Richie Kotzen

    Autor Mensagem
    Dashard Jukka
    Veterano
    # dez/04


    Ae.. nunca vi um topico sobre Richie Kotzen nesse forum, sera pq ninguem conhece ele ou pq nao gostam do trabalho dele ? seila.. quem gostar dele, comentem, deixem opnioes sobre o trabalho dele e as musicas preferidas..

    []'s
    abraços

    guitarist from hell
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu prefiria o paul gilbert no mr. big.. mas ele muito bom

    James
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    já ouvi fala dele, mas naum sei nenhuma música legal dele pra te uma referencia, se alguem souber me fala

    Livin in Sin
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ele toca rockbally é isso?

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/04
    · votar


    Eu já ouvi algumas dele com o Mr. Big e achei bem legais, ele tem estilo de tocar baseado no rock clássico mas com um pitada moderna, ele dá uma equilibrada, e o timbre é totalmente vintage.

    perpetual burn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    brunoepronto
    ki vc num viu ele nos anos 80...ele foi descoberto pelo jason becker...era uma puta shred...absurdooooo.....agora ki ele ta de telecaster tokando rock clasico...

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Só algumas sílabas sobre o cara FAN - TÁS - TI - CO! É isso mesmo que o perpetual burn falou. Nos anos 80 ele era o maior shred/hard rock. Gravou com o Poison, depois migrou pruma praia meio fusion, com o Greg Howe e, recentemente, gravou o Mr. Big. Paralelo à tudo isso, matenve a carreira solo que, atualmente, está numa praia mais vintage. Mas, é muito bacana!

    paulgilbert
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu tenho uma fita do mr big com ele
    axo legal
    faz oq o paul gilbert faz, mas sem tapping

    Dashard Jukka
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu to curtindo ouvir o trabalho solo dele bem rock classico mesmo... cantando e solando, puro feeling... soh melodias boas e solos arrepiantes..

    []'s

    guitarist from hell
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    paulgilbert
    faz oq o paul gilbert faz, mas sem tapping

    putz.. pior q é verdade..
    qual video vc tem do mr. big ?? com o ritchie eu peguei o Farwell Live in Japan.. mas com o paul gilbert eu tenho 2.. o Live in San Francisco, e o Live in Japan

    Curly
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Aprendi muito nas colunas do Kotzen nas Guitar World antigas... Foi um dos melhorles colunistas q eu já vi...

    spy2k
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    kotzen é o kra... além de tocar muita guitarra.... canta muito bem tb... mescla funk/jazz/rock/pop ... muito bom .... um ótimo músico =]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Richie Kotzen