::Jam Volta as Aulas - Agora sim!::

Autor Mensagem
edumnovaes
Veterano
# fev/09 · Editado por: edumnovaes


Pronto agora sim!!! Acho que não preciso falar nada!!! =D
Só queria pedir desculpa pra galera ae, se eu magoei alguem queria que me desculpassem!
Tah aki:
Jam Volta as Aulas -Comentem ae!!!

Ordem dos Solos:

00:00 à 00:25 - Intro
00:26 à 00:58 - brunoepronto
00:59 à 01:32 - Slash_1989
01:33 à 02:04 - Bereta
02:05 à 02:38 - CrenteLouco
02:39 à 03:10 - Seda Ceramidas
03:11 à 03:43 - Broderick
03:44 à 04:16 - Rabbit
04:17 à 04:49 - Headstock Invertido
04:50 à 05:22 - edumnovaes
05:23 à 05:55 - HugoMS
05:56 à 06:28 - PGilbert
06:29 à 07:01 - _JCM_
07:02 à 07:34 - MauricioBahia
07:35 à 08:07 - bvp
08:08 à 08:41 - The Root Of All Evil
08:42 à 09:14 - soaress
09:15 à 09:47 - Jg Destroyer
09:48 à 10:20 - lespaulbabilon
10:21 à 10:54 - BlacK Dog
10:55 à 11:26 - Krayvhos
11:27 à 11:59 - ThiagoRangel
12:00 à 12:33 - MarcosBorba
12:34 à 13:05 - Vinicius Nogueira
13:06 à 13:42 - Eddy junior
13:42 à 14:13 - Pompermayer


Na hora de comentar façam o seu top 5 de solos!

Flw,
Abraços!

lespaulbabilon
Veterano
# fev/09 · Editado por: lespaulbabilon
· votar


"Na hora de comentar façam o seu top 5 de solos!"

Ou seja, não vale só Top 5. Tem de comentar também!

rickymaster
Veterano
# fev/09
· votar


Vo comentar todos então meu...

hsuahsuhaushuahsuahushauhsuahsua

Num to com preguiça hoje... OBS: HOJE hehe...


Aaah...vo mudar um pouco o negocio...jah qe tem 24 guitarristas e ótimos solos....irei contemplar os melhores em um top twelve...ao invés de um top five...temos muitas guitarras merecendo um top twelve... =D


00:00 à 00:25 - Intro : Essa ficou fantastica...por pouco ia pro top ten...hehe

*00:26 à 00:58 - brunoepronto:Um timbre excelente em minha opinião...tem feeling...foi coeso no tempo da música...teve uma ótima execução e um solo muito criativo...está no meu top twelve...com certeza...

00:59 à 01:32 - Slash_1989: Fez um solo legalzinho...em partes foi meio fora do tempo...o timbre está meio sujo demais...mas foi bom...no conjunto...

*01:33 à 02:04 - Bereta: Ficou baixo...mas o que da pra ouvir reconheço que foi um ótimo solo...vai pro meu top twelve mas ainda pecou pelo volume mesmo...que poderia ser mais alto...foi um solo bem executado...sem aquela fritação...o Bereta sentiu a vibração da BT e fez um dos melhores solos daki...pô Bereta...da próxima bota um Booster nisso aee meu velho... =D tu fez um solo perfeito...

02:05 à 02:38 - CrenteLouco: Ficou um pouquinho fora do tempo...começou meio mal...lah pelos 2 e 13 ele fez uma coisa que não ficou muito legal...foi rápido demais...akeles bends tem qe ficar rolando por mais tempo...não podem ser rapidos assim...Já nos 2 e 21 baixou o Uílame no corpo do CrenteLouco =P...mas no final...a ultima fritação ficou ótimo...foi razoavel...mas o final ficou bom...melhora aee meu velho...na proxima quero te dar elogios por todo o solo...nao só pelo final =P...

*02:39 à 03:10 - Seda Ceramidas: O cara tem boa tecnica...e tem um feeling legalzinho denttro da tecnica...axo qe o solo ficou bom...o timbre ficou meio fechado...mas o conjunto da obra torna um dos melhores solos daki também...

*03:11 à 03:43 - Bodrick: Esse foi pro top 10 tambem...ele tem um timbre ótimo pra essa JAM...começou no puro feeling e a partir dos 3 e 27 mostrou a que veio..mostrou que também tem tecnica e sabe executá-la...ficou ótimo...ótima pegada...

03:44 à 04:16 - Rabbit: Tem um feeling bom...tem um groove em seu som (não groovin pelamordedeus hahahaha)...tem um estilo mais limpo e puxa mais pro lado do feeling...foi um bom solo...terminou estranho só...

04:17 à 04:49 - Headstock Invertido: Senti partes meio fora de tempo...mas nada demais...tem boa tecnica...neste solo não foi tão feeling...fez muito uso da tecnica mesmo...teve um bom timbre, usou tecnicas muito legais...e efeitos idem...no conjunto da obra ficou muito bom...

*04:50 à 05:22 - edumnovaes: Um timbre meio fechado...poréééééém...fez um dos melhores solos daki...teve um bom feeling...sentiu mesmo o proposito da BT (talvez por ser dele neah hehe)...sua tecnica é ótima...e o tapping ficou muito legal...aaah...e parabéns pela iniciativa neah =D...

*05:23 à 05:55 - HugoMS: Ótimo timbre...tem uma ótima tecnica e a utilizou muito bem dentro da BT...sentiu o proposito da coisa e executou magnificamente...sem nada mais a falar: Top twelve... =D

*05:56 à 06:28 - PGilbert: O paulinho gilberto aí tem um ótimoo sentimento...(chega de falar em feeling hehe)...e a tecnica eh magnifica...a principio é o primeiro da minha lista...e achei tambem o melhor timbre...fantastico esse solo...

06:29 à 07:01 - _JCM_ Tem um timbre legal...a tecnica tbm eh boa...foi um solo bom...mas faltou o sentimento...terminou muito bem também...gostei muito...

07:02 à 07:34 - MauricioBahia: Mauricio...Feeling notaaa 10...gostei muito mesmo do seu solo...ficou legal...achei um timbre meio fechado...mas ainda assim eh legal...não eh lah um solo muito tecnico...mas ficou muito legal..

07:35 à 08:07 - bvp: fou um solo fraquinho...sem muita tecnica...nm sentimento...foi bem razoavel...e timbre 505 I... =P...melhoras para a proxima cara...

*08:08 à 08:41 - The Root Of All Evil: puta timbre...tecnica perfeita...a maior fritação de todos...ficou muito bom e digno do top ten...mas dica...larga um feeling no inicio e termina na fritação...deixa o seu melhor pro final...surpresas são legais em soloss....


08:42 à 09:14 - soaress: da uma melhorada pro proximo cara...tu tem a faca e o queijo na mão...a gravação ficou boa...tem um tibre legal...mas da uma melhorada na tua tecnica...e procura sentir mais a BT...

*09:15 à 09:47 - Jg Destroyer: baita timbre também...uma tecnica muito boa...senti alguns licks fora do tempo...mas nada demais...é só uma dica para melhorias futuras...tem um sentimento legal...o feeling foi pegado...gostei muito...

*09:48 à 10:20 - lespaulbabilon: muito bom seu solo cara...ótima tecnica e tem um bom feeling...o timbre também ficou lega...no mais...tudo emcima.. =P te saiu muito bem..

*10:21 à 10:54 - BlacK Dog: com o slide se saiu muito bem...reconheço qe foi muito bem...fez algo dificil de se encontrar por aki nas JAMs...e o solo depois foi fantastico também...muito bem executadoo...Top Twelve pela criatividade...feeling...e conjunto da obra...

10:55 à 11:26 - Krayvhos: um solo simples...sem fritação...e sem feeling...seguindo escalas...e um arpeginho simples no final...foi simples e razoavel...deves treinar mais sua tecnica e seu ouvido pra sentir mais a batida...

11:27 à 11:59 - ThiagoRangel: Fez um ótimo solo...bem tecnico no inicio e no fim utiilizou mais efeitos e um pouco de feeling...foi um solo muito bom...vibrante e um pouco criativo...ficou de suplente do top twelve...

12:00 à 12:33 - MarcosBorba: Solo bem comum...sem muitos floreios...nm muita tecnica...seguindo somente a escala...nada a mais...faltou um diferencial...e uma tecnica mais apurada...melhore isso pra proxima cara...

12:34 à 13:05 - Vinicius Nogueira: Foi um solo legal...sem muitos diferenciais...mas com otima tecnica e um feeling bem legal..ficou de segundo suplente hehe....

*13:06 à 13:42 - Eddy junior: O ultimo e muito bom solo...também um dos melhores...deixaaram um dos melhores pro final...hashuahsuahsu...tem otima tecnica...alavancadas legais...e um poukinhozinho de feeling...finalizou muito bem...


---------------------------------------------------------------------- -------------

Top Twelve (não está por ordem pois são solos muito bons, não tendo eu como identificar um melhor duq outro..portanto os 12 estaram um ao lado do outro...como todos os bons guitarristas...o importante aki eh o conjunto...a união dos guitarristas "a procura da JAM perfeita =D")

Por ordem de aparecimento =P : brunoepronto, Bereta, Seda Ceramidas, Bodrick, edumnovaes, HugoMS, PGilbert, The Root Of All Evil, Jg Destroyer, lespaulbabilon, BlacK Dog, Eddy junior.

Suplentes: Mauricio Bahia e Thiago Rangel e Vinicius Nogueira...fizeram um ótimo trabalho também...mas como botei só 12 num deu =/...


Comentario sobre a JAM: ficou fantastica...com um nivel bem alto...otimos solos e tal...só acho qe tem uma coisa a melhorar..por ter 24 guitarristas e 14 minutos de solos...fica um pouco cansativo de se ouvir só com uma BT...pra uma JAM grande como essa...pode-se fazer umas 2 ou 3 BTS diferentes...algo tipo.intro...verso e refrão...daí fica menos cansativo pra quem ouve...


Comentário final...a intro foi espetacular hahhaha..."apresentaa...Jam volta as aulas"...hsahsahsuahus eu ri... muuuuuuu,,,

Na proxima vou tentar participar...só vi o topico da JAm ontem a tarde e nao tive como gravar um solo pra mandar...mas taí minha participação como comentarista hehe..

Espero qe todos que direcionei criticas encarem elas como construtivas...e melhorem ainda mais pra que nossas JAMs tenham um nivel cada vez mais alto...



Abraço a todos...

Vinicius Nogueira
Veterano
# fev/09
· votar


Reservado também.

rickymaster
Veterano
# fev/09
· votar


poha...ficou grande isso

Broderick
Veterano
# fev/09
· votar


Quem é Bodrick??????? huahauhauauha

edumnovaes
Veterano
# fev/09
· votar


lespaulbabilon
é isso msmo!

rickymaster
vlw's cara!
espero agora sua participação nas jam's!
abraços!

edumnovaes
Veterano
# fev/09
· votar


Broderick
jah arrumei!
asuhsuhuhuashushu

lespaulbabilon
Veterano
# fev/09
· votar


rickymaster

Muito obrigado, cara! =)

Abraços.

MarcosBorba
Veterano
# fev/09
· votar


rickymaster

vlw por comentar

faltou um diferencial...e uma tecnica mais apurada...melhore isso pra proxima cara...

estamos trabalhando nisso hehehe =]

MarcosBorba
Veterano
# fev/09
· votar


rickymaster

ta tendo uma jam agora, ve se participa dessa.

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


edumnovaes
Tá 96Kbps 22khz mesmo? Caso afirmativo, poderia por favor postar upar um arquivão com 128Kbps 44Khz? Fica muito pesado?
Abs

edumnovaes
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia
cara, naum entendo muito disso! =D

[/burrico]

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


edumnovaes
Qual programa usou pra gerar a Miz?
Abs

rickymaster
Veterano
# fev/09
· votar


MarcosBorba

Todos estamos...é uma luta eterna...o homem e a guitarra hehe...

Vo ver...nm sabia...Vlw caraa...se conseguir estarei nessa com vocês...e se entre tantos solos bons dessa Jam o meu vai entrar...pq nao estou tao bem nao =S hehe abraço

lespaulbabilon
edumnovaes

Por nada...na proxima tentarei estar junto...

Broderick

Desculpa pelo erro...(eu fiz um ctrl C ctrl V... =)


Abraços

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


rickymaster
Valeu pelos coments!!! Próxima Jam eu melhoro! ;-)
Abs

edumnovaes
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia
é um meio tosco!
nem vou falar o neme! mas to meio com preguiça de tentar fazer isso!

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


edumnovaes
uhahuauha. Tá blz! Abs

Bereta
Veterano
# fev/09
· votar


rickymaster

*01:33 à 02:04 - Bereta: Ficou baixo...mas o que da pra ouvir reconheço que foi um ótimo solo...vai pro meu top twelve mas ainda pecou pelo volume mesmo...que poderia ser mais alto...foi um solo bem executado...sem aquela fritação...o Bereta sentiu a vibração da BT e fez um dos melhores solos daki...pô Bereta...da próxima bota um Booster nisso aee meu velho... =D tu fez um solo perfeito...

Valeu, cara! Legal que tenha curtido!! Normalmente, gravo a guitarra em volume moderado e por, por algum motivo, na hora da mixagem meu solo ficou baixo. Acontece nas melhores jams =) Se quiser conferir o volume do original tá aqui: http://www.4shared.com/file/87558615/77dd281e/Hugo_Bereta_-_Jam_Volta_ s_aulas.html

MauricioBahia

Acho que tu fez macumba pro meu solo ficar baixo na mixagem pra eu pagar o que fiz com teu solo =) huhauhauahuahahuaha
[/teoria da conspiração]

edumnovaes

Parabéns pela Jam, cara!!! Ficou bem legal! Vou ouvir com calma e comento assim que conseguir aqui =)

[]'s

MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Acho que tu fez macumba pro meu solo ficar baixo na mixagem pra eu pagar o que fiz com teu solo =) huhauhauahuahahuaha
Bereta
Io io? Mizinfi! Sai de mim... uhahua
Abs

rickymaster
Veterano
# fev/09
· votar


Bereta

Baixei e ouvi o seu solo no volume legal...e ainda melhoro meus comentarios...foi mto criativoo cara...gostei do seu feeling...ficou mto bom mesmo...mas na gravação da Jam ficou tao baixo qe parece qe seu som tah totalmente clean hehe



a todos...


Caras...a nível timbristico...se pudessem postar seus respectivos equipamentos e por fim a forma com que gravaram seus solos seria muito legal...as pessoas que gostaram de algum timbre nos solos podem ver os equipos usados...os programas e tudo mais...tornando-os nas jams especies de referencia timbristica pra qm tah começando e quer fazer algo legal...se puderem postem aí

Seda Ceramidas
Veterano
# fev/09
· votar


rickymaster

Washburn X-24
X-vamp em linha o/

slash_web
Veterano
# fev/09
· votar


acho que deveria ser uma bt e uma melodia e harmonia mais triste pow!

é volta as aulas!

Bereta
Veterano
# fev/09
· votar


rickymaster

Valeu, cara! Alguma coisinha na mixagem, mas acontece! Muitas vezes o programa usado na mixagem ou alguma coisinha chega e muda tudo. Normal!

Valeu, mais uma vez ae pelos comentários! Foi uma experiência legal pra caramba reviver minha antiga Michael Strato. Tanto tempo que num tocava nela!!!

edumnovaes

Quem é o "guitarrista misterioso" que sola de 13:42 a 14:13??? =)

[]'s

Broderick
Veterano
# fev/09
· votar


Senti que meu solo ficou mais baixo que a gravação original... foi só eu???

CrenteLouco
Veterano
# fev/09
· votar


Quem é o "guitarrista misterioso" que sola de 13:42 a 14:13??? =)
Chimbinha.

edumnovaes
Veterano
# fev/09
· votar


Bereta
putz!!!
esqueci de colocar:
Pompermayer

=D
vo arruma!

Bereta
Veterano
# fev/09
· votar


Broderick

Me too =) Talvez seja a mudança lá pra 92Kpbs 22Khz Acontece nas melhores JAMs =))

CrenteLouco


Quem é o "guitarrista misterioso" que sola de 13:42 a 14:13??? =)
Chimbinha.


Bem que eu desconfiei!!! Senti uma vontade de me curvar perante o solo!!!

[]'s

Broderick
Veterano
# fev/09
· votar


rickymaster

Valeu pelo coment cara!!

Headstock invertido
Veterano
# fev/09
· votar


Ae...como tinha dito antes, até terça meus coments estarão aqui.
Peço desculpas a todos por fazer vcs ouvirem um solo COMPLETAMENTE fora do tom e fora do tempo tambem. Tava sem vontade de gravar no dia, gravei só pra encher linguiça e não passar em branco, pois tenho uma uma meta de participar de todas as Jams que eu ve esse ano. o/
Valew rickymaster por comentar, organizado heim....hahaha dá até gosto de ler...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::Jam Volta as Aulas - Agora sim!::