Caraca como ele faz isso? tocando com o cabo da guitar? :S

Autor Mensagem
Jinkxs
Veterano
# mar/09
· votar


Eu odeio esse Tom Morello aí.... também acho esse Petrucci um bosta..... aliás.... Vai, Satriani, Zakk, Slash essa corja toda.... odeio....

Eu curto mesmo é o Chimbinha.... e se alguém me criticar vai tomar porrada....!!!!

Pronto, falei....!!! (rs)

Guardião Washburn
Veterano
# mar/09
· votar


o petrucci se vc analisar bem tem todas as caracteristicas de um guitarrista perfeito

cara curto o Tom e o petrucci tb, (conheco bem o trabalho de ambos e gosto)mas presença de palco conta pra um guitarrista profissional tb e realmente o petrucci parece mais travado q o robocop....

Tirar os solos do petrucci e só com muita dedicação e treino, tirar o solo do Morello é quase impossivel...

ainda bem q o mundo é cheio de guitarristas com caracteristicas diferentes assim todos ganham!

Alex Vaughan
Veterano
# mar/09
· votar


Eu não gosto do som desta banda, e não gosto deste lance de destruir intrumentos. Mas, se ouvirmos este cara no Audioslave poderemos ver como é bom e criativo.
Escutem: like a stone live in Cuba.

Praxis
Veterano
# mar/09
· votar


O Alan não disse nada demais, e o próprio Tom morello iria aceitar oque ele falou. Já que na Guitar Player o próprio Tom morello admitiu que certa vez ele pensou," quando foi que parei de tocar guitarra? " Palavras do próprio Tom.

Nesta mesma entrevista ele falou que o que levou ele partir para essas experiencias, nao foi somente o fato dele ser altamente influenciado por djs, mas ele lembra que numa certa tarde de um final de semana, ele foi num colégio e tinha uma banda tocando cover de pink Floyd, e o guitarrista tocava perfeitamente cada nota, a banda era realmente excelente, e ele pensou, BOM, se em uma tarde qualquer aqui na minha cidade em um colégio, tem um cara fazendo isso, será que vale a pena correr nesta disputa?

Realmente foi um bom parametro, imagina quantos guitarristas no mundo faziam igual, e ele pensou, Vale a pena?

Respeito muito o Morello, acho ele muito criativo, mas entendo perfeitamente a colocação do Alan.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mar/09
· votar


Eu acho o som do Tom morello triste :> criativo e talz mais realmente fugiu demais do que EU considero como tocar guitarra

Machine Gun Man
Veterano
# mar/09
· votar


Conservadores. Tsc tsc...

Leblues
Veterano
# mar/09
· votar


Acho que o ponto que pega aqui eh que a galera não sabe medir as palavras.... Por exemplo, falar que não curte Tom Morello eh uma coisa, agora dizer que o cara eh um Dj eh um absurdo e até desrespeito com um cara que tem sei lá quantos anos de guitarra nas costas, o cara não eh qualquer um, o cara manja muito de guita..... O pior eh que vem uns aqui e ainda dizem que o cara eh ruim rsrsrs isso não eh opinião, eh inverdade, absurdo! Eh a mesma coisa que diZer que o Clodivil era macho.... O cara era gay de não tem opinião que conteste isso, eh fato e ponto.

Guitarrista tem uma pessima mania, quando começa a ficar bom e entendido no instrumento, começa a desvalorizar tudo mais simples que existe no mundo guitarristico, o cara vira um retardado que soh sabe falar de velocidade e venera guitarristas rápidos , daí a gente eh obrigado a ouvir um maneh desse vir falar merda quando tem tópico de guitarristas mais "simples"!

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!

nyurig3
Veterano
# mar/09
· votar


Guardião Washburn
tirar o solo do Morello é quase impossivel...

com esse equipamento aqui vc consegue tirar tom morello facil:

http://i.s8.com.br/images/musical/cover/img2/1061132_4.jpg

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/09
· votar


nyurig3

uahuahuahua boa.

nyurig3
Veterano
# mar/09 · Editado por: nyurig3
· votar


Guardião Washburn
mas presença de palco conta pra um guitarrista profissional tb e realmente o petrucci parece mais travado q o robocop

aff cara, odeio ler esse tipo de coisa, vc assiste um guitarrista para apreciar o som dele ou para ver ele rebolando na sua frente? sem essa de resença de palco, isso nao cola

EDIT: olha essa obra prima, precisa rebolar? assista:
http://www.youtube.com/watch?v=Ci07ZeGVALE&feature=related

-Dan
Veterano
# mar/09
· votar


Alex_Guitar
O Camarada somente expôs de maneira educada a opinião dele sobre o Morello.
Simples como dizer:
"Eu não gosto do Malmsteen".

Mas eu gosto "pacas"...
Do REI pricipalmente... :o)


tb prefiro o Roberto Carlos.

-Dan
Veterano
# mar/09
· votar


nyurig3
aff cara, odeio ler esse tipo de coisa, vc assiste um guitarrista para apreciar o som dele ou para ver ele rebolando na sua frente? sem essa de resença de palco, isso nao cola

po cara, bonito o solo.
Porem um show do RATM eh uma coisa e do DT é outra completamente diferente. Imagina um show do RATM, todo mundo paradinho tocando?

Nao da pra tentar achar Morello em PEtrucci e vice-versa.

Dandy.guitar
Veterano
# mar/09
· votar


caraca ja nem devem c lembrar do que eu perguntei rsrss..
vcs tem q respeitar mais a opniao dos outros é como um outro cara falou antes.. o estilo do RATM nao é só de FRITADORES agora se o estilo do ANGRA, DT.... é só de fritadores vamos respeitar, o TOM MORELO pode muito bm fazer solos como o kiko e outros caras fritadores mas como eu e muito gente ele nao gosta, pq musica é muito mais do que só solos rapido ;)

mas eu respeito a opniao de todos ;)

-Dan
Veterano
# mar/09
· votar


Eu nao consegui fazer aquilo nao.. ele usa qual efeito? o volume tem q ta altão tb neh?

khenshyo
Veterano
# mar/09 · Editado por: khenshyo
· votar


Vírgula ainda pode-se ainda"perdoá". Só que o "internetês" que contagiou a galera esta muito triste !

para quem reclama de português, deveria estudar mais um pouco para poder reclamar.

alguem por favor podeira me dizer que tipo de oração é esta: "Vírgula ainda pode-se ainda"perdoá". ?

vlw

abraços a todos ae.

ophius
Veterano
# mar/09
· votar


Achei bem Criativo, inovador

Nossa... e olha que o cara já faz isso a "anooooooooooos"

Imagina o que vcs nunca viram por ae heim (rsrsrs)!?
Tem tantas tecnicas lokas
É só procurar que encontra.

Guardião Washburn
Veterano
# mar/09 · Editado por: Guardião Washburn
· votar


nyurig3


sem essa de resença de palco, isso nao cola


se isso não conta o q seria do Slash se ficasse parado no palco?
morto igual estatua?

quando o cara agita o cara passa energia pra quem assisti o show... e só olhar o Bruce Dickson, Andreas Kisser...
agora tu vem me dizer q presença de palco é rebolar!! só porque disse q o petrucci e um robocop. nao tive intenção de diminui-lo porque curto o trabalho do cara e sempre to estudando algum arranjo dele... mas ele não tem presença de palco e pronto é fato.
e esse video ai q vc postou da musica hollow years e obvio q ele não precisa agitar numa musica calma.... (q jogo sujo hein)

edukotzen
Veterano
# mar/09 · Editado por: edukotzen
· votar


com esse equipamento aqui vc consegue tirar tom morello facil:

http://i.s8.com.br/images/musical/cover/img2/1061132_4.jpg



Isso porque o cara é veterano....................

Um dia que tu tocar com aquele originalidade e atitude do tom, ai seus argumentos podem ser validos, por enquanto não

brinde, olha a originalidade desse cara!!!


abraços

Guardião Washburn
Veterano
# mar/09
· votar


Tom realmente manda muito bem...

Guardião Washburn
Veterano
# mar/09 · Editado por: Guardião Washburn
· votar


Tom realmente manda muito bem... (foi mal)

-caue-
Veterano
# mar/09
· votar


tipo
nem curto mt esses bagulhos lokos e o Tom faz...
coloca uns 1765 tipos de flanger e phaser diferentes e toca

tipo
eu curto mais um Blues...

e petrucci

pra fala verdade, gosto mais de tecnica, feeling
tudo q um bom guitarrista de blues tem q ter

como meu amigo falo um dia:
"blues + feeling, ruleia!"

wcpm
Veterano
# mar/09
· votar


AHH ja ia esqueçendo olha o q o baixista faz com o baixo no final
Era um tonante, por isso.

LeandroP
Moderador
# mar/09
· votar


Já eu não consigo tocar guitarra sem usar o cabo... Não sei o porquê de tanta...

Rough
Veterano
# mar/09
· votar


Estilos totalmente diferentes.. os 2 caras são músicos e tem seus fans.. agora querer falar que um é melhor é foda.. eu sempre admirei o Alan Domingues.. mas essa de DJ na guitarra foi cagar e sentar em cima mesmo. Curto muito Tom Morello e Petrucci.. acho que comecei a tocar guitarra pra valer ouvindo Lost Without You e Bulls on Parade..
Por fim, quem sou eu guitarristicamente para dizer que a é melhor que b ? Para comentar preciso chegar no nível deles. :)

Brucy Bertholi
Veterano
# mar/09
· votar


Já deram a mãozinha?

Fizeram as pazes?

Alan_Domingues
Veterano
# mar/09
· votar


Nunca imaginei que se importavam tanto o quanto eu achava. Ficarei calado não só neste tópico quanto em outros, postava pouco. Vou postar menos ainda ! (para não dizer quase nada)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Caraca como ele faz isso? tocando com o cabo da guitar? :S