Compro uma boa guitarra ou um bom cubo?

Autor Mensagem
slashandhendrix
Veterano
# mar/09


Tenho 800 reais para comprar uma guitarra e um amplificador, mas não sei se compro uma boa guitarra ou um bom amplificador.
Me ajudem por favor!!!

guitarg3
Veterano
# mar/09
· votar


axo q com 800 reais vc nao consegue nem comprar um cubo bonzao nem uma guitarra fodona.. ms em td caso entre cubo e guitarra eu investiria meu dinheiro primeiro na guita.. cubo vc pode conseguir emprestado.. guita eh mais dificil seu amigo t emprestar.. msmo pq tem mts festivais q a casa aluga o cubo.. vc soh leva seu instrumento.. ou seja.. guita eh mais importante =)

Evils Little Seed
Veterano
# mar/09
· votar


Concordo com vc guitarg3, uma boa guitarra vai vem, cubo se pode pegar emprestado e tals. E 800 reais da pra comprar uma guita massa :D

slashandhendrix
Veterano
# mar/09
· votar


guitarg3
é um fodão num da mas eu queria mesmo só pra estudo mesmo
guita eh mais dificil seu amigo t emprestar
kkkkk
tbm acho!

vlw cara abs

slashandhendrix
Veterano
# mar/09
· votar


Evils Little Seed
vlw elvis

slashandhendrix
Veterano
# mar/09
· votar


so me fala uma coisa
como vcs veem quando tem um topico novo?
;) [sou novo aqui no site]

Bombastik
Veterano
# mar/09
· votar


slashandhendrix

tb acho que R$800 é pouco pra encontrar equipo realmente bom. junta mais e pega uma guitarra melhor, uns R$1600 pra guita + 400 de captadores e vc vai ter um som muito bom.

slashandhendrix
Veterano
# mar/09
· votar


que guita vcs me recomendam?

daniel_guitar
Veterano
# mar/09
· votar


slashandhendrix
com a grana q vc tem dá pra pegar um warm music tá por uns 200 e uns quebrados e guitarra uma washburn X10 ou x14 com o resto uma capa, cabos, afinador

Soul Wyx
Veterano
# mar/09
· votar


Vai de viva. (1000008229)

slashandhendrix
Veterano
# mar/09
· votar


Soul Wyx
??????????????

slashandhendrix
Veterano
# mar/09
· votar


onde eu posso comprar?
Não gosto de comprar pela net tem um pouco de ''medo'' vou comprar na loja mesmo.

estúpido
Veterano
# mar/09
· votar


Compre uma guitarra boa 1º,, depois vc junta uma graninha e compra um cubo bom tbmm..

Vá a loja e teste cara,, só tocando vc vai saber s eela vale a pena ou naum.... Nessa faixa d epreço te recomendo a shelter les paul ou sg,,, ou vai de tagima q tbm são bem legais..!!!

slashandhendrix
Veterano
# mar/09
· votar


qual tagima essa t 735 special é boa?

slashandhendrix
Veterano
# mar/09
· votar


estúpido

edalko
Veterano
# mar/09
· votar


Cara, tem umas Cort muito bem feitas por 550,00...

Com 800,00 vc não conseguirá passar da qualificação "boa", "legal" tanto com relação ao cubo, como em relação à guita.

A não ser que vc encontre uma "galinha morta" por aí... o que não é difícil...

Dá uma olhada nas lojas de usados.

edalko
Veterano
# mar/09
· votar


Cara, tem umas Cort muito bem feitas por 550,00...

Com 800,00 vc não conseguirá passar da qualificação "boa", "legal" tanto com relação ao cubo, como em relação à guita.

A não ser que vc encontre uma "galinha morta" por aí... o que não é difícil...

Dá uma olhada nas lojas de usados.

slashandhendrix
Veterano
# mar/09
· votar


e uma strimberg ou shelter?
um meteoro como amplificador?
da pro gasto num da não?

vlw pelas respostas!

Van_Lorien
Veterano
# mar/09
· votar


slashandhendrix
Pega primeiro uma guitarra legal. Depois tu pega um amplificador. Que modelo de guitarra tu quer?

slashandhendrix
Veterano
# mar/09
· votar


eu gosto muito de modelos Les Paul, mas pode ser uma strato ou sei la

mpmegas
Veterano
# mar/09
· votar


Compra um phoenix de sua preferencia (tem que ter captador duplo) . compra um amplificador de 30w da NCA thunder c/distorção. pronto tá no preço e tem uma boa qualidade de som para iniciantes!!!

leviribeiro
Veterano
# mar/09
· votar


procura uma gtr boa!!!

sacco
Veterano
# mar/09
· votar


slashandhendrix
[b]
eu gosto muito de modelos Les Paul, mas pode ser uma strato ou sei la
cara , pega uma guita strinberg les paul clp79 que vc vai pagar uns 560 conto, já tive uma e é otimo custo beneficio e tenta ver um cubo usado pra quebrar o galho até tu juntar uma grana e investir num cubo bao.

Bigtransa
Veterano
# mar/09
· votar


slashandhendrix
da uma olhada nas washburn..... eu tenho uma n1 e gosto muito..... e se vc ta entre les paul e strato a guitarra é perfeita pra vc..... é uma strato com dois humbuckers e um push pull pra defasar os humbuckers...... é bem versátil e bem construída.... sem falar bq os captadores originais dela são muito bons...... a única guitarra q eu já vi nessa faixa de preço (uns R$500) que não precisa trocar captadores..... e ainda te sobra grana pra um pedal ou um amp baratinho.....

slashandhendrix
Veterano
# mar/09
· votar


Bigtransa
Fiz uma pesquisa agora na net e o pessoal aqui do forum mesmo dizem ser uma guitarra não boa.Mas não sei, vou ter que testar pra saber.

slashandhendrix
Veterano
# mar/09
· votar


sera que um meteoro ATOMIC DRIVE 20 ou um onner BLOCK 20 TU não da pro gasto?
Talvez uma shelter Les Paul?

mpmegas
Veterano
# mar/09
· votar


A guitarra tá boa mas o amplificador pode ser um NCA THUNDER DE 30W E TEM NO ML.

Bigtransa
Veterano
# mar/09
· votar


slashandhendrix
só uma dica..... tente filtrar as informações deste e de outros fóruns..... tem muita gente disposta a ajudar e q faz isso muito bem mas tb tem muita gente q fala sem conhecer..... conheço bem este instrumento e garanto o q disse a respeito dele...... além da n1 a washburn tem outras guitarras bem legais...... da uma pesquisada nos modelos da marca..... talvez com a sua grana vc encontre algumas schecters usadas tb.....

rhoadsvsvai
Veterano
# mar/09
· votar


seu timbre vem primeiro de seus dedos
depois de sua guitarra
depois dos captadores da sua guitarra
depois do seu amp
depois dos seus pedais.

entao vale dizer.que ter a guitarra boa eh o mais ensencial . mais depende doque voce eh. se voce ainda eh iniciante ,que nao tem nem guitarra nem cubo , timbre eh um fator irrelevante,voce tem que comprar a guitarra mais confortavel que der e um amp de estudo.confortavel no sentido tocabilidade. outro conselho eh fuja da microafinaçao .

agora se voce ja tem uma guitarra e um amp . e eh um intermediario . vc deve economizar mais ,nem que leve 2 anos, e ai sim comprar uma guitarra na faixa dos 1,5 a 3 mil reais . dependendo do seu estilo (ate la vc ja vai saber mais ou menos oque vc quer)

slashandhendrix
Veterano
# mar/09
· votar


mpmegas
É que eu não gosto muito de comprar pela net tenho medo de não chegar sabe?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compro uma boa guitarra ou um bom cubo?