Esse cara é normal?

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# mar/09
· votar


alecrunch
Com a falta de noção de vocês!!!
Continua assim ae!!!


Não entendi o.o'

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/09
· votar


alecrunch
Cara, não sabia que celebridades frequentavam essa pocilga!!!
Desculpa!


tem o De Ros que frequenta.

alecrunch
Veterano
# mar/09
· votar


The Root Of All Evil

O De Ros não é celebridade, cara.
É meu vizinho....
A mana dele foi minha estagiária, Denise.
E conheço o cara há mais de 20 anos.
Gente muito boa.
Esse mundo é pequeno e engraçado...

nyurig3
Veterano
# mar/09
· votar


Doggy
Prefiro ser despeitado e tocar riff's com menos de 10 notas
deve ser porq vc so consegue tocar isso, para de criticar quem toca bem, o cara tem ate uma escola de musica, ele e muito estudado, ja estudou com o kiko tbm, simplesmente fale que vc nao curte o som, sem comparações idiotas por favor

The Root Of All Evil
Só faltou musicalidade.
quem vê pensa que vc nao gosta do dream theater, o cara e fritador e ponto final cara, se aquilo que ele fez nao e musicalidade o que vc me diz do petrucci pegar 3 notas e sentar a palheta ate ficar parecendo 1 nota só?

tsc, tsc

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/09
· votar


nyurig3
quem vê pensa que vc nao gosta do dream theater, o cara e fritador e ponto final cara, se aquilo que ele fez nao e musicalidade o que vc me diz do petrucci pegar 3 notas e sentar a palheta ate ficar parecendo 1 nota só?

tsc, tsc



Ai ai.

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/09
· votar


alecrunch
O De Ros não é celebridade, cara.
É meu vizinho....


Caramba :O

alecrunch
Veterano
# mar/09
· votar


nyurig3

Cara, esses figuras não tem noção...
Esse espaço deveria ser utilizado pra analisar o que o cara fez, tecnicamente, o que foi animal...
Mas aí o neguinho vem e diz que o cara é cheio de defeitos, hahahahahahahaha,....

e o pior....

que eles é que são os caras....

comédia demais....

Metal Marchi
Veterano
# mar/09
· votar


stenyosullivan

Vou tentar resumir o que todos repetem e incrementar um pouco, pra você tocar "rápido" não precisa fazer faculdade nenhuma, é só ter 16 horas por dia livres e muito saco pra ficar treinando guitarra.

Pra você "saber" tudo o que ele sabe precisa realmente dedicar-se juntamente com um bom instrutor.

Agora, o mais importante de tudo, pra você tocar e pessoas falarem: nossa esse trecho me faz refletir sobre minha vida, é uma música boa de se "ouvir"!!!Aí você precisa saber misturar a sua técnica com o seu sentimento!!!Isso não é qualquer um que consegue, mesmo com 16 horas por dia livres e muito saco pra ficar treinando guitarra e nem com dedicação e um bom instrutor.

Eis as palavras de um mestre:

"Faça uma lista, colocando seus sentimentos, depois tranfira isso para a guitarra.Isso é tão importante ou até mais do que saber uma escala maior"

(Steve Vai)

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/09
· votar


alecrunch
Cara, esses figuras não tem noção...

Sem noção é isso daqui ó:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/205741/p2#5887365

e

quem vê pensa que vc nao gosta do dream theater, o cara e fritador e ponto final cara, se aquilo que ele fez nao e musicalidade o que vc me diz do petrucci pegar 3 notas e sentar a palheta ate ficar parecendo 1 nota só?


Contradição from hell.

alecrunch
Veterano
# mar/09
· votar


The Root Of All Evil

E não é celebridade porque é humilde e gente boa pra caramba, alías como a maioria dos caras que gostam do instrumeto e do que fazem.
Se não conheceu ele pessoalmente, vale a pena.

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/09
· votar


alecrunch
Se não conheceu ele pessoalmente, vale a pena.


Eu moro no Rio =/

nyurig3
Veterano
# mar/09
· votar


The Root Of All Evil
se vc nao sabe, john petrucci é meu guitarrista preferido desde que comecei a tocar

alecrunch
Cara, esses figuras não tem noção...
o engraçado é que eles nao tocam p...nenhuma e fala que um monstro desse (o fernando myata) nao tem musicalidade

nyurig3
Veterano
# mar/09
· votar


The Root Of All Evil
so falei aquilo porq vc quase apedrejou o cara por ser fritador

a contradição é sua amigo

Adrianodevil
Veterano
# mar/09
· votar


Quem você preferem? O cara do video, o Malmsteen ou o Slash?

Pronto! Acabei de terminar de fechar o tópico \o/

Broderick
Veterano
# mar/09 · Editado por: Broderick
· votar


Tão divertido quanto DT...

Só pra fechar de vez \o/

nyurig3
Veterano
# mar/09
· votar


rapaz o two hand do 2º video e treta de ser executado hein

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


nyurig3
so falei aquilo porq vc quase apedrejou o cara por ser fritador

a contradição é sua amigo


Eu não falei mal dele por ser fritador, seu analfabeto e sim pela
ausência de musicalidade, coisa que o Petrucci tem de sobra [mesmo sendo "fritador"]

Se você é uma anta que não consegue perceber a diferença, o problema é teu.

Machine Gun Man
Veterano
# mar/09
· votar


alecrunch
Concordo contigo... tá na cara que ele só demonstrou técnicas que ele curte ou domina...
No meu carro não ouço Vai, Satriani, nem outros super...
Mas tem Zakk, Slash, Hendrix, Page.. Isso sim é som...


Mas essa é a questão, cara. No fundo, você concorda com o que a galera disse.

nyurig3
so falei aquilo porq vc quase apedrejou o cara por ser fritador

O Petrucci também é fritador, oras. Eu odeio o som do cara, não suporto mesmo. Mas acho uma grande besteira comparar o gordinho com Petrucci. Petrucci faz música, mesmo que eu não goste. O cara do vídeo só mostrou o que aprendeu em anos de treino.

alecrunch
Esse espaço deveria ser utilizado pra analisar o que o cara fez, tecnicamente, o que foi animal...
Mas aí o neguinho vem e diz que o cara é cheio de defeitos, hahahahahahahaha,....


Mas o povo analisou! Alguém aqui criticou a técnica dele? É animal MESMO! Mas você não acha que seria bom pro fórum e pros iniciantes mostrar que existe um abismo imenso entre técnica e música? O FCC, antes de mais nada, é um fórum sobre música. Aqui é a parte de guitarra, e todo mundo elogiou a técnica do cara. Mas musicalmente, ele é totalmente irrelevante. Entra por um ouvido e sai por outro...

MauricioBahia
Moderador
# mar/09
· votar


alecrunch
Os caras "de nome" que frequentam (além do De Ros) são o Michael Top e o Ozielzinho. O Oziel não aparece há algum tempo, mas o Michael até participou de uma Jam no final do ano passado.

Abs

De bobo ele não tem nada!!!

http://roland.com.br/news/show/191

nyurig3
Veterano
# mar/09
· votar


The Root Of All Evil
Eu apenas falei da ausência de musicalidade, coisa que o Petrucci tem de sobra.
isso é que vc e eu achamos, o que acontece é que gostamos do som do cara, aquela velha historia do gosto... é claro que o john e superior ao cara
quando postar no forum por favor trate as pessoas com respeito e sem ofensas, fica parecendo que estou falando com um moleque

nyurig3
Veterano
# mar/09
· votar


Machine Gun Man
Petrucci faz música, mesmo que eu não goste. O cara do vídeo só mostrou o que aprendeu em anos de treino.

vc nao deve gostar porq as musicas do john sao uma mistureba de tecnicas, eu adoro, vc não, isso é bom porque causa diversificação de ideias.
nao fiz comparação, é que o usuario aí acima esta meio confuso

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/09
· votar


nyurig3
quando postar no forum por favor trate as pessoas com respeito e sem ofensas, fica parecendo que estou falando com um moleque

Digo o mesmo pra você, seu hipócrita:

o engraçado é que eles nao tocam p...nenhuma e fala que um monstro desse (o fernando myata) nao tem musicalidade

nyurig3
Veterano
# mar/09
· votar


The Root Of All Evil
nao ofendi diretament a vc como vc ja fez 3x

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/09
· votar


nyurig3
nao ofendi diretament a vc como vc ja fez 3x

Ah, tá bom, então ofender indiretamente é liberado?

nyurig3
Veterano
# mar/09
· votar


The Root Of All Evil
falou que nao queria tocar igual a ele ne... vc viu isso ai?

http://roland.com.br/news/show/191

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


nyurig3

Vi, não muda nada do que eu penso.
Que bom pra ele.

erico.ascencao
Veterano
# mar/09
· votar


Jinkxs
É como um cara que é campeão mundial de embaixadinhas.... você pensa...."putz, o cara joga muita bola..." mas se colocar ele em campo numa partida de futebol o cara não faz nada...

Essa foi a melhor comparação pra este assunto. Falou tudo!

MauricioBahia
Moderador
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


O que eu fico puto é que só tem 3 vídeos do cara no Youtube, sendo que o primeiro tem 10.156.722 de acessos!!!

Que desperdício de "marketing" pessoal!!! Meu Deus. Já era pra ele ter um canal dele recheado de vídeos, como o Gustavo Guerra fez!

Somando os 3 vídeos, são 13.400.710!!!! Mama mia!

Passei até uma mensagem pra ele!

b_jeronymo
Veterano
# mar/09
· votar


Prefiro o Ozielzinho, que pelo menos fiquei com uma parte do Wolverine 2.0 na cabeça depois de ouvi-la. Esse cara aí toca uma amostra do que sabe, não uma música. Minha opinião é claro.

GuitarUser
Veterano
# mar/09 · Editado por: GuitarUser
· votar


MauricioBahia
O que eu não curto é a auto-propaganda no nome do vídeo.








___
'Por que decidiu produzir o vídeo?
Sempre gostei de explorar novas técnicas e, por conta disso, costumava estudar entre os intervalos das aulas. Para aprimorar um pouco mais o aprendizado, comecei a registrar esses momentos para fazer uma autoavaliação. Certo dia, mostrei alguns trechos do material captado a um aluno, que achou muito legal e disse para eu disponibilizar na internet.'
http://roland.com.br/boss/artistas/show/45

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Esse cara é normal?