Love thing + Rubina + Starry Night( Satriani covers) chega de cover do satriani?

    Autor Mensagem
    Johnny_Awake
    Veterano
    # set/12


    Galera,

    Mais 3 gravações cover que fiz.. com improvisos e tocando do meu jeito em diversos momentos... acho que devo parar de tocar satriani.... rsrs

    http://soundcloud.com/jonbillyjoe/johnny-starry-night-cover

    http://soundcloud.com/jonbillyjoe/johnny-rubina

    http://soundcloud.com/jonbillyjoe/johnny-love-thing

    e isso aí pessoal!! espero que gostem... Obrigado!

    Thi_Lennon
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Ficou muito bom cara, qual equipamento? VST neh?

    Thi_Lennon
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Quase chorei com Rubina. ficou massa d mais cara. Na starry só falta corrigir alguns bends. Mas não posso falar muito pois não sou mestre no assunto.

    Gostei muito do seu timbre, e chegou bem perto do timbre do satriani, coisa que eu também nao consigo.

    Tenho uma Cort X11 com Mo joe na ponte também, ele não é f spaced. fica um pouco desalinhado mas nao interfere praticamente em nada no som, uso o paf pro no braço também.

    Depois dá uma conferida no meu youtube, tem alguns cover do mestre satch também:










    Leomju
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Johnny_Awake
    Todas muito legais, achei Rubina a melhor...

    ... Sabe tenho álbum "Cristal Planet" e babo nessa música Love Thing... é de arrepiar... Satriani não perde a majestade, o cara já é um Clássico!

    Parabéns pelo excelentes covers!

    Johnny_Awake
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Thi_Lennon

    Opa Valeu cara!! quase te fiz chorar ?? rsrs estou evoluindo então rsrs !

    Utilizei Guitar rig 5 + zoom g1xnetx (Wah)! Curtindo muito esse combo ae, já que não tenho grana pra sair comprando equipamentos.. rsrs

    Outra coisa, não sabe como fico feliz em saber que não ser F Spaced o Mo joe na ponte, não interfere no som... estava com essa dúvida e não obtive respostas, eu particularmente nunca notei perda sonora... tenho uma Ibanez s420 + Mo joe ponte e paf pro no braço.

    Vou ver seus videos em casa, estou no trampo aqui não tem como ver, aí te falo o que acho! obrigado pelos comentários...

    Leomju

    Valeu cara! Rubina parece estar se destacando mesmo rsrs!! obrigado pelos comentários. satriani é minha principal referencia na guitarra, não tem jeito, curto demais mesmo! Mas nos primórdios me baseava bastante no Iron Maiden, Helloween, MEtallica, Até green Day (bem no inicio, quando só fazia bases) hehehe...

    Johnny_Awake
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Thi_Lennon

    Muito bacana seus videos! vi aqui.. apenas o timbre do Starry night que não achei muito legal!! mas de resto ta bem bacana!! Parabéns!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Love thing + Rubina + Starry Night( Satriani covers) chega de cover do satriani?