Autor |
Mensagem |
Thejapamuri Veterano |
# mai/13
· votar
diasleocadio
To pensando em pegar uma talvez no final do ano, só trocaria mesmo o nut... E como eram os captadores que vieram nela??? Qual era o timbre, as caracterísitcas?
|
Hendrixiano Veterano |
# mai/13
· votar
Thejapamuri
Os caps são cerâmicos de qualidade média baixa. O timbre é opaco, sem muita vida... não funfa legal não... e o pior: não propociona o "quack" característico de strato. A troca deles traz uma melhora enorme no timbre e é, na minha humilde opinião, o up grade mais necessário.
olha a minha sx em alção com os malagoli alnico blues:
|
ogner Veterano
|
# out/13 · Editado por: ogner
· votar
Hendrixiano Os caps são cerâmicos de qualidade média baixa. O timbre é opaco, sem muita vida... não funfa legal não... e o pior: não propociona o "quack" característico de strato. (2) O quack é bem singelo...Baixando bem os captadores o som fica mais strat!
Olha minha filhota nova!!! Quase uma heavy relic do Jonh Cruz!! :)
Gostei bem do Reilc. O cara que fez nao é luthier mas fez no capricho! Mas deu pra descobrir q o braço não é one piece. :( Acho que eles anunciam braço uma peça só, mas não é!! A escala é colada, como é feito com braço em rossewood. só deus sabe quais madeiras são essas!! aheuhauhe!!
Agora é trocar ponte e captadores. E só!! \o/
Olha ela aquiiiii!!!!!
|
LucasFavarin Membro |
# out/13
· votar
A minha sx chegou segunda, guitarra muito boa mesmo.. vou fazer a troca apenas das tarrachas.
|
Bloody_Rage Veterano |
# out/13
· votar
alguem sabe me dizer se esses stellfners stack aguentam uma distorção q de pra tocar iron,metallica e coisas assim? não distorções extremamente fortes mas uma q ja de pra levar um metallica por exemplo? gosto muito do som limpo das stratos mas tbm gosto de distorção
ogner
q guitara mais fodástica cara :D
|
Bloody_Rage Veterano |
# out/13
· votar
up ae
|
Led Zé Veterano |
# out/13
· votar
ogner Não curto fake relic não mas esse ficou massa.
|
Bloody_Rage Veterano |
# out/13
· votar
up pra mim ae '-'
|
Bloody_Rage Veterano |
# out/13
· votar
up
|
ogner Veterano
|
# out/13
· votar
Bloody_Rage Cara, nao conheço, nunca nem ouvi. Mas vendo as Specs lá no site aquele Strator Neody com saida 10k, deve segurar o onda bem com um drive mais pesado.
|
nenemjonas Veterano |
# out/13
· votar
ogner
Cara muito linda sua Guitar...
Tenho um certo tesão por Strato branca e escala Clara,e com esse relic,nem se fala..
Strato e tele com escala clara e um luxo...
Se poder gravar um video com ela e com uma blueseira q vc tira de primeira,eu fico agradecido...
|
ogner Veterano
|
# out/13
· votar
nenemjonas Valeu!!!
Estou querendo gravar um video com ela. Assim que tiver um tempo pra montar a parafernalha eu gravo!! Valeu!! Mas eu queria muito trocar os captadores logo.
|
nenemjonas Veterano |
# out/13
· votar
ogner
Aproveita q ta com o captadores originais pra gente dar uma sacada no real timbre dela...
|