Autor |
Mensagem |
Jim Marshall Veterano |
# jan/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar
Jg Destroyer
Tagima TG Zero antiga é o que há..., pena as novas serem tão ruizinhzas...´
Até comentei isso com o Seizi, que depois que vendeu a marca as guitarras da linha Zero estão uma bosta...rs...ele concordou...rs...fazer o quê...hehehe
Mas na minha não sinto dificuldade alguma para fazer harmonicos, pelo contrário...acho fácil até demais...
Pedro Comitto
E ai amigo, já decidiu o que vai fazer com sua Zero?
Abraço,
See ya !
|
all4n_dlima2 Veterano |
# ago/09
· votar
vou dar um up no topico para n ter q abrir outro...
tb tenho uma zero... troquei a captação dela... gosto do som q tiro com ela... so q estava pretendendo trocar a ponte dela por uma gotoh... e eis q me surgiu uma duvida com relação a instalação... o tamanho da gotoh é padrão? ou terá q ser feita alguma mudança na t-zero?
abçs
|
Jim Marshall Veterano |
# ago/09
· votar
all4n_dlima2
eu coloquei ponte e tarrachas Gotoh na minha TG Zero, só foi feito uma "escavação" maior por conta da gotoh ser mais larga...e foi retirado o excesso na parte de trás para fechar a tampa traseira...
Ficou ótima...na guitarra em si não mudou nada...me passa seu e-mail que te mando a foto da ponte instalada...
Abraço,
See ya!
|
Jg Destroyer Veterano |
# ago/09
· votar
Jim Marshall Cara, fiquei curioso, tem como você passar seu msn/email pra eu ver fotos da sua? Ultimamente tenho pensado em fazer o mesmo com a minha, sou do movimento Glam Metal haha, penso em pintar ela ou de rosa ou de laranja, algo bem chamativo.
Abraços! o/
|
Jim Marshall Veterano |
# ago/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar
Jg Destroyer
ela ficou animal...hehehehe...quando o Seizi me integrou acabei levando para o serviço...todo mundo ficou babando...
Quando falava que ia pintar de rosa TODO mundo falava " Baahhhh....éca..rosa...rs"....
Troquei TUDO nela...foi tipo pitangui...rs....Captadores, ponte, traste, tarrachas ,parte elétrica, posição dos botões...e decalque.
Passa seu e-mail, que essa semana envio as fotos, para ti e para o amigo all4n_dlima2
"Não tem como olhar a minha Tagima hoje e não pensar em Hard Rock..."
Abraço,
See ya!
|
Jg Destroyer Veterano |
# ago/09 · Editado por: Jg Destroyer
· votar
Jim Marshall j.gabrielgb@gmail.com
Orra cara, quando você diz decalque, quer dizer frisos ou shape do corpo? Sou louco pra deixar ela mais retinha e com frisos também! Abraço!
Quando pegar o e-mail avisa pra eu editar!
|
Jim Marshall Veterano |
# ago/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar
Jg Destroyer
Fotos enviadas !!!
Pode editar o post !
Depois me diga o que achastes !
Só para relembrar o que fiz nela :
Troca de captadores para Seymour Duncan Troca de trastes Pintura Instalação de Ponte e tarrachas Gotoh Retirada do botão de Tone Afinação em Eb Regulagem completa
Abraço,
See ya!
|
all4n_dlima2 Veterano |
# set/09
· votar
opa... desculpa a demora^^
ae... all4n_dlima@hotmail.com espero as fotos abçs
|
all4n_dlima2 Veterano |
# set/09
· votar
agora to ansioso^^
deixei minha guitarra com o luthier hj, peguei akela floyd da gotoh com akela cor preta com um brilho (achei mto linda) agora eh esperar, ele falo q 5ª feira eu posso pegar com ele a noite^^ qdo puder me passa as fotos da sua Jim Marshall
|
Jim Marshall Veterano |
# set/09
· votar
all4n_dlima2
Fotos enviadas...espero que as tenha recebido no hotmail....caso contrário me avise...ok?
Me diga o que achou..
Abraço,
See ya!
|
Jg Destroyer Veterano |
# set/09
· votar
Jim Marshall Cara Sem palavras Sua guitarra é muito linda cara! É basicamente o que eu quero fazer na minha, só que pretendo pintar o braço também. Você pintou? A minha tem algumas diferenças, como a marcação que vai até o final, e o backbox que é "reto", o seu é meio inclinado saca?
Mas orra, muito linda, e as ferragens pretas combinaram perfeitamente!
Abração e parabéns!
|
GuitarSlayer Veterano |
# set/09 · Editado por: GuitarSlayer
· votar
hehehhe ^^
|
Jim Marshall Veterano |
# set/09
· votar
Jg Destroyer
Sua guitarra é muito linda cara! É basicamente o que eu quero fazer na minha, só que pretendo pintar o braço também. Você pintou?
Então...o braço atrás eu não quis pintar, mas quem sabe mais pra frente...
Quando fiz a reforma em Dezembro até o Seizi me perguntou se eu queria que ele pintasse atrás do braço, mas optei por não...questão de gosto mesmo...rs.
Mas que ela ficou linda isso ficou mesmo...
A minha tem algumas diferenças, como a marcação que vai até o final, e o backbox que é "reto", o seu é meio inclinado saca?
Ah, sim...tô ligado...muito legal também... a inclinação foi eu quem pediu para fazer !!!
quando a peguei no Seizi estava na hora do almoço do serviço, acabei levando para o escritório, todos adoraram a guitarra...e pensar que quando eu falei que iria pintar de rosa todo mundo falou "...éca...rosa???"...rs.....que coisa não...rs
Mas a reforma valeu a pena...eu também tenho uma Ibanez RG que passou pelo mesmo processo...além de tuná-la com um escudo pérolado...
Valeu muito a pena tê-la equipado com tudo do bom e do melhor...hehehehe.
Mande as fotos da sua para o meu e-mail...ok?
Agora só falta uma guitarra verde-limão....hehehehe...aguarde...rs
Abraço !
See ya!
|
all4n_dlima2 Veterano |
# set/09
· votar
Mto loka sua guita... to ansioso^^ acho q vou pegar a minha amanha hehe... a cor da ponte eh a msm q a da sua^^
Parabens manim... bela guita
|
Jim Marshall Veterano |
# set/09
· votar
all4n_dlima2
da hora hein !!!....manda a fotinha da sua filha depois...hehehehe...vai ficar bem legal...Gotoh é o que há !
Cosmo Black...essa é a cor da minha...assim como as tarrachas também.
Abraço,
See ya!
....obrigado pelos elogios...valeu !
|
PGilbert Veterano |
# out/09
· votar
Jim Marshall e pensar que quando eu falei que iria pintar de rosa todo mundo falou "...éca...rosa???"...rs.....que coisa não...rs
Não me lembro de ninguém falando "éca", muito pelo contrário.
|
Morva Veterano |
# out/09
· votar
Não me lembro de ninguém falando "éca", muito pelo contrário.
e vc deu up no topico pra só pra fala isso? ;/ sem comentarios..
|