Olá, é normal demorar alguns dias para aprender Que pais é esse?

    Autor Mensagem
    capwalker0
    Membro Novato
    # ago/17


    bom, eu sou meio ansioso kkk comecei a tocar guitarra sexta-feira, to praticando a musica Que pais é esse, vendo o video do cifra club, comecei a praticar ela a 2 dias, é normal demorar? as vezes erro é tudo

    strinbergshredder
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    capwalker0
    Claro que é normal cara! rsrsrs

    Ninguem nasce sabendo, e nem aprende com toda a desenvoltura de uma hora pra outra... Você começou a tocar na sexta feira, e começou a praticar ela faz dois dias.

    Eu comecei com essa musica também, e levei algumas semanas até conseguir tocar ela com fluência..rsrs

    Buja
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    capwalker0
    É normal sim. Continue praticando com paciencia que vai sair.

    capwalker0
    Membro Novato
    # ago/17
    · votar


    Beleza! vou continuar treinando todo dia!

    NeoRamza
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    Deve ser normal. Eu toco há 18 anos e ainda não aprendi.

    Delson
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    capwalker0
    Já tem CINCO DIAS que você começou a aprender a tocar guitarra? Com esse tempo todo já era pra você estar dando aula. Tem algo errado.

    Desencana e aprende no seu ritmo mesmo. Aprenda os fundamentos pra depois começar a tocar músicas. Ou toque as músicas primeiro e depois se ligue em fundamentos, você que sabe...

    metal_ofender
    Membro Novato
    # ago/17
    · votar


    Pra quem ta começando é normal demorar até semanas, ainda mais sem professor.
    Pega mais umas duas músicas fácil pra ficar variando, pra não ficar muito chato.

    entamoeba
    Membro Novato
    # ago/17
    · votar


    Não é só o que disseram. Tem mais:

    Um dia você vai aprender essa música e vai julgar que já sabe tocá-la, que está perfeito e que não tem o que melhorar. Chamemos esse dia de dia X.

    Contudo, anos depois, ao ouvir uma gravação sua tocando no dia X, notará que a música estava mal tocada, que havia muito o que melhorar e que você aprendeu muito de lá para cá.

    Esse processo tende a se repetir por toda a vida.

    capwalker0
    Membro Novato
    # ago/17
    · votar


    então, eu to variando entre fundamentos e essa musica, meus dedos doem então eu faço várias pausas, vou pegar a dica de outra musica e varias também, valew

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Olá, é normal demorar alguns dias para aprender Que pais é esse?