Autor |
Mensagem |
kyo_ryo Veterano |
# mar/09 · Editado por: kyo_ryo
::: Dark Jazzy Jam - Baixe aqui:::
00:00 -> 00:28 Intro 00:28 -> 01:13 Pompermayer 01:13 -> 01:58 Endurace 01:58 -> 02:44 alecrunch 02:44 -> 03:29 GuitarDark 03:29 -> 04:14 Lucas_fms 04:14 -> 04:28 Interlúdio 1 04:28 -> 05:13 The Root Of All Evil 05:13 -> 05:58 edumnovaes 05:58 -> 06:42 Machine Gun Man 06:42 -> 07:28 edukotzen 07:28 -> 08:13 Lexplorer 08:13 -> 08:44 Interlúdio 2 08:44 -> 09:29 rpareja 09:29 -> 10:15 Rickymaster 10:15 -> 11:00 brunoeponto 11:00 -> 11:45 MarcosBorba 11:45 -> 12:30 MauricioBahia 12:30 -> -FIM- kyo_ryo
Daqui a pouco eu comento! Essa foi a primeira Jam organizada por mim, espero organizar muitas outras ainda!
|
Pompermayer Veterano |
# mar/09
· votar
Ouvindo \o/
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mar/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
00:00 -> 00:28 Intro
00:28 -> 01:13 Popermayer Belo timbre limpo. Tudo na medida. Frases bem melódicas e bonitas, muito bem finalizadas. Gostei das idéias. Belíssimo solo.
01:13 -> 01:58 Endurace Acho que faltou um reverbzinho ai no timbre. Achei que umas notas soaram estranhas, mas deve ser coisa deste estilo né? As notas oitavadas ficaram legais.
01:58 -> 02:44 alecrunch Timbre muito seco. Teve frases legais e a pegada foi legal também. A parte que vai repetindo uma frase com bends só que subindo a escala ficou muito legal!
02:44 -> 03:29 GuitarDark Tinha uma cachoeira no fundo da gravação? Curti a parte do solo em que ele cresce junto com a BT, no mais ficou meio perdido.
03:29 -> 04:14 Lucas_fms Jogo de Pan bem legal, só que chamou mais atenção do que o próprio solo. Frases legais, uma ou outra nota estranha, mas passa.
04:14 -> 04:28 Interlúdio 1
04:28 -> 05:13 The Root Of All Evil
Condor LPC BK com Cap do Braço -> Behringer GDI simulando Fender -> Behringer Digital Reverb 100
05:13 -> 05:58 edumnovaes Timbre cheio de chorus, bem louco e original diante dos outros timbres da Jam. A execução foi boa, mas não teve muitas frases legais ao meu ver.
05:58 -> 06:42 Machine Gun Man Frases bem legais. O timbre ficou bonito. Só faltou um clímax com a BT ou alguma frase que chamasse mais atenção.
06:42 -> 07:28 edukotzen Curti muito hein! As frases rapidinhas casaram bem, tocou muito bem, me lembrou até o Marty Friedman quando toca este tipo de música mais calma e clean.
07:28 -> 08:13 Lexplorer Legal,. fez um solo melódico e com frases marcantes, o timbre tava legal também, gostei muito do seu solo.
08:13 -> 08:44 Interlúdio 2
08:44 -> 09:29 rpareja legal a variação de dinãmica do solo. Timbre crunch, casou legal em alguns momentos, mas soou feio em alguns bends, pra mim. Boas frases.
09:29 -> 10:15 Rickymaster Tocou dentro de uma catedral? muito reverb cara, deixou o timbre muito digital e embolado, comprometeu o solo. E as frases não ficaram muito boas, precisa de mais pegada.
10:15 -> 11:00 brunoeponto FODA! tocando no que parece a sua praia né? ficou bem caracteristico o solo e o timbre ficou muito irado. ótimo solo. bruno e seu irmão pronto mandaram muito bem de novo.
11:00 -> 11:45 MarcosBorba Frases estranhas no começo, insistiu em um tema que não ficou muito bom, parece que tava fora em vários momentos, com notas de repouso soando estranhas.
11:45 -> 12:30 MauricioBahia Legal a sua utilização do Delay como uma ferramenta pra auxiliar o fraseado. Quando você toca assim limpo você manda melhor do que quando toca coisas mais pesadas [vide a Jam de violão na qual você humilhou], curti muito teu solo.
12:30 -> FIM kyo_ryo Timbre levemente abelha, mas o solo ficou muito irado, parabéns cara, emoção from hell, fechou com chave de ouro. parabéns.
Parabéns ae pela organização da Jam, ficou muito boa.
ps: Quem reclamar dele ter usado uma BT diferente é um viadinho.
|
Pompermayer Veterano |
# mar/09 · Editado por: Pompermayer
· votar
Comentário geral: foi bem legal, timbres diferentes nessa JAM, talvez por ser uma bt de jazz, algo diferente, não muito comum. Achei legal participar e a galera foib em também.
.::. Comentários .::.
00:00 → 00:28 Intro
00:28 → 01:13 Pompermayer
→ Equipamento:
• Guitarra:
Cort Z64 bk; captação Seymour Duncans ('59 + JB); SH1 '59
• Efeitos:
Plugin VST echolive Plugin VST roomworks
• Amplificação:
WarmMusic 108GT
• Gravação:
Cubase SX3
• Mixagem:
Cool Edit pro 2.0
01:13 → 01:58 Endurace
Timbre legal, combinou bem com a bt, bem levinho. Solo muito bem desenvolvido, cheio de pausas legais. Gostei muito, só achei que quando você realemente colocou a guitarra pra aparecer, foi meio súbito.
01:58 → 02:44 alecrunch
O timbre tá bonito, mas acho que não foi bem o que a bt pediu. O solo tava meio fora do tempo no começo, chegou lá depois. Não gostei dos bends do meio pro fim, acho que ficaram meio dissonantes.
02:44 → 03:29 GuitarDark
O timbre tá estranho, tem um baita hum no fundo :S. Achei seu solo meio preso a uma idéia só, apesar de tentar fazer algo bem lentinho, levinho, não se soutou e o solo ficou sem graça, sabe? Faltou algo pra preencher.
03:29 → 04:14 Lucas_fms
Brincou com o pan, legal, algo como um duelo, muito legal. Timbre legal também, mandou um solo bem com a cara da bt.
04:14 → 04:28 Interlúdio 1
04:28 → 05:13 The Root Of All Evil
Demais velho, timbre lindo, muito bom, como sempre. Não tem o que falar do seu solo.
05:13 → 05:58 edumnovaes
timbre esquisitão, meio synth, não gostei. Usou o que nisso? O solo teve umas idéias legais, mas ficou meio preso, fora de sintonia com a bt.
05:58 → 06:42 Machine Gun Man
Timbre bem limpinho, bonito, bem combinado com a bt, encaixou legal. O solo também ficou bem desenvolvido, muito bom.
06:42 → 07:28 edukotzen
Solo legal, idéias bem legais, mas exagerou nas partes rápidas, faltou algo mais melódico.
07:28 → 08:13 Lexplorer
Timbre bom, me lembrou um teclado. O solo ficou legal, mas sem algo que chamasse a atenção, ficou faltando algo.
08:13 → 08:44 Interlúdio 2
08:44 → 09:29 rpareja
Começou muito baixo, depois apareceu. Você fez algo como uma base? Não ficou legal. O solo em si, teve um timbre meio fuzz, legal, mas meio preso.
09:29 → 10:15 Rickymaster
Timbre exagerado demais, a bt pedia bem menos. O solo foi mais fusion e a bt era jazz, acho que não enquadrou.
10:15 → 11:00 brunoeponto
Tentou algo meio synth também. Ficou mais modelado o timbre, mais acessível. Bem legal, mandou umas idéias bem bonitas que encaixaram bem. Não gostei do timbre, mas há quem goste, isso é pessoal demais.
11:00 → 11:45 MarcosBorba
Tava no tom errado? Muito out e preso. :S, acho que você pode fazer melhor.
11:45 → 12:30 MauricioBahia
No começo achei meio exagerado, mas no decorrer do solo você encaixou a guitarra na música de forma sensacional. Timbre lindo, solo bem legal, bem medido.
12:30 → 13:30 kyo_ryo
Timbre bonito, conseguiu colocar uma distorçãozinha legal na bt. O solo ficou bem bonito, com cadências bem colocadas, bem legal.
|
Pompermayer Veterano |
# mar/09
· votar
The Root Of All Evil
Valeu pelo comentário velho, valeu mesmo.
Demorei 23 min fazendo meu comentário, hehe.
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/09
· votar
The Root Of All Evil Vlw velhinho!! :-))) Obrigado pela força!
Pompermayer No começo achei meio exagerado,
hehe. No começo foi um momento de estresse. Depois acalmou. ;-)
Valeu!!
|
edukotzen Veterano |
# mar/09
· votar
massa a jam!! acho foda solar nesse tipo de base, pois rola a linguagem que tu quer usar, como não sei tocar jazz toque do meu modo mesmo!!
parabéns quem organizou
logo comento e posto pra galera!!
|
Pompermayer Veterano |
# mar/09
· votar
The Root Of All Evil
Os caras ainda ficam falando que tocaram mal por causa da corda velha. hehe.
MauricioBahia Brincadeira velho. Toca demais.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mar/09
· votar
Pompermayer Os caras ainda ficam falando que tocaram mal por causa da corda velha. hehe.
É o chamado cu doce. De tanto o MauricioBahia ficar tomando glicose na veia acabou assim =]
\o/
|
Pompermayer Veterano |
# mar/09
· votar
kyo_ryo
Quem é Popermayer? hehe Falando sério agora, parabéns pela JAM, bem legal.
|
kyo_ryo Veterano |
# mar/09
· votar
Pompermayer Foi mal, já corrigi... hehe
The Root Of All Evil Sobre a BT diferente, foi apenas porque na música original há uma mudança de tom no final, então eu mudei só o final da BT original para não ficar esquisito.
Meu irmão está me expulsando do pc, por isso só vou comentar mais tarde.
|
Endurance Veterano |
# mar/09
· votar
Puts, eu vou sair daqui a pouco, mas vou comentar ainda hoje =D
|
Pompermayer Veterano |
# mar/09
· votar
kyo_ryo
Foi mal, já corrigi... hehe
Liga não =D
|
rickymaster Veterano |
# mar/09
· votar
Meu solo ficou muitoo ruim hahaha...como o The Root of All Evil falou...parece que to dentro duma catedral...mas esse foi o melhor timbre qe consegui...pois não salvei em 128kbps e comprometeu o timbre original...e mais o delay...ainda não ouvi o mix...mas pelos coments saquei qe reverberou demais mesmo ...
Sou tipo o U2 dentro da catedral lah hahaha..só qe minha catedral tm uma reverberação meio ruim suahsuhausahsu
|
Rabbit Veterano
|
# mar/09
· votar
Gostaria de ter participado dessa jam, mas não deu. Espero que organizem mais como essa. Curit muito a BT.
00:00 -> 00:28 Intro
00:28 -> 01:13 Popermayer
O timbre ta legal. O solo ta bem legal vei, curti o clima. Só um bend ali 1:03 que não curti. Solo muito bom.
01:13 -> 01:58 Endurace
O timbre ta legal. Solo bacana tbm. Naõ curti muito a execução, ficou meio quadrado. Muito staccato. poderia dar uma dinâmica melhor na palhetada. Belo solo.
01:58 -> 02:44 alecrunch
O timbre ta bacana, acho que dava pra por mais um reverb. O fraseado fiocu legal, mais sinto que poderia arriscar umas frases mais "out". Boa pegada. Belo solo.
02:44 -> 03:29 GuitarDark
Gravação deixou a desejar. O timbre não curti muito. Acho que tem que ter cuidado pra arriscar distorção nessa BT. O solo ficou modesto, meio sem idéias. Cuidado nos bends.
03:29 -> 04:14 Lucas_fms
O timbre ficou legal, mas teve um "cruch" ai que não me agradou. O solo ta bom, mas não senti uma idéia ai.
04:28 -> 05:13 The Root Of All Evil
Curti o timbre. O solo ta muito bom, bem contado. Mas senti falta de um fraseado melódico mais elaborado. Execução muito boa.
05:13 -> 05:58 edumnovaes
Não curti o timbre nem um pouco, sorry. O fraseado tbm ficou meio devendo. Poderia ser mais calmo e pensar mais melodicamente. Ficou só soltado notas.
05:58 -> 06:42 Machine Gun Man
Gostei do timbre. O solo ta bem adequado, curti. Belo solo.
06:42 -> 07:28 edukotzen
Gostei do timbre. O fraseado ta bacana, mas acho que soltou muitos licks, e deixou a parte melódica de lado. Execução muito boa.
07:28 -> 08:13 Lexplorer
Cuidado nos bends. O timbre ta + ou -. O solo ficou tímido. O fraseado simples, mas ficou legal.
08:44 -> 09:29 rpareja
O timbre ta legal. O solo ta muito bacana véio. curti a dinâmica do solo. Muito bom.
09:29 -> 10:15 Rickymaster
A gravação tá ruim velho. Ambientou demais o timbre. O timbre ficou muito higain. O solo fiocu + ou -. Ficou muto gritante.
10:15 -> 11:00 brunoeponto
O timbre não me agradou muito, talvez pelo chorus. O solo ta muito legal. Senti umas derrapadas no começo. Gostei do solo, pegou folêgo do meio pro fim, dai gostei mais.
11:00 -> 11:45 MarcosBorba
Não curti muito o timbre. O solo foi + ou -. Não sei o que dizer, mais não foi um solo que chamou atenção. Acho que o que prejudicou foram as notas de descanso. Nem tanto o fraseado.
11:45 -> 12:30 MauricioBahia
O timbre ta muito bom, só abaixaria um pouco (pessoal). A pegada ta muito boa. Solo muito bom veio, continue assim que viro teu fã. Trabalhou melodia e fraseado e ficou show.
12:30 -> -FIM- kyo_ryo
O timbre ficou levemente irritante. Talvez na ajuste da distorção. O solo ficou muito bom cara, curto essa dinâmica. Pegada massa. Parabéns.
|
alecrunch Veterano |
# mar/09
· votar
Comentários, críticos:
Bom é bom Meia boca é meia boca Ruim é ruim
Ninguem merece nada mais do que uma observação sincera! Amigos, claro, críticas à parte! Espero isso pra mim!
Definição de crítico: o indivíduo que, numa guerra, encontra-se no alto de um morro, assistindo. Ao término dessa guerra, ele desce do morro, para terminar de matar os feridos.
00:28 -> 01:13 Popermayer Consegui ouvir uma introdução, depois a BT predominou. Não identifiquei uma linha melódica e as notas foram escassas demais no que eu consegui ouvir. Parece que a guita estava acompanhando o tema ou se escondendo nele e não solando!
01:13 -> 01:58 Endurace Entendi a idéia das notas duplas ou acordes e até a proposta melódica, mas faltou a presença da guitarra com maior definição, acima das idéias da trilha.
01:58 -> 02:44 alecrunch Fender (Am. Std. 2008) Ampli Laney LV 300 Twin
02:44 -> 03:29 GuitarDark Timbre não gostei nada, poucas notas e indecisão na palhetada/tempo... .
03:29 -> 04:14 Lucas_fms Gostei do timbre e das idéias. Achei desnecessária a combinação das guitas, vc tem talento de sobra pra mandar um solão numa guita só com esse timbre. Na verdade, em alguns momentos achei que uma atrapalhou a outra.
04:28 -> 05:13 The Root Of All Evil Gostei muito do timbre e foi uma bela melodia. O que eu mais gostei foi a dinâmica da palhetada, com o estalado bem marcado seguido de maciez (huala!). A FRASE RÁPIDA FOI SENSACIONAL, total jazzy. Cara, o finalzinho foi dissonante demais pra mim, mas isso é gostou meu. Curti pacas!
05:13 -> 05:58 edumnovaes MUITO chorus, cara. Embolou um timbre bem seco e estalado. COMPROMETEU MUITO O SOLO...
05:58 -> 06:42 Machine Gun Man Belo timbre, melodia ultra-suave a ponto de ser encoberta em momento pela BT. Podia ter soltado mais o solo e marcado mais presença sobre a base.
06:42 -> 07:28 edukotzen Nossa, timbre muito lindo. Adorei as frases, total jazzy. Uma ou outra espirrada, perto do final, característica do estilo, rsrsrsrsrs!!!
07:28 -> 08:13 Lexplorer Timbre com muito compressor e, parece, com captação defasada. Achei o solo simples demais, fazendo a BT assimir o controle melódico.
08:44 -> 09:29 rpareja Não gostei dos timbres... os efeitos nas cordas... Lá no meio surgiu uma guita e voltaram as dissimulações. Não curti...
09:29 -> 10:15 Rickymaster Muita distorção, reverb e sustain para esse clima. O solo ficou num vai e vem sobre o mesmo tema.
10:15 -> 11:00 brunoeponto Gostei do timbre, jazzy obscuro high-tech, bem arrojado. Conseguiu incorporar idéias/frases de jazz sem deixar de lado a melodia. Muito bom!
11:00 -> 11:45 MarcosBorba Timbre não gostei. Acho que você não encontrou o tom da BT, tuas notas foram para outra harmonia.
11:45 -> 12:30 MauricioBahia Gostei do timbre, muito adequado para o tema. O solo me pareceu totalmente improvisado, como se tivessem te largado no meio de uma jam mesmo. Mas o conjunto ficou bem legal.
12:30 -> FIM kyo_ryo O timbre tá agudo e seco, pouco "orgânico". O solo foi bem construído, com frases ótimas, mas foi metal demais para a BT. Enxerguei o Steve Vai, com roupas da época do David Lee Roth, surgindo num pub escuro e enfumaçado onde senhores de óculos executavam esse lindo tema. Parabéns pela iniciativa e agilidade dessa JAM!
Abraço a todos!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/09
· votar
00:28 -> 01:13 Pompermayer = Achei o timbre bem bacana, combinou bem com a BT, execução bem legal, pegada bacana tb, começou a jam mt bem kra, mt bom teu solo.
01:13 -> 01:58 Endurace = Timbre bacana o seu, mais agudo, gostei da tua pegada, mais blueseira, rolaram uns double stops bem legais, fraseado bem legal, oitavas bem encaixadas, solo mt bom.
01:58 -> 02:44 alecrunch = Timbre mais agressivo, caiu bem com a BT, fraseado e pegada mt bons, só acho q a música pedia frases mais "chiques" rsrs, mas no geral mandou mt bem, parabéns.
02:44 -> 03:29 GuitarDark = Essa alavancada no inicio me lembrou Jeff Beck =) Gostei do timbre, a ambiência tá legal tb, execução, fraseado legal, pegada pode melhorar, no geral mandou bem.
03:29 -> 04:14 Lucas_fms = Timbre legal q tu usou, mais crunchado, gostei das frases tipo pergunta e resposta, ficaram bem legais, solo bem casado com a BT, no geral tá mt legal.
04:28 -> 05:13 The Root Of All Evil = teu inicio n ficou mt legal em materia de escolha de notas, depois melhorou um poko, o timbre tá bem bacana, a execução tá bacana tb, gostei de algumas frases mais rápidas q tu usou.
05:13 -> 05:58 edumnovaes = Timbre um poko esquisito, acho q o chorus poderia ter sido mais discreto, deixou o timbre da guitarra um poko agudo d+, a execução tá legal mas tá um poko imprecisa, treine mais.
05:58 -> 06:42 Machine Gun Man = Timbre legal, gostei, execução mt boa, fraseado e pegada legais, solo mt bom, parabéns.
06:42 -> 07:28 edukotzen = No inicio tu deu uma vaiajada nas notas, depois tu se achou, gostei do timbre, bem legal como sempre, gostei das frases com arpejo q tu usou, no geral teu solo pecou um poko pelo lance de algumas notas n terem batido com a harmona.
07:28 -> 08:13 Lexplorer = Timbre bem agradável, me lembrou Mike Stern, gostei da tua pegada, fraseado bem bacana tb, teu solo ficou mt legal, parabéns kra.
08:44 -> 09:29 rpareja = Timbre bacana, crunchizinho bem legal, pegada bem bacana a sua, fraseado bem legal tb, a execução tá bem bacana, solo legal kra.
09:29 -> 10:15 Rickymaster = Reverb d+ hein kra rsrs. N curti o timbre n, acho q pedia algo menos espalhafatoso, pegada tá ate legal, fraseado um poko preso, solo médio no geral.
10:15 -> 11:00 brunoeponto = Equipo usado:
- SX SSGSTD(cap do braço); - Guitar Rig 3; - Sonar 6;
11:00 -> 11:45 MarcosBorba = Timbre um poko esquisito, rolaram várias notas fora ao longo do solo, n curti n kra, estude mais harmonia e improvisação.
11:45 -> 12:30 MauricioBahia = Q susto!! rsrsrs Gostei da pegada kra, os bends estão bem afinados, fraseado bem bacana tb, solo mt bom, parabéns.
12:30 -> -FIM- kyo_ryo = Pegada mt boa hein, timbre bem legal tb, execução bacana, mandou bem kra, parabéns.
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/09
· votar
Bom, achei essa BT chata pra cacete, sendo sincero ahuahuaha. Mas, let's coment.
Popermayer Achei o som fechadão demais, sei lá. O solo ficou um pouco baixo, não consegui ouvi-lo muito bem.
Endurace Solo ficou legal, timbre estaladinho, supimpa!
alecrunch Solo muito bom, criativo pra caramba, e sem deixar a boa e velha distorção de lado. Gostei!
GuitarDark Um dos meus timbres favoritos da jam! Timbrão! Além do solo ter ficado supimpa, haha!
Lucas_fms Efeito 'dobradinha' bem legal também. Um dos solos que eu mais gostei.
Interlúdio 1 Nossa! Violino e pianos impecáveis!
The Root Of All Evil Timbre clean muito bom. De todos os clean, foi o que eu mais gostei!
edumnovaes Esses efeitos estragaram o solo, nem curti.
Machine Gun Man Solo meio Gilmour, bem 'na sua'. criativo.
edukotzen Entrou bem no propósito da BT. Ficou demais o solo!
Lexplorer O solo também ficou "na medida", assim como o do edu. Só não curti muito o timbre, também.
Interlúdio 2 Me emocionei de novo com esses violinos, cara!
rpareja Bom estilo de solo/timbre. Gostei.
RickyMaster Foi o que eu mais gostei tanto em timbre quanto em solo: conseguiu fazer dois me agradarem bastante. Gostei muito.
brunoeponto Não gostei muito do timbre também, não. O solo ficou bom.
MarcosBorba Vou ter que parar de opinar sobre os timbres, sou suspeito de falar sobre clean, hahaha. Achei o seu solo um pouco inseguro... No mais, ficou bom.
MauricioBahia Pegada legal, gostei muito dos seus licks hauahuha.
Qui eu Rio Ficou muito bom o seu solo também. Gostei muito do início, e os bends ficaram muito bem encaixados. Curti.
Enfim, não gosto de timbre clean... Mas o da maioria ficou muito bom e me agradou bastante. Parabéns a galera aí, os solos dessa jam ficaram num nível muito alto!
|
Pompermayer Veterano |
# mar/09
· votar
Rabbit brunoepronto
Valeu velhos!
alecrunch Insomniac_
Valeu também, acho que meu solo ficou meio baixo :(.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/09
· votar
The Root Of All Evil Pompermayer Rabbit alecrunch Insomniac_ Valew pelos comentários galera.
|
edukotzen Veterano |
# mar/09
· votar
No inicio tu deu uma vaiajada nas notas, depois tu se achou, gostei do timbre, bem legal como sempre, gostei das frases com arpejo q tu usou, no geral teu solo pecou um poko pelo lance de algumas notas n terem batido com a harmona.
valeu bruno!! então, tentei solar disonante, mais ficou meio estranho mesmo, tenho que estudar mais aquela tua apostila que tu me mandou
valeu
to fazendo meu review já posto!!
|
edumnovaes Veterano |
# mar/09
· votar
The Root Of All Evil Pompermayer Rabbit alecrunch brunoepronto Insomniac_ Vlw aew por todos os comentários! a primeira jam q usei timbre limpo... vou trabalhar um pouco mais isso! abraços!
|
rpareja Veterano |
# mar/09
· votar
00:28 -> 01:13 Popermayer Gostei das frases, mas achei o timbre meio "longe", apagado...
01:13 -> 01:58 Endurace Timbre muito seco...fora isso achei as frases muito boas, parabens...
01:58 -> 02:44 alecrunch Cara pra mim isso é timbre de metal haha, as frases estão "quase lá", alguns bens desafinados...
02:44 -> 03:29 GuitarDark Tinha uma cachoeira no fundo da gravação? [2] haha... acho que não combinou muito com a bt
03:29 -> 04:14 Lucas_fms achei legal timbre e execução, mas um pouco repetitivo...
04:28 -> 05:13 The Root Of All Evil Gostei do timbre e das frases, só achei algumas notas meio "fora", no final principalmente...
era isso...depois comento o resto...valeu
|
Machine Gun Man Veterano |
# mar/09
· votar
00:28 -> 01:13 Pompermayer Timbre abafado (acho até que não ficaria legal em outras ocasiões), mas casou muito em com a BT. O solo ficou meio timído, mas bem agradável, apesar de achar que faltou um pouco de definição nas idéias.
01:13 -> 01:58 Endurace Solo profissional demais! Timbre legal (apesar de ser muito "na cara", seco, na minha opinião). Fraseado perfeito pra BT. Acho que nem tenho que comentar mais, gostei muito.
01:58 -> 02:44 alecrunch Solou com uma proposta diferente do que a BT tava pedindo, e foi bem original. Gostei das idéias, e também do timbre "fechado". Deu pra ver que você é roqueiro até debaixo d'água! hahahaha
02:44 -> 03:29 GuitarDark Gostei do começo, mas acho que na hora em que você começou a solar mesmo, você ficou meio perdido, sem uma idéia certa de onde tava indo. Teve algumas sacadas legais, como o bend no tempo 3:26, mas acho que falou um desenvolvimento legal pro seu solo.
03:29 -> 04:14 Lucas_fms Timbre bluesy, e o fraseado também ficou bem puxado pro blues. A idéia de duas guitarras ficou legal. Bom solo.
04:28 -> 05:13 The Root Of All Evil O timbre mais jazzístico até agora. O solo teve frases bem legais, e outras que não acrescentaram muita coisa.Mas, no geral, foi um bom solo. As frases no 04:42 e no 04:54 foram matadoras, gostei muito!
05:13 -> 05:58 edumnovaes Não gostei do timbre. =/ E nem do fraseado, pra ser sincero. A execução ficou legal, mas não curti as idéias.
05:58 -> 06:42 Machine Gun Man Fender Stratocaster Standart e Prodrive (simulando Fender) ligado direto em linha + Amplitube
06:42 -> 07:28 edukotzen Timbre legal. O começo do solo ficou "exaltado" demais pra BT, que ainda tava toda sossegada. hahaha. Logo que a BT cresceu, seu solo encaixou melhor. Fraseado bem jazzístico mesmo, gostei do solo.
07:28 -> 08:13 Lexplorer Solou bem sossegado, não arriscou muito e também não errou. Ficou bem agradável, mas o timbre não ficou legal.
08:44 -> 09:29 rpareja Solo muito dinâmico! Timbre foda demais, e fraseado perfeito. Meu solo favorito!
09:29 -> 10:15 Rickymaster Timbre estranho. Não gostei, no geral, apesar de algumas idéias terem ficado legais.Na verdade, o timbre pesou muito contra seu solo, ficou muito irritante e ofuscou idéias legais.
10:15 -> 11:00 brunoeponto Solo sossegadíssimo e bem casado com a BT, timbre de jazz mesmo! Gostei!
11:00 -> 11:45 MarcosBorba Timbre simples, mas legal. Não gostei do fraseado, ficou perdido em várias partes, algumas finalizações estranhas e tal...
11:45 -> 12:30 MauricioBahia Nossa, cara! Me diz aí que equipamento você usou! Puta timbre! E o solo também ficou ótimo, gostei muito, muito mesmo! =)
12:30 -> -FIM- kyo_ryo Timbre meio digital, sei lá, não curti. Mas o solo ficou fera! E que final lindo! Gostei demais!
|
# mar/09
· votar
The Root Of All Evil Frases bem legais. O timbre ficou bonito. Só faltou um clímax com a BT ou alguma frase que chamasse mais atenção.
Realmente! Aliás, é uma dificuldade que eu tenho em todo solo, mas nesse, particularmente, foi mais foda criar um "momento tesão".
Pompermayer Timbre bem limpinho, bonito, bem combinado com a bt, encaixou legal. O solo também ficou bem desenvolvido, muito bom.
Valeu, velho! Obrigado por comentar!
Rabbit Gostei do timbre. O solo ta bem adequado, curti. Belo solo.
Valeu, mestre! Faltou você nessa Jam, pô! Grava um solo na BT e manda aí que a gente comenta! =)
alecrunch Belo timbre, melodia ultra-suave a ponto de ser encoberta em momento pela BT. Podia ter soltado mais o solo e marcado mais presença sobre a base.
Pois é. Dei mancada em solar quase dormindo. hahaha... ficou muito sossegado pro meu gosto mesmo.
brunoepronto Timbre legal, gostei, execução mt boa, fraseado e pegada legais, solo mt bom, parabéns.
Valeu, cara! Obrigado por comentar!
Insomniac_ Solo meio Gilmour, bem 'na sua'. criativo.
Puta merda, que honra. hahahaha... Gilmour é meu guitarista favorito e minha maior influência! Valeu!
|
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
kyo_ryo Muito obrigado pela JAM! Essa BT é linda demais. Uma "Gem" :-)
O coments. Espero não ter cometido alguma injustiça... As vezes a gente ouve rápido os solos (olha que eu estou a quase 1h comentando...) e fala asneiras... Se falei alguma, me avisem!!!
Abs a todos. Belíssima JAM!!!! Super sensibilidade de TODOS!
00:28 -> 01:13 Pompermayer Solo super suave. Achei muito bonito. Bastante sentimento parecia que tava assobiando! Timbre bonito mesmo, bem Jazzy. Lindo solo!
01:13 -> 01:58 Endurace Bastante sentimento no solo. Super melódico. Parece um violão. O timbre um pouquinho agudo. Parece que vc pensou muito pra solar... Bonito solo.
01:58 -> 02:44 alecrunch Muito chiado, mas fazer o que? Vc toca muito bem cara. Se tivesse usando humbuckers ficaria bem Gary Moore. Meio fechado eu achei. Muito sentimento também. Aquela sequência que começa em 2:27'' parece uma bomba relógio, fiquei achando que algo iria explodir... Essa parte não gostei muito não. Mas fosse é fera! :-) Bom solo mesmo assim.
02:44 -> 03:29 GuitarDark O dono da "Dark" Jam! :-) O chiado me incomodou muito e atrapalhou o timbre pra mim, que pareceu estar bem legal. O começo me lembrou muito aqueles filmes chuvosos. Acho que o chiado faz o papel da chuva. :-) Bem legal o solo. Algumas partes me pareceram muito pensadas. Bom solo!
03:29 -> 04:14 Lucas_fms As guitarras conversando apaixonadamente! Mas teve uma hora que rolou uma briga hein! hehe. Uma por cima da outra. Timbre bonito pacas. Frases legais. Gostei bastante.
04:28 -> 05:13 The Root Of All Evil Improvisou legal! Mais um solo com bastante sentimento. Timbre bonito! Clima "dark romântico!" Bom solo! :-)
05:13 -> 05:58 edumnovaes Me vi naqueles desertos... Onde tem uma estrada reta toda vida... Algumas passagens bem legais. Jogou bastante sentimento. Parece que havia algumas notas fora. Mas Jam é pra isso!!!
05:58 -> 06:42 Machine Gun Man Que timbre hein... Faltou um pouquinho de ataque na pegada eu acho. As vezes uma guitarra atropela a outra. Isso eu não gostei muito não :-P . Bom solo!
06:42 -> 07:28 edukotzen Muito técnica. O começo perfeito, com belas frases. Depois, acho que ficou repetitivo. Belo solo, mesmo assim.
07:28 -> 08:13 Lexplorer Bom timbre. Palhetada limpinha. Belas frases. Belo solo. :-)
08:44 -> 09:29 rpareja O solo foi nascendo aos poucos, mas as duas guitas acho que não combinaram. Bastaria uma só que ficaria maravilhoso. Tava bom demais com uma só! :-)
09:29 -> 10:15 Rickymaster Muito reverb e na BT também! Quando colocar o efeito, faz só no canal da guita. Ficou bonito o solo pacas apesar do reverb assassino! :-) 10:15 -> 11:00 brunoeponto Vc sabe o que faz né cara! Frases maravilhosas!!! Excelente!
11:00 -> 11:45 MarcosBorba Faltou mais pegada. Percebi que o começo foi mas no impulso e ficou mais legal no decorrer, parece que começou a pensar muito... Foi isso? :-) Tá maneiro!
11:45 -> 12:30 MauricioBahia Solo com volume da guita mais baixo (hhehe) e melhor qualidade: http://www.4shared.com/file/90323765/832b52f2/darkJamCxMauricioBahia.h tml
- Condor LP Set Lemon Drop - Cap do braço SD Seth Lover SH-55. - Amplitube.
Preset do Amplitube http://img168.imageshack.us/img168/2598/presetjamdarkjazz.jpg
12:30 -> -FIM- kyo_ryo Começou todo bonzinho e depois soltou a voz hein. O timbre meio abelhinha mesmo. Mas ficou linda a interpretação! Parabéns!
|
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Insomniac_ Rabbit alecrunch brunoepronto Insomniac_ Valeu galera!!! :-)))) Tentando melhorar. Desculpem pelo susto do volume! Nem deu tempo de ajustar... Mandei o solo aos 47 do segundo tempo!!!! :-) Machine Gun Man Postei o preset que usei no Amplitube e o equipo nos meus coments acima!
Valeu!
|
Lucas_fms Veterano |
# mar/09
· votar
The Root Of All Evil Pompermayer Rabbit alecrunch brunoepronto Insomniac_ rpareja Machine Gun Man MauricioBahia
Valeu pelos comentários galera!
A idéia era dar uma variada e fazer o solo como se fosse um dueto, ou uma conversa, romantica como o MauricioBahia reparou hahahah.
É isso que da ficar ouvindo Frank Sinatra.
Abraço e depois que eu tomar um banho eu comento tudo!
|
# mar/09
· votar
MauricioBahia
O preset do Cream é minha distorção oficial no Amplitube! hahaha Achei do caramba seu timbre, velho. Profissional demais! Não consigo metade desse som aí, mas vou continuar tentando! :P
|
rpareja Veterano |
# mar/09
· votar
Primeiramente valeu pelos elogios e comentários aí, fiquei surpreso com isso haha...mas continuando:
05:13 -> 05:58 edumnovaes cara, achei o timbre com muito chorus e muito seco tbm...as frases tão muito "nota por nota" haha, mas as idéias foram legais
05:58 -> 06:42 Machine Gun Man excelente o timbre, as frases tambem muito legais, só faltou um "climax com a BT" como falaram ali...muito bom parabens...
06:42 -> 07:28 edukotzen muito bom o timbre, as frases achei algumas muito boas e outras "fora".
07:28 -> 08:13 Lexplorer timbre muito bom, e as frases são simples, mas acho que um pouco mais ia estar excelente, parabens.
08:44 -> 09:29 rpareja Telecaster Squier e Black Box M-Audio
09:29 -> 10:15 Rickymaster cara se liga nesse timbre!! muito reverb, ficou muito estranho...a execução ta quase la, precisa ter mais pegada
10:15 -> 11:00 brunoeponto não curti muito o timbre, mas a execução ficou excelente.
11:00 -> 11:45 MarcosBorba o timbre até tava legal, mas a execução me pareceu fora quase sempre
11:45 -> 12:30 MauricioBahia muito bom !! timbre e frases muito bons, só achei um pouco alto, e no final deu uma ratiada..muito legal parabens
12:30 -> FIM kyo_ryo não gostei muito do timbre, mas as frases ficaram muito boas, principalmente a parte mais pegada...pequenos erros, mas muito bom...
valeu, essa BT é show de buela, devia ter mais dessas...
|