Autor |
Mensagem |
diego gr Veterano |
# abr/09
· votar
markolino Julio, criador do topico: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=61118&tid=5319834187493 840280
|
diego gr Veterano |
# mai/09
· votar
Show perfeito! PQP!! A pista nem tava lotada, conseguimos ficar bem de boa sem se preocupar em guardar lugar, a 5m metros do palco! Começou com Losing My Mind e Go Faster, depois tocou sem pausa Fooled Again e Faith Depois tocou So Cold, que teve um improviso no meio, totalmente foda! Voltando pro bis, tocou Stand do Poison, e deu vários autografos pra galera. O som do lugar tava muito bom tbm, não muito alto como de costume, então era possivel escutar nitidamente os instrumentos e a voz. Fiquei berrando e cantando feito uma tiete lá, tanto q o Kotzen uma hora olhou e falou assim "ok, man..." fui zuado pelo kotzen huauehauheuahea Enfim, nota 10!
|
r2s2 Veterano |
# mai/09
· votar
Fui ao show e ao workshop dele aqui em Brasília.
Não conhecia nada dele. Mas foi chocante, pirei total, canta e toca muito, arrebentou.
|
r2s2 Veterano |
# mai/09
· votar
Aqui, na volta pro bis ele já sentou um ""All Along the Watchtower" fuderoso. Muito bom mesmo.
|
Wrvieira Veterano |
# mai/09
· votar
r2s2
Ah, te falei, cara... O cara é phoda.
Putz, queria muito ter ido nesse show. Mas R$ 140 é de ferrar qualquer um...
|
diego gr Veterano |
# mai/09
· votar
Ah! Faltou Bad Things, uma das minhas favoritas :S
|
r2s2 Veterano |
# mai/09
· votar
Wrvieira Putz, queria muito ter ido nesse show. Mas R$ 140 é de ferrar qualquer um...
Pourra! Aqui foi 15 o workshop e 70 o show. E foi em um lugar pequeno, acho q umas 700 pessoas, até menos.
|