Galera aí do fórum, vcs tocam por curtição ou desejam seguir carreira?

Autor Mensagem
Alan_Domingues
Veterano
# abr/09
· votar


Já vivi e não nada dessas maravilhas não !

Assim como qualquer outro tipo de trabalho não adianta talento e sorte e sim bons CONTATOS e ser bem relacionamento como o amigo Deji disse acima !

Hoje faço minha música por diversão, gravo vídeo para colocar na internet. Não sou mais bitoladão não ! Se pintar um trampo legal de música que for valer a pena eu vou se não prefiro continuar do jeito que está e sou muito feliz !

Theus..
Veterano
# abr/09
· votar


ignacho
Vc trabalha com o que? rs

mzloko
Veterano
# abr/09
· votar


no começo tocava para minha igreja
mas depois q peguei o jeito to tocanu mais por diversão e sei lah a guitarra me atrai
tenho banda mas é soh por diversão tb
abs

Theus..
Veterano
# abr/09
· votar


Eu e uns amigos até montamos uma banda (só eu sei toca ali rsrs), desenhamos no caderno durante a aula, ja escolhemos até o empresario, na maior babaquice aspoksapoksposak

Insomniac_
Veterano
# abr/09
· votar


Até gostaria de seguir carreira, mas tem que ter algo alternativo... Música é um ramo muito complicado, não valorizado e cheio de pedras.

Bruno_GF
Veterano
# abr/09
· votar


Não trabalho com música.
Quando era adolescente eu escolhi, ou seria músico ou teria a música como hobby.

O problema de trabalhar na área é que não depende do seu talento, depende das oportunidades, do seu relacionamento no meio, quem você conhece, com que se dá bem.

Não gosto muito de depender dos outros, segui outro caminho e agora só que estou formando e com um bom trabalho, consegui retomar a guitarra após alguns anos.

No meu entendimento, valeu a pena pois agora posso tocar minha guitarra nas horas vagas, sem pressão nenhuma, posso ter bons equips, enfim....

Mas só segui esse caminho pq tinha aptidão maior em uma área fora da música. Tem gente que não consegue viver sem tocar, daí é de se pensar tocar pra viver.

Abraços

nyurig3
Veterano
# abr/09
· votar


Alan_Domingues
Assim como qualquer outro tipo de trabalho não adianta talento e sorte e sim bons CONTATOS e ser bem relacionamento

essa é a realidade

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# abr/09 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar


Deji
2!!!
Resumiu tudo adequadamente em uma frase, sendo que todas as opções resumem-se a conseguir contatos de alguma forma.

O que eu vejo por aí cai em uma das 3 categorias :

Nem sempre dá pra escolher o que vai aparecer de trampo. se vc for querer tocar com regularidade na noite, vai ter de abandonar os preconceitos e pegar o que der. Caso se recuse a fazer algumas coisas, vai ter de ficar sem tocar e esperar uma maré boa pra tocar o som q vc quer. Precisará de contatos.

Mesmo que vc queira fazer só o seu som e não tocar música dos outros para chegar lá antes, vc vai ter de ser pelo menos bem relacionado para arranjar gente pra promover e tocar o eu trabalho(além de ter de ser competente pra montar o seu som).

Mesmo que vc seja um incompetente de merda, ter bons contatos e amigos pode te colocar em uma banda que possa vir a ter algum grau de êxito e sucesso: De repente eles precisam apenas de um cara gente boa pra fazer o feijão com arroz, ser pago e n encher o saco.

Bog
Veterano
# abr/09
· votar


Comecei por diversão com um violão de 50 reau, e continuei por diversão. Ainda bem. Se dependesse do meu talento para guitarrista, estaria passando fome. Já com a minha profissão, consegui guitarras muitos níveis acima de mim mesmo, ehehhe. Atualmente, sobra guitarra e falta Bog.

Ian Anderson
Veterano
# abr/09
· votar


Só seguirei carrarreira só se for por diversão

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Galera aí do fórum, vcs tocam por curtição ou desejam seguir carreira?