Jam Hard Rock - L.a.m Hard Rock e DsL Hard Rock \m/

Autor Mensagem
DsL-Hard Rock
Veterano
# mar/09 · Editado por: DsL-Hard Rock


Ae raça abalada psicológicamente!
Eu e o chará L.A.M Hard Rock gravamos uma JAM, em homenagem a nosso grande estilo, o HARD ROCK!

A ordem dos solos está assim:

L.A.M Começa em 00:00 e vai até 00:50
DsL Começa em 00:50 e vai até 01:41
L.A.M Começa em 01:41 e vai até 2:31
DsL Começa em 2:31 e vai até o final

Equipamentos:
DsL - PRS SE Custom, amp dobsom 45', wah-wah behringer e microfone de PC pra foder os timbres.
L.A.M - Condor RX-30, Zoom 505-II, Meteoro nitrous drive.

A edição da JAM foi feita por mim, está horrivel, tudo fora de sincronia, mas tudo bem.

Agora, a parte importante
JAM L.A.M DSL

Pô gente, se tiverem um tempinho, comentem aew!

Hard Rock \m/_

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


\m/_

Aí galera, sem querer amenizar minha incopetência, mas no último solo o mic deu muito problema, e como não tinha como conseguir outro, foi do jeito que está mesmo. =)

P.S.: Timbre Triste o meu. ='(

DsL-Hard Rock
Veterano
# mar/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Botei teu nome minúsculo porquê o SAM regulou a parada errado e falava que todas as letras do titulo eram maiusculas.
Qualquer coisa, briga com o SAM lá...

PS: Meu timbre tá esdrúxulo...

DsL-Hard Rock
Veterano
# mar/09
· votar


Tô vazando, velho...
tomara que alguem comente ae...

/up disfarçado

MauricioBahia
Moderador
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Pq tu não gravou o solo pra Jam Rocks que tá rolando?

DsL-Hard Rock
L.A.M_Hard_Rock
Vcs não participaram da Jam Volta as Aulas não? Era essa BT!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/204275/

Depois eu comento!

Abs

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/09
· votar


MauricioBahia

Ah cara, o mano DsL também falou pra participar, mas sei lá, tenho meio que medo de avacalhar a JAM de vocês. =/
Como eu já conheço o sujeito aqui, ficou mais fácil, se tiver ficado muito ruim o resultado final, a gente vai é rir um do outro. haha
Mas eu ainda vou participar de alguma. =)

MauricioBahia
Moderador
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Ah cara, o mano DsL também falou pra participar, mas sei lá, tenho meio que medo de avacalhar a JAM de vocês. =/

L.A.M_Hard_Rock
Tá bom... Então vc tá de fora do sorteio de uma GT-10. euhue (brincadeira) :-)

Abs

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/09
· votar


MauricioBahia

ahuhauha
Comenta aqui depois, blz?

Tópico com 7 posts e nenhum coment sobre a gravation. =/

MauricioBahia
Moderador
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


L.A.M_Hard_Rock
DsL-Hard Rock
Poderiam colocar a minutagem de cada solo? Isso evita que a galera se perca quando for repetir alguma passagem do solo por exemplo! ;-)

Só tô esperando isso pra comentar!

Abs

mzloko
Veterano
# mar/09
· votar


DsL-Hard Rock
L.A.M_Hard_Rock

pô gente curti pakas o solo de vcs
apesar q o timbre do dsl teve um pequeno problema mas da pra perceber como era para ser
onde vcs pegaram essa bt
passa o link
parabens pra vcs
abs
\m/

-caue-
Veterano
# mar/09
· votar


eu tenho essa bt
auwauwe
fico massa
soh o DSL fico estranho o som, o timbre, fico meio baixo

MauricioBahia
Moderador
# mar/09
· votar


Onde eu baixo essa BT?
Abs

MauricioBahia
Moderador
# mar/09
· votar


Bom,

Achei o volume, no geral, alto pra cacete... Estou organizando a Jam Rocks e estou percebendo o quanto o volume influencia. Não é algo tão simples a ponto de ser descartado, pelo contrário, o volume faz parte direta na qualidade do áudio final e pode f**** tudo!

No solo de vcs, percebi que a BT mudava de volume... Isso, pra mim é uma falha pq, apesar do solo ser o principal no julgamento, há uma harmonia nisso tudo e uma questão de sensibilidade. Na essência estamos falando de música e solos.

O grande solo é, na minha opinião, aquele que incorpora a BT e ao mesmo tempo de sobressai para que o TODO fique em destaque!

Em suma, gostei muito de algumas coisa e muito pouco de outras... A mixagem final tá muito doida em termos de volume.

Mas, galera, foi o instinto né! Então tá valendo!!!!!!!!

Parabéns pela iniciativa e, modestamente acho que a BT deve ser "intocável"!

Abs ;-)

DsL-Hard Rock
Veterano
# mar/09
· votar


mzloko

Brigadão velho. Eu percebi essa do volume na hora da mixagem, mas se eu aumentasse a minha ia foder tudo, e isso foi só uma brincadeira mesmo.
Valeus!

-caue-

Haha, mesma coisa do cara de cima /\.
Mas valeuzão!
Vai ter ensaio hoje?

MauricioBahia

Grande bahia!
Sim, sim, foi erro de mixagem, eu arrumei tudo no Cool edit(-,-), e sim, deu um problema de volume bizarro. Mas na hora eu até que não percebi tanto, devia ser a ansiedade de postar a JAM logo haha. Um favorzinho, vc podia comentar também os solos? Só pra ver o que devo melhorar na execução mesmo, meu senso crítico é horrível, =/.
Brigadão velho
Abraços

DsL-Hard Rock
Veterano
# mar/09
· votar


mzloko
MauricioBahia

Aqui a BT.

mzloko
Veterano
# mar/09
· votar


DsL-Hard Rock

valeu cara
bt nota 10!
abs

MauricioBahia
Moderador
# mar/09
· votar


DsL-Hard Rock
Obrigado pela BT. Vou comentar os solos daqui a pouco!
:-)

MauricioBahia
Moderador
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


L.A.M Começa em 00:00 e vai até 00:50
eu fecharia mais o timbre, pq eu gosto mais fechado:-). Eu acho que vc tá muito bonzinho com as cordas da guita. Senta a mão de vez em quando pra criar aquela dinâmica, que junto com os vibratos traduzem bem o feeling do guitarrista. Achei que faltou isso nos solo. As idéia estão ótimas, mas ficariam muuuuuuito melhor se vc "machucasse" mais a guita! :-)

DsL Começa em 00:50 e vai até 01:41
Gostei das idéias pra caramba. O timbre ficou legou (eu gosto desse timbre fechado), mas acho que não combinou com a BT. O solo ficou muito destacado. No geral, ficou legal. Só faltou esse ajuste de volume mesmo. :-)

L.A.M Começa em 01:41 e vai até 2:31
Ficou bem melhor que o primeiro solo em todos os sentidos, inclusive na pegada, mas ainda acho que falta. A questão da pegada é que "pega" mesmo pra mim. :-) Mais bend com vibrato.As notas duplas ficaram muito legais! Frases legais. Bem legal. :-)

DsL Começa em 2:31 e vai até o final
Cara eu acho que esse timbre combina, mas a ambientação do solo com a BT é que faz uma diferença. Eu acho que se vc colocasse um tico de reverb e diminuisse o volume ficaria algo mais coeso. Isso é questão de experimentar e até mesmo gosto! :-) O solo ficou true Hard Rock! O Wha ficou legal no começo e depois achei que ficou um pouco repetitivo. Wha é o efeito que mais gosto! No todo, tá legal o solo.

No geral, ficou bom. O volume e mixagem com a BT, como já falei prejudicou bastante na minha modesta opinião.

Parabéns pros Hard Rockers \o/

Muito legal.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/09
· votar


MauricioBahia

As idéia estão ótimas, mas ficariam muuuuuuito melhor se vc "machucasse" mais a guita! :-)

ahuahu com certeza!!! eu tinha gravado uma primeira com mais pegada, só que o final ficou com alguns errinhos bobos, mas que me incomodaram bastante, aí gravei essa tocando mais levemente.

A questão da pegada é que "pega" mesmo pra mim. :-) Mais bend com vibrato.As notas duplas ficaram muito legais! Frases legais. Bem legal. :-)


Pô man, muito obrigado mesmo.. dueto de tappings, num achou que embolou não? haha
Eu mesmo não consigo identificar, mas sempre que tento fazer alguma dobra, por mais simples, me preocupo muito se vai embolar... :-)


mzloko
-caue-

Yeah !!! Valeus galera, muito obrigado!!! Como o DsL disse, foi mais uma brincadeira da nossa parte. Mas brigadão mesmo por comentarem!!

MauricioBahia
Moderador
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


dueto de tappings, num achou que embolou não?

L.A.M_Hard_Rock
Embolou um pouco sim, mas eu achei que era assim mesmo! Não era pra ser? Ficou uma textura legal. :-)
Abs

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/09
· votar


MauricioBahia

Nem sei cara... ahuhauhu
Mas já que gostou, vamos dizer que era sim. :-)

DsL-Hard Rock
Veterano
# mar/09
· votar


MauricioBahia

É verdade. Eu até coloquei reverb, mas foi beem de leve, nem fez diferença haha.
O volume foi cagada minha, nem tem como desculpar haha.
O wah wah foi pra diferenciar do primeiro solo mesmo, mas exagerei por causa da maldita empolgação. Eu até tinha feito um outro solo com o wah no início apenas, mas curti mais as idéias desse.
Brigadão meu velho
Abraços.

PS: Os tappings do L.A.M ficaram tr00

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/09
· votar


DsL-Hard Rock
PS: Os tappings do L.A.M ficaram tr00

\m/_ !!!

DsL-Hard Rock
Veterano
# mar/09
· votar


Sobe, sobe, sobe...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/09
· votar


↑↑↑ = ↑↑↑

leo2505
Veterano
# mar/09
· votar


fico mto true \m/_
gratz pros 2

DsL-Hard Rock
Veterano
# mar/09
· votar


leo2505

Brigadão velho.

Rapha_krust...
Veterano
# mar/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Seu timbre lembra o meu logo no início, as idéias ficaram até legais, mas precisa soltar bem esse fraseado, eu tenho essa bt dá pra soltar bem...

Se solta ae rapá



DsL-Hard Rock
Timbre digitalzão, mas até que tá legal, e as idéias ficaram bem legais, mandando riffs bem fodas...

Dê mais atenção ao seu timbre cara, tente-o deixar mais organico, não sei mas pareceu em artificial, essa era a minha maior briga no começo...

Rapha_krust...
Veterano
# mar/09
· votar


á sim!

quando falo do meu antigo timbre, não quer dizer que cheguei no timbre que quero...só pra lembrar...rsrs

DsL-Hard Rock
Veterano
# mar/09
· votar


Rapha_krust...

Valeu velho.
Vou tentar melhorar o timbre aqui.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam Hard Rock - L.a.m Hard Rock e DsL Hard Rock \m/