::: Dark Jazzy Jam - Ouça e comente! :::

Autor Mensagem
kyo_ryo
Veterano
# mar/09 · Editado por: kyo_ryo


::: Dark Jazzy Jam - Baixe aqui:::

00:00 -> 00:28 Intro
00:28 -> 01:13 Pompermayer
01:13 -> 01:58 Endurace
01:58 -> 02:44 alecrunch
02:44 -> 03:29 GuitarDark
03:29 -> 04:14 Lucas_fms
04:14 -> 04:28 Interlúdio 1
04:28 -> 05:13 The Root Of All Evil
05:13 -> 05:58 edumnovaes
05:58 -> 06:42 Machine Gun Man
06:42 -> 07:28 edukotzen
07:28 -> 08:13 Lexplorer
08:13 -> 08:44 Interlúdio 2
08:44 -> 09:29 rpareja
09:29 -> 10:15 Rickymaster
10:15 -> 11:00 brunoeponto
11:00 -> 11:45 MarcosBorba
11:45 -> 12:30 MauricioBahia
12:30 -> -FIM- kyo_ryo

Daqui a pouco eu comento! Essa foi a primeira Jam organizada por mim, espero organizar muitas outras ainda!

Pompermayer
Veterano
# mar/09
· votar


Ouvindo \o/

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


00:00 -> 00:28 Intro

00:28 -> 01:13 Popermayer
Belo timbre limpo. Tudo na medida. Frases bem melódicas e bonitas, muito bem finalizadas. Gostei das idéias.
Belíssimo solo.

01:13 -> 01:58 Endurace
Acho que faltou um reverbzinho ai no timbre.
Achei que umas notas soaram estranhas, mas deve ser coisa deste estilo né?
As notas oitavadas ficaram legais.

01:58 -> 02:44 alecrunch
Timbre muito seco. Teve frases legais e a pegada foi legal também. A parte que vai repetindo uma frase com bends só que subindo a escala ficou muito legal!

02:44 -> 03:29 GuitarDark
Tinha uma cachoeira no fundo da gravação?
Curti a parte do solo em que ele cresce junto com a BT, no mais ficou meio perdido.

03:29 -> 04:14 Lucas_fms
Jogo de Pan bem legal, só que chamou mais atenção do que o próprio solo. Frases legais, uma ou outra nota estranha, mas passa.


04:14 -> 04:28 Interlúdio 1


04:28 -> 05:13 The Root Of All Evil

Condor LPC BK com Cap do Braço
-> Behringer GDI simulando Fender
-> Behringer Digital Reverb 100

05:13 -> 05:58 edumnovaes
Timbre cheio de chorus, bem louco e original diante dos outros timbres da Jam.
A execução foi boa, mas não teve muitas frases legais ao meu ver.

05:58 -> 06:42 Machine Gun Man
Frases bem legais. O timbre ficou bonito. Só faltou um clímax com a BT ou alguma frase que chamasse mais atenção.

06:42 -> 07:28 edukotzen
Curti muito hein! As frases rapidinhas casaram bem, tocou muito bem, me lembrou até o Marty Friedman quando toca este tipo de música mais calma e clean.

07:28 -> 08:13 Lexplorer
Legal,. fez um solo melódico e com frases marcantes, o timbre tava legal também, gostei muito do seu solo.


08:13 -> 08:44 Interlúdio 2

08:44 -> 09:29 rpareja
legal a variação de dinãmica do solo. Timbre crunch, casou legal em alguns momentos, mas soou feio em alguns bends, pra mim.
Boas frases.

09:29 -> 10:15 Rickymaster
Tocou dentro de uma catedral? muito reverb cara, deixou o timbre muito digital e embolado, comprometeu o solo. E as frases não ficaram muito boas, precisa de mais pegada.

10:15 -> 11:00 brunoeponto
FODA! tocando no que parece a sua praia né? ficou bem caracteristico o solo e o timbre ficou muito irado.
ótimo solo.
bruno e seu irmão pronto mandaram muito bem de novo.

11:00 -> 11:45 MarcosBorba
Frases estranhas no começo, insistiu em um tema que não ficou muito bom, parece que tava fora em vários momentos, com notas de repouso soando estranhas.

11:45 -> 12:30 MauricioBahia
Legal a sua utilização do Delay como uma ferramenta pra auxiliar o fraseado.
Quando você toca assim limpo você manda melhor do que quando toca coisas mais pesadas [vide a Jam de violão na qual você humilhou], curti muito teu solo.

12:30 -> FIM kyo_ryo
Timbre levemente abelha, mas o solo ficou muito irado, parabéns cara, emoção from hell, fechou com chave de ouro.
parabéns.



Parabéns ae pela organização da Jam, ficou muito boa.

ps: Quem reclamar dele ter usado uma BT diferente é um viadinho.

Pompermayer
Veterano
# mar/09 · Editado por: Pompermayer
· votar


Comentário geral: foi bem legal, timbres diferentes nessa JAM, talvez por ser uma bt de jazz, algo diferente, não muito comum. Achei legal participar e a galera foib em também.

.::. Comentários .::.

00:00 → 00:28 Intro

00:28 → 01:13 Pompermayer

→ Equipamento:

• Guitarra:

Cort Z64 bk; captação Seymour Duncans ('59 + JB); SH1 '59

• Efeitos:

Plugin VST echolive
Plugin VST roomworks

• Amplificação:

WarmMusic 108GT

• Gravação:

Cubase SX3

• Mixagem:

Cool Edit pro 2.0

01:13 → 01:58 Endurace

Timbre legal, combinou bem com a bt, bem levinho. Solo muito bem desenvolvido, cheio de pausas legais. Gostei muito, só achei que quando você realemente colocou a guitarra pra aparecer, foi meio súbito.

01:58 → 02:44 alecrunch

O timbre tá bonito, mas acho que não foi bem o que a bt pediu. O solo tava meio fora do tempo no começo, chegou lá depois. Não gostei dos bends do meio pro fim, acho que ficaram meio dissonantes.

02:44 → 03:29 GuitarDark

O timbre tá estranho, tem um baita hum no fundo :S. Achei seu solo meio preso a uma idéia só, apesar de tentar fazer algo bem lentinho, levinho, não se soutou e o solo ficou sem graça, sabe? Faltou algo pra preencher.

03:29 → 04:14 Lucas_fms

Brincou com o pan, legal, algo como um duelo, muito legal. Timbre legal também, mandou um solo bem com a cara da bt.

04:14 → 04:28 Interlúdio 1

04:28 → 05:13 The Root Of All Evil

Demais velho, timbre lindo, muito bom, como sempre. Não tem o que falar do seu solo.

05:13 → 05:58 edumnovaes

timbre esquisitão, meio synth, não gostei. Usou o que nisso? O solo teve umas idéias legais, mas ficou meio preso, fora de sintonia com a bt.

05:58 → 06:42 Machine Gun Man

Timbre bem limpinho, bonito, bem combinado com a bt, encaixou legal. O solo também ficou bem desenvolvido, muito bom.

06:42 → 07:28 edukotzen

Solo legal, idéias bem legais, mas exagerou nas partes rápidas, faltou algo mais melódico.

07:28 → 08:13 Lexplorer

Timbre bom, me lembrou um teclado. O solo ficou legal, mas sem algo que chamasse a atenção, ficou faltando algo.

08:13 → 08:44 Interlúdio 2

08:44 → 09:29 rpareja

Começou muito baixo, depois apareceu. Você fez algo como uma base? Não ficou legal. O solo em si, teve um timbre meio fuzz, legal, mas meio preso.

09:29 → 10:15 Rickymaster

Timbre exagerado demais, a bt pedia bem menos. O solo foi mais fusion e a bt era jazz, acho que não enquadrou.

10:15 → 11:00 brunoeponto

Tentou algo meio synth também. Ficou mais modelado o timbre, mais acessível. Bem legal, mandou umas idéias bem bonitas que encaixaram bem. Não gostei do timbre, mas há quem goste, isso é pessoal demais.

11:00 → 11:45 MarcosBorba

Tava no tom errado? Muito out e preso. :S, acho que você pode fazer melhor.

11:45 → 12:30 MauricioBahia

No começo achei meio exagerado, mas no decorrer do solo você encaixou a guitarra na música de forma sensacional. Timbre lindo, solo bem legal, bem medido.

12:30 → 13:30 kyo_ryo

Timbre bonito, conseguiu colocar uma distorçãozinha legal na bt. O solo ficou bem bonito, com cadências bem colocadas, bem legal.

Pompermayer
Veterano
# mar/09
· votar


The Root Of All Evil

Valeu pelo comentário velho, valeu mesmo.

Demorei 23 min fazendo meu comentário, hehe.

MauricioBahia
Moderador
# mar/09
· votar


The Root Of All Evil
Vlw velhinho!! :-))) Obrigado pela força!

Pompermayer
No começo achei meio exagerado,

hehe. No começo foi um momento de estresse. Depois acalmou. ;-)

Valeu!!

edukotzen
Veterano
# mar/09
· votar


massa a jam!! acho foda solar nesse tipo de base, pois rola a linguagem que tu quer usar, como não sei tocar jazz toque do meu modo mesmo!!

parabéns quem organizou

logo comento e posto pra galera!!

Pompermayer
Veterano
# mar/09
· votar


The Root Of All Evil

Os caras ainda ficam falando que tocaram mal por causa da corda velha. hehe.

MauricioBahia
Brincadeira velho. Toca demais.

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/09
· votar


Pompermayer
Os caras ainda ficam falando que tocaram mal por causa da corda velha. hehe.

É o chamado cu doce.
De tanto o MauricioBahia ficar tomando glicose na veia acabou assim =]

\o/

Pompermayer
Veterano
# mar/09
· votar


kyo_ryo

Quem é Popermayer? hehe
Falando sério agora, parabéns pela JAM, bem legal.

kyo_ryo
Veterano
# mar/09
· votar


Pompermayer
Foi mal, já corrigi... hehe

The Root Of All Evil
Sobre a BT diferente, foi apenas porque na música original há uma mudança de tom no final, então eu mudei só o final da BT original para não ficar esquisito.

Meu irmão está me expulsando do pc, por isso só vou comentar mais tarde.

Endurance
Veterano
# mar/09
· votar


Puts, eu vou sair daqui a pouco, mas vou comentar ainda hoje =D

Pompermayer
Veterano
# mar/09
· votar


kyo_ryo

Foi mal, já corrigi... hehe

Liga não =D

rickymaster
Veterano
# mar/09
· votar


Meu solo ficou muitoo ruim hahaha...como o The Root of All Evil falou...parece que to dentro duma catedral...mas esse foi o melhor timbre qe consegui...pois não salvei em 128kbps e comprometeu o timbre original...e mais o delay...ainda não ouvi o mix...mas pelos coments saquei qe reverberou demais mesmo ...

Sou tipo o U2 dentro da catedral lah hahaha..só qe minha catedral tm uma reverberação meio ruim suahsuhausahsu

Rabbit
Veterano
# mar/09
· votar


Gostaria de ter participado dessa jam, mas não deu. Espero que organizem mais como essa. Curit muito a BT.

00:00 -> 00:28 Intro

00:28 -> 01:13 Popermayer

O timbre ta legal. O solo ta bem legal vei, curti o clima. Só um bend ali 1:03 que não curti. Solo muito bom.

01:13 -> 01:58 Endurace

O timbre ta legal. Solo bacana tbm. Naõ curti muito a execução, ficou meio quadrado. Muito staccato. poderia dar uma dinâmica melhor na palhetada. Belo solo.

01:58 -> 02:44 alecrunch

O timbre ta bacana, acho que dava pra por mais um reverb. O fraseado fiocu legal, mais sinto que poderia arriscar umas frases mais "out". Boa pegada. Belo solo.

02:44 -> 03:29 GuitarDark

Gravação deixou a desejar. O timbre não curti muito. Acho que tem que ter cuidado pra arriscar distorção nessa BT. O solo ficou modesto, meio sem idéias. Cuidado nos bends.

03:29 -> 04:14 Lucas_fms

O timbre ficou legal, mas teve um "cruch" ai que não me agradou. O solo ta bom, mas não senti uma idéia ai.

04:14 -> 04:28 Interlúdio 1

04:28 -> 05:13 The Root Of All Evil

Curti o timbre. O solo ta muito bom, bem contado. Mas senti falta de um fraseado melódico mais elaborado. Execução muito boa.

05:13 -> 05:58 edumnovaes

Não curti o timbre nem um pouco, sorry. O fraseado tbm ficou meio devendo. Poderia ser mais calmo e pensar mais melodicamente. Ficou só soltado notas.

05:58 -> 06:42 Machine Gun Man

Gostei do timbre. O solo ta bem adequado, curti. Belo solo.

06:42 -> 07:28 edukotzen

Gostei do timbre. O fraseado ta bacana, mas acho que soltou muitos licks, e deixou a parte melódica de lado. Execução muito boa.

07:28 -> 08:13 Lexplorer

Cuidado nos bends. O timbre ta + ou -. O solo ficou tímido. O fraseado simples, mas ficou legal.

08:13 -> 08:44 Interlúdio 2

08:44 -> 09:29 rpareja

O timbre ta legal. O solo ta muito bacana véio. curti a dinâmica do solo. Muito bom.

09:29 -> 10:15 Rickymaster

A gravação tá ruim velho. Ambientou demais o timbre. O timbre ficou muito higain. O solo fiocu + ou -. Ficou muto gritante.

10:15 -> 11:00 brunoeponto

O timbre não me agradou muito, talvez pelo chorus. O solo ta muito legal. Senti umas derrapadas no começo. Gostei do solo, pegou folêgo do meio pro fim, dai gostei mais.

11:00 -> 11:45 MarcosBorba

Não curti muito o timbre. O solo foi + ou -. Não sei o que dizer, mais não foi um solo que chamou atenção. Acho que o que prejudicou foram as notas de descanso. Nem tanto o fraseado.

11:45 -> 12:30 MauricioBahia

O timbre ta muito bom, só abaixaria um pouco (pessoal). A pegada ta muito boa. Solo muito bom veio, continue assim que viro teu fã. Trabalhou melodia e fraseado e ficou show.

12:30 -> -FIM- kyo_ryo

O timbre ficou levemente irritante. Talvez na ajuste da distorção. O solo ficou muito bom cara, curto essa dinâmica. Pegada massa. Parabéns.

alecrunch
Veterano
# mar/09
· votar


Comentários, críticos:

Bom é bom
Meia boca é meia boca
Ruim é ruim

Ninguem merece nada mais do que uma observação sincera! Amigos, claro, críticas à parte!
Espero isso pra mim!

Definição de crítico: o indivíduo que, numa guerra, encontra-se no alto de um morro, assistindo. Ao término dessa guerra, ele desce do morro, para terminar de matar os feridos.

00:28 -> 01:13 Popermayer
Consegui ouvir uma introdução, depois a BT predominou. Não identifiquei uma linha melódica e as notas foram escassas demais no que eu consegui ouvir. Parece que a guita estava acompanhando o tema ou se escondendo nele e não solando!

01:13 -> 01:58 Endurace
Entendi a idéia das notas duplas ou acordes e até a proposta melódica, mas faltou a presença da guitarra com maior definição, acima das idéias da trilha.

01:58 -> 02:44 alecrunch
Fender (Am. Std. 2008)
Ampli Laney LV 300 Twin

02:44 -> 03:29 GuitarDark
Timbre não gostei nada, poucas notas e indecisão na palhetada/tempo... .

03:29 -> 04:14 Lucas_fms
Gostei do timbre e das idéias. Achei desnecessária a combinação das guitas, vc tem talento de sobra pra mandar um solão numa guita só com esse timbre. Na verdade, em alguns momentos achei que uma atrapalhou a outra.

04:14 -> 04:28 Interlúdio 1


04:28 -> 05:13 The Root Of All Evil
Gostei muito do timbre e foi uma bela melodia. O que eu mais gostei foi a dinâmica da palhetada, com o estalado bem marcado seguido de maciez (huala!). A FRASE RÁPIDA FOI SENSACIONAL, total jazzy. Cara, o finalzinho foi dissonante demais pra mim, mas isso é gostou meu.
Curti pacas!


05:13 -> 05:58 edumnovaes
MUITO chorus, cara. Embolou um timbre bem seco e estalado. COMPROMETEU MUITO O SOLO...

05:58 -> 06:42 Machine Gun Man
Belo timbre, melodia ultra-suave a ponto de ser encoberta em momento pela BT. Podia ter soltado mais o solo e marcado mais presença sobre a base.

06:42 -> 07:28 edukotzen
Nossa, timbre muito lindo. Adorei as frases, total jazzy. Uma ou outra espirrada, perto do final, característica do estilo, rsrsrsrsrs!!!

07:28 -> 08:13 Lexplorer
Timbre com muito compressor e, parece, com captação defasada. Achei o solo simples demais, fazendo a BT assimir o controle melódico.

08:13 -> 08:44 Interlúdio 2

08:44 -> 09:29 rpareja
Não gostei dos timbres... os efeitos nas cordas... Lá no meio surgiu uma guita e voltaram as dissimulações. Não curti...

09:29 -> 10:15 Rickymaster
Muita distorção, reverb e sustain para esse clima. O solo ficou num vai e vem sobre o mesmo tema.

10:15 -> 11:00 brunoeponto
Gostei do timbre, jazzy obscuro high-tech, bem arrojado. Conseguiu incorporar idéias/frases de jazz sem deixar de lado a melodia. Muito bom!

11:00 -> 11:45 MarcosBorba
Timbre não gostei. Acho que você não encontrou o tom da BT, tuas notas foram para outra harmonia.

11:45 -> 12:30 MauricioBahia
Gostei do timbre, muito adequado para o tema. O solo me pareceu totalmente improvisado, como se tivessem te largado no meio de uma jam mesmo. Mas o conjunto ficou bem legal.

12:30 -> FIM kyo_ryo
O timbre tá agudo e seco, pouco "orgânico". O solo foi bem construído, com frases ótimas, mas foi metal demais para a BT. Enxerguei o Steve Vai, com roupas da época do David Lee Roth, surgindo num pub escuro e enfumaçado onde senhores de óculos executavam esse lindo tema.
Parabéns pela iniciativa e agilidade dessa JAM!

Abraço a todos!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/09
· votar


00:28 -> 01:13 Pompermayer = Achei o timbre bem bacana, combinou bem com a BT, execução
bem legal, pegada bacana tb, começou a jam mt bem kra, mt bom teu solo.

01:13 -> 01:58 Endurace = Timbre bacana o seu, mais agudo, gostei da tua pegada, mais
blueseira, rolaram uns double stops bem legais, fraseado bem legal, oitavas bem encaixadas,
solo mt bom.

01:58 -> 02:44 alecrunch = Timbre mais agressivo, caiu bem com a BT, fraseado e pegada
mt bons, só acho q a música pedia frases mais "chiques" rsrs, mas no geral mandou
mt bem, parabéns.

02:44 -> 03:29 GuitarDark = Essa alavancada no inicio me lembrou Jeff Beck =) Gostei do
timbre, a ambiência tá legal tb, execução, fraseado legal, pegada pode melhorar, no
geral mandou bem.

03:29 -> 04:14 Lucas_fms = Timbre legal q tu usou, mais crunchado, gostei das frases
tipo pergunta e resposta, ficaram bem legais, solo bem casado com a BT, no geral tá
mt legal.

04:28 -> 05:13 The Root Of All Evil = teu inicio n ficou mt legal em materia de escolha
de notas, depois melhorou um poko, o timbre tá bem bacana, a execução tá bacana tb,
gostei de algumas frases mais rápidas q tu usou.

05:13 -> 05:58 edumnovaes = Timbre um poko esquisito, acho q o chorus poderia ter sido
mais discreto, deixou o timbre da guitarra um poko agudo d+, a execução tá legal
mas tá um poko imprecisa, treine mais.

05:58 -> 06:42 Machine Gun Man = Timbre legal, gostei, execução mt boa, fraseado e pegada
legais, solo mt bom, parabéns.

06:42 -> 07:28 edukotzen = No inicio tu deu uma vaiajada nas notas, depois tu se achou,
gostei do timbre, bem legal como sempre, gostei das frases com arpejo q tu usou,
no geral teu solo pecou um poko pelo lance de algumas notas n terem batido com a harmona.

07:28 -> 08:13 Lexplorer = Timbre bem agradável, me lembrou Mike Stern, gostei da tua pegada,
fraseado bem bacana tb, teu solo ficou mt legal, parabéns kra.

08:44 -> 09:29 rpareja = Timbre bacana, crunchizinho bem legal, pegada bem bacana a sua,
fraseado bem legal tb, a execução tá bem bacana, solo legal kra.

09:29 -> 10:15 Rickymaster = Reverb d+ hein kra rsrs. N curti o timbre n, acho q pedia
algo menos espalhafatoso, pegada tá ate legal, fraseado um poko preso, solo médio
no geral.

10:15 -> 11:00 brunoeponto = Equipo usado:

- SX SSGSTD(cap do braço);
- Guitar Rig 3;
- Sonar 6;

11:00 -> 11:45 MarcosBorba = Timbre um poko esquisito, rolaram várias notas fora ao longo
do solo, n curti n kra, estude mais harmonia e improvisação.

11:45 -> 12:30 MauricioBahia = Q susto!! rsrsrs Gostei da pegada kra, os bends estão
bem afinados, fraseado bem bacana tb, solo mt bom, parabéns.

12:30 -> -FIM- kyo_ryo = Pegada mt boa hein, timbre bem legal tb, execução bacana,
mandou bem kra, parabéns.

Insomniac_
Veterano
# mar/09
· votar


Bom, achei essa BT chata pra cacete, sendo sincero ahuahuaha.
Mas, let's coment.

Popermayer
Achei o som fechadão demais, sei lá. O solo ficou um pouco baixo, não consegui ouvi-lo muito bem.

Endurace
Solo ficou legal, timbre estaladinho, supimpa!

alecrunch
Solo muito bom, criativo pra caramba, e sem deixar a boa e velha distorção de lado. Gostei!

GuitarDark
Um dos meus timbres favoritos da jam! Timbrão! Além do solo ter ficado supimpa, haha!

Lucas_fms
Efeito 'dobradinha' bem legal também. Um dos solos que eu mais gostei.

Interlúdio 1
Nossa! Violino e pianos impecáveis!

The Root Of All Evil
Timbre clean muito bom. De todos os clean, foi o que eu mais gostei!

edumnovaes
Esses efeitos estragaram o solo, nem curti.

Machine Gun Man
Solo meio Gilmour, bem 'na sua'. criativo.

edukotzen
Entrou bem no propósito da BT. Ficou demais o solo!

Lexplorer
O solo também ficou "na medida", assim como o do edu. Só não curti muito o timbre, também.

Interlúdio 2
Me emocionei de novo com esses violinos, cara!

rpareja
Bom estilo de solo/timbre. Gostei.

RickyMaster
Foi o que eu mais gostei tanto em timbre quanto em solo: conseguiu fazer dois me agradarem bastante. Gostei muito.

brunoeponto
Não gostei muito do timbre também, não. O solo ficou bom.

MarcosBorba
Vou ter que parar de opinar sobre os timbres, sou suspeito de falar sobre clean, hahaha. Achei o seu solo um pouco inseguro... No mais, ficou bom.

MauricioBahia
Pegada legal, gostei muito dos seus licks hauahuha.

Qui eu Rio
Ficou muito bom o seu solo também. Gostei muito do início, e os bends ficaram muito bem encaixados. Curti.

Enfim, não gosto de timbre clean... Mas o da maioria ficou muito bom e me agradou bastante. Parabéns a galera aí, os solos dessa jam ficaram num nível muito alto!

Pompermayer
Veterano
# mar/09
· votar


Rabbit
brunoepronto

Valeu velhos!

alecrunch
Insomniac_

Valeu também, acho que meu solo ficou meio baixo :(.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/09
· votar


The Root Of All Evil
Pompermayer
Rabbit
alecrunch
Insomniac_
Valew pelos comentários galera.

edukotzen
Veterano
# mar/09
· votar


No inicio tu deu uma vaiajada nas notas, depois tu se achou,
gostei do timbre, bem legal como sempre, gostei das frases com arpejo q tu usou,
no geral teu solo pecou um poko pelo lance de algumas notas n terem batido com a harmona.



valeu bruno!! então, tentei solar disonante, mais ficou meio estranho mesmo, tenho que estudar mais aquela tua apostila que tu me mandou

valeu

to fazendo meu review já posto!!

edumnovaes
Veterano
# mar/09
· votar


The Root Of All Evil
Pompermayer
Rabbit
alecrunch
brunoepronto
Insomniac_
Vlw aew por todos os comentários!
a primeira jam q usei timbre limpo...
vou trabalhar um pouco mais isso!
abraços!

rpareja
Veterano
# mar/09
· votar


00:28 -> 01:13 Popermayer
Gostei das frases, mas achei o timbre meio "longe", apagado...

01:13 -> 01:58 Endurace
Timbre muito seco...fora isso achei as frases muito boas, parabens...

01:58 -> 02:44 alecrunch
Cara pra mim isso é timbre de metal haha, as frases estão "quase lá", alguns bens desafinados...

02:44 -> 03:29 GuitarDark
Tinha uma cachoeira no fundo da gravação? [2] haha...
acho que não combinou muito com a bt

03:29 -> 04:14 Lucas_fms
achei legal timbre e execução, mas um pouco repetitivo...

04:28 -> 05:13 The Root Of All Evil
Gostei do timbre e das frases, só achei algumas notas meio "fora", no final principalmente...


era isso...depois comento o resto...valeu

Machine Gun Man
Veterano
# mar/09
· votar


00:28 -> 01:13 Pompermayer
Timbre abafado (acho até que não ficaria legal em outras ocasiões), mas casou muito em com a BT. O solo ficou meio timído, mas bem agradável, apesar de achar que faltou um pouco de definição nas idéias.

01:13 -> 01:58 Endurace
Solo profissional demais! Timbre legal (apesar de ser muito "na cara", seco, na minha opinião). Fraseado perfeito pra BT. Acho que nem tenho que comentar mais, gostei muito.

01:58 -> 02:44 alecrunch
Solou com uma proposta diferente do que a BT tava pedindo, e foi bem original. Gostei das idéias, e também do timbre "fechado". Deu pra ver que você é roqueiro até debaixo d'água! hahahaha

02:44 -> 03:29 GuitarDark
Gostei do começo, mas acho que na hora em que você começou a solar mesmo, você ficou meio perdido, sem uma idéia certa de onde tava indo. Teve algumas sacadas legais, como o bend no tempo 3:26, mas acho que falou um desenvolvimento legal pro seu solo.

03:29 -> 04:14 Lucas_fms
Timbre bluesy, e o fraseado também ficou bem puxado pro blues. A idéia de duas guitarras ficou legal. Bom solo.

04:28 -> 05:13 The Root Of All Evil
O timbre mais jazzístico até agora. O solo teve frases bem legais, e outras que não acrescentaram muita coisa.Mas, no geral, foi um bom solo. As frases no 04:42 e no 04:54 foram matadoras, gostei muito!

05:13 -> 05:58 edumnovaes
Não gostei do timbre. =/
E nem do fraseado, pra ser sincero. A execução ficou legal, mas não curti as idéias.

05:58 -> 06:42 Machine Gun Man
Fender Stratocaster Standart e Prodrive (simulando Fender) ligado direto em linha + Amplitube

06:42 -> 07:28 edukotzen
Timbre legal. O começo do solo ficou "exaltado" demais pra BT, que ainda tava toda sossegada. hahaha. Logo que a BT cresceu, seu solo encaixou melhor. Fraseado bem jazzístico mesmo, gostei do solo.

07:28 -> 08:13 Lexplorer
Solou bem sossegado, não arriscou muito e também não errou. Ficou bem agradável, mas o timbre não ficou legal.

08:44 -> 09:29 rpareja
Solo muito dinâmico! Timbre foda demais, e fraseado perfeito. Meu solo favorito!

09:29 -> 10:15 Rickymaster
Timbre estranho. Não gostei, no geral, apesar de algumas idéias terem ficado legais.Na verdade, o timbre pesou muito contra seu solo, ficou muito irritante e ofuscou idéias legais.

10:15 -> 11:00 brunoeponto
Solo sossegadíssimo e bem casado com a BT, timbre de jazz mesmo! Gostei!

11:00 -> 11:45 MarcosBorba
Timbre simples, mas legal. Não gostei do fraseado, ficou perdido em várias partes, algumas finalizações estranhas e tal...

11:45 -> 12:30 MauricioBahia
Nossa, cara! Me diz aí que equipamento você usou! Puta timbre! E o solo também ficou ótimo, gostei muito, muito mesmo! =)

12:30 -> -FIM- kyo_ryo
Timbre meio digital, sei lá, não curti. Mas o solo ficou fera! E que final lindo! Gostei demais!

Machine Gun Man
Veterano
# mar/09
· votar


The Root Of All Evil
Frases bem legais. O timbre ficou bonito. Só faltou um clímax com a BT ou alguma frase que chamasse mais atenção.

Realmente! Aliás, é uma dificuldade que eu tenho em todo solo, mas nesse, particularmente, foi mais foda criar um "momento tesão".

Pompermayer
Timbre bem limpinho, bonito, bem combinado com a bt, encaixou legal. O solo também ficou bem desenvolvido, muito bom.



Valeu, velho! Obrigado por comentar!

Rabbit
Gostei do timbre. O solo ta bem adequado, curti. Belo solo.


Valeu, mestre! Faltou você nessa Jam, pô! Grava um solo na BT e manda aí que a gente comenta! =)

alecrunch
Belo timbre, melodia ultra-suave a ponto de ser encoberta em momento pela BT. Podia ter soltado mais o solo e marcado mais presença sobre a base.

Pois é. Dei mancada em solar quase dormindo. hahaha... ficou muito sossegado pro meu gosto mesmo.


brunoepronto
Timbre legal, gostei, execução mt boa, fraseado e pegada
legais, solo mt bom, parabéns.



Valeu, cara! Obrigado por comentar!

Insomniac_
Solo meio Gilmour, bem 'na sua'. criativo.

Puta merda, que honra. hahahaha... Gilmour é meu guitarista favorito e minha maior influência! Valeu!

MauricioBahia
Moderador
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


kyo_ryo
Muito obrigado pela JAM! Essa BT é linda demais. Uma "Gem" :-)

O coments. Espero não ter cometido alguma injustiça... As vezes a gente ouve rápido os solos (olha que eu estou a quase 1h comentando...) e fala asneiras... Se falei alguma, me avisem!!!

Abs a todos. Belíssima JAM!!!! Super sensibilidade de TODOS!

00:28 -> 01:13 Pompermayer
Solo super suave. Achei muito bonito. Bastante sentimento parecia que tava assobiando! Timbre bonito mesmo, bem Jazzy. Lindo solo!

01:13 -> 01:58 Endurace
Bastante sentimento no solo. Super melódico. Parece um violão. O timbre um pouquinho agudo. Parece que vc pensou muito pra solar... Bonito solo.

01:58 -> 02:44 alecrunch
Muito chiado, mas fazer o que? Vc toca muito bem cara. Se tivesse usando humbuckers ficaria bem Gary Moore. Meio fechado eu achei. Muito sentimento também. Aquela sequência que começa em 2:27'' parece uma bomba relógio, fiquei achando que algo iria explodir... Essa parte não gostei muito não. Mas fosse é fera! :-) Bom solo mesmo assim.

02:44 -> 03:29 GuitarDark
O dono da "Dark" Jam! :-) O chiado me incomodou muito e atrapalhou o timbre pra mim, que pareceu estar bem legal. O começo me lembrou muito aqueles filmes chuvosos. Acho que o chiado faz o papel da chuva. :-) Bem legal o solo. Algumas partes me pareceram muito pensadas. Bom solo!

03:29 -> 04:14 Lucas_fms
As guitarras conversando apaixonadamente! Mas teve uma hora que rolou uma briga hein! hehe. Uma por cima da outra. Timbre bonito pacas. Frases legais. Gostei bastante.

04:28 -> 05:13 The Root Of All Evil
Improvisou legal! Mais um solo com bastante sentimento. Timbre bonito! Clima "dark romântico!" Bom solo! :-)

05:13 -> 05:58 edumnovaes
Me vi naqueles desertos... Onde tem uma estrada reta toda vida... Algumas passagens bem legais. Jogou bastante sentimento. Parece que havia algumas notas fora. Mas Jam é pra isso!!!

05:58 -> 06:42 Machine Gun Man
Que timbre hein... Faltou um pouquinho de ataque na pegada eu acho. As vezes uma guitarra atropela a outra. Isso eu não gostei muito não :-P . Bom solo!

06:42 -> 07:28 edukotzen
Muito técnica. O começo perfeito, com belas frases. Depois, acho que ficou repetitivo. Belo solo, mesmo assim.

07:28 -> 08:13 Lexplorer
Bom timbre. Palhetada limpinha. Belas frases. Belo solo. :-)

08:44 -> 09:29 rpareja
O solo foi nascendo aos poucos, mas as duas guitas acho que não combinaram. Bastaria uma só que ficaria maravilhoso. Tava bom demais com uma só! :-)

09:29 -> 10:15 Rickymaster
Muito reverb e na BT também! Quando colocar o efeito, faz só no canal da guita. Ficou bonito o solo pacas apesar do reverb assassino! :-)

10:15 -> 11:00 brunoeponto
Vc sabe o que faz né cara! Frases maravilhosas!!! Excelente!

11:00 -> 11:45 MarcosBorba
Faltou mais pegada. Percebi que o começo foi mas no impulso e ficou mais legal no decorrer, parece que começou a pensar muito... Foi isso? :-) Tá maneiro!

11:45 -> 12:30 MauricioBahia
Solo com volume da guita mais baixo (hhehe) e melhor qualidade:
http://www.4shared.com/file/90323765/832b52f2/darkJamCxMauricioBahia.h tml


- Condor LP Set Lemon Drop
- Cap do braço SD Seth Lover SH-55.
- Amplitube.

Preset do Amplitube
http://img168.imageshack.us/img168/2598/presetjamdarkjazz.jpg

12:30 -> -FIM- kyo_ryo
Começou todo bonzinho e depois soltou a voz hein. O timbre meio abelhinha mesmo. Mas ficou linda a interpretação! Parabéns!

MauricioBahia
Moderador
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Insomniac_
Rabbit
alecrunch
brunoepronto
Insomniac_
Valeu galera!!! :-)))) Tentando melhorar. Desculpem pelo susto do volume! Nem deu tempo de ajustar... Mandei o solo aos 47 do segundo tempo!!!! :-)

Machine Gun Man
Postei o preset que usei no Amplitube e o equipo nos meus coments acima!

Valeu!

Lucas_fms
Veterano
# mar/09
· votar


The Root Of All Evil
Pompermayer
Rabbit
alecrunch
brunoepronto
Insomniac_
rpareja
Machine Gun Man
MauricioBahia

Valeu pelos comentários galera!

A idéia era dar uma variada e fazer o solo como se fosse um dueto, ou uma conversa, romantica como o MauricioBahia reparou hahahah.

É isso que da ficar ouvindo Frank Sinatra.

Abraço e depois que eu tomar um banho eu comento tudo!

Machine Gun Man
Veterano
# mar/09
· votar


MauricioBahia

O preset do Cream é minha distorção oficial no Amplitube! hahaha
Achei do caramba seu timbre, velho. Profissional demais! Não consigo metade desse som aí, mas vou continuar tentando! :P

rpareja
Veterano
# mar/09
· votar


Primeiramente valeu pelos elogios e comentários aí, fiquei surpreso com isso haha...mas continuando:

05:13 -> 05:58 edumnovaes
cara, achei o timbre com muito chorus e muito seco tbm...as frases tão muito "nota por nota" haha, mas as idéias foram legais

05:58 -> 06:42 Machine Gun Man
excelente o timbre, as frases tambem muito legais, só faltou um "climax com a BT" como falaram ali...muito bom parabens...

06:42 -> 07:28 edukotzen
muito bom o timbre, as frases achei algumas muito boas e outras "fora".

07:28 -> 08:13 Lexplorer
timbre muito bom, e as frases são simples, mas acho que um pouco mais ia estar excelente, parabens.

08:44 -> 09:29 rpareja
Telecaster Squier e Black Box M-Audio

09:29 -> 10:15 Rickymaster
cara se liga nesse timbre!! muito reverb, ficou muito estranho...a execução ta quase la, precisa ter mais pegada

10:15 -> 11:00 brunoeponto
não curti muito o timbre, mas a execução ficou excelente.

11:00 -> 11:45 MarcosBorba
o timbre até tava legal, mas a execução me pareceu fora quase sempre

11:45 -> 12:30 MauricioBahia
muito bom !! timbre e frases muito bons, só achei um pouco alto, e no final deu uma ratiada..muito legal parabens

12:30 -> FIM kyo_ryo
não gostei muito do timbre, mas as frases ficaram muito boas, principalmente a parte mais pegada...pequenos erros, mas muito bom...

valeu, essa BT é show de buela, devia ter mais dessas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::: Dark Jazzy Jam - Ouça e comente! :::