Caraca como ele faz isso? tocando com o cabo da guitar? :S

Autor Mensagem
Dandy.guitar
Veterano
# mar/09


heuheuh o titulo do tópico ta meio estranho mas fazer oq
eu queria saber como ele faz isso parece q ele bate nas cordas com a ponta do cabo? é isso
(aos 2:45)




abraço

Dandy.guitar
Veterano
# mar/09
· votar


AHH ja ia esqueçendo olha o q o baixista faz com o baixo no final
:(

Bigtransa
Veterano
# mar/09
· votar


é no captador..... basta desplugar o cabo e bater nos polos com a ponta.....

GuitarUser
Veterano
# mar/09 · Editado por: GuitarUser
· votar


Dandy.guitar
eu queria saber como ele faz isso parece q ele bate nas cordas com a ponta do cabo
sim, ele faz isso. desplugue o cabo de sua guitarra e golpeie as cordas.



olha o q o baixista faz com o baixo no final

Dandy.guitar
Veterano
# mar/09
· votar


hum eu nao sabia disso mas ali ele ta usando algum efeito junto né?



GuitarUser
rsrsr eu sei q fico meio estranho rsrsr

Alan_Domingues
Veterano
# mar/09
· votar


expresso em uma palavra só pelo final do video.

"RIDÍCULO" !

Alan_Domingues
Veterano
# mar/09
· votar


Nunca gostei de RATM e acho o Tom um DJ na guitarra e não um guitarrista.

Desculpe a opinião para quem se amarra no cara !

Guardião Washburn
Veterano
# mar/09
· votar


expresso em uma palavra só pelo final do video.

"RIDÍCULO" !


Sempre quando alguém demonstra sua criatividade ou sentimento na arte, logo alguem vem criticar....

O Tom Morello é o cara porque mostrou para os que acham q sabe tudo de escalas, arpejos e blá, blá blás... q com atitude e criatividade se faz muito com pouco!

cadojapan
Veterano
# mar/09
· votar


Guardião Washburn

Disse tudo...guitarristas de metal soh pensam em tecnicas, velocidade, escalas e blablabla...

So_Leo
Veterano
# mar/09
· votar


Alan_Domingues
Discordo de vc...

Provavelmente ele usa um cabo com isolamento.
Mas Achei bem Criativo, inovador!

DarkMakerX
Veterano
# mar/09
· votar


Fica uma coisa legal quebrar o instrumento no final, mas sou meio que contra.
Tanta gente não tem como comprar e tem cara que fica destruindo.

Ant--
Veterano
# mar/09
· votar


Acho que teve armação ali. Ele tira o pino e finge estar produzindo um som com ele, encostando no captador. Mas vc percebe que o som continua igual, mesmo quando ele vai plugar o pino novamente, parecendo vir de outro lugar.
Já o baixista, pfsssss!!! Que original heim!? Valha-me.

Leblues
Veterano
# mar/09
· votar


Alan_Domingues
Discordo totalmente de você , prefiro mil vez o Tom morello do que aquele robcop chato chamado Petrucci que tu curte !

o Tom morello toca pra caraleo, mas com 3 notas ele faz músicas fodas sem precisar ficar ********** a guitarra que nem o Petrucci por exemplo, que em cada solo do DT quer colocar todas as tecnicas que sabe!
guitarrista foda eh aquele que faz música boa seja com 2 notas ou 200!

Descupe cara, te respeito como guitarrista e tals, mas acho que tu cagou e sentou em cima agora!

Guardião Washburn
Veterano
# mar/09
· votar


o Petrucci por exemplo, que em cada solo do DT quer colocar todas as tecnicas que sabe!

gosto do DT mas isso ai q vc disse é verdade e torna as musicas enjoativas....
a unica q escuto mais vezes sem enjoar e a trial of tears do cd fallen to infinity... as demais eu gosto mas escuto uma musica a cada tres meses...

Leblues
Veterano
# mar/09
· votar


Guardião Washburn
tambem curto DT, mas eh extremamente enjoativo.....eh o tipo de música que tu ouve 3 vezes e não agüenta mais aquela masturbação sonora de pedal duplo e solos blublyblu! Agora pega uma música tipo like a stone do Audioslave, eh uma música muito gostosa de ouvir....eh o tipo de musica que tu coloca no teu carro e agrada todo mundo que ta dentro, seja homem ou mulher.

Javé
Veterano
# mar/09
· votar


acho que o tom muito bom porque ele não imita ninguem e tem seu estilo propio de tocar , solar rapido qualquer um sola, mais ter mais ter a criatividade de tirar esse som da guitarra não é pra qualquer um , e tbm não tem nada haver comparar DT com RATM !!!!

Guardião Washburn
Veterano
# mar/09
· votar


nao estamos comparando é um cara ai q tava criticando o Morello dizendo q ele não era guitarrista q tava mais pra dj...

edukotzen
Veterano
# mar/09
· votar


Nunca gostei de RATM e acho o Tom um DJ na guitarra e não um guitarrista.

Desculpe a opinião para quem se amarra no cara !


eu particularmente gosto muito da banda, o tom tambem não é um super guitarrista, mais acho que ele teve um otimo papel pra moldar a guitarra moderna como o uso do whaminy e com seus efeitos loucos e originais, na verdade a banda inteira tem uma boa energia, eu particularmento gosto disso!!

abraços

Javé
Veterano
# mar/09 · Editado por: Javé
· votar


nao estamos comparando é um cara ai q tava criticando o Morello dizendo q ele não era guitarrista q tava mais pra dj...

como a velhas virgens fala DJ soh aperta o play haiHIAhiAUHAiuAIU

DaNaDo
Veterano
# mar/09
· votar


o som do RATM é pra ser assim mesmo, apesar de eu não ouvir sempre; ou ser fã incondicional ( num é muito a minha praia ) o RATM e principalmente o Morello criaram esse estilo.O Tom tem a vibe dele, e essas "maluquices" que na minha opinião dão a cor no som do Rage Against

Thiago N
Veterano
# mar/09
· votar


Ele tira o cabo e fica encostando na ponte
ele usa um wha wha junto

Machine Gun Man
Veterano
# mar/09
· votar


Guardião Washburn
Leblues

O cara só deu a opinião dele. E ainda fez questão de colocar "Desculpe a opinião para quem se amarra no cara !".

O que vocês acham é a opinião de vocês, e pode parecer ridícula pra ele.

Eu também acho DT um saco, e mesmo não sendo fã de RATM ou Tom Morello (mas gosto o suficiente), prefiro mil vezes ouvir qualquer coisa deles do que de DT... Mas paciência, né. Não precisa julgar o cara.

-Dan
Veterano
# mar/09
· votar


Alan_Domingues
Nunca gostei de RATM e acho o Tom um DJ na guitarra e não um guitarrista.


é por isso que ele é foda.

marcioguita
Veterano
# mar/09
· votar


Fóda de ruim... heheh!
Viva o DT

axleWs
Veterano
# mar/09
· votar


é bem criativo, mas EU prefiro o blublublu do petrucci, deve ser coisa de fan, vai saber xD

Guardião Washburn
Veterano
# mar/09
· votar


caras o topico nao se trata do petrucci versus morello... os dois são bons
alguem q criticou o lance do video em q ele faz um solo com o cabo da guita nos captadores...

janick
Veterano
# mar/09
· votar


Agora só falta aprender a tocar guitarra

Alex_Guitar
Veterano
# mar/09
· votar


O Camarada somente expôs de maneira educada a opinião dele sobre o Morello.
Simples como dizer:
"Eu não gosto do Malmsteen".

Mas eu gosto "pacas"...
Do REI pricipalmente... :o)

Leblues
Veterano
# mar/09
· votar


Agora só falta aprender a tocar guitarra

janick

tsctsc, é por causa de comentarios estúpidos como esses que rola discussão aqui, um coisa é falar que não curte o cara... outra é dizer que o cara não toca nada e é um DJ...

O Tom Morello toca PRA CARÀLEO, muito mais do que você imagina um dia tocar, muito mais que teu idolo Sambora pentatonicoman.... ele só não demonstra todo potencial nas musicas do RATM porque ele não curte fritação exagerada, quem duvida é só comprar o jogo guitar hero III e ver o solo que ele gravou no improviso....o cara manja pra caráleo de guitarra, agora vem dizer que o cara não toca nada???? aff se tu pensa isso desiste de tocar guitarra e segue carreira no pandeiro.

Leblues
Veterano
# mar/09
· votar


Alex_Guitar
não, o problema foi ele dizer que o cara é mais DJ do que guitarrista, ái já é sentar na merda e forçar a barra.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Caraca como ele faz isso? tocando com o cabo da guitar? :S