta o material aí!!
|
Clauber guns Veterano |
# abr/09
· votar
como sou ousado Primeiro dia de aula e já faltei >D
auduasdhusahdasuhduh brinkz
Pra mim acompanhar a noite vai ser complicado pq estudo!
É, eu mandei meu msn na pág.4 Tenho que enviar meu E-mail tbm né?
E-mail: c.silvadonascimento@yahoo.com.br
|
secol Veterano |
# abr/09
· votar
Espetinho
Agora então só te enviando e-mail para a inscrição?
|
gucrispim Veterano |
# abr/09
· votar
pô mandei meu email aqui e nem sabia que era pelo Msn, axei q a "materia" era postada no fcc e ai tirava duvidas e pá. um chat do fcc ia ser bom hein
|
MatheusFarage Veterano |
# abr/09
· votar
gucrispim 2
|
MatheusFarage Veterano |
# abr/09
· votar
meu email e msn matheusfarage@bol.com.br
|
axleWs Veterano |
# abr/09
· votar
gucrispim todo material vai ser postado no fórum, palavras do Espetinho
|
Valter Bergamo Veterano |
# abr/09
· votar
Boa tarde Pessoal!!!!!!
Bom.. jão são 67 alunos.. fechei 7 turmas....
Depois disso as inscrições serão feitas me mandando um email.... com o Nick do Forum e á área de mais interesse do curso... Pq dai vai ficar dificil de acompanhar as postagens... ok
Sempre o pessoal poderá se inscrever....porem estarão nas turmas iniciantes.... a cada 10 alunos fecho uma turma
As aulas serão postadas no forum e enviadas por email tb..
As explicações estarão somente no forum...
Para acompanhar o desenpenho dos senhores estarei posteriormente enviando um formulário de relatório (coisa simples..porém necessário).
Nesse relatório vcs estarão resumindo o q aprenderam e o que estao desenvolvendo....
OBS.: O curso fica aberto para todos os membros/ou não do Forum a acompanhar e baixar o material....porém não terão o acompanhamento pelo msn....
Caso os nao participantes do curso tenham duvidas podem postar aki.. porem se for de interesse geral do curso (que acrecente aos alunos matriculados) serão respondidas...
Isso é para atender bem os que estão matriculados e realmente fazendo o curso....
Apenas algumas algumas aulas serão pelo MSN.... (média de 30%) e quando forem assim estarei postando e enviando um email 1 Semana antes.. OK...
Ate+ Ate hj a noite posto e mando pelo email a 1ª aula completa...
Ontem tivemos a 1ªParte da 1ªAula...
ATE+
|
toty Veterano |
# abr/09
· votar
Espetinho Qdo for postar a hora da aula pelo msn, posta aqui no FCC em horario comercial pra facilitar pra galera, pq a maioria acompanha os tópicos pelo serviço, e 6hs a maioria vaza!!! abçs
|
gucrispim Veterano |
# abr/09
· votar
toty e 6hs a maioria vaza!!! e depois vão pra faculdade e voltam la pelas 23h pra casa.... hehe
|
toty Veterano |
# abr/09
· votar
gucrispim :)
|
Esquimó Veterano |
# abr/09
· votar
Meu msn: lucas.mazon@hotmail.com Desculpa Espetinho por ter faltado a 1ª aula mas hoje vo tentah entrah
|
Rough Veterano |
# abr/09
· votar
Oi pessoal, desculpe a demora.. eu estava viajando.. voltei só ontem a noite hehe!
msn: pnkd_13@hotmail.com email: pnkd_13@hotmail.com
Grato.
|
guitarrista JG Veterano |
# abr/09
· votar
se naum tiver q pagar tõ dentro !!!!!!!!!!!!!!
|
Mosrite_Yoseph Veterano |
# abr/09
· votar
também quero entrar , to dentro!
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# abr/09 · Editado por: Eddie Van Hallen
· votar
to nessa jra_lp@hotmail.com
|
Draccco Veterano |
# abr/09
· votar
Msn e email: draco_ordnael@hotmail.com
|
# abr/09
· votar
AULA I
Módulos Curso Luthieria Planilha de Custos Aula I
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/09
· votar
Espetinho
Vlw pela 1ª aula Espetinho! Já tenho uma dúvida:
Cordofones compostos - instrumentos que têm uma caixa de ressonância como parte integral do instrumento. Isto inclui a maior parte dos instrumentos de cordas ocidentais, como os violinos, guitarras e a harpa orquestral.
E as guitarras elétricas que não possuem caixa de ressonância? Pois é esse instrumento que vamos fazer... Como são classificadas? Quando nas classificações de instrumento você se refere as guitarras, diz só o que conhecemos como violão, ou guitarras elétricas também?
Vlw!!! Abs!
|
carlos_weber1 Veterano |
# abr/09
· votar
Espetinho opa cara, vou te mandar um email com meu nick..que é o mesmo do msn... quero participar tb vlw
|
# abr/09
· votar
fill.zanchez
Boa pergunta..... respondendo ela... a guitarra ou outro instrumento de corpo sólido como conhecemos, ná época de sua classificação estes não existiam, pois não havia meios naquela época de captar o som....
A guitarra elétrica surgiu por volta de 1930, foi aí que surgiram os captadores eletrônicos..
Em 1932 a Rickenbacker começa a produção de guitarras, sendo oficialmente a primeira guitarra elétrica comercializada.
Sem nos esquecermos de Clarence Leo Fender, responsável por criações memoráveis e eternas como a legendária Fender Stratocaster.
Pois bem.... a guitarra esta no grupo de cordofones compostos pois não deixou de atender as caracteristicas dos insrtumentos desta classe... como disposições do corpo e braço, estrutura das cordas, etc... porém veja que são bem semelhantes. Embora vemos atualmente instrumentos vazados...onde o braço do instrumento é prolongado e se torna tb o corpo.. mas estes ainda nao deixam de ter um corpos e braço.. e essencias fundamentais.
O Corpo da guitarra , mesmo que nao seja "Oco" ou escavado, possue uma ressonancia, em menor porporção aos violões.. mas possuem.
OK
|
Esquimó Veterano |
# abr/09
· votar
Muito boa a aula, mas vou ter q esperar ateh meu aniversário(1º de maio) pra ter dindim e poder construir a guitarra.
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/09
· votar
Espetinho
Entendi. vlw!
|
gualtersouza Veterano |
# abr/09 · Editado por: gualtersouza
· votar
Tenho interesse em participar, mas não posso estar online na 2a feira (sou professor e dou aulas na 2a à noite), portanto se for possível fazer a inscrição e tirar dúvidas no fórum, estou interessado em fazer o curso. Meu e-mail é gualtersouza@gmail.com Abç
|
mzloko Veterano |
# abr/09
· votar
Espetinho
de que dias vai ter aulas? vai ser via msn? hoje vai ter?
muito legal a primeira aula ^^ abs
|
# abr/09
· votar
Pessoal Boa noite...
POstei as duvidas ref ao dias de aulas e como vamos faze-las...
Esta postado nesta pagina mesmo OK... (Pagina 6, minha 1 Postagem)
OK
|
# abr/09
· votar
Pessoal que falta me enviar o e-mail....
Mr. Music assacinodeemos Player Of Dark slash GuN brunoliam .Raphael. Marcosrcf wcpm Box PGilbert Diino AugustoDamned KAEL METAL Curly Meu filho ouvirá Classic Rock phoenix-guitar Santinhow brunorockandroll gear Fuinhosila Marverick Tivertimailaif XSIDX Philipi THRASH3R joaormrt khenshyo kairi Almeidaboo
O e-mail é necessário pra poder enviar o material.... OK
|
KAEL METAL Veterano |
# abr/09
· votar
Espetinho
Opa, foi mal
kael_wizard@terra.com.br
No caso não uso msn, meio sem tempo !
|
Dennycbo Veterano |
# abr/09