Compro uma boa guitarra ou um bom cubo?

Autor Mensagem
Bigtransa
Veterano
# mar/09
· votar


slashandhendrix
Eu tinha medo de comprar pela net tb...... principalmente pelo ml...... mas depois q comecei não parei mais...... vale muito a pena..... economiza tempo e em alguns casos muito dinheiro..... só tome alguns cuidados de procurar boas referências das lojas q for comprar......

slashandhendrix
Veterano
# mar/09
· votar


rhoadsvsvai
Ainda sou iniciante mesmo

slashandhendrix
Veterano
# mar/09
· votar


vlw bigtrasa

Philipi
Veterano
# mar/09
· votar


slashandhendrix
Eu achei uma SX nova por 419r$ no estoque da loja (breve postarei fotos e Review ainda estou dando um geral nela) que ainda estava pelo preço de quando o dólar estava baixo, agora do novo estoque uma dessas vai estar por 700r$ é nisso que você tem que se ligar, e tbm tem algumas lojas que parcelam em 10x sem juros, o Cubo você compra um só para estudo sem efeitos nem nada e +uma pedaleira, a guitarra se for uma estrato você deve modificar a ponte para que as alavancadas não desafinem sua guitarra, e colocar as cordas de um jeito correto assim não precisando de tarraxas tão excepcionais
(procure no youtube "How to string a guitar")

slashandhendrix
Veterano
# mar/09
· votar


Philipi
Acabei de ver essa guitar no ML

Philipi
Veterano
# mar/09
· votar


slashandhendrix
A minha é uma SKY(copia de SRV) é uma Copia da Fender SRV, porem é em Basswood vem com ferragens dourados (o que não me agrada) vem com ponte simples com posição da alvanca invertida e as tarrachas são razoaveis.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/09
· votar


slashandhendrix
Vai de viva. (1000008229)

Quando o Soul Wyx disse isso ele se referiu à guitarra Cort Viva Gold e os números é porque todo mundo sempre indica ela para quem está começando. Eu nunca a testei, mas sempre ouvi falarem muito bem dessa guita. Eu já vi diversas guitas da Cort em loja, e aparentemente, possuem um ótimo custo/benefício. Com R$ 800,00 é uma boa opção. Também tem algumas Tagimas nessa faixa de preço que valem a pena. Mas enfim, fora Cort e Tagima, não te aconselho nenhuma outra marca, pois com 800 reias, você conseguiria uma Epi ou uma Squier zuada e olhe lá.

Tagima:
www.tagima.com.br

Cort:
http://www.cortguitars.com/english/index.asp

Dê uma olhada nos produtos, e depois entra em algum site de loja, como da Reference, da Made in Brazil, Hendrix Music, etc. e compare os preços.

Abç e boa sorte com sua escolha! E de amp, meu amigo pagou uns 200 reais num Fender 15 watts que tem um som bacana, mas foi antes da crise mundial, então não sei por quanto sai um agora.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compro uma boa guitarra ou um bom cubo?