Kiko Loureiro se diz o melhor Guitarrista do mundo?

Autor Mensagem
Renan Russo
Veterano
# mar/09


Pow eu tava conversando com uns amigos falando sobre guitarrista e tal, eu comentei que gostava do Angra e Kiko Loureiro. Me passaram que o Kiko disse, em uma entrevista, que se acha o melhor guitarrista do mundo . Eu procurei várias entrevistas do Kiko na net e ñ achei nenhum comentário desse tipo. O kiko falou isso mesmo?????

_FrEd_
Veterano
# mar/09
· votar


O kiko falou isso mesmo?????

sim

Renan Russo
Veterano
# mar/09
· votar


_FrEd_

ñ é possível. Tem como me passar onde eu acho esse comentário??

Tiaguh
Veterano
# mar/09
· votar


na minha opinião, nem do Brasil ele é o melhor.

Floydniaco
Veterano
# mar/09
· votar


UAEHUAHEUAHEUAEhuaHuehAUEHUAehAEUhAUEhAEUhAUEhAUEhAUEhAEUhAEUhAEuhAEUh AEuhaEuhaEuhAEUhaUEhauehaUEhauEhAUEhAUEhAUEhaUEhaUEhAUEHuaEHuaEHuAEHuA EHuAEHuaHuAHEuAEHuAEHuAEHAUEhaUEHUAEHUAEHuaEHUAHEuaheuaHEuaEHUAHEuaEHu aHEauHeaUEhUAHeuaHEuAHeuaEHuaHEauHeaUEhUAHeuaHEuAHeuaEHuaHEauHeaUEhUAH euaHEuAHeuaEHuaHEauHeaUEhUAHeuaHEuAHeuaEHuaHEauHeaUEhUAHeuaHEuAHeuaEHu aHEauHeaUEhUAHeuaHEuAHeuaEHuaHEauHeaUEhUAHeuaHEuAHeuaEHuaHEauHeaUEhUAH euaHEuAHeuaEHuaHEauHeaUEhUAHeuaHEuAHeuaEHuaHEauHeaUEhUAHeuaHEuAHeuaEHu aHEauHeaUEhUAHeuaHEuA

AEUIhuaehauehaEh


pera


aUEhaUEhAUEHuaEHuaEHuaehuAHEuaEhUAEHAUEHuaEHAUHUAHE








se for verdade isso , eu vo num show desse cara só pra bate nele!

TWT ICE
Veterano
# mar/09
· votar


ele é o melhor do mundo


[round 1, fight!]

Soulface
Veterano
# mar/09
· votar


As fofoqueiras inventam as histórias, e o povo ainda acredita.
Eita falta do q fazer....

dark evil
Veterano
# mar/09
· votar


tah certo q ele eh bom.... mt bom

mas falah q erh o mió do mundo...

ne f*denu!!!

Renan Russo
Veterano
# mar/09
· votar


Eu cheguei a ler dele falando mal do Steve Vai "ele é chato, guitarrista americano é pop Star" , mas isso de ser o melhor do mundo é um absurdo.

Guardião Washburn
Veterano
# mar/09
· votar


Kiko Loureiro se diz o melhor Guitarrista do mundo
qual é o problema? o Inri crist diz que é Jesus Cristo!

edukotzen
Veterano
# mar/09
· votar


ele é um grande guitarrista agora se ele se acha o melhor do mundo ai é outra historia

AugustoDamned
Veterano
# mar/09
· votar


Fui num workshop e.... o cara é mala pra CARAMBA.
Xarope dos inferno. Como guitarrista, qualidade técnica, OK. Mas que é xarope é...
o Vai "tirou" com a cara dele pq alguma bola fora o Kiko deu..
ou o Kiko não aceita brincadeira.. se bem que o Vai é palhaço pra caramba tbm

Atum Bluesman
Veterano
# mar/09
· votar


AugustoDamned
Eu gosto do Vai, mas ele foi ignorante com o Kiko sem motivo algum.

Philipi
Veterano
# mar/09
· votar


Pow postem aew esses videos e reportagens, que eu achei bem interessante.
Mas pow éssa de melhor do mundo é ******mesmo em heheheh.

fill.zanchez
Veterano
# mar/09
· votar


O melhor guitarrista do mundo sou eu!

PGilbert
Veterano
# mar/09
· votar


Malmsteen é o rei, Slash é um lixo.

pronto, podem me negativar.

[/polêmico]


Agora sério mesmo, uma vez eu tava num workshop do Kiko e eu ouvi da boca dele o seguinte: "Não me acho bom, sério mesmo."

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# mar/09
· votar


Renan Russo

Isso é boato, por isso vc nunca vai encontrar essa entrevista, quando o assunto é guitarrista, ainda mais de metal, o que mais tem é essas historinhas por aí, "fulano falou isso, outro é metido, outro pensa que é..."

Escute as músicas, curta as que gostar, o que o cara falou ou deixou de falar deixa pro Leão Lobo.

Jim Marshall
Veterano
# mar/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar


Renan Russo

Faço minhas as palavras do Paul Gilmour Petrucci :


Escute as músicas, curta as que gostar, o que o cara falou ou deixou de falar deixa pro Leão Lobo.



O Malmsteen bateu até na mulher, e nem por isso deixei/deixo de escutar e estudar suas músicas.

Não se preocupe em quem é o melhor do mundo...

Atualmente eu sou o melhor guitarrista lá de casa !!!


Abraço,

See ya!

estúpido
Veterano
# mar/09
· votar


O cara toca muito e tem uma tecnica invejavel q poucos tem....Mais esse negocio de ser melhor do mundo aih eu jah naum sei, tem muitos caras pelo mundo a fora q tocam parecido com ele....
Pra mim o cara pra ser melhor do mundo tem que criar grandes solos , grandes riffs,, naum precisa ter grande tecnica mais tem que fazer solos que passe uma energia pra galera..

enfim salve Kirk Hammet... Salve Master Puppets..!!

lespaulbabilon
Veterano
# mar/09
· votar


Esses metaleirinhos de 14 anos...

Lex Vox
Veterano
# mar/09
· votar


Sim o Kiko falou isso. Só que aí o Chaves deu uns sopapos nele e ele voltou a sonhar com a bola quadrada.

Nelton88
Veterano
# mar/09 · Editado por: Nelton88
· votar


ele não é o melhor do mundo...isso é orgulho!!! terceiro pecado capital(se eu nao me engano)..mais ele disse isso sim(metido ele neh)

sei q muitos vão fla mer¨$&$ mais pra mim o melhor é steve vai(a meu gosto)..kda um tem seu idolo..meu segundo ele slash, terceiro tom morello

Guardião Washburn
Veterano
# mar/09
· votar


PGilbert
Agora sério mesmo, uma vez eu tava num workshop do Kiko e eu ouvi da boca dele o seguinte: "Não me acho bom, sério mesmo."

Eu tava lá tb, nessa hora ele estava falando sobre saber ser modesto :-)

nyurig3
Veterano
# mar/09
· votar


provavelmente ele nao falou isso, ate porq quem toca guitarra e é sensato sabe que nao existe o guitarrista melhor do mundo, existe sim o guitarrista que vc mais se identifica, ou seja, o melhor para vc.

eu mesmo gosto do petrucci e michael romeo
um cara ai falou que gosta do Vai
aí vem outro e gosta + do Gilbert

e por aí vai, isso é o bom do instrumento: a DIVERSIDADE

ohm777
Veterano
# mar/09
· votar


Gosto das músicas do cara e tudo acho ele bom pra caralho, mas me decepcionei com ele ao vivo...
Moro em Floripa e em 2006 ele fez um show aqui do No Gravity devia ter umas 150 pessoas...
Nossa... tocava fora do tempo várias vezes e na palhetada alternada se embolava todo , no tapping e bases ele arrebentava mas quem viu se frustrou muito... Dava uns bends desafinados as vezes...
Cheguei a ficar pensando se ele tava sem retorno, ou tava bêbado sei lá...

Mas enfim acho o cara bom e não concordo com essa parada de melhor do mundo, existem guitarristas diferentes...





Embora o melhor seja o Holdsworth!

thmenezes_RJ
Veterano
# mar/09 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


Paul Gilmour Petrucci
Escute as músicas, curta as que gostar, o que o cara falou ou deixou de falar deixa pro Leão Lobo. (2)

pqp. Falou tudo, sem mais.

Bem que a moderação podia trancar logo esse tópico...

wilmedeiro
Veterano
# mar/09
· votar


Pois é, não existe isso de melhor do mundo, ou um melhor do que o outro, existe sim o cara ser bom no que faz, e o kiko é um otimo musico e não é só metaleiro como muitos por ai que só sabe fazer barulho com distorção, mas na hora de fazer um som limpo não sai merda nenhuma, já viram o kiko tocando chorinho?

Curto muito o estilo do Juninho Afram, é meu guitarrista preferido, porem não posso compara-lo como o Chimbinha do Calipso e diser que é melhor, são estilos totalmente diferentes e técnicas muito boa.

hirgous
Veterano
# mar/09
· votar


Manos,

Eu não me lembro de ter visto nenhuma matéria na qual ele fala com todas as letras "eu sou o melhor", porém em 2007, vi no whiplash que uma revista japonesa (acho que foi a Young Guitar) elegeu o Kiko Loureiro como o melhor do mundo em 2006, na frente do Malmsteen, Vai e outros... procurei lá mas não achei a matéria... acho que ja era... se alguem encontrar e puder postar link..

Só achei este que mostra que esta mesma revista o elegeu como 3º melhor em 2005, o link é daqui do forum mesmo

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/128896/

Quanto ao fato de ser mala, se falou se não falou, mais 1 ponto para o oPaul Gilmour Petrucci

Escute as músicas, curta as que gostar, o que o cara falou ou deixou de falar deixa pro Leão Lobo (3)

toty
Veterano
# mar/09
· votar


Essas historinhas "inventadas" de fontes duvidosas, eu prefiro nem comentar....

khan
Veterano
# mar/09
· votar


os melhores são os magnificos randy rhoads e jason becker. ponto

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Kiko Loureiro se diz o melhor Guitarrista do mundo?