Quem vai tentar seguir carreira como guitarrista?

Autor Mensagem
MAX II
Veterano
# set/05


Tô vendo muito jovem promissor aqui, uns são fritadores, outros são melódicos, outros têm estilos diferentes, mas alguém vai tentar integrar banda e viver disso?

DioH
Veterano
# set/05
· votar


eu pretendo viver da musica, seja como professor, etc... ou com a minha banda =] Eu amo musica, eh a minha vida.

DioH
Veterano
# set/05
· votar


pretendo fazer facul d musica, fazer cursos, etc ir me especializando...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


digo o mesmo que o DioH

BlacK Dog
Veterano
# set/05
· votar


Eu gostaria..


Mas olho pro lado e vejo um monte de guri de 10 anos melhor que eu daí meu animô vai lá pra baixo. =(

Mas vou me esforçar ao máximo.

Ramirez Miguel
Veterano
# set/05
· votar


Digo o mesmo q o EduSlash_o_Retorno e o
DioH

Aussie bloke
Veterano
# set/05
· votar


Eu quero seguir tambem, nao sou tao corajoso de ir so na musica nao pq mesmo se desse certo (e eu nao confio na minha banda tanto assim) minha mae ia me matar...
Eu quero faze facul de musica na federal e de comunicacao na catolica, mas que que precisa pra entrar na facul de musica???

Dr Stein
Veterano
# set/05
· votar


MAX II
ñ consigo me imaginar fazendo outra coisa kra........

musica é e sempre vai ser minha vida...

Makerloco
Veterano
# set/05
· votar


eu vou pq tenho 11 anos e toco pra caralho !

MAX II
Veterano
# set/05
· votar


Êh gurizada, vcs sabem quanto ganha um guitarrista de cantores famosos ou de bandas nacionais?
Pra viver de música tem que fazer SUCESSO, e a época dos heróis da guitarra já se foi (em termos de $u$$e$$o). E mesmo naquela época tinha zilhões que fritavam guitarra ateh nas costas mas só uns pouquinhos sobreviveram.
Tem que suar muito, fazer uma banda boa e eclética (que toca de tudo, igual boate), ralar muito por aí, kras.

Tiago Metal
Veterano
# set/05
· votar


BlacK Dog

è ânimo

cocomaluko
Veterano
# set/05
· votar


eu soh toco por diversaum mesmo, naum acredito q guitarra vai dar futuro pra mim, porq conheco muita jente q toca pra caralho e ta na merda, dando aulinhas baratas...

Wolf Mcfly
Veterano
# set/05
· votar


bem que eu queria, mas acho que agora é um pouco tarde pra isso..

to fazendo faculdade, tenho outros interesses... mas sei lá, tenho vontade de dar aula de guitarra... vou tentar mais pra frente..

__Slash__
Veterano
# set/05
· votar


Eu penso em fazer uma facul primeiramente pra me sustentar, e a familia neh, pq vamo falar serio, ganhar mta grana soh tocando o cara tem q ser de sorte.. pq vejo meu professor, melhor q mto guitarrista de banda famosa, e ta la, quaiz morrendo de fome hehehe..
e depois penso em fazer facul de musica

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


mas alguém vai tentar integrar banda e viver disso?

quero ter o q comer.

__Slash__
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl

uehauiohauiehaiea

CeBoLaAcDc
Veterano
# set/05
· votar


tenho 16 anos, qro fazer medicina mas sem parar de tocar, na minha cidade da minha idade teim poucos q tocam guitarra, n eh muitos q gostam de tocar Malmsteen, e técnicas, eu to só pegando técnica por enquanto, mas se eu engrenar na carreira q se foda Medicina

amico
Veterano
# set/05
· votar


Eu to fazendo composições pra montar um projeto de banda, pra seguir minha carreira como guitarrista, eu vou tentar vestibular para outra coisa, para ter uma segunda opção, mas depois eu vou fazer faculdade de musica.

Eu aprendi uma coisa, NUNCA DESISTA PELO QUE AS PESSOAS FALAM....Elas falam "AH!!! mais vc acha que um dia voce vai ser famoso e blabla.." e falam mil motivos pra não da certo, e que voce esta sonhando muito alto. É por isso que eu admiro pessoas como Albert Einsten e Santos Dummond, sim o Einsten teve sucesso ainda vivo, mas ninguem acreditava na teoria da relatividade.
Eu vivo rodeado de amigos e melhores amigos que falam pra mim as coisas negativas, mas eu nem ligo, eu acho que eles pensam q é um sonho pra eles e que sonhos não se realizam, ou inveja por que eu acredito em mim mesmo.

darkwolf
Veterano
# set/05
· votar


pois continue acreditando em ti mesmo, é mt bom.. pena que essa não é a realidade.. meu professor toca pra caralho, tem uma banda e ta quase morrendo de fome..

amico
Veterano
# set/05
· votar


é ta certo que tem que batalhar pra caramba, mais não adianta levar a primeira portada na cara e achar que é o fim do mundo, tem que se reerguer e tentar denovo.

MAX II
Veterano
# set/05
· votar


mais não adianta levar a primeira portada na cara e achar que é o fim do mundo

Eh isso aí
mais vale quem tem peito e vai em frente (ex:pamela anderson)

The Splinters
Veterano
# set/05
· votar


Eu quero tentar... Ainda sou muito novo. Minha banda está começando(1 ano e 1 mês)...

Alan_Domingues
Veterano
# set/05
· votar


amico

Tem um grande diferencial de sonho e realidade.

marcio_zav
Veterano
# set/05
· votar


Minha banda está começando(1 ano e 1 mês)...
e eu q nem tenho..........

The Splinters
Veterano
# set/05
· votar


marcio_zav
:)
Arruma, uai.

JohnPetrucci
Veterano
# set/05
· votar


Eu toco só por diversão, musica não da futuro no Brasil só para uns poucos ou pra um infeliz que cante pagode, funk e essas merdas.. No maximo com muito estudo e ralação e se vc tiver sorte vc vai conseguir ser um bom instrumentista contratado de banda, mas vai continuar sendo um bosta incapaz de tocar seu próprio som, tocando pra essas bandas de forro, sertanejo, programa de auditorio e fazendo cover e vai ganhar pouco... Se vc for fracassado como a maioria vai virar vendedor de loja de instrumento e dar aula barata, vai passar fome... Escolham uma boa profissão, se der certo dai vcs viram musicos.

marcio_zav
Veterano
# set/05
· votar


The Splinters
me chamaram pra tocar Detonautas, mas depois o cara nem falo mais nada, e nem eu..........

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


Vou fazer faculdade de musica me dedica pa caramba ...
Mais o foda é que aqui no BRASIL vc quase nao "aparece" banda boa mesmo canta eh ingles como angra shaman .... ja esses ae: cpm22 detonautas sao tdu banda poser ... ( nada contra )...

Tem que se dedicar mesmo e ir mora nos estates eh u jeito.. e aqui vc eh como se foce " escravo das gravadoras " ...

maniac123
Veterano
# set/05
· votar


Quem vai tentar seguir carreira como guitarrista?

eu tenho um projeto para tocar guitarra na Praça da Republica, para isso, primeiro eu tenho q aprender a tocar gaita e bumbo ao mesmo tempo...

to batalhando tambem uma parceria com os bolivianos da flautinha....

luiz augusto
Veterano
# set/05
· votar



eu tenho um projeto para tocar guitarra na Praça da Republica, para isso, primeiro eu tenho q aprender a tocar gaita e bumbo ao mesmo tempo...


aihoeohaeieohaiieaeaih

eu nao quero

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem vai tentar seguir carreira como guitarrista?