::: Dark Jazzy Jam - Ouça e comente! :::

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


rpareja
Valeuuu! Tava alto mesmo... Dei mole! Entreguei o solo correndo aos 47min do segundo tempo e foi assim mesmo...
Upei uma versão com volume mais baixo. Pior é que eu detesto guitarra com volume alto...uheuhe.
Abs

kyo_ryo
Veterano
# mar/09
· votar


00:00 -> 00:28 Intro

00:28 -> 01:13 Pompermayer
Timbre realmente dark, com bastante reverb. Gostei do solo.

01:13 -> 01:58 Endurace
Um clean mais estalado, gostei do solo, com exceção de alguns pequenos erros.

01:58 -> 02:44 alecrunch
No começo o timbre pareceu fechado demais, quando foi para as notas agudas ficou bem melhor, mas ainda achei com muito ganho.

02:44 -> 03:29 GuitarDark
Bem contido, mas sem erros. Um bom solo,

03:29 -> 04:14 Lucas_fms
O dueto foi uma boa idéia, apesar de algumas notas erradas mais pro final. Mas foi bem criativo.

04:14 -> 04:28 Interlúdio 1

04:28 -> 05:13 The Root Of All Evil
Apenas algumas notas soaram fora do lugar, no final principalmente.

05:13 -> 05:58 edumnovaes
Muito chorus, ficou muito estranho o timbre. Em certos momentos pareceu "espremer" o som da guitarra.

05:58 -> 06:42 Machine Gun Man
O chiado incomodou um pouco, mas o solo foi bem relaxante. Gostei.

06:42 -> 07:28 edukotzen
Muitas notas erradas, mais pro final ficou melhor. Mais ainda assim, mesmo com alguns bons arpejos, os erros compremeteram o todo.

07:28 -> 08:13 Lexplorer
Foi bem simples, só um pouco travado em certos momentos.

08:13 -> 08:44 Interlúdio 2

08:44 -> 09:29 rpareja
Achei o timbre ardido demais (olha quem fala...hehe). Mas gostei do teu improviso.

09:29 -> 10:15 Rickymaster
Muita, muita ambiência, embolou demais. Mas a execução não foi ruim.

10:15 -> 11:00 brunoeponto
Eu só retiraria um pouco do chorus, questão de gosto. No geral, gostei bastante.

11:00 -> 11:45 MarcosBorba
Praticamente o solo todo estava fora. Mais um pouco de treino.

11:45 -> 12:30 MauricioBahia
O que posso dizer é que gostei muito do teu solo, bastante feeling.

12:30 -> -FIM- kyo_ryo
Shelter SST1 + Amplitube2
Pô, já consegui ótimos timbres com o Amplitube! Não sei o que me deu hoje, vou jogar a culpa na pressa de timbrar... hehe
Mas a execução foi legal, né?
A todos obrigado pelos comentários

rickymaster
Veterano
# mar/09
· votar



00:00 -> 00:28 Intro


Começo bem hehe

00:28 -> 01:13 Pompermayer

Gostei muito do seu timbre...beem...vc já tah pratico com isso...eh um arroz de JAM hahaha...gostei da idéia do solo...esse som numa semi acustica ia ficar matador *.*

01:13 -> 01:58 Endurace

Gostei muito do seu timbre, ficou limpo, definido e com um estalinho legal...a idéia do seu solo foi ótima...e bem executada..

01:58 -> 02:44 alecrunch

Ficou um timbre bonito...mas meio fechado...se botasse um pouco mais de agudo acho qe abriria mais...(acho)...fez um belo solo e be, executado...só a ressalva no timbre...

02:44 -> 03:29 GuitarDark
Tinha uma cachoeira no fundo da gravação? [3]
a idéia ficou legal...acho qe cabia um reverbzinho...e uma melhora na execução...ficou um tanto perdida...a parte qe o solo vai crescendo junto com a BT ficou muito boa...porém...execute-a melhor...terminou muito seco

03:29 -> 04:14 Lucas_fms
Belo solo...gostei da execução com solos "sobrepostos"...bela ideia...bem feito e bem executado...combinou...parabéns

04:14 -> 04:28 Interlúdio 1

Achei que tinha só guitarra...mas esse tal de interludio manda bem nos violinos hein...e no piano... =P


04:28 -> 05:13 The Root Of All Evil


Ficou baixinho...mas gostei da ideia do seu solo...muito belo e bem executado..melhora só esse volume cara...um dos melhores solos...mas no final teve umas notas qe pra mim pelo menos soaram estranhas...2notas...

05:13 -> 05:58 edumnovaes

Sua simulação de chorus eh pesada hein hehe...ficou um timbre bem loco....muito digital...e com excesso de chorus...a ideia do solo ficou legal mas precisa ser melhor executada...o chorus ajudou a deixar a ideia meio apagada...

05:58 -> 06:42 Machine Gun Man

Mais um dos melhores solos...uma idéia legal...o timbre ficou na medida...fez uma bela execução e foi muito feliz em seu solo...gostei muito...parabéns

06:42 -> 07:28 edukotzen

Um timbre bom...teve uma ligação legal com a BT...e fez umas partes rapidas qe ficaram legais e diferentes...só achei qe faltou algo pra impressionar mais...mas ficou muito bom...

07:28 -> 08:13 Lexplorer

Ficou um timbre meio magrinho...mas a solo no geral ficou legal...vc teve uma ideia simples mas bem executada... ;) gostei...mas da uma melhorada nesse timbre..e umas palhetadas a mais tbm nos 7:41qe podiam ser revertidas em bend ou slides...


08:13 -> 08:44 Interlúdio 2

Ao contrario do Interludio 1...o Irmão dele..o 2 não é só instrumentista...é um maestro...tem varios musicos trabalhando pra ele...bela regência hahaha


08:44 -> 09:29 rpareja


Gostei do timbre...parecia uns timbres Santana em alguns de seus solos...ficou muito bom...e seu solo então...nem se fala...começou baixinho e depois mostrou a que veio...muito legal..




09:29 -> 10:15 Rickymaster
Depois de um solo tão bom botaram o meu...qe merda...estragou tudo hsuahsuhaushaushauhs

Auto critica hahaha

Meu solo ficou meio ruim...além de ter ficado um pouco fora do tempo por motivo de um problema de delay qe to tendo com a ligação em linha...mas neah...treinamento e equipo devem me ajudar um pouco hehe

Botei bastante drive e reverb pra tentar camuflar um pouco o delay qe me causou esses problemas de execução...mas na hora de finalizar botei com baixa qualidade...menos de 128Kbps...fui tentar camuflar tanto qe botei simulação de mesa/boogie 100W com ganho no maximo e 7 de reverb hahaha...parecia qe tava numa igreja...depois do mix em baixa qualidade pareceu qe eu tava numa catedral hahaha...na proxima faço algo mais limpo

Equipo: guitarra Dolphin Les Paul toda original...apenas mudei a estetica

Pedal: Marshall Jackhammer...usado como booster somente...pois estava com baixissimo ganho...foi pra diminuir o delay entre a guita e o PC...e deu certo um pouco hehe

Simulações de efeitos e Amp: Amplitube 2 com simulação deMesa/Boogie 100W 6L6 ...caixas 4X10 com drive no 9 e reverb no 7...e nos efeitos um tal de harmonator qe deu um pouco de sustain...


Gravação: Cubase SX



----------------

10:15 -> 11:00 brunoeponto

Caraa...esse foi o pior dos solos que já ouvi de você...mas mesmo assim...achei o melhor de todos aqui da JAM...cara...você é muito mestre em qualquer JAM...parabéns...bela idéia...bela execução..e um timbre legal...


11:00 -> 11:45 MarcosBorba

Achei o timbre meio magro...sem muita presença...o solo ficou fraquinho...mas ficou razoavelmente bom...parece que você prefere coisas mais rapidas hehe...


11:45 -> 12:30 MauricioBahia

Seu timbre ficou legal cara...só axo qe merece uma ressalva nos agudos...precisa de mais...começou legal e continuou numa vibe boa...sentiu a BT e fez uma bela obra...bom solo...



12:30 -> -FIM- kyo_ryo

Começou tranquilinho...e seguindo...mostrou qe veio pra ser um dos melhores...fez um grande solo...sua tecnica eh otima e tens feeling (espero qe o feeling nao gere polemica hahaha)...você e o brunoepronto estão empatados em primeiro na minha opinião...




a todos...obrigado por comentar...na proxima tentarei melhorar... hehe

Abraços

Rabbit
Veterano
# mar/09 · Editado por: Rabbit
· votar


Essa jam gostaria muito de ter participado. Curti muito a BT.

Então gravei qualquer coisa rapidinho aqui. Se alguém quiser comentar, agradeço, se não, ta beleza tbm.

http://www.4shared.com/file/90252210/7b0b9a81/_2__Jam_Dark_Jazzy_-_Rab bit.html

Valeu!

rickymaster
Veterano
# mar/09
· votar


MauricioBahia

Cara...eu nem mexi na BT hehe...eh qe meu solo ficou com tanto reverb qe pareceu tah em tudo...na simulação de microfonação de caixa eu tbm botei ambiencia...mas tah tranquilo hehe...na proxima vo tentah gravah algo mais sem tanta ambiencia...

rickymaster
Veterano
# mar/09
· votar



09:29 -> 10:15 Rickymaster
Muito reverb e na BT também! Quando colocar o efeito, faz só no canal da guita. Ficou bonito o solo pacas apesar do reverb assassino! :-)



Ah...se um dia eu fizer uma banda de jazz ela vai ter esse nome "reverb assassino" hahaha ...legal legal =P

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/09
· votar


Rabbit

Timbre bem legal cara, achei original.
Curti o fraseado, você tocando na sua praia é o que há.
Muito bom coelhinho, dou 9 cervejas pra você. [ao invés de estrelas]

Rabbit
Veterano
# mar/09
· votar


The Root Of All Evil

dou 9 cervejas pra você.

Ahaah, manda pra cá. Tô precisando.

Valeu!

MauricioBahia
Moderador
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


rickymaster
Meldels! Pôxa, jurava que tava com reverb na BT também! uheuhe.

Ah...se um dia eu fizer uma banda de jazz ela vai ter esse nome "reverb assassino" hahaha ...legal legal =P
uhehue.

Vlw prelos coments!

kyo_ryo
Thanks!!!


Rabbit
Achei o timbre um pouco fechado e distante. Mas, bem swingado e pra variar seu solos são todos recheados de "filin" heheh. Muito bom!

Abs

rickymaster
Veterano
# mar/09
· votar


Rabbit

Muito legal Rabbity...pena qe você nao entrou na JAM com todo mundo...mas seu solo ficou ótimo...diferenciado...e com um timbre bastante bonito...parabéns cara

Lexplorer
Veterano
# mar/09 · Editado por: Lexplorer
· votar


00:00 -> 00:28 Intro

00:28 -> 01:13 Pompermayer
Timbre combinou bem com a bt. Frases bem legais e execuçao otima. Gostei bastante.

01:13 -> 01:58 Endurace

O timbre ficou legal. Bem acustico e sem muitos efeitos..
O solo ficou bacana tambem .

01:58 -> 02:44 alecrunch
Timbre legal, mas acho que nao cobinou muito com a BT . Os bends no final ficaram massa.

02:44 -> 03:29 GuitarDark
Muito chiado. O crescimento junto com a BT ficou legal, mas no meio acho que ficou repetindo muito.

03:29 -> 04:14 Lucas_fms
O pan ficou massa pra karalho. Muito legal de ouvir. O solo ficou legal tambem. Só no final parece que tu pegou uma nota errada.
04:14 -> 04:28 Interlúdio 1

04:28 -> 05:13 The Root Of All Evil
A primeira frase parece que saiu do tom. Ideias legais no meio. Acho que finalizou mal.

05:13 -> 05:58 edumnovaes
Eu particularmente nao gostei muito do timbre. As frases soaram boas. Só nao curti o timbre mesmo.E o final nao ficou com muito cara de "final"

05:58 -> 06:42 Machine Gun Man
Lindo solo cara! Timbre belissimo. Gostei pra caramba.


06:42 -> 07:28 edukotzen

Timbre ficou perfeito pra BT. As partes rapidas ficaram bem legais.
Tocou bem caramba.

07:28 -> 08:13 Lexplorer

Guitarra : Squier Strato Standard
Pod XT live
Ligado direto na entrada Line In da placa de som.
Usei o Reaper pra gravar e mixar.


08:13 -> 08:44 Interlúdio 2

08:44 -> 09:29 rparej
Gostei muito do timbre. De ideias muito boas. Realmente adorei o solo

09:29 -> 10:15 Rickymaster

Não gostei do timbre, soou muito artificial, e nao combinou com a BT. O solo até q ficou bom o que matou foi o timbre.

10:15 -> 11:00 brunoeponto
Solo ficou show. Só achei meio grave demais , mas se foi por intençao sua que ficasse mais grave, tudo bem.

11:00 -> 11:45 MarcosBorba

Muitas notas fora. Ficou tentando repetir muito, mas soou fora de tom. Timbre muito ceco.

11:45 -> 12:30 MauricioBahia
Gostei do delay no começo. O solo ficou bem massa . Timbre legal tambem. Parabens

12:30 -> -FIM- kyo_ryo
Hum safadinhu.. Mudo a BT e nem aviso ninguem né..
O começo nao gostei nao..
Mas quando a BT começa mudar, ficou bem legal, crescendo junto com a BT. Timbre legal.

Machine Gun Man
Veterano
# mar/09
· votar


Rabbit

hahaha... filho da mãe, foi esse timbre que me veio à cabeça quando ouvi a BT, mas não consegui nada parecido. Combinou muito!. Fraseado foda, parece que você já "mexe" com isso mesmo. hahaha. Ótimo solo!

MarcosBorba
Veterano
# mar/09
· votar


00:00 -> 00:28 Intro
00:28 -> 01:13 Pompermayer

Ficou muito bom, o timbre encaixou certinho
01:13 -> 01:58 Endurace
timbre bem violão de aço, legal. Gostei do solo.
01:58 -> 02:44 alecrunch
foi inesperado um solo assim nessa bt, mas ta valendo. Ficou legal a parte dos bends. feelento. hehe.
02:44 -> 03:29 GuitarDark
que chiadeira hein. o solo foi de uma forma legal. Levou bem. Talvez desse pra fazer mais coisas, mas ficou bom.
03:29 -> 04:14 Lucas_fms
vc botou uma guitarra de cada lado? ficou parecendo um dueto. Muito bom mesmo.
04:14 -> 04:28 Interlúdio 1
04:28 -> 05:13 The Root Of All Evil

quem diria o cara das frases matadoras tem uma alma jazz. heheh. ficou um solo impecável. muito bom mesmo.
05:13 -> 05:58 edumnovaes
não gostei do timbre. Acho que vc tocou notas demais, mas algumas coisas encaixaram.
05:58 -> 06:42 Machine Gun Man
timbre lindo. O solo ficou na medida
06:42 -> 07:28 edukotzen
não achei o timbre perfeito, mas ficou bom. Concordei com 90% das frases.
07:28 -> 08:13 Lexplorer
timbre clean legal. Solo traquilo e bonito.
08:13 -> 08:44 Interlúdio 2
08:44 -> 09:29 rpareja

gravar duas guitarras foi bom. Ficou bem preenchido e combinou bem.
09:29 -> 10:15 Rickymaster
acho que tinha ambiencia demais no timbre. Acho que a guitarra ficou um pouquinho alta. As idéias ficaram legais.
10:15 -> 11:00 brunoeponto
Um timbre meio Holdsworth, muito jazz mesmo. Incrível
11:00 -> 11:45 MarcosBorba
fraco.
11:45 -> 12:30 MauricioBahia
delay muito legal. Mas a guitarra ficou um pouco alta. as frases estão matadoras. O solo ta excelente.
12:30 -> -FIM- kyo_ryo
Um solo inesperado, mas muito bom. Parabéns

MarcosBorba
Veterano
# mar/09
· votar


A TODOS QUE COMENTARAM

obrigado!

Pompermayer
Veterano
# mar/09
· votar


kyo_ryo
rickymaster
Lexplorer
MarcosBorba
rpareja
Machine Gun Man
MauricioBahia

Valeu pessoal, que bonito isso, todo mundo comentando direitinho. Valeu mesmo.

eh um arroz de JAM hah

ahuahauhauuaha, acho que o melhor que tem no fórum são as JAM's ^^.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/09
· votar


rpareja
Machine Gun Man
MauricioBahia
Valew por comentar galera.

rickymaster
Veterano
# mar/09
· votar


Pompermayer

notei...tah em todas hehe

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/09
· votar


rickymaster
Vcé o único alem de mim q concluiu q meu solo ficou bem tosco!!! rsrsrs

kyo_ryo
Lexplorer
MarcosBorba
Valew por ouvirem kras.

Pompermayer
Veterano
# mar/09
· votar


rickymaster

\o/

rickymaster
Veterano
# mar/09
· votar


brunoepronto

Entre todos os seus...mas eu não chamaria de tosco...pois concluí que foi o melhor da JAM empatado com o kyo_ryo ... foi muito bom...mas acompanho todas as JAMs e notei qe entre os seus esse vc nao se saiu tão bem...mas eh uma comparação de você com você mesmo hehe

Rabbit
Veterano
# mar/09
· votar


MauricioBahia
rickymaster
Machine Gun Man

Valeu! O timbre foi proposital mesmo, abaixei o tom da guitarra por completo, e diminuí o knob de agudos do amp.

brunoepronto
Não achei tosco não.

Pompermayer
Veterano
# mar/09
· votar


Todo mundo já comentou? Parece que a galera gostou da JAM. Bem legal isso.

GuitarDark
Veterano
# mar/09
· votar


00:00 -> 00:28 Intro

00:28 -> 01:13 Pompermayer
calmo e criativo, só achei que a guitarra tava meio baixa

01:13 -> 01:58 Endurace
gostei das oitavadas, e o timbre limpo soando meio seco achei legal tbm

01:58 -> 02:44 alecrunch
ahcei bem legal a parte do 2:27 ate o 2:38, fico bem interessante. o timbre ficou muito crunch, acho que não casou bem com a bt.

02:44 -> 03:29 GuitarDark
Guitarra:
Memphis MG32 em linha

Efeitos:
Amplitube

Gravação:
Sonar

03:29 -> 04:14 Lucas_fms
legal o efeito do pan, gosto muito do efeito que isso da. ta show. parabens

04:14 -> 04:28 Interlúdio 1

04:28 -> 05:13 The Root Of All Evil
gostei do solo em si, mas não senti que casou com a bt.

05:13 -> 05:58 edumnovaes
o timbre não gostei. algumas frases acho que não cairam legal, mas no geral fico bom.

05:58 -> 06:42 Machine Gun Man
simples e objetivo, muito bom, um dos melhores na minha opnião... o timbre fico bom tbm.

06:42 -> 07:28 edukotzen
o timbre ficou bom, e as frases rapidas tbm, mas, acho que deveria ter umas frases mais feeling em algumas partes

07:28 -> 08:13 Lexplorer
gostei bastante, principalmente das frases do começo. mas o final achei meio sem vida.

08:13 -> 08:44 Interlúdio 2

08:44 -> 09:29 rpareja
o timbre não me agradou muito. as duas guitarras ficaram um pouco emboladas, e acabou te prejudicando. gostei bastante das oitavadas tbm, e me passou um bom feeling.

09:29 -> 10:15 Rickymaster
muito reverb, deu uma escondida no timbre... teve boas ideias, mas ficou meio repetivo.

10:15 -> 11:00 brunoeponto
um dos que mais conseguiram envolver o espirito que a jam pedia, ficou muito bom, muito criativo e ta de parabens. legal agora você gravar acompanhando as notas da guitarra com a boca haha

11:00 -> 11:45 MarcosBorba
ficou meio fora cara, o timbre ficou apagado

11:45 -> 12:30 MauricioBahia
usou frases perfeitas, um feeling muito bom... o timbre ta otimo, o delay deu o toque q faltava.

12:30 -> -FIM- kyo_ryo
o timbre ficou meio estranho. as frases ficaram muito boas.




kyo_ryo
parabens pela jam, ficou muito boa.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/09
· votar


GuitarDark
Valew por comentar kra, qto a acompanhar as notas com a boca, só se eu fosse o George Benson!!! rsrsrs.

Pompermayer
Veterano
# mar/09
· votar


GuitarDark

Valeu velho!

MauricioBahia
Moderador
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Essa coisa de volume é complicado... Estou ouvindo a mix nas caixas de som aqui e o volume das guitarras está muito mais presente! No meu fone, alguns solos ficaram até baixos. O meu solo ficou altíssimo nas caixas... afff..

Acho que o ideal é ouvir nas caixas e no fone, e fazer um "meio termo", se é que isso é possível, já que cada um tem um equipamento diferente.

Até então ouvia somente no fone apesar de saber da diferença. Parece que isso é um erro grave, pq o volume pode acabar com a música inteira! :-(

Abs

GuitarDark
Valeu!!!!

Abs

ogner
Veterano
# mar/09
· votar


Caraca, Jam na crocodilagem!! Na surdina. Quando vim ver. Pronto
acabou!!! hehehe...

Gravei !!! Mas nem deu pra mandar no tempo habil!!
Quem quiser dar uma ouvida, fique a vontade!!!!!

http://www.4shared.com/file/90347150/dcc3ebfb/Dark_gner_mixdown.html

Quem venham mais jams como essa....
PS. Nao ouvi ainda....

MauricioBahia
Moderador
# mar/09
· votar


ogner
Ouvi!

Rabbit
Veterano
# mar/09
· votar


ogner

Curti o timbre, pareceu que começou com Cap braço e maeio e depois mudou só pro braço. O solo ficou muito bom, fiocu com cara de improviso de prima. Algumas horas senti que procurou a nota de útlima hora.


Só pra lembrar, pro pessoal que não viu. Valeu!

mzloko
Veterano
# mar/09
· votar


Curti varias num vou postar todos q to sem tempo agora
mas nessa ultima dokyo_ryo deu até akele calafrio sabe?
fiko show
tb curti o timbre do rpareja foram os unicos q eu axei q usaram a distorção legal (q eh mais meu estilo)
mas teve muita gente q arrebento tanto no distortion quanto no clean
eu naum axei a bt zuada pelo contrario gostei
quando vai ter a proxima
essa eu vou tentar entrar
curti muito a jam
ficou linda
abs a todos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::: Dark Jazzy Jam - Ouça e comente! :::