Review da SX Sst 57 (com samples e fotos)

Autor Mensagem
Thejapamuri
Veterano
# mai/13
· votar


diasleocadio

To pensando em pegar uma talvez no final do ano, só trocaria mesmo o nut... E como eram os captadores que vieram nela??? Qual era o timbre, as caracterísitcas?

Hendrixiano
Veterano
# mai/13
· votar


Thejapamuri

Os caps são cerâmicos de qualidade média baixa. O timbre é opaco, sem muita vida... não funfa legal não... e o pior: não propociona o "quack" característico de strato.
A troca deles traz uma melhora enorme no timbre e é, na minha humilde opinião, o up grade mais necessário.

olha a minha sx em alção com os malagoli alnico blues:



ogner
Veterano
# out/13 · Editado por: ogner
· votar


Hendrixiano
Os caps são cerâmicos de qualidade média baixa. O timbre é opaco, sem muita vida... não funfa legal não... e o pior: não propociona o "quack" característico de strato. (2)
O quack é bem singelo...Baixando bem os captadores o som fica mais strat!

Olha minha filhota nova!!! Quase uma heavy relic do Jonh Cruz!! :)

Gostei bem do Reilc. O cara que fez nao é luthier mas fez no capricho!
Mas deu pra descobrir q o braço não é one piece. :(
Acho que eles anunciam braço uma peça só, mas não é!! A escala é colada, como é feito com braço em rossewood. só deus sabe quais madeiras são essas!! aheuhauhe!!

Agora é trocar ponte e captadores. E só!! \o/

Olha ela aquiiiii!!!!!

LucasFavarin
Membro
# out/13
· votar


A minha sx chegou segunda, guitarra muito boa mesmo.. vou fazer a troca apenas das tarrachas.

Bloody_Rage
Veterano
# out/13
· votar


alguem sabe me dizer se esses stellfners stack aguentam uma distorção q de pra tocar iron,metallica e coisas assim? não distorções extremamente fortes mas uma q ja de pra levar um metallica por exemplo? gosto muito do som limpo das stratos mas tbm gosto de distorção

ogner

q guitara mais fodástica cara :D

Bloody_Rage
Veterano
# out/13
· votar


up ae

Led Zé
Veterano
# out/13
· votar


ogner
Não curto fake relic não mas esse ficou massa.

Bloody_Rage
Veterano
# out/13
· votar


up pra mim ae '-'

Bloody_Rage
Veterano
# out/13
· votar


up

ogner
Veterano
# out/13
· votar


Bloody_Rage
Cara, nao conheço, nunca nem ouvi. Mas vendo as Specs lá no site aquele Strator Neody com saida 10k, deve segurar o onda bem com um drive mais pesado.

nenemjonas
Veterano
# out/13
· votar


ogner

Cara muito linda sua Guitar...

Tenho um certo tesão por Strato branca e escala Clara,e com esse relic,nem se fala..

Strato e tele com escala clara e um luxo...

Se poder gravar um video com ela e com uma blueseira q vc tira de primeira,eu fico agradecido...

ogner
Veterano
# out/13
· votar


nenemjonas
Valeu!!!

Estou querendo gravar um video com ela. Assim que tiver um tempo pra montar a parafernalha eu gravo!!
Valeu!! Mas eu queria muito trocar os captadores logo.

nenemjonas
Veterano
# out/13
· votar


ogner

Aproveita q ta com o captadores originais pra gente dar uma sacada no real timbre dela...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review da SX Sst 57 (com samples e fotos)