Richie Kotzen

Autor Mensagem
Steve Harris jp
Veterano
# jul/03


Galera moro no Japão e o guitarrista que mais se fala aqui no momento é Richie Kotzen.Gostaria de saber o que esse guitarrista tem de especial?Ele tem alguma técnica diferente?Qual a especialidade dele?

Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar


Nunca ouvi falar !

Tolkki
Veterano
# jul/03
· votar


ele toca pra cassete!

Steve Harris jp
Veterano
# jul/03
· votar


Mas ele usa alguma técnica que chama mais a atenção???

James Bond
Veterano
# jul/03
· votar


Alan Domingues
idem.
Porra,to vendo q eu preciso me atualizar!!!hauhauahuahua

Steve Harris jp
Veterano
# jul/03
· votar


Richie Kotzen é ex-guitarrista do Mr. Big,sucessor do Paul Gilbert!!!

totis
Veterano
# jul/03
· votar


Ele tocou com o Mr. Big e com o Poison!
O pouco q eu escutei dele parece q´ele é muito bom!!!!!

John Andrade
Veterano
# jul/03
· votar


Procura uns sons dele na NET em que ele toca com o Greg Howe (outro putaaaaa guitarrista) vale a pena.
Anote esse nome: GREG HOWE.
Alguns guitarristas que gosto e num são tão falados:

Allan Holdsworth, Steve Lukather, Mike Keneally, Bill Frissel, Scott Henderson, John McLaughlin (esse é fodaaaa), John Scofield, Mike Stern, Eric Johnson... Lembrando que essa maioria vai pra praia meio Fusion..
o Lukather vai mais pra rock.
o Greg Howe é rock...

Gosto de outros comuns, como o Zakk Wylde, Satriani, etc.

totis
Veterano
# jul/03
· votar


John Andrade

oconcordo com vc, o Greg Howe é muito foda!!!!

Steve Harris jp
Veterano
# jul/03
· votar


Sou fanático pelo Lukather!!!Apesar de eu não ser guitarrista mas admiro muito a banda dele,o Toto!!!

Alex Pires
Veterano
# jul/03
· votar


Poxa o Richie Kotzen é um super guitarrista...Tem uma técnica impar (Principalmente com Ligado...Ele faz arpejos com ligado pra se ter uma ideia da monstruosidade)
E o projeto dele com o Howe é soberbo...Na verdade eu gosto mais do Howe pela ritmica um pouco mais livre...Mais o Kotzen é do caralho...

John Andrade
Veterano
# jul/03
· votar


esqueci de mencionar o mais monstro de todos !!!!!!
JASON BECKER !!!!!!!!!!
quando ele tocava, ele engolia qualquer um... ENGOLIA O MALMSTEEN ETC... é uma pena acontecer tragédias com esses caras... Uma doença degenerativa tomou conta dele. hj em dia ele respira por traqueostomia, come por gastrostomia, se comunica com sua esposa através de piscadas... ele tocava no Cacophony com o Marty Friedman... ele fazia arpeggios enquanto jogava um ioiô !!!
[url]www.jasonbecker.com [/url]

John Andrade
Veterano
# jul/03
· votar


esqueci de mencionar o mais monstro de todos !!!!!!
JASON BECKER !!!!!!!!!!
quando ele tocava, ele engolia qualquer um... ENGOLIA O MALMSTEEN ETC... é uma pena acontecer tragédias com esses caras... Uma doença degenerativa tomou conta dele. hj em dia ele respira por traqueostomia, come por gastrostomia, se comunica com sua esposa através de piscadas... ele tocava no Cacophony com o Marty Friedman... ele fazia arpeggios enquanto jogava um ioiô !!!
www.jasonbecker.com

Alex Pires
Veterano
# jul/03
· votar


Quando ele joga o ioio ele faz um padraozinho de escala...não é arpejo não...hehehee...eu tenho o video aqui...Eu mesmo só vi o Kotzen e o Michael Lee Firkins fazendo arpejos sem palhetar...

Steve Harris jp
Veterano
# jul/03
· votar


O que seria ligados???

Alex Pires
Veterano
# jul/03
· votar


Tocar usando apenas a força da mão da escala...sem palhetar nada

Steve Harris jp
Veterano
# jul/03
· votar


Ah certo!Apenas com a mão esquerda???

Alex Pires
Veterano
# jul/03
· votar


Se vc for destro...sim...

totis
Veterano
# jul/03
· votar


"John Andrade"

concordo mais ainda com vc!
Jason Becker era "o cara", ele era muito bom, é só ver os videos q tem dele no kazaa q da pra ter a ideia de quanto o cara era bom!

Steve Harris jp
Veterano
# jul/03
· votar


Alguém poderia me dizer como se diz Ligados em inglês???

Alex Pires
Veterano
# jul/03
· votar


Legato

The Black Moon
Veterano
# jul/03
· votar


Steve Harris Jp

Nossa o Lukather manda muitíssimo bem, toto é 10, a versão que eles fizeram de sunshine of your love ficou demais!!!

John Andrade

O Mike Keneally não é aquele guitar (gordinho) que acompanhou o Vai no g3? nossa se for ele mesmo o cara é D+, ele tocou um som do vai (não me lembro o nome) mas usa muito a alavanca, ele tocou juntinho com o vai a música inteira, ele detona mesmo! sem contar as bases na guita e teclado, putz o melhor do G3 pra mim foi este cara!

Steve Harris jp
Veterano
# jul/03
· votar


The Black Moon
Também curto demais o Toto!Viajo quando escuto as músicas dos caras!Só tem músico do cão naquela banda!!!

Steve Harris jp
Veterano
# jul/03
· votar


Alex Pires
Valeu pelo toque!!!

LucasKotzen
Veterano
# jul/03
· votar


Alex Pires
Poxa, Alex Pires... Nem deiou alguma coisa pra eu falar sobre o cara :D

Steve Harris jp
Veterano
# jul/03
· votar


Fala aí Lucas!Você curte o Kotzen????

John Andrade
Veterano
# ago/03
· votar


sim.. Mike Keneally é o gordinho que aocmpanhou o VAI...
ele tem uma banda: Beer for Dolphins que eu acho muito boa.

Mas na minha opinião, o melhor do G3 foi o ERIC JOHNSON. ele é um monstro tocando!!!

The Black Moon
Veterano
# ago/03
· votar


verdade, Eric manda bem mesmo, mas ele não conta pq era uma das atrações principais hehehehe...tipo em termos de músico, na turnê, acho que Mike teve uma participação incrível.

John Andrade
Veterano
# ago/03
· votar


Teve mesmo...
gostei muito também do baterista do Eric Johnson.
ele toca muito... gostei mais da Manhattan (quem que não gostou ???)

The Black Moon
Veterano
# ago/03
· votar


auhauhauh sem comentários né john o batera do Eric detona!
cara uma parte incrível que quase " gozei " (desculp moderadores) auhauha foi qdo. os 3 guitarristas solaram aquele blues no final juntos , nossa sem comentários auhauhauha....ahh e Eric jhonson cantando ficou mto massa tb.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Richie Kotzen