Kiko Loureiro se diz o melhor Guitarrista do mundo?

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# mar/09
· votar


Me passaram que o Kiko disse, em uma entrevista, que se acha o melhor guitarrista do mundo .
Sinceramente, eu não acredito que ele tenha dito isso. Eu queria mesmo era saber a fonte dessa informação.
Abs

rcagliari
Veterano
# mar/09
· votar


Sugiro cautela. Em um outro tópico eu sentei a ripa num artista ridículo que atende pelo nome de André Mattos e um moderador que deve ser fá dele me desancou, me suspendeu e por pouco não me baniu. Aqui só eles é que podem violar as regras. Portanto, vamos mudar de assunto, senhores. E se eu for banido por ter criticado os moderadores, foi um prazer falar com vocês.

Philipi
Veterano
# mar/09
· votar


hirgous
Lá no Japão o Angra fez muito sucesso, para o gosto Metaleiro dos Japoneses ele pode ate ser o melhor sim, o problema é que um Metaleiro nunca vai assumir que um Bluesman possa ser melhor que um cara desses ou etc...

hirgous
Veterano
# mar/09
· votar


Philipi

To ligado. Ele tem vários video-aula gravados lá. Antes do youtube, acho que esses videos nem chegariam aqui. Agora ja que você citou sobre metaleiros X bluesmans rsrs... vi os videos uma Young Guitar que vem com duas video aulas: uma do Kiko Loureiro, voltado para velocidade, tecnica, metal e tals e a outra é do Eric Sardinas. Este cara simplesmente DETONA num blues. Eu achei, pelo que vi que ele é bem melhor que o Kiko, mas tem alguns camaradas que se enquadram no seu comentário.

khan

os melhores são os magnificos randy rhoads e jason becker. ponto

concordo plenamente, pois:

Rhandy Rhoads: além de tocar muito bem, deu origem a Jackson RR1, meu sonho de consumo rsrs

Jason Becker: nem preciso falar desse, basta ouvir Speed Metal Symphony. THE MASTER!! ooooh

Alex_Guitar
Veterano
# mar/09
· votar


Kiko Loureiro se diz o melhor Guitarrista do mundo?

Que eu sei que ele é um dos melhores do Brasil e quem dirá do mundo eu não duvido, mas "O" melhor é meio complicado.
Se essa afirmação for realmente verdade, e não for fruto de viadagens de alguém (seja lá quem for), digo apenas uma coisa:

Existe um grande abismo entre ele se sentir ou achar que é o melhor do mundo e ele realmente o ser.

E tenho dito...
:o)

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mar/09
· votar


vcs tao discutindo um monte por uma suposta afirmaçao do cara, q nao tem fonte nenhuma. Tao falando como se tivesse saido nas frases da semana da Veja hahaha.

Guardião Washburn
Veterano
# mar/09 · Editado por: Guardião Washburn
· votar


hirgous

Só achei este que mostra que esta mesma revista o elegeu como 3º melhor em 2005

cara so o fato de ser eleito o terceiro do mundo por qualquer revista, creio q ja é muito gratificante mesmo el nao sendo nem o 50º...

eu ficaria felissisimo ate se o jornal da cidade me pussese em 10º...

-Dan
Veterano
# mar/09
· votar


Definam "melhor"
Isso nao existe.

gospelsoul
Veterano
# mar/09
· votar


Que besteirol
O Melhor n existe.

Dudu9
Veterano
# mar/09
· votar


Juninho Afram é melhor que o Kiko Loureiro.




Inicie-se a confusão!

john_joao
Veterano
# mar/09
· votar


Santa paciência, como alguém se dá ao trabalho de perguntar se essas fofoquices são verdade?

e se for verdade que ele tenha falado, e dái?

uma coisa é o que a gente acha outra é o que É.

não sou fã do kiko nem um pouco, mas não é qualquer um que transita entre tanto estilos quanto ele.

tem nego que num faz, nem sabe um décimo do que ele faz e taí querendo tirar farofa, e outra, quem conhece o meio musical nacional sabe que artistas ignorantes, e prepotentes não tem muito espaço, são logo limados, eu dúvido que chegando onde ele chegou ele seja burro o suficiente pra cavar a própria cova!

valeu

MatheusFarage
Veterano
# mar/09
· votar


slash e o melhor!
/agoraqueopaucome

Embaixador da Etiopia
Veterano
# mar/09
· votar


nem quando ele ganhou o premio de melhor guitarrista do mundo ele falou isso, disse até que nem se importava com essas listas já que os músicos que ele admira não fazem parte das mesmas e tal.

Sniper
Veterano
# mar/09
· votar


slash e o melhor!

Malmsteen humilha com uma corda

/agoraqueopaucome

Falkon36
Veterano
# mar/09
· votar


é,essa coisa d melhor n existe,e n acredito q ele tenha falado isso tbm,cada um tem seu(s) guitarrista(s) melhor(es),enquanto pra mim o melhor do mundo é jimmy page,pra outro é chimbinha,malmsteen...

dark evil
Veterano
# mar/09
· votar


MatheusFarage


felipe dylon e sua técnica do no hands detonam

/agoraqueopaucome

luckseven
Veterano
# mar/09
· votar


Eu fui num workshop e percebi que o Kiko é humilde demais. Respondeu tudo certinho, falou sobre sua carreira, tocou bem, falou sobre seus equipos.
Não acho que ele tenha dito essa bobeira.

Afinal o melhor não existe.
Ache alguém que faça as coisas estranhas que o govan faz;
Que faça da guitarra uma criança como Joe Pass;
Que tenha a presença de palco do Vai;
Expressinismo do Satriani;
A loucura do Gordo Mala;
E tem várias coisas que um guitarrista tem e outro não. Como definir o melhor?

Guardião Washburn
Veterano
# mar/09
· votar


pelo menos o Mark Tremonti é melhor q o slash...

Philipi
Veterano
# mar/09
· votar


Se você for ver no final das contas o melhor é o que agrada mais, o de mias sucesso, o mais influente, tecnica conta, mas a maioria dos caras que curtem guitarra não sabem tocar e nem intendem nada, aew que complica, fica dificil relacionar tudo e somar tecnica, influencia, velocidade etc...
Tem gente que ama Metal e odeia Blues tem gente que ama Blues e odeia Metal, é facil sendo um guitarrista Virtuoso se achar o melhor do mundo, imagina só você nunca vai tocar nada que você mesmo não goste, nem aprender, nem fazer nada que não goste, já um outro guitarrista por mais que você ame sempre fará algo que você odeia, aew fica facil se achar o melhor do mundo, quem é que vai fazer uma composição colocando tudo que acha que deve ter em uma musica,e ainda conseguir isso com perfeição e ainda assim achar as musicas de algum outro cara melhor.

dark evil
Veterano
# mar/09
· votar


Guardião Washburn

muitos são melhor que o slash!!!

o slash eh(era) um "genio das pentas"...

se comparado em técnica, muitos são melhores q ele...

nyurig3
Veterano
# mar/09 · Editado por: nyurig3
· votar


luckseven
Afinal o melhor não existe.
Ache alguém que faça as coisas estranhas que o govan faz;
Que faça da guitarra uma criança como Joe Pass;
Que tenha a presença de palco do Vai;
Expressinismo do Satriani;
A loucura do Gordo Mala;


faltou vc falar da geniosidade para compor do john petrucci

Zuricow
Veterano
# mar/09
· votar


Sonha kikoow, sonha que é o mais perto q vc vai chegar disso!

GuitarUser
Veterano
# mar/09 · Editado por: GuitarUser
· votar


Chimbinha deixa ele no chinelo fácil! Até se humilhou em tocar com o Angra pra provar isso!



Detalhe para a participação de Milton Nascimento no baixo!

encosto
Veterano
# mar/09
· votar


o melhor guitarrista do mundo eh o Chuck Norris!

kapetanovic
Veterano
# mar/09
· votar


Kiko é o melhor.

FIM.

toty
Veterano
# mar/09 · Editado por: toty
· votar


editado por mim mesmo*

Raizen
Veterano
# mar/09
· votar


Achei que esse tipo de tópico era proibido.
Acredito que os moderadores gostam de ver o circo pegar fogo por alguns momentos pra depois fechar os tópicos.

Guardião Washburn
Veterano
# mar/09
· votar


GuitarUser

puts o Edu Falashi é muito bom, mas cantando Carry on nesse video ta parecendo uma bichinha gemendo... o q salvou nesse video foi a maestria do Chimbinha Skywalker mesmo...


ahuahua

wcpm
Veterano
# mar/09
· votar


Corrigindo, ele é o segundo, depois de mim é claro.

ophius
Veterano
# mar/09
· votar


pelo menos o Mark Tremonti é melhor q o slash...


PQP
:P :P

:P

:P

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Kiko Loureiro se diz o melhor Guitarrista do mundo?