Tagima zero + troca de trastes, gotoh, dimarzio, melhora de sustain, é o jeito ?

Autor Mensagem
Jim Marshall
Veterano
# jan/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar


Jg Destroyer


Tagima TG Zero antiga é o que há..., pena as novas serem tão ruizinhzas...´

Até comentei isso com o Seizi, que depois que vendeu a marca as guitarras da linha Zero estão uma bosta...rs...ele concordou...rs...fazer o quê...hehehe

Mas na minha não sinto dificuldade alguma para fazer harmonicos, pelo contrário...acho fácil até demais...



Pedro Comitto

E ai amigo, já decidiu o que vai fazer com sua Zero?


Abraço,

See ya !

all4n_dlima2
Veterano
# ago/09
· votar


vou dar um up no topico para n ter q abrir outro...

tb tenho uma zero... troquei a captação dela... gosto do som q tiro com ela... so q estava pretendendo trocar a ponte dela por uma gotoh... e eis q me surgiu uma duvida com relação a instalação...
o tamanho da gotoh é padrão? ou terá q ser feita alguma mudança na t-zero?

abçs

Jim Marshall
Veterano
# ago/09
· votar


all4n_dlima2


eu coloquei ponte e tarrachas Gotoh na minha TG Zero, só foi feito uma "escavação" maior por conta da gotoh ser mais larga...e foi retirado o excesso na parte de trás para fechar a tampa traseira...

Ficou ótima...na guitarra em si não mudou nada...me passa seu e-mail que te mando a foto da ponte instalada...


Abraço,

See ya!

Jg Destroyer
Veterano
# ago/09
· votar


Jim Marshall
Cara, fiquei curioso, tem como você passar seu msn/email pra eu ver fotos da sua?
Ultimamente tenho pensado em fazer o mesmo com a minha, sou do movimento Glam Metal haha, penso em pintar ela ou de rosa ou de laranja, algo bem chamativo.

Abraços! o/

Jim Marshall
Veterano
# ago/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar


Jg Destroyer


ela ficou animal...hehehehe...quando o Seizi me integrou acabei levando para o serviço...todo mundo ficou babando...

Quando falava que ia pintar de rosa TODO mundo falava " Baahhhh....éca..rosa...rs"....

Troquei TUDO nela...foi tipo pitangui...rs....Captadores, ponte, traste, tarrachas ,parte elétrica, posição dos botões...e decalque.

Passa seu e-mail, que essa semana envio as fotos, para ti e para o amigo all4n_dlima2

"Não tem como olhar a minha Tagima hoje e não pensar em Hard Rock..."


Abraço,

See ya!

Jg Destroyer
Veterano
# ago/09 · Editado por: Jg Destroyer
· votar


Jim Marshall
j.gabrielgb@gmail.com

Orra cara, quando você diz decalque, quer dizer frisos ou shape do corpo? Sou louco pra deixar ela mais retinha e com frisos também!
Abraço!

Quando pegar o e-mail avisa pra eu editar!

Jim Marshall
Veterano
# ago/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar


Jg Destroyer


Fotos enviadas !!!

Pode editar o post !


Depois me diga o que achastes !

Só para relembrar o que fiz nela :

Troca de captadores para Seymour Duncan
Troca de trastes
Pintura
Instalação de Ponte e tarrachas Gotoh
Retirada do botão de Tone
Afinação em Eb
Regulagem completa




Abraço,

See ya!

all4n_dlima2
Veterano
# set/09
· votar


opa... desculpa a demora^^

ae... all4n_dlima@hotmail.com
espero as fotos
abçs

all4n_dlima2
Veterano
# set/09
· votar


agora to ansioso^^

deixei minha guitarra com o luthier hj, peguei akela floyd da gotoh com akela cor preta com um brilho (achei mto linda) agora eh esperar, ele falo q 5ª feira eu posso pegar com ele a noite^^
qdo puder me passa as fotos da sua Jim Marshall

Jim Marshall
Veterano
# set/09
· votar


all4n_dlima2


Fotos enviadas...espero que as tenha recebido no hotmail....caso contrário me avise...ok?

Me diga o que achou..

Abraço,

See ya!

Jg Destroyer
Veterano
# set/09
· votar


Jim Marshall
Cara
Sem palavras
Sua guitarra é muito linda cara!
É basicamente o que eu quero fazer na minha, só que pretendo pintar o braço também. Você pintou?
A minha tem algumas diferenças, como a marcação que vai até o final, e o backbox que é "reto", o seu é meio inclinado saca?

Mas orra, muito linda, e as ferragens pretas combinaram perfeitamente!

Abração e parabéns!

GuitarSlayer
Veterano
# set/09 · Editado por: GuitarSlayer
· votar


hehehhe ^^

Jim Marshall
Veterano
# set/09
· votar


Jg Destroyer

Sua guitarra é muito linda cara!
É basicamente o que eu quero fazer na minha, só que pretendo pintar o braço também. Você pintou?


Então...o braço atrás eu não quis pintar, mas quem sabe mais pra frente...

Quando fiz a reforma em Dezembro até o Seizi me perguntou se eu queria que ele pintasse atrás do braço, mas optei por não...questão de gosto mesmo...rs.

Mas que ela ficou linda isso ficou mesmo...

A minha tem algumas diferenças, como a marcação que vai até o final, e o backbox que é "reto", o seu é meio inclinado saca?

Ah, sim...tô ligado...muito legal também... a inclinação foi eu quem pediu para fazer !!!

quando a peguei no Seizi estava na hora do almoço do serviço, acabei levando para o escritório, todos adoraram a guitarra...e pensar que quando eu falei que iria pintar de rosa todo mundo falou "...éca...rosa???"...rs.....que coisa não...rs

Mas a reforma valeu a pena...eu também tenho uma Ibanez RG que passou pelo mesmo processo...além de tuná-la com um escudo pérolado...

Valeu muito a pena tê-la equipado com tudo do bom e do melhor...hehehehe.

Mande as fotos da sua para o meu e-mail...ok?

Agora só falta uma guitarra verde-limão....hehehehe...aguarde...rs

Abraço !


See ya!

all4n_dlima2
Veterano
# set/09
· votar


Mto loka sua guita... to ansioso^^ acho q vou pegar a minha amanha hehe... a cor da ponte eh a msm q a da sua^^

Parabens manim... bela guita

Jim Marshall
Veterano
# set/09
· votar


all4n_dlima2

da hora hein !!!....manda a fotinha da sua filha depois...hehehehe...vai ficar bem legal...Gotoh é o que há !

Cosmo Black...essa é a cor da minha...assim como as tarrachas também.


Abraço,

See ya!

....obrigado pelos elogios...valeu !

PGilbert
Veterano
# out/09
· votar


Jim Marshall
e pensar que quando eu falei que iria pintar de rosa todo mundo falou "...éca...rosa???"...rs.....que coisa não...rs

Não me lembro de ninguém falando "éca", muito pelo contrário.

Morva
Veterano
# out/09
· votar


Não me lembro de ninguém falando "éca", muito pelo contrário.

e vc deu up no topico pra só pra fala isso? ;/
sem comentarios..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tagima zero + troca de trastes, gotoh, dimarzio, melhora de sustain, é o jeito ?