Compra de equipamento

Autor Mensagem
Megamedes
Veterano
# mar/09
· votar


De boa, testei um Meteoro Jaguar e cara, ele é muito bom. Sua guita vai falar horrores nele, só que é bem salgado. Eu te aconselho a ir numa loja e testar dois amps, esse laney dos videos acima e esse Meteoro. Teste junto com o pedal do Zakk wylde (No qual você acha na EFX uma cópia maravilhotima por 160 mangos) e fez um som absurdo de lindo!

khan
Veterano
# mar/09
· votar


se tá falando desse?http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91346785-amplificador-met eoro-jaguar-200w-p-guitarra-_JM
se for nem é tão salgado assim.eu queria mesmo tbm era tentar pechinchar um fender hot rod deluxe hehe.essa efx tem site?=p

Luiz Almeida
Veterano
# mar/09
· votar


khan

Tem o Max Filies Hand Made e os preços são bons.
Boa sorte.

khan
Veterano
# mar/09
· votar


outra duvida:será q n seria bom arranjar um amplificador de uns 1000 reais e com uma boss gt 10?abraços

khan
Veterano
# mar/09
· votar


up

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


khan
Cara, vc deve priorizar o amp, já q sua guitarra é boa. Deixe pedaleira e pedais por último. Apenas uma dica pra vc. Mas ouve mais os companheiros q tem mais experiência.
Abç

ganja2
Veterano
# mar/09
· votar


outra duvida:será q n seria bom arranjar um amplificador de uns 1000 reais e com uma boss gt 10?abraços

cara, eu iria de um ampl fudido ja de cara, e não ficaria dividindo em equipamentos para tentar melhorar o som. EU JA FIZ UMA DESSA E ME ARREPENDI.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compra de equipamento