::: Dark Jazzy Jam - Ouça e comente! :::

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# mar/09 · Editado por: ogner
· votar


MauricioBahia
Q blz!! Valeu!! hehe

Rabbit
Acertou tudo!!!!!!!
Hahuehuhauea...

Opa, a pagina virou, sabe com é!!!!

Aqui ó!
http://www.4shared.com/file/90347150/dcc3ebfb/Dark_gner_mixdown.html

MauricioBahia
Moderador
# mar/09
· votar


ogner
Ahhh.... Muito legal o solo!!! hehe.
E o amp? E as Jams? Vai ficar morando no Rio?

Valeu!

edukotzen
Veterano
# mar/09 · Editado por: edukotzen
· votar


MauricioBahia
Q blz!! Valeu!! hehe

Rabbit
Acertou tudo!!!!!!!
Hahuehuhauea...

Opa, a pagina virou, sabe com é!!!!

Aqui ó!
http://www.4shared.com/file/90347150/dcc3ebfb/Dark_gner_mixdown.html



massa ogner, jazz sem dissonância não tem graça, eu coloquei umas notas foras e a galera já pegou no pé hahahhah

é foda

MauricioBahia
Moderador
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


eu coloquei umas notas foras e a galera já pegou no pé

edukotzen

huauhauhahu. Seu solo ficou maravilhoso!!!

Por falar em notas fora, eu tenho um audiobook do Greg Koch chamado Lead Licks onde ele ensina 44 licks e cada um deles com variação de estilos entre Jazz, Country, Blues, Rock e........ OUTSIDE. Ele ensina como fazer Outsides em cada um dos 44 licks. Interessante!

Abs

ogner
Veterano
# mar/09
· votar


MauricioBahia
Por falar em notas fora, eu tenho um audiobook do Greg Koch chamado Lead Licks onde ele ensina 44 licks e cada um deles com variação de estilos entre Jazz, Country, Blues, Rock e........ OUTSIDE. Ele ensina como fazer Outsides em cada um dos 44 licks. Interessante!


Pra que isso?? Passar vontade ni nois!?!?
ahuehuahea...

edukotzen
Veterano
# mar/09
· votar


huauhauhahu. Seu solo ficou maravilhoso!!!

Por falar em notas fora, eu tenho um audiobook do Greg Koch chamado Lead Licks onde ele ensina 44 licks e cada um deles com variação de estilos entre Jazz, Country, Blues, Rock e........ OUTSIDE. Ele ensina como fazer Outsides em cada um dos 44 licks. Interessante!

Abs


valeu bahia!!

eu gosto de out, claro tem que saber dosar e misturar com In, ae fica massa

logo posto meus comentarios na jam

Rabbit
Veterano
# mar/09
· votar


Opa, a pagina virou, sabe com é!!!!

Pegando carona. Propaganda é a alma do negócio.

edukotzen
Veterano
# mar/09
· votar


00:28 -> 01:13 Popermayer
Legal cara, algumas frases bacanas tudo certinho, faltou algo meio dissonante ai pra ficar massa


01:13 -> 01:58 Endurace
começo achei meio estranho, mais depois ficou legal, o timbre ta bacana, e as oitavas que é tradicional do jazz ficou massa cara!!

01:58 -> 02:44 alecrunch
começo estranho também, a distorção ficou boa, algumas frases boas e outras nem tanto, o lick final ficou massa!!!

02:44 -> 03:29 GuitarDark
bem viajante, gostei, timbre ta bacana e as frases bem encaixadas, so faltou expressão

03:29 -> 04:14 Lucas_fms
Massa a idéia dos dois canais, ficou bacana, o timbre ta legal também, so achei que ficou sem nada marcante dentro do improviso

04:14 -> 04:28 Interlúdio 1


04:28 -> 05:13 The Root Of All Evil
Bacana, algumas frases legais outras regulares, o timbre ta de acordo, mais no geral um bom solo

05:13 -> 05:58 edumnovaes
esse chorus ai eu acho que matou o solo, mais isso é gosto pessoal, em relação ao solo ta bem dentro tuas frases, alguns erros bobos, mais nada demais, legal cara!!

05:58 -> 06:42 Machine Gun Man
Timbre de acordo com a bt, frases bonitas, solo dentro tudo certinho, acho que esse foi o único pecado teu, pois no jazz tem que ter alguma dissonância e no teu não teve heheheh

06:42 -> 07:28 edukotzen
usei uma golden les Paul e mic de pc num amp ALL

07:28 -> 08:13 Lexplorer
bem lento, e melódico, timbre ta legal também, faltou algo pra cima pra deixar ela legal, mais no geral ficou massa

08:13 -> 08:44 Interlúdio 2

08:44 -> 09:29 rpareja
gostei cara, o timbre ta muito bacana, bem original também, pegada bacana também, mais não ficou jazz

09:29 -> 10:15 Rickymaster
Timbre não gostei, muito reverb, algumas frases bacanas outras nem tanto, pegada ta legal também, so esse teu timbre matou um pouco!!

10:15 -> 11:00 brunoeponto
gostei do timbre, "bem original" as frases ficaram bem dentro, faltou algo out ai pra ficar mais bacana , no geral um bom solo
.
11:00 -> 11:45 MarcosBorba
as notas de repouso ficaram fora, quando quer soar out as notas devem ser apenas de passagem, mais as de repouso tem que ser dentro, faltou um pouco de expressão também, mais algumas frases ficaram bacana cara

11:45 -> 12:30 MauricioBahia
massa teu solo, pegada em dia, notas corretas e as out saíram legais também, parabéns

12:30 -> FIM kyo_ryo
não gostei do timbre, não combinou com a bt, mais o solo ta massa, bem expressivo, mais nada de jazz heheh, ficou massa cara fechou com chave de ouro!!


Parabéns a quem organizou a jam, foi muito bem feita!! Foi uma jam de ótimo nível!!

Rabbit
Veterano
# mar/09
· votar


E ai? Já rola outra jam?

MauricioBahia
Moderador
# mar/09
· votar


edukotzen
Vlw!!!

Abs

Aproveitando a deixa... Postei uma versão com o volume menos irritante... :-) Só pra deixar registrado...

kyo_ryo
Veterano
# mar/09
· votar


Rabbit
Legal o teu solo, só achei um pouco estranho no começo, mas depois fica muito bom.

ogner
Um belíssimo solo, parabéns! Fraseado bem desenvolvido e bom timbre.

TODOS
Se alguém se interessar pela BT completa:
Shiina Ringo - Kuki (Instrumental)

MauricioBahia
Moderador
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


kyo_ryo
Valeu pela BT! Tava pensando em te pedir mesmo. :-)
Abs

[edit] que som hein... Viajante!

Pompermayer
Veterano
# mar/09
· votar


ogner

Muito bom velho, só achei muito alto, mas ficou bem legal.

Rabbit

Achei estranho no começo, mas depois achou a bt e mandou bem. Pena que o timbre não ficou legal, tá meio chiado.

edukotzen

Valeu pelo comentário.

Lucas_fms
Veterano
# mar/09
· votar


Opaaaa, chegou o atrasado dos comentários, pra não perder o costume.

00:28 -> 01:13 Popermayer

As frases estão legais, bem cool. Achei o timbre muito grave e com muito reverb. Belo solo.

01:13 -> 01:58 Endurace

Gostei do solo, o fraseado está bem legal, bem no clima da BT. Achei o timbre um pouco seco.

01:58 -> 02:44 alecrunch

Faltou reverb no timbre, ia ficar BEM melhor. achei teu solo um pouco afobado, mas a frase que tu faz antes de subir a escala com os bends é o bicho.

02:44 -> 03:29 GuitarDark

Olha a cahoeira ai gente. As idéias são boas, mas achei que a parte ritmica ficou fraca. O timbre está legal

03:29 -> 04:14 Lucas_fms

Solo horrivel, fraco, tudo desafinado, timbre escroto.

Vai estudar muleque.

04:14 -> 04:28 Interlúdio 1

É isso ai

04:28 -> 05:13 The Root Of All Evil

Ótimas ideias, bem conversante. Belo timbre.

05:13 -> 05:58 edumnovaes

Não gostei do chorus, ele está desafinando sua guitarra. Mas as frases estão interessantes, acho que da pra dar uma melhoradinha na pegada também.

05:58 -> 06:42 Machine Gun Man

Tem um chiadinho ai. Mas gostei do timbre. E o solo está bem construido, poderia dar uma melhorada na dinâmica das notas.

06:42 -> 07:28 edukotzen

Gostei do timbre, diferente. Idéias interessantes, conseguiu imprimir bem esse lance da dinâmica.

07:28 -> 08:13 Lexplorer

Dava pra melhorar a pegada, o fraseado está interessante. Podia botar uns outsides ai, umas aproximações cromáticas.

08:13 -> 08:44 Interlúdio 2

É isso ai.

08:44 -> 09:29 rpareja

Belas ideias, belo timbre, belo solo. Só achei que a outra guitarra deu uma bagunçada.

09:29 -> 10:15 Rickymaster

Achei que tem muito ganho ai, deu uma embolada. Mas ta bem melódico o solo.

10:15 -> 11:00 brunoeponto

Tem uns outs que não encaixaram muito bem, a meu ver. Mas como sempre, seu fraseado está desenvolto e confiante, belo solo.

11:00 -> 11:45 MarcosBorba

É, ta um pouco out sim. Achei o timbre meio morto também. Mas valeu pela criatividade.

11:45 -> 12:30 MauricioBahia

Começou meio afobado, mas depois melhorou bastante. Mas ainda acho que precisa de mais calma, gostei do solo, ta solto no fraseado, bem legal.

12:30 -> FIM kyo_ryo

Achei o timbre meio digital, mas a distorção está na medida e a pegada também. Belo solo

E obrigado pela organização da Jam.

É isso ai. Agora é se preparar pra Jam funkeada proposta pelo Rabbit

Pompermayer
Veterano
# mar/09
· votar


Lucas_fms

Valeu!!

Achei o timbre muito grave e com muito reverb. Belo solo.

Usei só o sh1, no braço, mas gosto de timber clean assim, mais quietinho, mais sutil.

MauricioBahia
Moderador
# mar/09
· votar


Começou meio afobado

Lucas_fms

hehe. Momento de estresse! Mas idéia foi essa. :-)

Vlw!!!

Machine Gun Man
Veterano
# mar/09
· votar


Up pra quem ainda não comentou!

Endurance
Veterano
# mar/09
· votar


Povo, foi mal não ter comentado, tinha até esquecido dessa jam! Vou escutar denovo e já posto os comentários

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::: Dark Jazzy Jam - Ouça e comente! :::