Autor |
Mensagem |
Theus.. Veterano |
# abr/09
Só curiosidade, por enquanto eu toco só por curtição, mas futuramente ainda formo minha banda :D
|
dark evil Veterano |
# abr/09
· votar
quero ter a fusão entre os dois...
|
Clauber guns Veterano |
# abr/09
· votar
Eu pretendo seguir carreira mas preciso aprender a tocar primeiro! =/
|
HackerGuitar Veterano |
# abr/09
· votar
Olha... se aprendesse primeiro já seria um grande passo... huhusahushushushashusuhhusuah maas ainda formo a minha banda tbm \o/
|
Will Bejar Veterano |
# abr/09
· votar
Quero seguir minha carreira me divertindo!!!
|
Theus.. Veterano |
# abr/09
· votar
HackerGuitar aosksapoksapoksapsaok
Como já disse eu toco pq adoro tocar, mas sei lá posso fazer muito sucesso como também posso não conseguir $%@ nenhuma e virar mendigo xD Mas vou formar uma banda futuramente, por diversão e pra ver se dá certo ou não né...
|
powerguitar10 Veterano |
# abr/09
· votar
Toco pelas mulheres e pela cerva! =)
|
jonas.hetfield Veterano |
# abr/09
· votar
Toco pelas mulheres e pela cerva! =)
|
LucaSlash Veterano |
# abr/09
· votar
Acho que todos entram no mundo da musica pensando em fazer sucesso ! só que mais pra frente vemos que nao é assim tão facil =)
|
HackerGuitar Veterano |
# abr/09
· votar
Will Bejar o/ dae cara blz? viu? nenhuma dúvida hj...por enquanto... usahusahusahuashuuhsauh
|
Deji Veterano |
# abr/09
· votar
se quiser seguir, pode largar o preconceito musical e ser MUITO copetente, e ser bem relacionavel :)
|
lindoso Veterano |
# abr/09
· votar
eu gosto muito de tocar, e se futuramente eu formar uma banda, quem sabe...
eu tbm gosto muito soh em pensar eu em um palco, tokando uma musica, fazendo a galera ir a piraçao!!!
auhsuhsaushaushaahsas axo q viajei agora
vlw
|
Lord Nightmare Veterano |
# abr/09
· votar
viajo naum, eh isso q todo mundo ( pelo menos q eu acho ) gostaria da fazer algum dia. pena q nem a metade consegue o.O
mais eu vo tenta o/
|
lindoso Veterano |
# abr/09
· votar
eh, axo q isso acontece com todo mundo q gosta de musica(quem n ker levar uma galera a loucura?rsrssr)
eu tbm com certeza vou tentar
|
two Veterano |
# abr/09 · Editado por: two
· votar
Começei por diversão e encontrei uma carreira, e sempre adoro chegar no fim dela........ às vezes tem 2 ou 3 carreiras, mas sempre gosto de chegar no final...... Não existe nada como uma carreirinha bem esticada.....
Falando sério, acho que mesmo seguindo carreira, a coisa tem que ser por diversão e não por obrigação. A música tem que ser um prazer não um martírio.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/09
· votar
HackerGuitar ...por enquanto... Havaiana de pau: Aaaaaaahhhhhhh, muleque!!! kkkkkkkkkkkkkkk
two Podes crer...pra mim a música tb é uma terapia!!!
|
Machine Gun Man Veterano |
# abr/09
· votar
se quiser seguir, pode largar o preconceito musical e ser MUITO copetente, e ser bem relacionavel :)
Bom... se você estiver falando sobre ser sideman, até concordo. Mas de resto, isso aí não tem nada a ver.
|
adriano_exia Veterano |
# abr/09
· votar
gostaria de viver tocando guitarra... ter minha banda e viajar o mundo tocando um bom rock n' roll... mas como a idéia é meio insana... sou analista de sistemas e toco pra afogar as magoas de um guitarrista frustrado AHUAUHUAHUHA
|
Will Bejar Veterano |
# abr/09
· votar
adriano_exia sou analista de sistemas e toco pra afogar as magoas de um guitarrista frustrado putz, cara...eu sou comprador que não compra nada desde o começo do ano passado...hahahaha...tá embaçado pra projetio de engenharia!!!
|
wcpm Veterano |
# abr/09
· votar
Curtição, mas gostaria de encontrar uma galera compromissada pra uma banda legal
|
.DuFF. Veterano |
# abr/09
· votar
wcpm Curtição, mas gostaria de encontrar uma galera compromissada pra uma banda legal
[2]
|
Socomegaton Veterano |
# abr/09
· votar
Eu toco por pura e única curtição. Eu sou daqueles que com uma guitarra na mão, tocaria até em uma ilha deserta, diferente de um monte de guitarristas que eu conheço, que "gostam mais da moldura que do quadro", se é que me entende.
Mas críticas a parte, se um dia o negócio virar carreira, capaz que eu siga, mas também é capaz que, ao mesmo tempo, eu perca parte do gosto.
|
Theus.. Veterano |
# abr/09 · Editado por: Theus..
· votar
Socomegaton que "gostam mais da moldura que do quadro", se é que me entende.
Os roqueirinhos iludidos xD
|
Marverick Veterano |
# abr/09
· votar
curtição... muitos estilos de música que usam bastante a guitarra não tem palco no Brasil... pra ganhar a vida não!
|
erico.ascencao Veterano |
# abr/09
· votar
Se aparecesse uma banda pra tocar na noite, de fim de semana, tipo uma vez por mês, eu topava. Dava pra tirar uns trocos pra sustentar o vício musical.
|
ignacho Veterano |
# abr/09
· votar
eu estou aprendendo há 1 ano, toco por curtição, tenho outra profissão. Se um dia eu chegar a tocar tão bem pras pessoas pagarem pra me ver tocar, tipo ganhar o equivalente ao que ganho hoje, aí pararia de trabalhar e ficaria só tocando guitarra profissionalmente.
quem sabe...
|
r2s2 Veterano |
# abr/09
· votar
Só curtir.
|
AugustoDamned Veterano |
# abr/09
· votar
Hobby. somente.. por enquanto! rs
|
Soul Wyx Veterano |
# abr/09
· votar
Carreira e por que eu gosto. Pretendo fazer música ou física.
|
ogaitnas Veterano |
# abr/09
· votar
só curtição, às vezes passo mais tempo regulando o equipo e chegano no timbre x de algum fulano do que tocando propriamente.
Volta e meia gravo alguma coisa com timbre bom, sem ruído, mas fora do tom hauahaua tudo por não treinar direito, mas realmente não me importo muito com isso, tirando uma musiquinha aqui, outra ali de vez em quando já me basta. A guitarra é quase terapia, algo fora de trabalho mesmo.
|