Autor |
Mensagem |
Bigtransa Veterano |
# mar/09
· votar
slashandhendrix Eu tinha medo de comprar pela net tb...... principalmente pelo ml...... mas depois q comecei não parei mais...... vale muito a pena..... economiza tempo e em alguns casos muito dinheiro..... só tome alguns cuidados de procurar boas referências das lojas q for comprar......
|
slashandhendrix Veterano |
# mar/09
· votar
rhoadsvsvai Ainda sou iniciante mesmo
|
# mar/09
· votar
vlw bigtrasa
|
Philipi Veterano |
# mar/09
· votar
slashandhendrix Eu achei uma SX nova por 419r$ no estoque da loja (breve postarei fotos e Review ainda estou dando um geral nela) que ainda estava pelo preço de quando o dólar estava baixo, agora do novo estoque uma dessas vai estar por 700r$ é nisso que você tem que se ligar, e tbm tem algumas lojas que parcelam em 10x sem juros, o Cubo você compra um só para estudo sem efeitos nem nada e +uma pedaleira, a guitarra se for uma estrato você deve modificar a ponte para que as alavancadas não desafinem sua guitarra, e colocar as cordas de um jeito correto assim não precisando de tarraxas tão excepcionais (procure no youtube "How to string a guitar")
|
# mar/09
· votar
Philipi Acabei de ver essa guitar no ML
|
Philipi Veterano |
# mar/09
· votar
slashandhendrix A minha é uma SKY(copia de SRV) é uma Copia da Fender SRV, porem é em Basswood vem com ferragens dourados (o que não me agrada) vem com ponte simples com posição da alvanca invertida e as tarrachas são razoaveis.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mar/09
· votar
slashandhendrix Vai de viva. (1000008229)
Quando o Soul Wyx disse isso ele se referiu à guitarra Cort Viva Gold e os números é porque todo mundo sempre indica ela para quem está começando. Eu nunca a testei, mas sempre ouvi falarem muito bem dessa guita. Eu já vi diversas guitas da Cort em loja, e aparentemente, possuem um ótimo custo/benefício. Com R$ 800,00 é uma boa opção. Também tem algumas Tagimas nessa faixa de preço que valem a pena. Mas enfim, fora Cort e Tagima, não te aconselho nenhuma outra marca, pois com 800 reias, você conseguiria uma Epi ou uma Squier zuada e olhe lá.
Tagima: www.tagima.com.br
Cort: http://www.cortguitars.com/english/index.asp
Dê uma olhada nos produtos, e depois entra em algum site de loja, como da Reference, da Made in Brazil, Hendrix Music, etc. e compare os preços.
Abç e boa sorte com sua escolha! E de amp, meu amigo pagou uns 200 reais num Fender 15 watts que tem um som bacana, mas foi antes da crise mundial, então não sei por quanto sai um agora.
|