Autor |
Mensagem |
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/09
· votar
Este é o tópico mais sem nexo da semana.
Parabéns.
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
Acoustico
Velho, o que tinha pra ser dito já foi dito, agora fecha o tópico pra manter o FCC limpo, por favor?
|
MarcosBorba Veterano |
# fev/09
· votar
Acoustico
Telecaster é "imprópria" pra metal distorção pesada from hell..
hoje em dia essas barreiras estão se rompendo. Mesmo com captação original é possivel tirar distorções fuderosas com a Tele. Existem tecnologias de redução de ruido cada vez melhores, isso é claro se o ruido (que às veze nem é tão grande) for indesejado.
|
MarcosBorba Veterano |
# fev/09
· votar
Este é o tópico mais sem nexo da semana.
heheh
|
rickymaster Veterano |
# fev/09
· votar
Resposta: eles usam telecaster pois ela é uma guitarra, e metaleiros gostam de tocar guitarra... ;)
|
Copos De Agua Veterano |
# fev/09
· votar
Porque sim cara
eles tem dinheiros e afins
Se eu tivesse ia fazer uma banda de heavy metal e ia só usar uma tonante
|
Rbx500 Veterano |
# fev/09
· votar
telecaster é a prima feia da strato... :P kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Midgard Veterano |
# fev/09 · Editado por: Midgard
· votar
Telecaster rulez \m/
|
TFHG Veterano |
# fev/09
· votar
Pela mesma razão que um sujeito compra um Hummer para usar apenas no asfalto. Pq quer e pode. Simples assim!
E acho que uma Telecaster de boa qualidade e procedência (com pedigree), mesmo stock, vai se sair melhor uma explorer, Flying V, SG e etc... genéricas que existem por ai. "Modelo" não é tudo.
Nesse caso acho que mais importante que o modelo é aquela "peça" que vai ali, tocando o instrumento. Se essa for ruim.... pode ser a guitarra com "O" DNA metaleiro (se é que existe algo assim) que não vai dar certo.
|
João_Luiz Veterano |
# fev/09
· votar
Acoustico Não esquenta não, é natural que façamos rótulos às guitarras por simplesmente associarmos aos guitarristas que as tocam...
Um dia arranja uma Tele e toca que você será hipinotizado por ela....
eu toco metal numa Full-acoustic" mas ela foi feita pra jazz e bossa-nova, hehehe....
E tenho uma Tele e mando ver metal e hard rock nela - na verdade toco de tudo nela - menos country, rs....
Rbx500
telecaster é a prima feia da strato... :P kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na verdade é a "Mãe" dela, rs.....
|
thiago_guitar_men Veterano |
# fev/09
· votar
Acoustico
cara,eles trocam o caps,é claro isso.....
veja o Yngwie Malmsteen,ele toca com uma strato as musicas pesadonas dele.........e fico super tesão..........e ainda a guita dele é com caps singles...
só pq sao os singles Dimarzio® YJM Pickups (braço e meio) + 1 Dimarzio® HS-3 Stack (Ponte);
flw....
|
NunoMorelli Veterano |
# fev/09
· votar
telecaster é a prima feia da strato... (#)
não acredito que isto ainda tá em aberto ¬¬
|
Thyagw Veterano |
# fev/09
· votar
Headstock invertido Olha o titulo do topico: Porque tem bandas de METAL e new metal...
|
TFHG Veterano |
# fev/09
· votar
Telecaster é como a boneca Barbie: Entra ano e sai ano e ela continua "firme e forte"!! Não envelhece!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# fev/09
· votar
1 - nao existe guitarra pra isso e pra aquilo 2 - Teles sao foda
|
Hansen Veterano |
# fev/09
· votar
Eu já vi blues no Berimbau.
Se a gente for fazer sempre o que a tradição manda, vamos ser mesmiçe.
|
.DuFF. Veterano |
# fev/09
· votar
As vezes o cara gosta do visual da guitarra uai...
Leve em consideração que uma Tele com EMG's ativos não vai ter o mesmo som de uma tele classica com 2 singles... O Jim Root do Slipknot por exemplo usa uma Tele, mas é uma Tele de 7 cordas e captação ativa EMG, se vacilar, deve até ser feita de mogno ou alguma outra madeira tr00... Ou seja, de Tele só tem a cara...
|
Acoustico Veterano |
# fev/09
· votar
MarcosBorba Isso só pra quem pode comprar uma tonelada de racks, ou será que com um pedalzin vc vai conseguir uma dist pra metal msm numa tele com caps stock?
rickymaster Preciso falar alguma coisa? Leia o topico inteiro...
Copos De Agua kkkkkkkk sei ¬¬''
Midgard
Telecaster e teclado casio? nem curti...
TFHG
Hummer pro asfalto = Jem pra tocar forró.
E o que você disse da tele: talvez sim talvez não cara, depende do que o cara vai toca...
João_Luiz
Qualquer dia testo uma...
Oque seria uma full-acoustic? Só conheço guita semi-acustica mais full acoustic nem...
thiago_guitar_men
Sim, só que strato é strato e tele é tele =)
Motoboy From Hell-SDMF
Depende...
.DuFF.
Óbvio!
---------------------------------------------------------------------- ---------
Agora closed topic nisso aqui porque ja ta tendo muita discussão aqui... Ja falei o que tinha que falar. Ainda acho que tele stock não fica um timbre muito bom pra metal. Agora tele com 2 humbuckers EMG ativos não é uma tele, só tem aparencia de tele...
CLOSED.
|