Autor |
Mensagem |
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/09
· votar
Rapha_krust...
Pô man, brigadão!!! Vou olhar com mais atenção esse quesito... Acho que envolve a tal "pegada" tbm... :-)
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# mar/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Tá on ae?
|
# mar/09
· votar
DsL-Hard Rock
Tou, mas sem MSN ainda. =/
|
# mar/09
· votar
↑ último ↑
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# mar/09
· votar
affe... POR FAVOR ALGUEM COMENTE!
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09 · Editado por: Guitar_RdS
· votar
Foi mal cara, tá difícil aqui. Vou dar um jeito e faço o combinado. Tô até com vergonha.
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# mar/09 · Editado por: DsL-Hard Rock
· votar
Comentando em 5 min
Po, 5 mins demorados...
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
DsL-Hard Rock Puta cara. Meu áudio pifou não tô conseguindo arrumar aqui. Assim qarrumar eu comento.
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# mar/09
· votar
Guitar_RdS
Haha, do jeito que tamos aqui, qualquer resquicio de comentário é valido! Beleza veio!
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
DsL-Hard Rock Editei o coment anterior, dá uma olhada lá
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# mar/09
· votar
Hahaha, que isso cara... Comenta na hora que der ae, tem pressa não! =D
|
# mar/09
· votar
DsL-Hard Rock
Ele te confundiu comigo... ahuahuha
Guitar_RdS
xD
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# mar/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Tu fica cobrando o sujeito ae, mas é uma pepa mesmo...
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
DsL-Hard Rock L.A.M_Hard_Rock hahahaahah eu confundi vcs xD
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
L.A.M Começa em 00:00 e vai até 00:50 Bom timbre. Idéias ótimas. Frases bem colocadas. No final parece q deu uma perdida, mas o começo ficou bem legal. Bom solo.
DsL Começa em 00:50 e vai até 01:41 O timbre eu não gostei muito. Mas não poso afirmar nada pq meu áudio aqui tá uma merda. O começo ficou ótimo com aquele tema. O final também ficou bom.
L.A.M Começa em 01:41 e vai até 2:31 Achei o timbre meio estranho. O solo ficou excelente. Deu pra sentir o feeling q vc quis passar pra guitarra. Ótimas frases, boa fluência.
DsL Começa em 2:31 e vai até o final O solo ficou ainda melhor q o outro. O timbre eu não gostei. Algumas frases tiveram destaque, outras nem tanto. Mas no geral ficou muito bom.
Geral: Bt bem legal essa. Os dois conseguiram desenvolver várias idéias, ótimas por sinal. Ambos com boa desenvoltura. Estão de parabéns. Abç aos irmãos gêmeos! (zueira... hehehehe)
|
# mar/09
· votar
Guitar_RdS
L.A.M Começa em 00:00 e vai até 00:50 Bom timbre. Idéias ótimas. Frases bem colocadas. No final parece q deu uma perdida, mas o começo ficou bem legal. Bom solo.
Realmente, no final fiquei meio perdido mesmo. =)
L.A.M Começa em 01:41 e vai até 2:31 Achei o timbre meio estranho. O solo ficou excelente. Deu pra sentir o feeling q vc quis passar pra guitarra. Ótimas frases, boa fluência.
Mesmo timbre do primeiro solo... o.O Bom, pelo menos na pedaleira tava o mesmo efeito, só se alguém tiver mexido no amp e eu não ter visto. =) Ah, pode ser por causa do mic, tava uma merda na ultima gravação mesmo. Curtiu as dobras em tappings? hehe
Pô, man, brigadão mesmo por comentar!!! Abraço
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Mesmo timbre do primeiro solo... o.O Bom, pelo menos na pedaleira tava o mesmo efeito, só se alguém tiver mexido no amp e eu não ter visto. =) Ah, pode ser por causa do mic, tava uma merda na ultima gravação mesmo. Curtiu as dobras em tappings? hehe Pois é, eu reparei q era o mesmo timbre, mas deduzi q era a captação q tinha piorado. =D Ficou muito legal. Ótimas idéias. Foi tudo improviso ou vc criou um solo?
Pô, man, brigadão mesmo por comentar!!! Abraço Estamos às ordens. Abç
|
# mar/09
· votar
Guitar_RdS Ficou muito legal. Ótimas idéias. Foi tudo improviso ou vc criou um solo?
Deixei a BT rolar e fiquei improvisando, sem estar gravando. Depois peguei uma idéia de o que fazer, e deu nisso. =) Thanks... ^^
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# mar/09
· votar
Guitar_RdS
Brigadão cara. Pode dizer o que vc não curtiu no timbre? Muito agudo, grave, sei lá... Só pra eu tentar mexer aqui.
|