Autor |
Mensagem |
tevo guitar Veterano |
# jan/09
pessoal comprei uma squier by fender strato california series a um mes atraz na mao de um cara, por 750,00 com capa so que ela ta faltando a tampa que fica atraz e não tem nota. ele diz que tinha poucos dias de uso.
eu ia comprar uma ibanez grg 270 dai ele apareceu com essa e eu comprei e arrependi de não ter comprado a outra ibanez.
pessoal quero saber se eu for vender ela com capa so que não tem a tampa quanto eu acho + ou - nela?
|
cafr. Veterano |
# jan/09
· votar
Não entendi a "sem tampa"
|
Bigtransa Veterano |
# jan/09
· votar
vc acha ela nova e com nota por uns 100 reais a menos do q pagou.....
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/09
· votar
tevo guitar te passaram um fumo arretado essa guitarra vale 650 nova na loja sobre a tampa onde fica as molas ñ desvaloriza ñ mas vc vai pegar bem abaixo do que pagou
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
· votar
se deu mal
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jan/09
· votar
nossa meu, te passaram a perna bonito em??
como foi dito, essa guitar nova vc axa por 650! E por esse preço ha guitarras d outras marcas q sao mto melhores!!
=\
|
thaleban Veterano |
# jan/09
· votar
boa tarde!...
...é, tu pagou caro...e se tu vender agora, só vai perder mais dinheiro...tu já era membro do fórum?...por que não buscou mais informação?... ...mas também vou te dizer uma coisa...eu tenho uma e gosto bastante! não é a pior coisa do mundo como dizem por aí não... ...pensa bem agora...
|
thaleban Veterano |
# jan/09
· votar
...ah, e eu uso sem a tampa!...
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/09
· votar
tevo guitar nuss ckra vc deveria ter consultado a galera aqui antes que pena
|
gucrispim Veterano |
# jan/09
· votar
slashfoda, eh voce?!
|
yue-lemoned Veterano |
# jan/09
· votar
slashfoda, eh voce?!
Ein?
|
BaNdAiD Veterano |
# jan/09
· votar
tevo guitar
Cara, pagou muuuito caro!! Nem se o dolar subir mais 1 real ela custa isso!!!!
Enfim, pelo menos toca bastante nela, pra compensar!!
|
Serek Veterano |
# jan/09
· votar
Agora a manha 'e fica com ela... e tocar ate voce poder combra otra...
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# jan/09
· votar
tevo guitar
Antes de qualquer compra.. INFORMAÇÃO. Busque sempre informação.
Sem a tampa eu tbm uso minha 635, quando coloquei a tampa, muitos podem nao acreditar mas abafou o timbre, tirei a tampa e o timbre ficou melhor, se é possível ou não, na minha aconteceu isso.
Vc tem uma bela Strato cara, não é ruim não. Coloca uns caps porrada nela, quero ver vc não mudar sua opinião. Ibanez pra que...
|
mum Veterano |
# jan/09
· votar
comprei squier by fender strato e arrependi?
Sim, você se arrependeu.
|
MatheusFarage Veterano |
# jan/09
· votar
Ch4p0L1N Veterano Mo-chuPa caralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
mmayorca Veterano |
# jan/09
· votar
tevo guitar
cara realmente você pagou muito caro na guitarra, porém ela não é uma guitarra ruim, tenho uma Telecaster California e é muito boa pelo preço que paguei R$630,00...porque você se arrependeu?
|
tevo guitar Veterano |
# jan/09
· votar
thaleban thaleban
eu ainda não era membro do forum quando comprei ai o cara era experto e me vendeu
e eu sou iniciante não sabia de nada to começando a enterder de guitarra melhor depois que virei membro do forum?
|
tevo guitar Veterano |
# jan/09
· votar
mmayorca
cara eu arrependi porque eu não acho ela boa pra distorção quando voce ta palhetando nos solos ela fica dando um taketake
e se fazer um solo mais puxado ela desafina
ou se usar a alavanca.
|
tevo guitar Veterano |
# jan/09
· votar
BaNdAiD
ei cara a outra guitarra ibanez grg 270 com ponte ILT1 segura a afinação com alavancadas fortes?
e os captadores sao melhores pra solos que os da squier by fender strato california?
|
MarcosBorba Veterano |
# jan/09
· votar
tevo guitar
talvez se vc trocar os captadores, dar uma boa regulada e passar umas boas horas timbrando, vc consiga um som do caralho com ela. Tente regular melhor os efeitos e a equalização (sem preguiça de errar e fazer tudo de novo). Talvez apenas acertando o timbre vc já passe a gostar mais dela.
|
MatheusFarage Veterano |
# jan/09
· votar
tevo guitar ja toquei com essa ibanez e prefiro muito mais minha squier california
|
Ant-- Veterano |
# jan/09
· votar
Desconte a raiva na guitarra. Toque nela como se fosse a última vez. Arranque dela todos os gemidos que puder. Faça essa p-uta chorar na sua mão.. e depois vc vai se apaixonar por ela e tudo ficará bem. Na boa, relaxe e aproveite. Faça um up de caps quando puder, mande num bom luthier para regular... e faça dela um instrumento e não um troféu.
Boa sorte!
|
yue-lemoned Veterano |
# jan/09
· votar
eu ainda não era membro do forum quando comprei ai o cara era experto e me vendeu
O cara não foi experto, você que foi burro... Qualquer passadinha no mercado livre ou no google você já achava as respostas.
e eu sou iniciante não sabia de nada to começando a enterder de guitarra melhor depois que virei membro do forum?
Err...acho que não...
|
tevo guitar Veterano |
# jan/09
· votar
pessoal
e a rg 350 dx ou 370 dx
seguram alavancadas fortes tem bons captadores madeira,braço,me falem sobre essas duas.
e qual das duas é melhores?
ai talvez eu vendo essa pra comprar uma dessas.
|
maniac123 Veterano |
# jan/09
· votar
tevo guitar
Você já sabe tocar? Se está aprendendo, qualquer uma serve.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/09
· votar
tevo guitar Cara, aparentemente vc é bem iniciante, portanto, como o maniac123 disse, qualquer uma serve, até porque vc tem que se preocupar agora é em aprender a tocar, e não em fazer "alavancadas". Leve sua guitarra a um bom luthier para que ele a regule corretamente e talvez alguns "up-grades" cairíam bem (como a troca dos captadores por um jôgo de Stellfners Neodymiuns), e tenha aulas com um bom professor. Abç
|
MatheusFarage Veterano |
# jan/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola Falou tudo!
|
tevo guitar Veterano |
# jan/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola
me passa teu e-mail pra mim trocar informaçoes contigo
e me fale a hora que vc fica online
|
tevo guitar Veterano |
# jan/09
· votar
ei gente
me indiquem um pedal bom pra mim tocar com essa guitar na igreja eu toco mais estilo voz da verdade!
e me falem algum metodo bom ou video aula boa pra mim aprender tocar
e se a grg 270 é melhor que a minha squier strato california
eu moro no interior da bahia e aqui não tem professor de guitarra nem luthier e nem uma loja que preste, e as lojas que tem eles vendem guitar pelo dobro do preço
todos que puderem me passe email pra mim trocar informações eu agradeço
valeu
|