Compra de equipamento

    Autor Mensagem
    GuitarSlayer
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: GuitarSlayer


    eai pessoal tudo bom ?

    atualmente tenho uma Ibanez GRG 270, uma pedaleira ZOOM G2G, e um Amplificador Fender Frontman 25R.

    estou com 1000/1500 R$ para investir e queria saber a opiniãod E vocês..

    quero saber se com esse dinheiro eu compro outra guitarra, ou dou uma turbinada na minha, ou compro pedais, ou se vendo a minha pedaleira e compro uma pedaleira BOSS GT10...

    Morva
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Pelo seu equipamento eu acho melhor gasta esse dinheiro em pedais...

    Mais se quiser alguma guitarra nessa faixa de preço eu acho q a melhor opção seria as Schecter's (O modelo Omen eh mto bom...)

    Slash Hammett
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    acho q eu compraria uma guita nova

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Pelo seu equipamento eu acho melhor gasta esse dinheiro em pedais...
    Eu já descordo. Pedal/pedaleira nenhuma fazem milagres no timbre, apenas acrescentam na minha opinião, claro que se o pedal for bom você vai tirar um puta som, mas isso se a guitarra e o amp favorecerem né.
    Você não está satisfeito com o amp? Pois troque.
    Você não está satisfeito com a guitarra? Troque.
    Eu trocaria o amp ou a guitarra antes, ai cabe a você decidir.

    Morva
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    GuitarHome

    Eu tenho a msm opinião que você...

    Só falei isso pq pra mim ele tem uma boa guitarra e um bom amp, e nesse caso o proximo investimento seriam pedais.

    GuitarSlayer
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Morva

    o amp eu vou manter por enquanto, eu tambem penso que deveria investir em pedais, e colocando uns dimarzio na minha guitar, ai mais pra frente eu compro uma guitarra TOP.

    continuem mandando sugestões !

    GuitarHome

    O que eu não estou muito satisfeito é a pedaleira, queria saber se iria conseguir um som melhor vendendo ela e investindo em pedais ou comprando uma pedaleira top como a BOSS GT10

    Nelton88
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    -Pedais...

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    GuitarSlayer
    Eu trocaria primeiro a guitarra ou o amp como eu disse. Uma BOSS GT-10 por mais boa que seja não faz milagres. Mas testa cara, tenta ir numa loja pegar um equip parecido com o seu e faz uns testes.

    GuitarSlayer
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    GuitarHome

    certo...mas sera se investir em caps tambem pra minha guitarra sera uma boa jogada ? meu professor que me recomendou trocar os caps, e eu tambem vejo necessidade

    se por acaso eu vendesse a guitarra, a pedaleira e juntar tudo acho que ficaria com uns 2300 R$ oque eu poderia comprar com isso, não quero me desfazer do amp, pois gostei muito dele ^^

    GuitarSlayer
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: GuitarSlayer
    · votar


    GuitarHome

    hey man, Agora deu um G.A.S danado pela Schecter Omen 6 Extreme FR, olha esse vídeo : http://www.youtube.com/watch?v=bxur3QO0eQE

    encontrei ela por cerca de 1000 R$
    tem guitarra melhor +/- nessa faixa ?

    darkwolf
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    eu iria de guitarra nova com esse seu equip atual aí

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    GuitarSlayer
    Cara eu tenho uma parecida com essa guitarra da própria Schecter mesmo, quase a mesma guitarra. Cara eu acho ela uma guitarra sensacional, muito boa mesmo! E por 1000 reais está muuito barata, aqui em SP ta 1400~1500...
    Aqui tem um Review meu com video: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/212813/
    da uma olhada lá ta bem completinho até e tem um video dela com equip +- do nivel do seu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compra de equipamento