Coleção covers de Joe Satriani, by Caio Feres. Agora sim!

    Autor Mensagem
    Caio Feres
    Veterano
    # fev/09


    E aí galera,

    Passei o dia gravando umas músicas dele, espero que curtem. =)
    Dessa vez o timbre tá melhorzinho. PS: não é vídeo, apenas a música. Os vídeos vêm mais pro futuro, hehe.

    Always With Me, Always With You
    http://rapidshare.de/files/45252511/JS_Cover_-_Always_With_Me__Always_ With_You_by_Caio_Feres.mp3.html

    Crystal Planet
    http://rapidshare.de/files/45252693/JS_Cover_-_Crystal_Planet_by_Caio_ Feres.mp3.html

    Love Thing
    http://rapidshare.de/files/45252820/JS_Cover_-_Love_Thing_by_Caio_Fere s.mp3.html

    Surfing With The Alien
    http://rapidshare.de/files/45252985/JS_Cover_-_Surfing_With_The_Alien_ by_Caio_Feres.mp3.html

    Up In The Sky
    http://rapidshare.de/files/45253087/JS_Cover_-_Up_In_The_Sky_by_Caio_F eres.mp3.html

    wcpm
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    POsta no 4shared senao ninguém vai avaliar... Rapidshare é muito chato de baixar.

    Slashr
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    POsta no 4shared senao ninguém vai avaliar... Rapidshare é muito chato de baixar.

    +1


    Mas já ouvi Surfing With The Alien e gostei bastante...

    []'s

    Caio Feres
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Já era, tá aí no 4Shared.

    http://www.4shared.com/dir/12721048/6e8d48ad/sharing.html

    Alan_Domingues
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Posso te dar uma dica maneira bicho. Você sai do timming ás vezes. Treina as partes melhores para soarem com mais "leveza" saca. Ouvi todos os covers. Eu adoro Satriani. E a distorção ainda tem como você lapidar mais para ficar estilo "Satch".

    Caio Feres
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Alan_Domingues

    Então nem sei mais o que fazer rapaz, pois para mim o som tá bem "Satch". =/
    Bom, pelo menos ao vivo. Na gravação tá menos, mesmo. Não tem como mexer mais no timbre, seria questão de melhorar a gravação mesmo.

    Quanto ao timing, realmente saio as vezes. Tem muita parte que faço meio improvisada, aí sai meleca. E gravar é osso, pelo menos pra mim. Erro bem mais gravando do que tocando normal, haha.

    Alan_Domingues
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Caio Feres

    Po eu te ajudo com o V-amp se quiser.

    Eu tive um V-amp 2, tenho um V-amp PRO e toquei muuuuuuuuito tempo com eles, e inclusive profissionalmente. me add que te passo umas dicas legais para melhorar as gravações !

    Gasparzim
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Caio Feres

    Tá muito bom cara mas com já foi dito tem hora que parece um pouco fora do tempo. Uma melhorada no ajuste do delay tb ajudaria no Minha humilde opinião...



    Alan_Domingues

    pô cara se vc puder me dar umas dicas do v-amp 2 (gravação e ao vivo) eu agradeço

    adoro o timbre que vc usa nas suas gravações...

    filipe@softrio.com.br (sim é o msn)...

    CrenteLouco
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Alan_Domingues
    Já que você se dispois a ajudar o Caio, acho que tambem pode me ajudar
    huahauha
    Comprei um V-Amp II essa semana, e procuro um timbre estilo satch.
    Tambem curto pra caramba satriani, mas é bem complicado timbrar isso.
    hauahua
    Pode dar uma ajuda?
    tony_tayson@hotmail.com

    ogaitnas
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: ogaitnas
    · votar


    Ouvi up in the sky e love thing, curti, acho up in the sky bem complicadinha de tocar e vc saiu bem, deu umas emboladas, mas passa, o timbre como o Alan_Domingues disse, precisa de mais lapidação, acho que ficou muito distorcido, ao vivo o satriani usa um pouco mais de peso, mas ainda assim não é tanto, mas tá no caminho.

    Caio Feres
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Alan_Domingues

    Opa, beleza, rapaz! Amanhã te add porque já tô indo nanar! haha
    Vai ajudar com certeza cada dica que você der! Valeu mesmo Alan!

    Gasparzim

    Haha, tô fora do tempo em algumas partes mesmo. Always With Me sempre erro um pouco o tempo. Desde que tirei ela, nunca treinei tocando junto com a música, sempre com backing tracks. Aliás, a maioria. Mas valeu pelo comentário!

    ogaitnas

    Vou tentar dar uma melhorada no timbre. Como já disse, o que tá mais me fodendo mesmo é a gravação. Ao vivo soa tãoo delícia! haha

    ogaitnas
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Caio Feres

    Vc está tendo o mesmo prob que eu tive logo que comprei minha gt6, eu me ouvia pelas caixas e acha o som legal pacas, aí eu gravava e o som estava todo mirradinho, fui mexendo na equalização e tb ativei a saída com simulação de caixas (modo line-out), aí o som que eu gravo é 99,99999999999999*muito 9´s % parecido com o que escuto saindo pelas caixas.

    Pegue umas dicas com o Alan_Domingues e depois manda uns sons aí de volta hehe, dicas com quem manja mais um pouco do equipo ajuda pacas, bossgtcentral me ajudou um monte, na vamp2 não dou palpites de conf pq não tive uma hehe mas isso aí, keep it up :)

    Caio Feres
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    ogaitnas

    Pois é, antes eu tava gravando saindo do Send do Loop do amp, entrando no Mic no PC. Agora coloquei para enviar o sinal do Phone do Vamp2, melhorou MUITO.
    Mas vou ver com o Alan a melhor forma mesmo. =)

    Caio Feres
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Alan_Domingues

    Alan, me manda seu msn, rapaz!

    slash_web
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    mto bom caraa!!! ouvi só Love Thing e Always..'

    gostei hein

    Caio Feres
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    slash_web

    Valeu aí velho!

    Alan_Domingues
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Caio Feres

    alanguitarra@ hot.....

    brunorockandroll
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Legal ! qual a sua guita.?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Coleção covers de Joe Satriani, by Caio Feres. Agora sim!