Autor |
Mensagem |
Bigtransa Veterano |
# mar/09
· votar
slashandhendrix Eu tinha medo de comprar pela net tb...... principalmente pelo ml...... mas depois q comecei não parei mais...... vale muito a pena..... economiza tempo e em alguns casos muito dinheiro..... só tome alguns cuidados de procurar boas referências das lojas q for comprar......
|
slashandhendrix Veterano |
# mar/09
· votar
rhoadsvsvai Ainda sou iniciante mesmo
|
# mar/09
· votar
vlw bigtrasa
|
Philipi Veterano |
# mar/09
· votar
slashandhendrix Eu achei uma SX nova por 419r$ no estoque da loja (breve postarei fotos e Review ainda estou dando um geral nela) que ainda estava pelo preço de quando o dólar estava baixo, agora do novo estoque uma dessas vai estar por 700r$ é nisso que você tem que se ligar, e tbm tem algumas lojas que parcelam em 10x sem juros, o Cubo você compra um só para estudo sem efeitos nem nada e +uma pedaleira, a guitarra se for uma estrato você deve modificar a ponte para que as alavancadas não desafinem sua guitarra, e colocar as cordas de um jeito correto assim não precisando de tarraxas tão excepcionais (procure no youtube "How to string a guitar")
|
# mar/09
· votar
Philipi Acabei de ver essa guitar no ML
|
Philipi Veterano |
# mar/09
· votar
slashandhendrix A minha é uma SKY(copia de SRV) é uma Copia da Fender SRV, porem é em Basswood vem com ferragens dourados (o que não me agrada) vem com ponte simples com posição da alvanca invertida e as tarrachas são razoaveis.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mar/09
· votar
slashandhendrix Vai de viva. (1000008229)